Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

sexta-feira, 9 de abril de 2021

O Livro Coração Selvagem - Poesia de William Marques de Oliveira para downloading

 

Baixe o Livro Coração Selvagem gratuito. PDF. 

Ebook


Clicando Aqui ou na Imagem



Quando no final da adolescência me descobri poeta, a inspiração veio mesmo como um arrebato! Um Pentecostes! Embalada pelas paixões dos hormônios da idade, iluminadas pelos estudos escondidos da espiritualidade e inspirada pela literatura e por todos os poetas de minha cidade. Ao mesmo tempo uma voz brotava dentro de mim e eu sentia também grande revolução interna, um vulcão de sensações para ser mais exato, ou mais exagerado: Um Big Bang! A revolta comum aos adolescentes em mim também se manifestava. Eu me tornei um capa-espada contra as diversas formas de opressão social, especialmente a opressão cultural, sexual e religiosa. E minha espada era uma caneta e a capa o papel... Então danei fazer poesia! E elas aqui estão! Coração Selvagem nasce múltiplo e diverso. Nasce da escolha de não sofrer por amor, até aquela época isto era algo impensado por mim e ainda é impensado pela cultura vigente. Este livro nasce com as garras do tigre arranhando o peito pelo lado de dentro, gritando e querendo sair! São poemas escritos no período que compreende a primavera de 1999 até o carnaval de 2001. Poesia Adolescente? Poesia Rebelde? ...Marginal? Prefiro dizer que são Poemas Livres e hoje sei que trata-se do início da poesia "Transbarroca". Quem detesta adolescentes e todos os dramas deles pode até pensar em não ler este livro. Mas e se você fingiu já ter superado estes dramas que foram tão seus e tão claros em você? Mas e se os adolescentes rebeldes estiverem com a razão? E se você esteve com a razão em grande parte de sua chance de ser selvagem? E a sua própria fera? O que fez dela? Arrisque-se! Cantemos juntos estas baladas de fogo...




Coração Selvagem, Poesia, William Marques de Oliveira, Versos de Fogo 



Imagem do Google








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito