Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

sábado, 21 de setembro de 2013

Uma Pista



Você deve se tornar uma Unidade com aquilo que você almeja...
Você deve ser aquilo que você quer para você!..
Isso significa transformar-se no seu destino. 
Sim o Tao! Você é o Caminho e o Caminhar...
Integrar tudo que fizer, cada passo, 

cada respiração deve ser um Intento Impecável em direção a sua realização!
Unidade com a Vida!
Tenho o Tempo Suficiente para o Sucesso.
Unidade com a Morte!
Me transformo de Forma harmoniosa e desapego-me do que não é meu.
Unidade com a Terra!
Sou Guiado por caminhos de sincronicidade e harmonia.
Unidade com o Céu:
Eu manifesto aquilo que acredito!
Unidade com o Espírito!
Eu sou um com a Fonte e a Fonte é Una Comigo.
Unidade com Toda a Crianção!
A Natureza é minha irmã e trabalha comigo.
Unidade com os Homens!
Cada pessoa que eu encontro é um Mestre!
Assim é a Caminhada, daquele que acendeu o seu Fogo Interior!


. Ditado por Mestre Gafanhoto Verde, Dos Mandamentos do Guerreiro ou Do Tao,
ah Não Importa!...
Will Oliveira.



LInk da Imagem desta Postagem: AQUI 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito