Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Afirmações e Programas Positivos Para Mulheres



Afirmações e Programas Positivos Para Mulheres Maravilhosas!
- Descubra que você já é a mais bela do espelho' e deixe de ser feia, gorda e dependente!-

Este Método pode transformar mulheres comuns em Deusas!



Você pode não ter tempo
Você pode não ter dinheiro
Mas você tem a sua mente!
E sua Mente governa seu estado de espírito
e seu estado de espírito governa suas relações
governa sua beleza,
governa sua capacidade de dançar
e de se exercitar
governa sua força para trabalhar
e sua saúde!
e suas relações governam seu animo diário
e seu ânimo diário governa sua prosperidade.

Então experimente mudar, experimente este método:
Positivar-se.


Primeira Parte

Mude sua Postura


1-Dê amor até a quem não quer recebê-lo!


            Aquela pessoa difícil, aquele filho rebelde, aquele esposo grosseiro, aquele chefe raivoso e bruto, aquela vizinha fofoqueira, trate-os com surpreendente amor... isto não quer dizer que você não pode procurar outro trabalho, ou outro marido, ou se afastar um pouco de seu filho ou filha difícil, desde que te faça bem viva!
            Mas observe até onde você devolve ódio com ódio, e pare com isto!
            Toda mulher maravilhosa é cheia de amor pra dar!
Treine isto, queira pagar o preço por ser dócil e feliz com quem não o é com você, mas atenção nenhum cinismo na voz! Você compreendeu que o outro é limitado e tem medo de se relacionar bem, de se desarmar, não precisa dizer isto a ele, mas se sentir: Diga!
            Pronto agora você está pronta para os próximos passos!




2- Toda Mulher é uma Flor

           
            Toda mulher é uma flor, escolha a flor que você quer ser, e procure descobrir como cuidar de uma flor assim, o modo correto se aplica a você mesma... ela gosta de muita água, tome longos banhos, ela gosta de poda em determinada época, mude o penteado naquela mesma época, sinta-se uma flor, seja uma flor! Toda flor tem espinhos, ame seus espinhos, agora eles ainda fazem parte do seu corpo, você não consegue ser amorosa o tempo todo? Você não tem a aparência que deseja... ame isto também... não se torne um robô, seja uma luz que ama a sí mesma, só então amará viver! E a felicidade é a retribuição do amor à vida... é sinal que a vida está podendo te amar, pois você deixou a vida te amar!



3- Fale sempre sua verdade sem encarnar a super-protetora

            Diga o que você pensa sem ofender as pessoas, diga como se sente com relação a seu trabalho, não ponha emoção nisto, fale sem chorar, sem gritar... diga claramente, não estou satisfeita com isto. Quem age assim é Poderoso!
            Mas sempre procure ver a proposta do outro!


4- Leia

             Uma mulher maravilhosa lê pelo menos 30 páginas de um livro por dia de segunda a sexta... E livro não é aquele romance de banca da Sabrina!


5- Ocupe-se com o que você gosta ao menos uma vez por semana!
           
            Busque informações sobre o que você gosta, colecione fotos disto, arquivos, imagens, recortes, poster's, tire fotos,desenhe, faça artesanato, escreva poesia, crie arte com isto, mesmo que mude sempre o seu interesse, não importa busque informações sempre.


6- Beba 2 litros de água por dia e coma menos carne e durma 7 horas  e cochile a tarde!

            Pare de comer carne vermelha, se sentir que precisa, coma menos, e beba dois litros de água por dia, durma bem mas não muito, beba água ao acordar! Quinze minutos de cochilo podem fazer milagres para sua saúde, mesmo que no começo você acorde de mau humor ou com mais sono ainda, este hábito reduz a pressão arterial, diminui quase a zero o stresse e aumenta a capacidade de se auto-defender do organismo! Além de aumentar a capacidade de raciocínio e a criatividade vamos começar com 15 minutos e até chegarmos a 1 hora diária de cochilo a tarde ( nunca depois do almoço, melhor antes da academia! Uma mulher saudável caminha 30 minutos por dia e puxa peso 3 dias por semana não importa quanta roupa ela tenha pra lavar ou quantos contratos tenha pra assinar, e ter um filho a menos economiza tempo saúde e dinheiro, dois filhos é o essencial, 1 é o básico saudável e nenhum pode lhe permitir adotar uns 50 filhos na meia idade e você pode ser eleita cidadã honorária de um país inteiro, e ganhar fama e presentes!


7- Pare 10 Minutos

            Dez minutos por dia pare e não pense em nada, não force, só deixe os pensamentos fluírem e afaste-os devagar... depois levante e fale menos durante uma hora.


8- Cuide menos da casa

            Preocupe-se menos com a casa e estude mais, um cursinho inicialmente depois uma faculdade, uma pós-graduação, outra faculdade, ou violão. Importa que você aprenda algo sempre!


9- Tudo é possível

            Tudo é possível, só não podemos é interferir no livre arbítrio ou na vontade das pessoas, se alguém não acompanha mesmo seu ritmo e você já tentou ajudar... é hora de outro parceiro!
            Tenha controle de seus pensamentos. Como? Queira e terá! Comece treinando com os negativos depois positívesse infinitamente!


10- Internet é o máximo!

            Internet é o máximo mas não seja disponível, uma pessoa que quer realmente se relacionar, não faz MSN e não freqüenta salas de bate-papo...  quem quer se relacionar busca o corpo a corpo da re-la-ção, não se iluda! E também não seja disponível demais, faça uma 'linha' de distante executiva, mesmo que você more na favela! Pode acreditar isto atrai muitos amigos e os homens caem aos seus pés... sinal de aumento de salário ou subida de cargo sem precisar dar “esperança” pro seu chefe feio!




11- Feias de corpo e de alma!

            Preocupe-se menos com a beleza externa, e enfeite sua alma!
            Cuide de seu corpo com amor, durante o banho, massageie-se, acredite que o banho a está rejuvenescendo, que o banho a está limpando, e que a sua energia perdida está sendo restituída.. que você está ligada a toda a água do planeta e a lua... que comanda as marés, comanda também a sua maré interna.


12- Conheça o seu corpo.

            Abra sua vagina diante de um espelho, conheça o que lhe dá prazer, toques, cheiros, locais do seu corpo... de prazer a si mesma... compreenda esta linguagem própria.

13- O Ressurgir

            Procure sempre a leveza..
            Dance, construa arte de sua casa, do seu trabalho e do seu corpo.

14- Seja uma Curandeira

Nada mais interessante do que uma mulher idosa e bruxa, nada mais sexy do que uma jovem bruxa, toda mulher é uma bruxa, toda mulher é a deusa encarnada, toda mulher é a mãe de Deus!
Livre-se dos tabus religiosas, rser uma feiticeira as vezes sigmnifica apenas viver feliz e saudável!

Uma mulher deve conhecer primeiros socorros, deve ao menos entender um pouco de ervas medicinais, ou de cristais ou sabonetes relaxantes! Uma mulher moderna e fascinante conhece Feng Shui, pode praticar Yoga ou Taichi, pode ir no Centro de Umbanda ou Candomblé... pode ir a Missa todos os Domingos, desde que a fé escolhida aumente sua beleza, seu poder, e sua vontade de viver mais e melhor!


15- Ninguém é Insubstituível

            Não se ache tão necessária, quem se acha necessário demais e insubstituível, está escondendo uma car6encia enorme, e não consegue expressar seus sentimentos, por tanto, nunca deixe isto se tornar natural em você. É comum ver mulheres reclamando de cansaço por terem inúmeras tarefas na casa e com a família... pare! Simplesmente não faça, não saia da frente da TV para atender alguém, deixe-os ir até a cozinha e beberem água... não os mal acostume... e comece dizendo o que você sente... o que precisa...: “Filha você não me dá carinho mais... é por timidez ou eu te magoei...?”esta é uma boa pergunta, mas sem tom de cobrança, as mulheres com muita facilidade usam o tom de cobrança na voz e nem percebem!
            Você tem que se dar valor em primeiro lugar... e não confunda esta frase: “Ninguém é insubstituível”com ninguém tem valor... não é isto! É só um bom puxão de orelha na vaidade pessoal... pare um pouco e diga a si mesma que o mundo continuaria girando sem você ali... e também não caia na miséria de nada querer.. equilíbrio é a chave da vida saudável, equilíbrio de emoções e de filosofias de vida... de fé de exercícios físicos de tudo!
           


16- “Toda panela tem a sua tampa!”


            O medo de se relacionar escondido em sua psique faz você manifestar, gordura, espinhas queda de cabelo e até mesmo feiuras mais graves, ou seja desarmonia! Você faz isto inconscientemente e se quer suspeita! Observe a gordura na região do estômago, este é um =claro sinal de medo de se relacionar com o mundo esterno e com as pessoas que o povoam... assim mude de postura, assuma o compromisso com você mesma e compreenda que estamos aqui para sermos machucados e para machucar, não tenha medo de incomodar as outras pessoas...  nem de machucá-las... é assim =que evoluímos como almas e assim temos que treinar.
Se você não está casada ou namorando a culpa não é de ninguém e sim a responsabilidade é sua...
é você que tem medo e muitas mulheres escondem este medo atrás de desculpas de que os homens são traidores e sacanas ou que são feias por isto não se relacionam... mas isto é uma auto- enganação... não importa se você quer se relacionar com homem ou com outra mulher! Não use desculpas, não jogue com os sentimentos dos outros e principalmente não esconda os seus!...
            Outro sintoma comum, é não querer compromisso sério, por medo do que isto vai acarretar, as responsabilidades, os problemas, e falar verbalmente pra todos que quer um marido ou namorado, mas na verdade se comporta mentalmente afastando isto, somente buscando aventuras e ficantes... este é um claro indício de medo de se relacionar, mulheres assim atraem maus partidos e homens com vícios ou indecisos quanto a sua sexualidade... ou seja homens igualmente infelizes que tem medo se se relacionarem com o mundo com as pessoas e consigo próprios... aí se escondem na mascara de que os relacionamentos não dão certo... Vamos parar um pouco e observar quanto você tem fugido de compromissos e relacionamentos e quais as desculpas que você usa para tal fuga ser perfeita que nem você percebe estar fugindo?


Segunda Parte
Reprograme-se
Faça afirmações positivas, crie seus próprios mantras poderosos
Nossos pensamentos se manifestarão em realidade mais cedo ou mais tarde!
Alguns deles repetidos 3 vezes ao dia podem fazer milagres, ou então se quiserem ao invés de pensarem bobagens, repita afirmações positivas! Ou ainda deixe-as vir de vez em quando em sua mente, ou substitua todo pensamento negativo, triste, ruim ou violento que tiver por uma destas afirmações... mas deixe fluir e acima de tudo sem obrigação de fazer mas com leveza, lembre-se  sempre, tudo deve ser feito com alegria e leveza, como se estivéssemos brincando!



Cura do Medo de Envelhecer e de Complexos que são sempre Mentais:


Eu sou uma fruta madura que jamais passará
Eu sou uma Primavera em flor!

*

Cura do Medo de ser mãe e cura da personalidade dos filhos rebeldes:

Minhas sementes são positivas!

Auto-estima Elevada:

Beleza é minha mãe e minha filha!
Eu sou a Beleza da deusa em mim!

*

Harmonia:

A Minha saúde é a saúde da Terra inteira!

*

Para resolver problemas financeiros e realizar negociações difíceis com facilidade e equilíbrio:

Eu sou forte e doce a todo momento

*

Equilibro da pressão arterial e cura para ipertenção:

Eu sou fria como a cascata
E quente como o vulcão!

*


Cura da Cólica Menstrual:

O Meu desejo enaltece o mundo
O meu sexo está curado
A minha sexualidade abençoa a terra!



*

Cura da TPM:

Eu sou um fruto doce que a vida não amargou!

E:

Sou uma linda energizadora
Sou uma abelha e espalho o meu pólen tranqüila
e naturalmente!


*

Sou bonita, gostosa, inteligente, esperta e atraente!

Dez vezes por dia durante 3 meses, são o suficiente para limpar programação errada trazida dos maus tratos verbais dos pais durante os 3 primeiros anos de sua vida, que são os anos de sua formação psíquica mais profunda!






 Imagem AQUI Google e Pinterest https://br.pinterest.com/explore/desenhar-roupas/


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito