Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Isso é Brasil



Se cada um fizer o seu melhor, mostrar o seu melhor.... 
O mundo que vai nos olhar na sexta feira, vai ver algo realmente Incrível! 
Eu acredito que o Brasil é melhor do que foi ensinado a se ver! 
Se você passar a amar este país a cura começará a acontecer!
Se você parar de fechar os outros no transito ou de "dar um jeitinho duvidoso" vai ser menos um pra provar que "No Brasil é assim..." ou que "Isso é Brasil" 
Sinto muito mas eu não acredito na mídia negativa. 
Eu acredito que meu país é maravilhoso, com gente maravilhosa. 

Ilustração minha feita em 2012

Postagem original do meu Blog Versos de Fogo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog