Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

domingo, 26 de agosto de 2012

A Cura do Apocalipse Cap1 / Parte 6 - Arcturus e o Raio da Liberdade


Arcturus e o Raio da Liberdade



Nós somos Arcturus, a emanação do Raio da Liberdade e reverberamos da Luz Fluente...ao evocar-nos, direcionamos imediatamente nossa cura, somos Sacerdotes da Cura... e nossa libertação proporciona uma Célula de Tempo a quem nos chama. Isto permite ao Ser que nos pediu ajuda, ter a consciência necessária para sair da repetição do Karma Negativo, assim com mais consciência, inteligência e recursos emocionais e físicos, gera-se um momentum e o ser consegue se libertar, sua consciência é elevada e sua alma decide o quanto por um instante e este ser pode então ver com clareza além da dor do momento! Assim gerando um novo ciclo reacionário! Ganhando com nosso auxilio a possibilidade de não reagir de modo karmico ao vivenciar uma situação densa. Querem um exemplo?
O Raio da Liberdade permite que uma pessoa reaja de forma diferente a uma determinada situação, energia ou pessoa, e aja de forma leve e iluminada: Quando estiverem diante de alguém que necessite experienciar o ódio e a rejeição e vocês notarem que são o instrumento karmico para tal pessoa naquele momento, basta evocarem o Raio da Liberdade, o Raio de Arcturus e estarão livres de serem marionetes do Destino e do Karma Negativo, mesmo que tenham dividas também, vocês podem e devem escolher reagir de forma positiva em todos os momentos de suas encarnações e saírem do drama imposto e reacionário! Este é um ensinamento complexo mas que vocês merecem possuir, já que muitas entidades negativas usam deste mistério para atuar contra vocês e serem as vezes verdadeiros acusadores ou obsessores seus!
Não sejam mais instrumentos de Karma negativo, instrumento de ódio... evoquem o raio de Arcturus e vocês terão forças para reagirem de outra forma, de forma mais elevada, em vez de ódio, vocês doarão e reagirão com amor e compreensão!...
Se estiverem vivendo vivendo uma realidade negativa, clamem pela ajuda, pela consciência e aprenderão a agir de forma a curar o karma, este é um esforço sobrenatural, mas que permite a anulação imediata e a cura da dor.
Reagir de forma não-Karma é a saída mais rápida e iluminada para curar a História de suas Almas! Este pode ser um conceito um tano complicado a princípio de se entender, mas se o compreenderem terão acesso direto a todas as informações necessárias para nos chamar conscientemente e poderem usar a Célula de Tempo diferente da padrão que normalmente utilizam.
Se um funcionário que vive assoberbado com um patrão enlouquecido evocar o Raio da Liberdade, ele compreenderá seu karma ( porque ele escolheu aquele patrão e imediatamente terá consciência de como deve reagir aos ataques psíquicos e verbais do mesmo, quem sabe sendo amável ou completamente apático aos gritos dele, será este o esforço sobrenatural: evocar o Raio da Liberdade, depois tudo se tornará fácil,lembrar de nós é o esforço consciente que deverão fazer, e nós sabemos que ele é grande, pois será como se tivessem utilizando regras novas para um jogo velho como o mundo!... o mesmo acontecerá em um relacionamento difícil com sua esposa, com sua mãe, com seu pai, ou marido... com seu filho... com as reações de seu filho problemático... vocês dois receberão a cura e a escolha de saírem do padrão de realidade antigo ( já que filhos são reflexos dos pais ) , ou ainda em uma situação karmica, você que escolhe sempre um namorado de caráter duvidoso, ou aquele jovem que não consegue um bom emprego, ou aquele sonho que está difícil de realizar... ;e claro que o raio da Liberdade funciona, promove consciência e integração e algumas magias de feitiço amoroso que não devemos explicar... mas acima de tudo ela promove livre-arbítrio na forma de uma escolha de saída do drama, para então curá-lo, claro que nunca interfere na liberdade de alguém, claro que você não é obrigado a aceitar para sempre um chefe violento e agressivo,ou um pai nas mesmas condições, você apenas fará a sua parte e receberá a sua dádiva do Universo se o outro não conseguir compreender ou escolher reagir da mesma forma, é escolha dele e você deve seguir sua vida com suas escolhas, suas escolhas de vibração, de realidade, de consciência e de situações leves ou pesadas... aquele tal funcionário pode até ser promovido a chefe de seu patrão ou mudar de emprego.
Queremos elucidar que no exato momento da compreensão do porque atraíram e merecem tal experiência negativa, ficará mais fácil de se perdoarem e de receberem o Perdão Divino, isto tudo são as chaves da evocação. Então devem agir, e perdoar seu agressor, ou a si mesmos caso aja um algoz, mas em vários casos devem se perdoar e tudo o milagre acontecerá. Você pode pensar, se o Raio deles é tão milagroso, porque além do esforço de lembrar que devo evocá-lo ou que posso evocá-lo ele simplesmente não realiza tudo sem eu ter que perdoar ou compreender?... é esta a chave de evocá-lo com firmeza, e o pré-requisito de evocar o Raio da Liberdade é um coração cheio de perdão e consciência. Ou ainda: Não seria mais fácil apenas perdoar, pra que o Raio, ora meus queridos não sejam tolos, o Raio produz um milagre poderoso, quantas vezes você perdoou e não saiu da situação em que estava, aqui é o ponto, você VAI mudar de realidade simplesmente ao evocar o Raio da Liberdade! Vai deixar de viver os velhos padrões. Sem perdão o Raio de Arcturus não funciona!
Utilizando nosso Raio uma esposa que sofria agressões do marido pode perdoá-lo, recordar de uma vida passada onde ela o agredia quando ele naquela ocasião era sua filha e pode se perdoar, em seguida tomou coragem e pediu ajuda a uma conselheira do lar e Assistente Social, ganhou em seguida várias consultas com uma excelente psicóloga, reencontrou uma prática xamãnica dos seus antepassados, através da cura com pedras quentes, tornou-se uma terapeuta Holística em alguns meses, e com isto seus dois filhos pequenos foram direcionados espiritualmente com mais facilidade, eles que já vinham apresentando problemas na escola devido ao estresse no lar, tudo isto em poucos meses. Como seu marido não compreendeu a mudança de realidade, os novos paradigmas, e suas novas reações, especialmente de não-vítima, ela se separou dele sem mais problemas, e ao final daquele ano já se encontrava em uma vida saudável, próxima de sua mãe, e com um namorado muito atencioso e romântico, que é uma de suas Almas Gêmeas, os dois vivem juntos e felizes e tiveram um filho juntos, filho este que vive com os outros dois primeiros que ela tinha do primeiro casamento em situação de igualdade e harmonia em casa e na escola.
Ao evocar-nos vocês serão esclarecidos na velocidade do relâmpago e se tiverem a coragem de inicialmente agir de forma não-karmica, obterão toda a Luz do Raio da Liberdade, dizemos coragem pois é preciso coragem ainda assim para reagir de forma nova, o velho é sempre confortável e absoluto!...
Vejamos um exemplo de um garoto, que mesmo jovem, adquiriu consciência total de seu karma e mesmo assim não conseguia parar de reagir de forma agressiva e ressentida com o mundo; sendo levado pela Divina Providência a diversas experiências na realidade prática para desafiar sua personalidade machucada e difícil, para testá-lo e dar-lhe a chance de reagir de uma forma diferente, ele se revoltava mais e mais, nada adiantava o esforço dos Mestres Espirituais, ele não conseguia, mesmo que pedisse e orasse muito! Então quando entrou em contato conosco, ele explicou toda a situação, em prece e com certa desconfiança de não estar sendo ouvido e pediu-nos um teste com nosso Raio... viu que funcionava e começou a evocar-nos constante mente nos momentos em que ia perder a calma e paz interior, e isto iniciou um efeito dominó nas suas resistências emocionais e padrões repetitivos, ele se tornou mais aberto ao outro, ao relacionar-se, ao machucar e ser machucado, a transparência, aceitou seus defeitos e aceitou os defeitos do próximo, passou a não reagir negativamente, observando que todos os seres humanos estavam em mesmo nível e deviam aprender juntos a se relacionarem de forma positiva, esta foi a consciência que baixou em seu cérebro e corpo elétrico, este foi o início de um milagre! Transcendeu seu karma em poucos dias e logo estava atraindo para si novos amigos ou curando antigos relacionamentos de amizade ou familiares de forma pacífica e amorosa!... E ele passou a se relacionar somente com pessoas amáveis, já que parou de atrair lições de antipatia!...
Estes são exemplos claros e simples até, para ilustrarmos o que acontece quando se evoca os Sacerdotes da Cura de Arcturus. Queremos lhes transmitir que reúnam conhecimento sobre Karma e Livre-arbítrio, reúnam as varias mensagens que nós já enviamos a vocês e criem coragem para agir melhor, escolham viver em uma realidade de padrões mais leves, em uma realidade que reaja de forma mais leve a sua passagem por este planeta!
Mas é com muito amor que dizemos, que não devem evocar nossa ação se forem ainda vaidosos, preguiçosos ou se ainda têm o péssimo habito de culparem o próximo por suas falhas... e ainda não nos chamem antes de desenvolverem o perdão a si mesmos e ao próximo, busquem perdoar com mais facilidade e então grite por nós! Também dizemos que, quem não conhece nada sobre a Lei de Causa e Efeito dificilmente terá acesso a este Poder Imenso de Liberdade!
Evoquem o Raio da Liberdade também para o Planeta Terra-Gaia, para a Realidade em que vivem, e uma Nova Célula de Tempo será ancorada no coração do planeta de vocês. E isto significa uma Nova Realidade reacionária, Uma Nova Egrégora Curativa, um Novo Perdão, um Novo Padrão de “Final Feliz”...! assim curarão o Apocalipse e toda realidade apocalíptica egregorial engendrada em suas células. Vocês acessarão o Novo Mito, onde o Bem integra e cura o Mal, onde o ser humano evolui sem dor, onde os finais felizes acontecem, onde as princesas ficam com os príncipes, onde os reis se casam com reis, onde a felicidade é acessível sim! A cura começou no seu coração individual que está lendo estas linhas, um dia se lembrarão, que foi assim que curaram um planeta inteiro!
Nós trabalhamos com os Seres da Chama Violeta, junto dos Senhores do Karma da Terra e lhes entregamos o Dom da Liberdade!... que é a compreensão e a Coragem para reagir com Amor a tudo que lhes acontece!
Que a Luz do Grande Sol Arcturus possa acalmar cada coração solitário, cada alma perdida no drama repetitivo!
Que a Benção possa chamá-los pelo Nome!
Nós somos Arcturus, a Sabedoria da verdade que Liberta!!!
Clamem: Raio da Liberdade!!! E ele virá como um raio!


  • Da Grande Torre de Cristal
ele será direcionado a cada um de vocês!!!

Os Sacerdotes da Cura de Arcturus.
Evoque-nos com respeito e ajam com respeito.




____________
Imagem dAQUI




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog