Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

sábado, 5 de abril de 2014

Para situações impossíveis...

Se uma situação não muda, não force mais... pare e tente entender a causa... Não adiantará você chorar, se desesperar e rezar feito louco... Ninguém pode te ajudar na maioria das vezes enquanto você não descobrir as causas que o levaram a este labirinto. Sim, é preciso reconhecer que você semeou isto em algum momento de sua existência, seja nesta ou em outra encarnação, ou ainda, que você escolheu aprender e atraiu tal situação... mesmo se for uma pessoa desagradável ou violenta... você a atraiu.. entenda o que vem a ser Ressonância e Atração busque conhecer sobre a Lei do Retorno... Aí sim você começara a se libertar, somente assim a situação vai se curar e você estará liberto dela, mas lembre-se, é preciso sair da vítima! Por isto muita gente não gosta e não quer reconhecer a Lei do Carma, pois ela traz a responsabilidade para quem sofre, e não ensina a pessoa a esperar um ´´salvador´´, mas que ela mesma pode resolver as encrencas que ela atraiu para sua vida... Mesmo que seja doído, levante-se e enfrente qualquer situação como o responsável por ela, mas sem se culpar, sem se vitimar mais!
E busque a causa, aí você facilmente encontrará o remédio! E lembre-se muita gente faz a opção inconsciente pelo sofrimento! Sim! Isto mesmo... difícil de aceitar mas é outro conhecimento libertador, será que você escolheu sofrer? E se escolheu, você pode escolher não sofrer mais? Ou ao menos, não ter mais este sofrimento que tanto te martiriza... pense nisto tudo com muita calma, se você escolheu sofrer, porque escolheu? O que você está buscando pagar? U seria penas aprender? Peça ao Universo a resposta! Ela virá!
Porque você se culpa?
É meus irmãos, não é um caminho fácil e nem rápido, mas o ´´Conhece-te a Ti mesmo!´´... era a primeira Ordem Iniciática de um neófito. Quer despertar como um ser livre e feliz? Se conheça e principalmente conheça os motivos que o levaram a escolher estes sofrimentos em sua vida. A vida é um espelho daquilo que você pensa na maioria do seu tempo... A vida é um jardim que faz germinar e florescer e dar frutos tudo aquilo que você faz, cada atitude é uma semente!





Saúde e sorte!

Grato a todos os leitores do Blog! Bendições e Luz a todos!




2 comentários:

Lúcia Soares disse...

É bem possível ter as atitudes citadas. Eu mesma sou uma pessoa que sempre pensou no bem estar dos outros, antes do meu. Nem sempre isso é só mal, mas certamente não faz só bem. Alcançar o equilíbrio nas relações humanas é "o pulo do gato" para uma vida plena. Mas sempre resvalamos, sempre damos valor ao outro em vez de um maior valor a nós mesmos...
Beijo, menino Bill.

William Garibaldi disse...

Oi Lucia, tbm acredito qe o qequilibrio nas relações seja o ´´pulo do gato´´ pra uma vida harmoniosa!
Bejus amiga!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito