Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Ciranda do Bem!

EU SOU LUZ ENCANTOS

Eu sempre respeitei todas as crenças...
Gosto de todas as ceitas, ordens e encantos
Eu sempre respeitei todas as pessoas...
Amar não é pecado...
Ser de verso ( do verso ) não é errado!

Eu tentei eu sonhei, e sempre o melhor
( 0 culpa! Culpa é Trevas! )
Portanto é natural que eu seja respeitado
E basta ver a qualidade do que eu posto...
Basta ver a qualidade do que eu vibro
Pra saber quem na verdade eu sou!
Eu vibro belezas...
EU sou LUZ e atraio mais LUZ
Se continuar me acompanhando assim de perto,
minha canção te despertará
Vai se iluminar seguindo o meu rastro...
Tome cuidado!
Que te levo para os Sete Céus de Vishnu!

***
Poema em Novo Mito
Novo Paradigma das Relações
Inspirações de dias de Sol

Imagem Margarida no Google

"EU TE PERDOO
VOCÊ ME PERDOA
DEUS NOS PERDOOU

SIGA EM PAZ SEU CAMINHO
ABENÇOADO (A)

LIBERTANDO A VIDA PRA SEGUIR!"
#CHEGA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito