Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Wesak 2014

Uma Oração Inusual para este WESAK !
Nesta Lua Cheia Poderosa
Quero reforçar minha postura perante o Universo:
Estou acreditando em Milagres
e em coisas Maravilhosas,
de todos os tipos...
Especialmente em finais felizes,
Em realizações de sonhos de maneira gratuita... sem pagar nada!!!!
Estou acreditando em modos e maneiras de Quitar todas as Dívidas Cármicas de formas Criativas, e Leves... Estou só acreditando em maneiras de seguir a Deus
que sejam livres e permissivas!
Eu quero tudo permissivo na região do belo e do amor!
E ainda de quebra, estou acreditando e realizando o melhor!
E deixando de lado e no esquecimento do perdão
todas as pessoas pesadas e que
não aceitam a leveza e o outro como ele é... O que não me permite estou esquecendo...!
Estou me permitindo e me amando.


O Conhecimento não pertence a ninguém...
O Conhecimento é Livre e Livre deve ser disseminado!
Tenha precaução com quem se sente Dono
do Conhecimento !


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito