Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

terça-feira, 30 de julho de 2013

A Sociedade Impensada... ( Postagem simultânea com o Blog Versos de Fogo )

Justo hoje que eu pensava... como seria a nossa sociedade humana atual, caso não tivéssemos o vício do medo... o vício da fala... o vício de pensar antes que aconteça.. de projetar... O labirinto dos espelhos no qual estamos perdidos... como seria? Como seriam as relações? Estamos tão esquecidos de outras linguagens... de outros seres... outras coisas... E tal sentido da vida que buscam tanto? O que seria? Neste mundo impensado, pois não projetado, natural?
http://maralian.webcindario.com/?page_id=366
Como seria se não houvesse necessidade de provar Poder... de ser, de querer, de desejar, e apenas acontecer?
Como seria se não tivéssemos medo?
Pois o medo nos faz querer ser maiores que os outros...
Como seria se não tivéssemos desenvolvido moda...  Nada! Apenas arte e beleza...
apenas a livre expressão de cada ser em si.. com cada dom ou dons que possui... Isto é muito Maia de Argüelles, eu sei!... Isto é muito além de Utopia... pois aqui não estaríamos vivendo após a sua invenção... Aqui estaríamos puros de coração, quem sabe?
Aqui seríamos livres...
Será que pularíamos feito macacos?
Será que riríamos? Teríamos o corpo definidíssimo, pois nascemos para um exercício secreto a nós, que não sabemos realizar... por isto as artificiais academias, as mil horas por semana na esteira, os Pilates.. desenvolvemos nas molas e nos ferros, nas madeiras erguidas por nada... Que madeiras ergueríamos e para quê em nossa função natural de ser? Que molas estiraríamos? O que seria para ser o mundo?
Então eu encontrei este vídeo no mural de um amigo aniversariante, lá no Fecebook.
E aqui está ele.. em uma comunicação além da qual eu possa explicar...

Bill Oliveira



segunda-feira, 29 de julho de 2013

Estrela de David - Merkaba - Grand Sextil Portal no Mapa Astral da Terra em 29 de julho 2013


DIVULGANDO LUZ-INFORMAÇÃO
FONTE: http://www.mysticmamma.com/star-of-david-merkaba-grand-sextile-portal-on-july-29th-2013/


"Em 29 julho de 2013, vai  se formar no mapa astrológico da terra, dois trígonos ou triângulos, sobrepostos, como a estrela de seis pontas, esta rara configuração tetraedro David / Star estará hoje no céu!

É, na verdade, dois triângulos grandes, um em água e um é de Terra ( ambos femininos ) que criam esta configuração chamada de Grande Sextil ou um Tetraedro Estelar. Muitos nomes e muito simbolismo vinculados a esta Geometria Sagrada.

A essência é que esta configuração mística da Geometria Astral abre um portal de energia que é acessível para aqueles que optam por entrar em sintonia com ele. Essa é a chave.

>>> Como em tudo, nada mágico vai acontecer por si próprio. Cabe a nós para trazer a magia, para adicionar a nossa magia da criação. <<<

( BOM LEMBRAR QUE O MERECIMENTO E A SINTONIA CONTAM SEMPRE!  )

Este portal energético é uma abertura aos reinos sutis, de modo que para entrar em sintonia com ele, tudo o que precisamos é a nossa consciência relaxada. É simplesmente uma oportunidade de encontrar um momento de conexão, de oração.

>>> Visualize Paz <<<

Vamos usar este momento para nos reunir em nossos corações, no lugar da intenção, o lugar do "Dreamtime", e mantenha uma visão de paz para o nosso planeta.

Aqui estão as idéias Astral na astrologia e simbolismo desta >>> estrela tetraédrica <<<



Julho-29-2013-estrela-de-david


Dipali Desai e sua Astrologia Espaço Celestial:

"Qualquer grande configuração astrologia é uma joia de oportunidade. Eu sempre mencionado, deve-se trabalhar conscientemente com a energia e se pode ver o potencial da configuração astrológica realmente se manifestando em um ser ou uma vida. Isto é especialmente verdadeiro para os "Grand TRI Orientação." ".

"Em 29 de julho de 2013, há dois 'Trine Aspectos Grand' se unindo, um dos elementos de água e outro de elemento terra. Ele é chamado de "Estrela de David" aspecto em astrologia ".

"Na geometria sagrada que é chamado de 'Star tetraedro' a estrela de 6 pontas e espiritual ou metafísica é chamado de Merkaba (corpo energético ou corpo de luz ) em um nível planetário."

"Ambos os elementos terra e água na astrologia são considerados " yin ", em vibração e ainda elementos água e terra complementam um ao outro, para que possamos trazer o sutil em forma tangível."

"... Os dois grandes trígonos formam o Aspecto de  "unir fornecendo a"  Porta da estrela através do qual a energia inspiradora sutil é capaz de manifestar a criação de uma experiência fértil e frutífera em um nível planetário. Nós unimos os nossos sentimentos mais elevados e as sensações físicas de uma maneira fácil ... "

"Semelhante à forma como a água faz com que o solo seja fértil para as sementes a serem plantadas, e faz com que as raízes se sintam nutridas, também precisamos da terra para fornecer o ambiente estável, sólido e um recipiente adequado para a água a ser mantido e utilizado com Sabedoria Natural. Esse processo ocorre naturalmente, sem muito esforço. "

"Com a Estrela de David Aspecto, somos convidados a ver também como graciosamente a energia tem o potencial de se materializar em nosso corpo, ser e vida. Esta é uma oportunidade para sentir de forma tangível alegria e felicidade através da nossa vida todos os dias sabendo que cada passo no alinhamento com a nossa alma está nos levando para terrenos mais elevados. "

"Precisamos desse energético 'Star Gateway" ou Abertura, para a energia fértil superior se derramar mais plenamente na realidade física. Novas freqüências já estão chegando para aqueles que são sensíveis para detectar e experimentá-las. Com a Estrela de David Aspecto Planetário ou Merkaba (corpo de luz), há um potencial de spin-off densidade através de uma maior rotação vibracional de maior cura e evolução. "

"Há uma cortesia"... Gateway Star 'ou Estrela de David Aspecto acontecendo em agosto de 2013.
Criando um grande potencial para o equilíbrio e a harmonia dentro do espaço energético do coração entre o Sagrado Feminino e Masculino ".
ITEGRAÇÃO.


Agora vamos ler o que Carol Ann Ciocco de Três Luas Oceano tem a dizer sobre isto:

"A Estrela de Davi celestial é um aspecto astrológico que " parece exatamente como a estrela judaica muitos reconheceriam ... A Estrela de David não se limita à fé judaica e da Cabala no entanto, como ela também aparece no Budismo, Teosófica, e vários outras tradições orientais e ocidentais. É justo dizer que ela é um símbolo de integração (que liga o céu e a terra, como acima, assim abaixo) ( O masculino e o feminino )
( As polaridades )  e espiritualidade. - Mary Fortier Shea "

"... Esta Estrela de David é um Stargate multidimensional, o que nos ajuda a trazer espírito na matéria, para manifestar o Céu na Terra, e para equilibrar o masculino e feminino. De acordo com a sua natureza multidimensional, a Estrela de David no Mapa Astral de hoje, é também conhecida como o Grande Sextil e uma estrela tetraédrica - configurações celestes da geometria sagrada intrincada e bela. As energias destes símbolos antigos estarão se derramando sobre nós agora. "

 "O Tetraedro Estelar tem um grande significado esotérico e é a chave para a evolução da Humanidade. Esta forma de estrela existe como um veículo etérico ao redor do corpo humano e está intimamente ligada ao processo de iluminação ... "

Merkaba "O 'stellatedoctahedron' (ou stella octangula) foi nomeado por Johannes Kepler em 1609, apesar de ter sido conhecida a esses matemáticos geométricos. Ele foi retratado em Pacioli de 'Divina Proportione' em 1509. Ele pode ser visto como uma extensão 3D da Estrela de David - é de dois tetraedros sobrepostos uns aos outros. É uma fase na construção do 3D Koch floco (que é quatro pequenos tetraedros ligados a uma central, maior). "

"... O Tetrahedral sozinho - ou seja, antes ele dobra-se em um Tetrahedrom Estrela -" é o bloco da vida na Terra, alicerce mais fundamental. ( DNA ) Dentro dele encontra-se a energia que sustenta toda a vida juntos. Os títulos que possuem átomos, partículas e moléculas juntos, todo o caminho até a nano-partículas e todo o caminho até as macro-partículas, são tetraédricos. Tudo o que existe, como você concebê-lo em um mundo Tri-dimensional ( 3D ) é realizado em conjunto por essas ligações tetraédricas ".

"... A estrela tetraedro é também conhecida como o Merkaba místico, um veículo no etérico, que se diz ser utilizado para a iluminação espiritual. Para entender o Merkaba, há muitas e muitas fontes de informação ... "

"Drunvalo define o Merkaba da seguinte forma:" A Merkaba é o veículo de luz divina supostamente usado pelos mestres ascensos para se conectar com e alcançar aqueles em sintonia com os reinos mais elevados. Em egípcio antigo "Mer" significa luz. "Ka" significa Espírito. "Ba" significa Corpo. Mer-Ka-Ba significa o espírito / corpo rodeado por campos de contra-rotação da luz, (rodas dentro de rodas), espirais de energia como no DNA, que transporta o espírito / corpo de uma dimensão para outra. "

"Em hebraico, a Merkaba se traduz em 'veículo' ou 'carro'. Precisamos desse veículo para viajar para outras dimensões. O desenho geométrico que compõe o Merkaba Estrela tem sido conhecida e utilizada por civilizações em Atlântida, Lemuria, Tibet e Egito ... "

"... A partir de agora a Estrela de Davi começa a aparecer: O triângulo da Água (Grande Água Trine) aparece em primeiro lugar - em 17 de julho - como uma jóia reluzente triangular líquido, um lago sendo alimentado por uma cachoeira e fluindo para o oceano. Em seguida, no dia 29 de julho, o Trine Terra desce e âncoras a água no reino da terra, como se uma ilha começa a descer para o oceano. "

( *  inserção do tradutor: Por isto este Tetraedro, pode ser uma Grande Ativação do DNA "Quântico" da humanidade... do Corpo de Luz... o Merkaba. e na minha intuição é isto para quem o ativar, souber, e tiver o merecimento, bom lembrar aqui, que existem diversos níveis de ascensão e de realizar uma tarefa ( níveis de realidade, digamos assim, então, ative o máximo que puder e lhe for permitido de si mesmo... Cante para si mesmo hoje então :  "Eu me Ativo de Forma Iluminada Agora, Segundo A Vontade do Criador! " )

"É como se estivéssemos nos aproximando de um corpo de água ou de um lago ou uma fonte com um recipiente de barro - um vaso de barro, um copo, taça ou copo - e usando o vaso para segurar a água, tornando-se útil. O símbolo para a Era de Aquário é o portador da água, aquele que tem um navio de vida que dá Água e despeja-a sobre a humanidade. "

( * Inserção do Tradutor: Ativação Superior da Era de Aquário... Nascimento de uma Nova Consciência, Possível Ativação ou Encarnação de um Avatar... ou tudo isto e mais um pouco. )

 "O litoral, onde a areia encontra o mar, é também um exemplo de como estas energias trabalham juntas - ou uma montanha majestosa, com um lago calmo a seus pés."

 "Quando misturados, esses elementos ( alquimia )  produzimos lama, para fins de amortização (afundar seus sentimentos) ou para ser cozido com a luz do sol e do Fogo do Espírito e usado para fazer tijolos de argila, para construir uma casa e criar abrigo, apoio e estrutura para a família humana. "

Natureza "da água aqui nos ensina a perseverar, para mantê-la, e ver como podemos mudar ao longo do tempo. Nós podemos fazer a partir de agora as mudanças reais e saudável, duradouras ... "

© Copyright 2013, Carol Ann Ciocco. Todos os Direitos Reservados.

Tetraedro
Do astrólogo Pat Liles do poder Path:

"O quadro que eu, pessoalmente, estou ansioso para ocorrer no dia 29 de julho. É um gráfico altamente excepcional da geometria sagrada formando um grande Sextile. Que é raro!! Ele é formado por um planeta em todos os outros signos em todo o zodíaco, e aqui, eles estão em todos os três signos de Terra e todos os três signos de água, o que torna a polaridade feminina. "

"Não é uma longa influência / gráfico duradoura porque um dos signos de Terra é formado pela Lua que se move rapidamente, mas enquanto a Lua em Touro passa de 4 º -9 º de manhã cedo até o início da noite, ele estará completando o ponto final desta Grande Sextil ou estrela de seis pontas. Parece que os céus estão se alinhando em um portal raro. "

"Além disso, a estrela de seis pontas é composta por dois trígonos Grande (ambos Kites) - um em signos de água, uma em signos de terra, e dois retângulos Mystic (uma formação surpreendentemente prática). Somente o Sol em Leão e Urano em Áries não fazem parte da formação, e eles jogam para baixo com alguma tensão muito necessária e dinamismo adicionado ao pote ".

"O Sol forma um grande Dedo de Deus a Plutão e Netuno e Nodo Norte e Sul  ( ver texto original aqui ) - para que você saiba alguma evolução e adaptação terá lugar. Urano forma uma T-Square com Plutão e Marte e Júpiter. Estes dois últimos arranjos nos ajudarão a identificar e escavar as barreiras para a nossa participação na facilidade e oportunidades das energias coletivas femininas oferecidas a nós agora através do Grand Trine ".

"Quem sabe como ele irá se manifestar? Mas focando suas intenções, meditando sobre o que você quer trazer para a manifestação, mantendo a consciência mais elevada do arquétipo feminino e sonhando um sonho lindo de como você quer que o mundo seja seria "direito de uso" de uma configuração dessa magnitude ".

"Elimine a resistência e o medo da mudança e os modelos antigos da escassez e da impotência que existe dentro de você, assim, neutralizará essas energias no mundo. Dê a sua prioridade para utilizar este dia de suprema perfeição para criar algo bonito, cura e inclusive com o apoio do campo quântico de todos os planetas. "

 © Copyright 2013, Pat Liles Todos os Direitos Reservados.


De astrólogo Amy Bird:

"Antes profundo e belo evento celestial de segunda-feira devemos primeiro experimentar um pouco de energia planetária bastante desconfortável e explosiva esta semana, na forma de um tempo T-quadrado entre Marte agressivo, poderoso Plutão e Urano imprevisível ..."

"Essa combinação de energia planetária é combinado a empurrar-nos para a direita fora de nossa zona de conforto para a mudança maciça e crescimento ... Esta é uma T-quadrado provável que seja muito intensa e volátil de fato e poderia trazer algumas emoções muito poderosas para a superfície ..."

"Combinado com a intensidade poderosa do T-quadrado neste fim de semana tem o potencial de ser muito interessante e podemos encontrar-nos experimentar alguns sentimentos bastante intensos e confusos que parecem surgir do nada. Dois Trígonos Grandes se juntam para formar este grande Sextile ... "

"Este trígono nos signos de água envolve Saturno em Escorpião, Netuno em Peixes e Júpiter e Marte em Câncer combinado. Saturno em Escorpião está nos ajudando a olhar para as nossas sombras e enfrentar nossos medos, aceitando as partes de nós mesmos que não são tão bonitas, para que possamos nos abrir para uma verdadeira intimidade com o outro. "

"Saturno pede honestidade emocional completa, primeiro com nós mesmos e depois com os outros. Netuno em Peixes está nos abrindo para a verdadeira compaixão e cura ... lembrando-nos que temos o poder de criar a nossa própria realidade, dependendo do que nós escolhemos acreditar ... "

"A terceira parte do Trine A água é uma mistura de Júpiter e Marte em Câncer, trazendo uma dose saudável de confiança, otimismo e entusiasmo para a imagem, bem como a coragem de enfrentar o que Saturno joga em nós. Júpiter em Câncer coloca uma grande ênfase nos valores familiares, nutrição, domesticidade e nossa vida emocional. "

"Este Grande Trine traz o potencial para enfrentar nossas sombras, nós e os outros cura com compaixão e perdão e ousadia de sonhar com uma realidade melhor, onde as pessoas são mais abertas, ternas e carinhosas umas com as outras."

"O segundo grande trígono envolve Plutão em Capricórnio, Vênus em Virgem e a Lua em Touro. Ele mantém a promessa de uma profunda mudança no sentido de valores femininos e uma transformação da estrutura da nossa sociedade através do amor e da beleza. Plutão tem um efeito desintoxicante sobre qualquer sinal de que ele viaja embora e, no caso de Capricórnio, ele está transformando a nossa estrutura social patriarcal, expondo tudo o que é podre para que algo melhor possa nascer em seu lugar ... "

"... Vênus em Virgem nos recorda que estamos todos juntos nisso e mostra seu carinho e amor através de atos de bondade, serviço e humildade."

"Last but not least, a peça que faltava em todo o quebra-cabeça, Lua em Touro, a própria Mãe Terra! Ela é a personificação de todas as coisas naturais e feminino, o divino feminino que buscamos conectar. Ela representa a sensualidade, feminilidade, segurança, fertilidade ( NUTRIÇÃO)  e beleza da natureza. "

"Coloque esses planetas juntos e o que você consegue? Transformação da estrutura patriarcal, mudando a forma como mulher é percebida e tratada e abraçar o feminino em nossa cultura. "

"Em um nível pessoal esta Trine traz o potencial de se conectar uns com os outros de uma forma muito profunda, ( *  permitindo interação de self's... troca... ver o outro  ) mergulhar na profundidade de nossas emoções. Esta combinação promete grande paixão e a possibilidade de ser transformado pelo amor. Nossas relações com os outros vão estar longe de ser superficiais neste fim de semana, isso é certo!  ( Ver o texto original neste ponto )

"Essa combinação de planetas mostra definitivamente o potencial para algum reequilíbrio energético muito necessário com a mudança para os princípios femininos. Nossa sociedade é tão voltada para o sucesso exterior que a nossa vida familiar e emocional tomou o assento de trás como as pessoas trabalham cada vez mais difícil e tomar mais e mais em ... "

"Estamos vivendo em uma corrida de ratos, girando nossas rodas e algo simplesmente tem que mudar. Estou certo de que todos nós gostaríamos de ver uma mudança da competição para a cooperação, da guerra e de abuso de poder de harmonia e mútuo em Superment Powerment, ( Integração no sentido de perceber o outro, como a si mesmo... ) da ganância e da luxúria de amar para a conexão e partilha de tudo o que temos. "

"Como seria maravilhoso viver em um mundo onde a intuição é valorizada, tanto quanto a razão e intelecto e onde todos são tratados de forma igual, independentemente do sexo, cor ou credo ..."

"É hora de honrar e abraçar as nossas emoções como os guias incríveis que eles são, e não tendo vergonha, negando ou suprimindo-os e confiando em nossa intuição, em vez de favorecer a lógica racional. Um equilíbrio saudável entre a lógica e a intuição com certeza gostaria de fazer deste mundo um lugar melhor ".

"Este Grande Sextil convida-nos a percorrer um portal, dando-nos um vislumbre de um outro jeito de ser ..."

"Durante esse tempo, podemos nos deparar com nossos bloqueios, para enfrentá-los, reconhecendo onde nós sentimos resistência e nos voltemos a caminhar de volta a Integração, a partir de verdadeira conexão,
 intimidade e proximidade com outras pessoas.
( Ver o texto original neste ponto )
A energia deste Sextile deve ajudar-nos a olhar para nós mesmos com compaixão e perdão e nos ajudará a percorrer o passado onde nasceram as nossas limitações, e bloqueios. "

"Sextis são como portas abertas ou Gateways, mostrando-nos as oportunidades que estão além, e quais habilidades estão disponíveis para nós se quisermos passar por eles. A fim de tirar o máximo partido desta ocorrência poderosa e energética, devemos concentrar nossas intenções na segunda-feira, meditando sobre o que queremos para nós mesmos e para o mundo. "

"Devemos manter a Mãe Terra e todas as coisas femininas em nossa mente, enquanto imaginamos um belo futuro, tanto para nós mesmos como para o planeta ..."

"O tempo para meditar ou se concentrar nossas intenções seria durante a tarde / noite (entre cerca de 02:00 e 21:00), na Inglaterra e na Europa, nove horas - quatro horas na costa leste da América e entre as 11:00 e 06:00 de 29 para 30 de julho, em Sydney na Austrália."( * No Brasil de 29 e 30 de Julho )

© Copyright 2013, Amy Pássaro Todos os Direitos Reservados.

De astrólogo Robert Wilkinson e seus papéis Aquário:

"Há muita especulação sobre o que significa este evento celestial. Alguns acreditam que este "Estrela de Salomão" é uma janela no tempo para um estado espiritual mais elevado de ser. Vamos explorar alguns elementos deste evento para saber mais. "

"Como já observei antes, este evento é mais como uma série de aspectos de rolamento do que um evento singular. Além disso, é importante observar que nós tivemos este grande Sextile Merkaba padrão Star 6 pontas ativado se ligando desde que Mercúrio e Vênus fez suas trígonos grandes da água no início de junho. " ( Ver o texto original nesta parte ) 

"... Todos devem entender claramente em termos bastante simples alguma parte do passado que devem ser deixadas para trás para abrir a porta para a auto-renovação ... ancorado no ensino de aprender a superar o medo."

"... Este centra-se elementos do nosso processo de longo prazo de fundamentar e confirmar o que nós valorizamos. Esta seqüência especial começa com desapego, juntando-se com outras pessoas para preencher algum tipo de lacuna ou desafio evolutivo, e usar o conhecimento e habilidade para atender às demandas de uma fase da vida ainda no caminho. Em seguida, ele se muda para ver como criar felicidade em tempos sombrios e situações adversas, saber como todos nós viveremos em uma maior consagração a vida ... "

"Ter um senso de humor ou a ironia no que você está vendo ou ouvindo. Muitos egos estão sendo tocados e manifestando boa índole agora e polidez. E algumas formas de índole não tão boas assim... As comunicações são frente e no centro, mas esteja ciente de que, se você está lidando com alguém que está fora de equilíbrio, ao mesmo tempo que pode ser bom para exercitar sua imaginação, você pode não ser capaz de penetrar no raciocínio superficial ou perspectivas injustos. " ( *  Não se culpe por isto ... e pare de tentar, pois pode se contaminar de negativismo mental e dúvidas... )

"O cardeal T-quadrado ainda está em pleno vigor via Júpiter, por isso tome cuidado em todos os acordos, e certifique-se que você não está concordando com as oportunidades que poderiam ser perigosas ou não reais. Seja aberto e faça valer o que está em seus melhores objetivos, e não faça acordos secretos, uma vez que vai explodir através do Júpiter oposição de Plutão. "

"Nós ainda estamos recebendo orientados por Júpiter em quadratura com Urano, o que proporciona um poder tremendo, se soubermos disto e conscientemente mantermos o foco evolutivo, poderemos aproveitar e receber mais energia de forma ampla neste momento.  ( Ver o texto original neste ponto )
Mais uma vez, o equilíbrio, o senso de perspectiva ou proporção, e uma noção clara do que é necessário é justo e correto. "

"... Communications vai ser importante em uma expressão saudável dessa energia, e sem dúvida alguma vai ver o surgimento de sua auto global, livre de antigos padrões baseados em condições locais."

"Isso implica a meio da manhã, quando Libra está no Ascendente e preenchendo o vazio do cardeal T, e em torno do sol, quando Aquarius está no Ascendente, irá revelar momentos importantes de ver claramente o que deve ser feito, para ser dito , comunicado, a ser previsto, ou quem é da nossa família espiritual. "

"E lembre-se que a recente Lua Cheia teve a Lua em Aquário formando o fixo T-quadrado com o vazio no início de Touro, e agora a Lua ocupa esse vazio. Um momento muito dinâmico, de fato!

© Copyright 2013 Robert Wilkinson

Sim, nós estamos em um momento muito dinâmico, de fato! Existem muitos canais e todos nós temos uma escolha que nós escolhemos para sintonizar.

Eu digo sintonizar oportunidade. Sintonize o seu coração na verdade do que é revelado e tenha coragem para seguir com ele. Estamos em um momento de grande transformação que está em curso. Estes não são tempos fáceis e não há soluções fáceis. Continuar a derramar, para deixar ir, para entrar em sintonia com o seu coração para que você possa entrar em novos territórios de experiência. A vida é como você experimentá-a, percebe-a, pensa-a...

Não se preocupe muito sobre o tempo, o que é ou não é, ouvir o que é verdade para você e honrar isso. E se você sentiu, em seguida, tomar um momento para se conectar e acessar essa abertura sutil ... meditar, cantar, orar ou comungar com a Mãe Terra. Criar algo a partir do seu coração, algo de beleza como oferecer paz.... se oferecer a paz... pela paz...

Bênçãos para todos nós!

~ Mm"



>>> Se você deseja compartilhar, por favor use uma pequena passagem e link para o site. Por favor, não copie artigo inteiro para seus blogs ou sites. Esta compilação foi elaborado como conteúdo para MYSTIC MAMMA. Graças a sua colaboração e honrar o trabalho que faço na coleta e filtragem de todas as notícias lá fora para trazer-lhe estas Insights Astral!"
http://www.mysticmamma.com/star-of-david-merkaba-grand-sextile-portal-on-july-29th-2013/#comment-7842


Eu traduzi este texto e coloquei os links para cá, sitei os autores.

Imagem dAQUI:
http://www.mysticmamma.com/star-of-david-merkaba-grand-sextile-portal-on-july-29th-2013/#comment-7842




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito