Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

domingo, 24 de novembro de 2013

Afirmações do Fogo Violeta Ponte para a Liberdade


Templo do Sétimo Raio: http://ocaminhodosanjos.blogspot.com.ar/2011/10/templo-da-transmutacao.html

"Poder, poder, poder da Chama Violeta dos milhares de sóis (três 
vezes), desce em meu coração, desce em minha alma, desce em minha aura, 
desce, desce, desce, desce.
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do 
relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.
(Este apelo pode ser adaptado para grupo, localidade, país, continente, 
planeta, etc.)
***
Pelo poder da Presença do Cristo em meu coração, eu peço e comando:
Ó! Coração de Chama Violeta (três vezes) sobre........... desce, desce, 
desce, desce.
***
EU SOU a lei da vitória imortal da Chama Violeta estabelecida na 
Terra por toda a eternidade.
EU SOU EU SOU EU SOU.
***
Eu estou e vivo numa esfera brilhante de Chama Violeta e seus Anjos 
montam guarda em volta de mim por toda a eternidade.
EU SOU EU SOU EU SOU.
***
EU SOU a lei cósmica do perdão e da Chama Violeta que consome 
toda ação desarmoniosa e todo conceito humano errôneo.
***
EU SOU uma coluna do Fogo Violeta, um Foco de Luz de energia 
cósmica que consome tudo que é negativo.
***
EU SOU uma Cruz de Malta* do Fogo Violeta de Saint Germain 
(nove vezes).
*Ao fazer esta afirmação, o discípulo deve abrir os braços, 
visualizando a Cruz de Malta atrás de si, da qual brotam labaredas de 
Chama Violeta que o encobrem, num processo intenso de transmutação. Os 
efeitos benéficos desta prática não tardarão em aparecer."

FONTE; Grupo Brasileiro da “Ponte para a Liberdade”
http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/O_Fogo_Violeta_Explicacao_e_Aplicacao_Ponte_para_a_Liberdade.pdf



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog