Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A Cura do Apocalipse Cap 1 - PARTE 7


Segunda Parte


Iniciação Solar
Os Magos do Fogo Sagrado


O Caminho da Luz

O que mais aprecio no homem, é a sua capacidade de sobreviver, por que ele possui sete sois dentro de seu corpo...
Aqui venho meus filhos, sou tudo o que vocês são e tudo o que é além de vocês...
Quem voz fala é o seu Sol... Ahau... o Avô Sol de toda a Criação da Terra Gaia, e quero lhes falar sobre o Caminho do Sol, o que Sou.
Este Caminho no qual todos os seres, todos os átomos estão Agora e para sempre...
Tudo o que vive está evoluindo...
Está seguindo em direção a Luz.
Está subindo como sobe a flor da semente e ascensiona em mim, assim vocês também humanos em sua Experiência de Iniciação neste Universo de Livre-arbítrio... assim o seu Planeta, as estrelas avistadas dele e além, e Eu mesmo, o Sol, todos nós evoluímos, caminhamos juntos, dançamos esta Dança. Tudo o que existe está Caminhando Agora na direção da Luz. Não Importa o seu estado atual, esta é a Verdade que Liberta! Ela engloba TUDO, todo o Conhecimento, tudo o que é e foi e será eternamente Agora. Nesta Espiral Divina, o MAIOR MILAGRE e a Única Atração.
Então não se desespere nunca pensando estar parado ou em retrocesso! Você está sempre caminhando! Absolutamente TUDO está caminhando em direção a LUZ.
As suas mariposas... os insetos do Universo, os animais e elementos, os entes e entidades... e vocês, que só podem evoluir, em uma entrega a Bem Aventurança Eterna!... Entreguem-se a condição de já serem perfeitos e estarem no lugar perfeito, realizando a tarefa perfeita, no Amor do Sol ... não existem erros, nem vítimas, somente heróis-dançarinos!... esta é uma rendição ao estado de Felicidade! Vocês fazem parte deste Poema de Amor!...
Vocês são apegados demais ao corpo, e isto os impede de ver que estão melhorando a cada segundo, evoluindo, Caminhando! O corpo envelhece!... sim, este é o estagio de sua semente... de sua maturação, a flor é o espírito! Entendam, seus corpos são apenas sementes, quando ela seca, enruga e envelhece a casca se rompe e vocês se tornam a alma novamente, a flor novamente surge, o espírito luminoso! Este é o seu ciclo, humano!...
E só existe um Caminho: a Luz!
Compreendam que vocês só podem evoluir, e isto não é uma ordem, é como uma criança, ela só pode crescer! Não há outra saída, não existe fim... existe Vida!.. então não se desespere mais... a vida continuará em você e não existe absorvição na Luz, não existe perda da individualidade... existe mais consciência, mais partes suas a serem reunidas! Vocês existirão conscientes de si mesmo para sempre! Alguns escolherão outra coisa... outra alma... outra identidade, outros se tornarão sois de amor... esta necessidade de preenchimento humano, esta fome carente desaparecerá... e vocês dançarão!
Existem estágios Evolucionários aos quais TODOS e TUDO passam; níveis, mas níveis do Amor MAIOR.
Na Luz existe EVOLUÇÃO.
Compreendam sem medo.
A rocha que vêem aí ao alcance de suas mãos um dia será um Sol!
Você que me lê, um dia será um Guardião Planetário... Um dia será Sol! Um dia será Deus! E eu um dia serei um Sol Maior, uma vida Maior... e isto não tem nada haver com tamanhos, medidas e hierarquias, como vocês entendem na terceira dimensão!...Quero dizer que quanto mais conhecimento tiverem, mais LUZ terão! A ponto de chegarem a brilhar e a aquecer e nutrir
Universos.
Esta é a “Trilha do Sol”.
'O Corredor da Luz pelo qual o Jaguar corre...'
Todos os humanos precisam parar de temer a Luz, mas como? Se foram enganados por deuses negativos e entidades nefastas?... Como saber se é verdade o que digo...? Seu coração sabe!
Venham para a Luz do Sol, me deixe tocar vocês e saberão que é Verdade! Deixem-se serem banhados na Verdade-Natural, que é a melhor definição para estes ensinamentos que lhes passo, na linguagem de vocês meus filhos e netos... tudo isto que lhes ensinei faz parte da Verdade-natural, e a anti-naturalidade ofuscou a Sabedoria Primitiva de vocês, os seus olhos da eternidade! Tudo que faz parte da Verdade Natural, é harmonioso, não te fere, não te ilude, e te faz feliz e saudável! Prestem atenção a mais esta dica, de como seguir a Trilha de Sol! Peçam liberdade de receber a minha luz natural... o meu calor morno e languido... o meu abraço paterno, andrógeno... e sábio que sou... observe como a natureza de seu planeta reage em êxtase a minha Luz. Mesmo na escuridão da noite mais profunda, todos seguem para a Luz! Até um dia escuro, segue para a Luz!... Vocês viram nisto o “antes e o depois” que lhes deu a noção de tempo sequenciado em linha reta!... mas a mensagem é outra, a mensagem é que TUDO até mesmo a escuridão segue em minha direção!
EU SOU o Sol Vivo do seu céu!
Não há então mais motivo algum para ter medo, para duvidar ou se achar impuro!
Eu os Amo! Incondicionalmente e Naturalmente. O Amor dá esta consciência de VER que TUDO só está seguindo o Caminho da Cura, da Autorrealização, da Ascensão e da LUZ!
Permitam-me tocá-los no rosto hoje ainda!
Permitam-se seguir sem culpa.
Melhorando-se sempre! Culpando-se nunca!
Aceitando-se sempre. Aceitando sua Luz inicialmente e antes de qualquer coisa!
E cada vez mais conscientes da Verdade!
Sejam simples e Naturais.
Sejam Livres.
Amor.
Maior.
Um Bom dia Galáctico para vocês meus filhos!
Eu Sou o Sol modulando em ondas de rádio, a mais bela canção do despertar!!!

O Seu Sol...



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog