Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

sábado, 18 de janeiro de 2014

A Ponte Violeta de 2014

... é um trabalho de reconexão com a Fonte e com a Premissa de que tudo que Existe na Criação está conectado, e possui uma irmandade. Por isto devemos respeitar esta conexão com Toda a Vida.
E para tal, necessitamos recuperar, rememorar conhecimentos que perdemos nesta caminhada adentrando as Ilusões da Terceira Dimensão.

CONHEÇAM A PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/A-Ponte-Violeta-de-2014/257210051109703




A Ancoragem da Egregora da Ponte Violeta no Planeta Terra, é um Evento Ressonante, pois é ao mesmo tempo nascido no Coração da Terra e no Coração do Criador, e assim sendo no Coração de quem ouvir o Chamado.

Reconhecer Conhecer, Co-criar e Co-Crear a sua percepção da Mesma é o que acontecerá neste dia!

Além de tantos termos e maneirismos espirituais, a mensagem da Ponte Violeta é simples e sua função é clara: Trazer a tona a Informação Necessária para o Momento Necessário.

A Partir deste Dia, estará ancorada no Planeta Terra e no Coração de quem sentir e crear o Chamado da Ponte Violeta Libertadora. Que Unirá o Céu com a Terra. A Mente ao Coração.
Ela Acontecerá onde e quando você desejar, em não tempo e não espaço.



Imagem desta postagem colhida AQUI






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito