Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Lua Azul... Significado, Preces, Ritual




Agora muito se fala sobre a Lua Azul, e muitos espaços e grupos esotéricos e espiritualistas, se abriram para as Dádivas deste Acontecimento. Devido a informação livre, graças em grande parte a Internet, se pode saber com antecedência quado ocorrerá tal Lua Especial.
Hoje é Lua Azul, é a segunda Lua cheia de um mesmo mês, fenômeno, raro, que ocorrerá novamente só em 2015. Confira o Calendário da Lua Azul AQUI
Sim ele ocorre por causa do nosso calendário desarmônico com os Ciclos da Natureza, e como ela mesmo assim é Mágica? Porque a vida é Mágica. Seria uma manisfestação do feminino diante do paternalismo ditatorial e desrespeitoso... Pensemos...
Existem muitos textos na mídia vigente e nem tão vigente assim, dizendo que o fenômeno não passa de uma associação a futilidades ditas na Idade Média, que seria por conta de um ditado popular que definia as coisas raras de se ocorrer... mas mesmo assim é algo raro, que ocorre, e temos a chance de presenciar! Fica outro Mistério insinuado aqui.  
E se você tiver um tempinho olhe para o céu, olhe para a Lua e vai perceber que a ela, ganha mesmo um brilho Azulado! Ocorre justo neste mês de Agosto que é o mês da Grande Mãe, como aprendi no Blog Mãe Gaia AQUI . Nada é por acaso, nesta Grande Teia.
Mês de Pachamama, Mês da Grande Mãe e por conseguinte Ísis a Mãe Divina Universal.
Assim podemos ver a integração desta Luz com todas as Religiões e Crenças, que aceitem a Energia da Deusa e a reconheçam como Primordial a Vida!

Toda Lua Cheia, funciona como um catalizador de energia do centro solar, ou seja, é um momento onde a Luz Solar, pode enviar mais informações ao Campo do Sonho Planetário. A Lua é mesmo como dizem diversas lendas, um Espelho, e não só isto, uma Lente, que reflete.
Longe de ser ela toda uma nave, como dizem alguns exageros canalizados, ela possui sim suas naves, seus cemitérios de quinquilharias extra terrestres e em seu plano astral, os Seres Lunares...
O Dragão Lunar... As Deusas Ikamiabas...
Sinta... basta olhar "ver".

Propomos hoje aqui um exercício de Ver...! De Sonhar... Imaginar! Afinal Azul é a Cor da Matriz do Sonho... A Cor da Paz para Sonhar... Sonhar é o Princípio do Realizar. Os Índios Brasileiros, possuem em algumas tradições, o hábito positivo de Sonhar Acordado, aquilo que querem para suas vidas... o dia seguinte.
Eu agora vou Sonhar para o meu Amanhã!
E te convido.
Todos juntos formamos o Campo do Sonho Planetário, como ensina os Ensinamentos Maias... É o que o Mago Paulo Coelho diz, de fazermos parte da Alma do Mundo... e hoje a Alma do mundo se revela, em sua cor azulada, para todos os seus Filhos.
O Brilho da Aura de Gaia.
Vocês sabiam que o céu ainda não é algo totalmente explicado pela ciência racional? Assim como a chama de uma vela... o Fogo? Como dizer que é algo ao mesmo tempo físico energético e espiritual?... Não é mesmo? Seria romper fronteiras. Acreditar no Invisível!
Sinto que esta Lua Azul, trará a Humanidade Atual o DOM de romper os limites da racionalidade... de ousar Sonhar... com o Amanhã Positivo... Harmonioso.
A Lua do Novo Mito que está emergindo!
Queiram ou não queiram os pessismistas, ela vibra reverbera, e acordará inúmeros corações!

Na Lua Cheia de Maio, comemora-se o Wesak, o Festival do Nascimento de Buda, é quando este ser magnífico se aproxima da Terra e Emana suas Bençãos para todo o Planeta.
Na Lua Azul é quando a Grande Mãe se aproxima da Terra, e Abençoa, Harmonisa e consede seus Milagres a seus filhos, a humanidade, a natureza como um Todo, um Organismo Vivo!

Todas as preces a Deusa podem ser feias hoje, As mães Yabás, A Nossa Senhora.
Hoje é Por Excelência o Dia do Feminino. O Dia da Manifestação da Deusa!
Um dia de Cura Arquetípica, Bioelemental e Bioenergética!

Que as Bençãos da Lua Azul te Agraciem!

Dicas de Preces e Ritual para a Lua Azul:

Faça uma Oração a Mãe Terra, ou a Ísis Diante da Lua:

Oração a Mãe Terra

Óh Grande Mãe
Que as Geleiras se congelem novamente!
Que os Ecossistemas se reequilibrem...
Que as queimadas cessem agora...
Que as Matas renasçam!
Que haja abundância de alimentos para todos os seres
Que os animais e os Guardiões despertem
a Consciência da Humanidade!...

...

Oh Grande Mãe Terra
Nossa Casa, Nossa Vida
Fonte de Alimento e Alegria!
Óh Grande Mãe que és a Encarnação do Feminino na Criação
A Viva Mãe que nos acolheu
Nos abençoe hoje com suas Graças,
com sua Prosperidade e Amor
Óh Mãe, Cura as feridas profundas, abraça-me e eu serei curado
e os meus familiares serão curados pela Tua Energia de Cura
Pela Tua Energia Azul.
Assim é em Amor.

Gratidão Eu Sou!


Prece a Deusa Ísis

ÍSIS DEUSA AMADA, MÃE ETERNA DE AMOR E DE PAIXÃO, RAINHA DO EGITO, RAINHA NILO, RAINHA DO NILO, DEUSA DO AMOR, DEUSA DA PROSPERIDADE, DEUSA DA BELEZA E DA SEDUÇÃO, DEUSA DA PAIXÃO E DA FERTILIDADE, DEUSA DO OURO E DO SOL, DEUSA DO LUAR E DO MAR MEDITERRANÊO, AMADA DE OSÍRIS E MÃE FERTIL DE HÓRUS, MÃE DO SOL!!!
VENHO AOS TEUS PÉS E TE SAUDO, SAUDO O TEU AMOR, A TUA BELEZA, A TUA INTELIGÊNCIA, A TUA RIQUEZA, A TUA PROSPERIDADE E A TUA BRILHANTE PRESENÇA.
SAUDO A AMADA ISÍS
SAUDO A DEUSA ISÍS
SAUDO A MÃE ISÍS
TE INVOCO MINHA ETERNA ISÍS, PARA QUE EU SEJA TEU REFLEXO E SEMELHANÇA, QUE TEU AMOR SEJA MEU MELHOR COMPANHEIRO,
QUE TUA SABEDORIA SEJA MINHA INTELIGÊNCIA, QUE TUA FORÇA SEJA MINHA CORAGEM,
QUE TEU MAGNETISMO SEJA MEU OLHAR,
QUE TUA IRRADIAÇÃO SEJA MINHA BELEZA,
QUE TUA FERTILIDADE SEJA MEU VENTRE,
QUE TUA GLÓRIA SEJA MINHA SOBERANIA,
QUE TEU REINO SEJA MINHA FORTALEZA E QUE TUA PRESENÇA SEJA MINHA COMPAINHA.
  AGRADEÇO-TE GRANDE MÃE CÓSMICA ISÍS, SAÚDO A AMADA ISÍS!
  AGRADEÇO-TE ETERNAMENTE DEUSA ISÍS POR TEU AMOR,
POR TUA PROTEÇÃO,
POR TUA SABEDORIA,
PROSPERIDADE, FORÇA, BELEZA E POR TUA PRESENÇA.
EU TE SAUDO AMADA MÃE E ETERNA ISÍS!


ADAPTADO LEVEMENTE DA ORAÇÃO CANALIZADA POR JESSICA ROBERTA S.CAVALCANTE
DATA:17/06/010  ÁS 17H50MINColhido AQUI

Oração a Lua

Lua, Mãe das Bruxas, das Feiticeiras, das Fadas; das Estrelas, das Mulheres, das Madrugadas; vem a mim! Vem a mim! Por amor à Deusa ou ao Deus, vem a mim! Vem à Terra me ensinar todas as poções e todas as magias; todos os encantamentos e todas as alquimias, para que, multiplicando meus talentos, possa aliviar todos os sofrimentos, não apenas os meus, mas os sofrimentos deste planeta, desta gente tão perdida, tão cansada, tão sofrida.
Lua! Lua! Luar!... Vem por piedade ou por amor me ensinar a magiar com humildade; a praticar a caridade e a usar meu poder com justiça, com bondade.
Enfim, Mãe Lua, vem me trazer o amor, o bem, a verdade, para que eu possa iluminar e me iluminar.
Ó Lua! Tu que és Mãe dos Anjos, das Sereias, das Alvoradas, das Deusas, das Flores e "das Encantadas" não me desampares; se estás querendo envolver a Terra por saudade ou por necessidade, anoitece comigo, amanhece comigo e vamos juntas livrá-la da violência, da intransigência, da intolerância, da guerra; da dor, do desamor; enfim, de todo o mal. Deixa-me trabalhar ao teu lado. Tu tens a luz e eu tenho o punhal; se o teu coração é a taça, minhas lágrimas são o licor. Deixa-me colaborar contigo. Deixa-me, por amor! Quero ser o trigo, a consolação, a água, a paz, o pão... a luz... Quero ser também um luar; quero ser uma parte de ti, um pedaço da Deusa, uma partícula do Deus. Quero o meu lugar. Quero servir, amar, iluminar...
Lua! Luariza meu espírito para que ele, cheio de amor profundo, viaje de um mundo a outro mundo e se perca e se encontre no infinito, na luz, além... Amêm!

Clara Luz

Colhido AQUI


Você pode acender uma vela azul diante da Lua Cheia, consagrar uma água, ao recitar estas preces, fazer seu pedido, esta água pode ser bebida por você e por seus familiares, pode ser utilizada em banhos, rega das plantas, e para borrifar na casa. Use sua Imaginação. Crie. Compartilhe com a Energia da Luz!

Este é o Tempo do Despertar das Bruzas, Magos, Sacerdotizase Sacerdotes, Este é o Tempo do Despertar da Magia. Sejam Bem Vindos a Beleza e a Harmonia do Novo Tempo!

_____________
Imagem dAQUI



A Cura do Apocalipse Cap 1 - PARTE 7


Segunda Parte


Iniciação Solar
Os Magos do Fogo Sagrado


O Caminho da Luz

O que mais aprecio no homem, é a sua capacidade de sobreviver, por que ele possui sete sois dentro de seu corpo...
Aqui venho meus filhos, sou tudo o que vocês são e tudo o que é além de vocês...
Quem voz fala é o seu Sol... Ahau... o Avô Sol de toda a Criação da Terra Gaia, e quero lhes falar sobre o Caminho do Sol, o que Sou.
Este Caminho no qual todos os seres, todos os átomos estão Agora e para sempre...
Tudo o que vive está evoluindo...
Está seguindo em direção a Luz.
Está subindo como sobe a flor da semente e ascensiona em mim, assim vocês também humanos em sua Experiência de Iniciação neste Universo de Livre-arbítrio... assim o seu Planeta, as estrelas avistadas dele e além, e Eu mesmo, o Sol, todos nós evoluímos, caminhamos juntos, dançamos esta Dança. Tudo o que existe está Caminhando Agora na direção da Luz. Não Importa o seu estado atual, esta é a Verdade que Liberta! Ela engloba TUDO, todo o Conhecimento, tudo o que é e foi e será eternamente Agora. Nesta Espiral Divina, o MAIOR MILAGRE e a Única Atração.
Então não se desespere nunca pensando estar parado ou em retrocesso! Você está sempre caminhando! Absolutamente TUDO está caminhando em direção a LUZ.
As suas mariposas... os insetos do Universo, os animais e elementos, os entes e entidades... e vocês, que só podem evoluir, em uma entrega a Bem Aventurança Eterna!... Entreguem-se a condição de já serem perfeitos e estarem no lugar perfeito, realizando a tarefa perfeita, no Amor do Sol ... não existem erros, nem vítimas, somente heróis-dançarinos!... esta é uma rendição ao estado de Felicidade! Vocês fazem parte deste Poema de Amor!...
Vocês são apegados demais ao corpo, e isto os impede de ver que estão melhorando a cada segundo, evoluindo, Caminhando! O corpo envelhece!... sim, este é o estagio de sua semente... de sua maturação, a flor é o espírito! Entendam, seus corpos são apenas sementes, quando ela seca, enruga e envelhece a casca se rompe e vocês se tornam a alma novamente, a flor novamente surge, o espírito luminoso! Este é o seu ciclo, humano!...
E só existe um Caminho: a Luz!
Compreendam que vocês só podem evoluir, e isto não é uma ordem, é como uma criança, ela só pode crescer! Não há outra saída, não existe fim... existe Vida!.. então não se desespere mais... a vida continuará em você e não existe absorvição na Luz, não existe perda da individualidade... existe mais consciência, mais partes suas a serem reunidas! Vocês existirão conscientes de si mesmo para sempre! Alguns escolherão outra coisa... outra alma... outra identidade, outros se tornarão sois de amor... esta necessidade de preenchimento humano, esta fome carente desaparecerá... e vocês dançarão!
Existem estágios Evolucionários aos quais TODOS e TUDO passam; níveis, mas níveis do Amor MAIOR.
Na Luz existe EVOLUÇÃO.
Compreendam sem medo.
A rocha que vêem aí ao alcance de suas mãos um dia será um Sol!
Você que me lê, um dia será um Guardião Planetário... Um dia será Sol! Um dia será Deus! E eu um dia serei um Sol Maior, uma vida Maior... e isto não tem nada haver com tamanhos, medidas e hierarquias, como vocês entendem na terceira dimensão!...Quero dizer que quanto mais conhecimento tiverem, mais LUZ terão! A ponto de chegarem a brilhar e a aquecer e nutrir
Universos.
Esta é a “Trilha do Sol”.
'O Corredor da Luz pelo qual o Jaguar corre...'
Todos os humanos precisam parar de temer a Luz, mas como? Se foram enganados por deuses negativos e entidades nefastas?... Como saber se é verdade o que digo...? Seu coração sabe!
Venham para a Luz do Sol, me deixe tocar vocês e saberão que é Verdade! Deixem-se serem banhados na Verdade-Natural, que é a melhor definição para estes ensinamentos que lhes passo, na linguagem de vocês meus filhos e netos... tudo isto que lhes ensinei faz parte da Verdade-natural, e a anti-naturalidade ofuscou a Sabedoria Primitiva de vocês, os seus olhos da eternidade! Tudo que faz parte da Verdade Natural, é harmonioso, não te fere, não te ilude, e te faz feliz e saudável! Prestem atenção a mais esta dica, de como seguir a Trilha de Sol! Peçam liberdade de receber a minha luz natural... o meu calor morno e languido... o meu abraço paterno, andrógeno... e sábio que sou... observe como a natureza de seu planeta reage em êxtase a minha Luz. Mesmo na escuridão da noite mais profunda, todos seguem para a Luz! Até um dia escuro, segue para a Luz!... Vocês viram nisto o “antes e o depois” que lhes deu a noção de tempo sequenciado em linha reta!... mas a mensagem é outra, a mensagem é que TUDO até mesmo a escuridão segue em minha direção!
EU SOU o Sol Vivo do seu céu!
Não há então mais motivo algum para ter medo, para duvidar ou se achar impuro!
Eu os Amo! Incondicionalmente e Naturalmente. O Amor dá esta consciência de VER que TUDO só está seguindo o Caminho da Cura, da Autorrealização, da Ascensão e da LUZ!
Permitam-me tocá-los no rosto hoje ainda!
Permitam-se seguir sem culpa.
Melhorando-se sempre! Culpando-se nunca!
Aceitando-se sempre. Aceitando sua Luz inicialmente e antes de qualquer coisa!
E cada vez mais conscientes da Verdade!
Sejam simples e Naturais.
Sejam Livres.
Amor.
Maior.
Um Bom dia Galáctico para vocês meus filhos!
Eu Sou o Sol modulando em ondas de rádio, a mais bela canção do despertar!!!

O Seu Sol...



domingo, 26 de agosto de 2012

A Cura do Apocalipse Cap1 / Parte 6 - Arcturus e o Raio da Liberdade


Arcturus e o Raio da Liberdade



Nós somos Arcturus, a emanação do Raio da Liberdade e reverberamos da Luz Fluente...ao evocar-nos, direcionamos imediatamente nossa cura, somos Sacerdotes da Cura... e nossa libertação proporciona uma Célula de Tempo a quem nos chama. Isto permite ao Ser que nos pediu ajuda, ter a consciência necessária para sair da repetição do Karma Negativo, assim com mais consciência, inteligência e recursos emocionais e físicos, gera-se um momentum e o ser consegue se libertar, sua consciência é elevada e sua alma decide o quanto por um instante e este ser pode então ver com clareza além da dor do momento! Assim gerando um novo ciclo reacionário! Ganhando com nosso auxilio a possibilidade de não reagir de modo karmico ao vivenciar uma situação densa. Querem um exemplo?
O Raio da Liberdade permite que uma pessoa reaja de forma diferente a uma determinada situação, energia ou pessoa, e aja de forma leve e iluminada: Quando estiverem diante de alguém que necessite experienciar o ódio e a rejeição e vocês notarem que são o instrumento karmico para tal pessoa naquele momento, basta evocarem o Raio da Liberdade, o Raio de Arcturus e estarão livres de serem marionetes do Destino e do Karma Negativo, mesmo que tenham dividas também, vocês podem e devem escolher reagir de forma positiva em todos os momentos de suas encarnações e saírem do drama imposto e reacionário! Este é um ensinamento complexo mas que vocês merecem possuir, já que muitas entidades negativas usam deste mistério para atuar contra vocês e serem as vezes verdadeiros acusadores ou obsessores seus!
Não sejam mais instrumentos de Karma negativo, instrumento de ódio... evoquem o raio de Arcturus e vocês terão forças para reagirem de outra forma, de forma mais elevada, em vez de ódio, vocês doarão e reagirão com amor e compreensão!...
Se estiverem vivendo vivendo uma realidade negativa, clamem pela ajuda, pela consciência e aprenderão a agir de forma a curar o karma, este é um esforço sobrenatural, mas que permite a anulação imediata e a cura da dor.
Reagir de forma não-Karma é a saída mais rápida e iluminada para curar a História de suas Almas! Este pode ser um conceito um tano complicado a princípio de se entender, mas se o compreenderem terão acesso direto a todas as informações necessárias para nos chamar conscientemente e poderem usar a Célula de Tempo diferente da padrão que normalmente utilizam.
Se um funcionário que vive assoberbado com um patrão enlouquecido evocar o Raio da Liberdade, ele compreenderá seu karma ( porque ele escolheu aquele patrão e imediatamente terá consciência de como deve reagir aos ataques psíquicos e verbais do mesmo, quem sabe sendo amável ou completamente apático aos gritos dele, será este o esforço sobrenatural: evocar o Raio da Liberdade, depois tudo se tornará fácil,lembrar de nós é o esforço consciente que deverão fazer, e nós sabemos que ele é grande, pois será como se tivessem utilizando regras novas para um jogo velho como o mundo!... o mesmo acontecerá em um relacionamento difícil com sua esposa, com sua mãe, com seu pai, ou marido... com seu filho... com as reações de seu filho problemático... vocês dois receberão a cura e a escolha de saírem do padrão de realidade antigo ( já que filhos são reflexos dos pais ) , ou ainda em uma situação karmica, você que escolhe sempre um namorado de caráter duvidoso, ou aquele jovem que não consegue um bom emprego, ou aquele sonho que está difícil de realizar... ;e claro que o raio da Liberdade funciona, promove consciência e integração e algumas magias de feitiço amoroso que não devemos explicar... mas acima de tudo ela promove livre-arbítrio na forma de uma escolha de saída do drama, para então curá-lo, claro que nunca interfere na liberdade de alguém, claro que você não é obrigado a aceitar para sempre um chefe violento e agressivo,ou um pai nas mesmas condições, você apenas fará a sua parte e receberá a sua dádiva do Universo se o outro não conseguir compreender ou escolher reagir da mesma forma, é escolha dele e você deve seguir sua vida com suas escolhas, suas escolhas de vibração, de realidade, de consciência e de situações leves ou pesadas... aquele tal funcionário pode até ser promovido a chefe de seu patrão ou mudar de emprego.
Queremos elucidar que no exato momento da compreensão do porque atraíram e merecem tal experiência negativa, ficará mais fácil de se perdoarem e de receberem o Perdão Divino, isto tudo são as chaves da evocação. Então devem agir, e perdoar seu agressor, ou a si mesmos caso aja um algoz, mas em vários casos devem se perdoar e tudo o milagre acontecerá. Você pode pensar, se o Raio deles é tão milagroso, porque além do esforço de lembrar que devo evocá-lo ou que posso evocá-lo ele simplesmente não realiza tudo sem eu ter que perdoar ou compreender?... é esta a chave de evocá-lo com firmeza, e o pré-requisito de evocar o Raio da Liberdade é um coração cheio de perdão e consciência. Ou ainda: Não seria mais fácil apenas perdoar, pra que o Raio, ora meus queridos não sejam tolos, o Raio produz um milagre poderoso, quantas vezes você perdoou e não saiu da situação em que estava, aqui é o ponto, você VAI mudar de realidade simplesmente ao evocar o Raio da Liberdade! Vai deixar de viver os velhos padrões. Sem perdão o Raio de Arcturus não funciona!
Utilizando nosso Raio uma esposa que sofria agressões do marido pode perdoá-lo, recordar de uma vida passada onde ela o agredia quando ele naquela ocasião era sua filha e pode se perdoar, em seguida tomou coragem e pediu ajuda a uma conselheira do lar e Assistente Social, ganhou em seguida várias consultas com uma excelente psicóloga, reencontrou uma prática xamãnica dos seus antepassados, através da cura com pedras quentes, tornou-se uma terapeuta Holística em alguns meses, e com isto seus dois filhos pequenos foram direcionados espiritualmente com mais facilidade, eles que já vinham apresentando problemas na escola devido ao estresse no lar, tudo isto em poucos meses. Como seu marido não compreendeu a mudança de realidade, os novos paradigmas, e suas novas reações, especialmente de não-vítima, ela se separou dele sem mais problemas, e ao final daquele ano já se encontrava em uma vida saudável, próxima de sua mãe, e com um namorado muito atencioso e romântico, que é uma de suas Almas Gêmeas, os dois vivem juntos e felizes e tiveram um filho juntos, filho este que vive com os outros dois primeiros que ela tinha do primeiro casamento em situação de igualdade e harmonia em casa e na escola.
Ao evocar-nos vocês serão esclarecidos na velocidade do relâmpago e se tiverem a coragem de inicialmente agir de forma não-karmica, obterão toda a Luz do Raio da Liberdade, dizemos coragem pois é preciso coragem ainda assim para reagir de forma nova, o velho é sempre confortável e absoluto!...
Vejamos um exemplo de um garoto, que mesmo jovem, adquiriu consciência total de seu karma e mesmo assim não conseguia parar de reagir de forma agressiva e ressentida com o mundo; sendo levado pela Divina Providência a diversas experiências na realidade prática para desafiar sua personalidade machucada e difícil, para testá-lo e dar-lhe a chance de reagir de uma forma diferente, ele se revoltava mais e mais, nada adiantava o esforço dos Mestres Espirituais, ele não conseguia, mesmo que pedisse e orasse muito! Então quando entrou em contato conosco, ele explicou toda a situação, em prece e com certa desconfiança de não estar sendo ouvido e pediu-nos um teste com nosso Raio... viu que funcionava e começou a evocar-nos constante mente nos momentos em que ia perder a calma e paz interior, e isto iniciou um efeito dominó nas suas resistências emocionais e padrões repetitivos, ele se tornou mais aberto ao outro, ao relacionar-se, ao machucar e ser machucado, a transparência, aceitou seus defeitos e aceitou os defeitos do próximo, passou a não reagir negativamente, observando que todos os seres humanos estavam em mesmo nível e deviam aprender juntos a se relacionarem de forma positiva, esta foi a consciência que baixou em seu cérebro e corpo elétrico, este foi o início de um milagre! Transcendeu seu karma em poucos dias e logo estava atraindo para si novos amigos ou curando antigos relacionamentos de amizade ou familiares de forma pacífica e amorosa!... E ele passou a se relacionar somente com pessoas amáveis, já que parou de atrair lições de antipatia!...
Estes são exemplos claros e simples até, para ilustrarmos o que acontece quando se evoca os Sacerdotes da Cura de Arcturus. Queremos lhes transmitir que reúnam conhecimento sobre Karma e Livre-arbítrio, reúnam as varias mensagens que nós já enviamos a vocês e criem coragem para agir melhor, escolham viver em uma realidade de padrões mais leves, em uma realidade que reaja de forma mais leve a sua passagem por este planeta!
Mas é com muito amor que dizemos, que não devem evocar nossa ação se forem ainda vaidosos, preguiçosos ou se ainda têm o péssimo habito de culparem o próximo por suas falhas... e ainda não nos chamem antes de desenvolverem o perdão a si mesmos e ao próximo, busquem perdoar com mais facilidade e então grite por nós! Também dizemos que, quem não conhece nada sobre a Lei de Causa e Efeito dificilmente terá acesso a este Poder Imenso de Liberdade!
Evoquem o Raio da Liberdade também para o Planeta Terra-Gaia, para a Realidade em que vivem, e uma Nova Célula de Tempo será ancorada no coração do planeta de vocês. E isto significa uma Nova Realidade reacionária, Uma Nova Egrégora Curativa, um Novo Perdão, um Novo Padrão de “Final Feliz”...! assim curarão o Apocalipse e toda realidade apocalíptica egregorial engendrada em suas células. Vocês acessarão o Novo Mito, onde o Bem integra e cura o Mal, onde o ser humano evolui sem dor, onde os finais felizes acontecem, onde as princesas ficam com os príncipes, onde os reis se casam com reis, onde a felicidade é acessível sim! A cura começou no seu coração individual que está lendo estas linhas, um dia se lembrarão, que foi assim que curaram um planeta inteiro!
Nós trabalhamos com os Seres da Chama Violeta, junto dos Senhores do Karma da Terra e lhes entregamos o Dom da Liberdade!... que é a compreensão e a Coragem para reagir com Amor a tudo que lhes acontece!
Que a Luz do Grande Sol Arcturus possa acalmar cada coração solitário, cada alma perdida no drama repetitivo!
Que a Benção possa chamá-los pelo Nome!
Nós somos Arcturus, a Sabedoria da verdade que Liberta!!!
Clamem: Raio da Liberdade!!! E ele virá como um raio!


  • Da Grande Torre de Cristal
ele será direcionado a cada um de vocês!!!

Os Sacerdotes da Cura de Arcturus.
Evoque-nos com respeito e ajam com respeito.




____________
Imagem dAQUI




sábado, 18 de agosto de 2012

Saint Germain fala sobre a Cura do Apocalipse ( Cap 1 Parte 5 )

Mensagem de Saint Germain sobre a Cura do Apocalipse

EU SOU Saint Germain, e muito tenho falado nestas horas de libertação que vocês vivem caros humanos meus irmãos. “EU SOU o pão vivo que desceu dos céus”, o Maná farto que os alimenta.
Como sabem estou trabalhando pela Humanidade como fiel advogado de defesa diante dos Senhores do Karma da Terra... Mas precisam querer ser livres!... Estou diante de vocês com minhas Legiões de Fogo Violeta, esperando pelo menor chamado, para instruí-los, por sonhos ou para salvá-los dos erros kármicos que vocês cometeram a tanto tempo e agora estão retornando a vocês para que colham em forma de dor e flagelações. Mas precisam querer serem livres e só o Perdão traz a Liberdade! E para perdoarem uns aos outros precisam primeiro se perdoarem... Aqueles que são rígidos demais com os outros são rígidos demais consigo mesmos! Precisam alcançar o Estado de Perdão, que em um determinado ponto, vocês se quer chegarão a se ofender com as atitudes de alguém, mas para tal evolução precisam se perdoarem profundamente e isto requer autoaceitação e autorreconhecimento das limitações, e para isto deve se perdoar e dizer a si mesmo que se perdoa e que perdoa a todo ser humano, e deve dizer em voz alta.



Assim, e somente assim a Era de Aquário brilhará, como a Nova Idade Dourada...
Eu sou o Alquimista do Fogo Vivo e digo que transformar metal bruto em ouro é o símbolo de transformar matéria densa em luz, corpo físico em corpo de luz, karma em lições de Ascenção... Karmas pesados em asas de nuvens.
Saturno é o simbolo do Guardião do Karma na astrologia, e ele é o deus ferreiro, Efesto, ele é o próprio ferro pesado e o karma que precisa ser sublimado em sua carta natal. É por isto que lhes digo: Há saída, e a saída é através do Perdão e somente por ele. ( Se conseguirem atingir o Estado de Perdão Imediato, conseguirão manifestar o Perdão Imediato para seus Karmas também, mas esta é uma metamorfose de extremo Amor! ) Agora entendamos o Perdão que é o filho da Compreensão, e a compreensão só existe quando há Amor na forma de Sabedoria... existem sentimentos que personificam outros sentimentos... assim como os deuses antigos... Apolo é o deus sol, mas Apolo Pítio é o Apolo dos Oráculos... a luz personificando a visão transcendental... e assim por diante ocorre com outros deuses-arquétipos, Apolo é o que mais possui outros nomes associados aos seus, o que mais possui funções e atributos personificados... assim é preciso compreenderem amor em forma de Sabedoria de um ponto mais Mítico e profundo para a mecânica e praticidade desta metamorfose acontecer... Conhecimento da Verdade... todo o ser doente errou, todo ser que vive karmas negativos pesados ou leves, errou em algum grau, plantou, melhor dizendo, ações negativas e destrutivas para colher depois... este é o ângulo correto de se olhar...sendo assim plantou más sementes e colhem agora maus frutos, mas eu quero ensinar-lhes a olhar com os olhos da Misericórdia e verem os seres do erro, os merecedores do karma como doentes, desde o momento em que no passado plantaram tais sementes más... são crianças perdidas muitas vezes, seres muito machucados no desconhecimento... perdidos em uma noite escura e fria... digo doentes sem preconceitos... não é para terem nojo ou aversão ou se quer para obrigá-los a cura... e sim para terem compaixão-compreensão! E esta situação de desconhecimento e falta de sabedoria ou de recursos muitas vezes, os levou a desenvolverem desarmonias e anomalias em suas almas que mais tarde se manifestaram como doenças físicas ou psíquicas... o que não devem combater... mas Amar!... assim eles cometeram seus erros e os frutos maus são apenas lições... este é o tamanho e a inteligência do Amor que permeia tudo... o fruto maligno é uma lição perfeita! Por tanto o fruto do mal, a dor é perfeita! Olhem a partir de agora com pelo menos compreensão, mas não a compreensão que os coloca em uma posição superior, ou de Juiz... mas com a compreensão de quem CONHECE... e conhece com sabedoria-amorosa. É preciso talvez treino a alguns, a outros apenas querer, mas estou emanando o despertar dos seus reais corações... aí entenderão o que digo AGORA... o que ensino não é ser indolente, ou paciente demais, isto é ser misericordioso.
Sim a humanidade como um todo plantou o Apocalipse, mas o Apocalipse é filho do Amor do Universo, que traz a lição correta, na hora correta. Então este Universo de profundo Amor, pode também conceder-lhes a Cura na compreensão de todos os seres.
A Misericórdia vibra isto, das profundezas do Coração de Deus.
Neste mundo de matéria bruta é ainda incômodo ouvir tantas palavras puras ou juntas, como Amor e Misericórdia e ainda tantas vezes seguidas, é preciso repeti-las para dissolver as barreiras... por isto os decretos... os Fiats!
O Amor é a Energia da Criação meus queridos, ele está vindo através do sol para nós, ele move os elétrons e as células de plantas, animais, pedras e humanos. O Amor abrange o Universo inteiro... através dos muitos sóis que existem no visível e no inimaginável!...
Queiram mudar o foco das suas vistas, queiram ver o mundo com os olhos de Shiva, os olhos violetas que enxergam a leveza e a novidade em tudo, o renovo a cada segundo.
É bem aos poucos que a mudança acontece, é preciso uma insistência imensa, mas eu digo que basta uma vida de entendimento para se chegar as portas da Ascenção.
Eu, junto com os Mestres estamos trabalhando intensamente pela Ascenção da humanidade e do planeta Terra, aproveitamos as acelerações de partículas subatômicas geradas no DNA de vocês para elevá-los na grande iluminação que o Cinturão de Fótons está nos proporcionando. Tudo terá mais luz-energia, nós estamos entrando na Mente de Deus, profundamente nela... e lá só há Luz e Luz é conhecimento... repitam comigo: EU SOU o trovão da Mente de Deus.
Para poderem curar, para serem curadores da Terra e dos Homens, vocês devem assimilar as informações que passei sobre Perdão, precisam estar no Estado de Perdão, e compreender e amar os que cometem erros. Somente com Compaixão-Amor podem curar alguém e a sí mesmos. As pessoas que não aprenderam a amar viverão várias vidas até começarem a ser gratos pela vida que possuem e pela abundância do Universo e Amor-energia-criativa que recebem do TODO.
É por isto que Saturno rege Sagitário, pois é o homem com corpo de animal, simbolizando o espírito Elevado no controle dos instintos, em harmonia com os instintos da carne, e principalmente em harmonia com a matéria, é assim que inicia o poder da Alquimia de transformar densidade em luz e é através do ACONTECIMENTO do Amor que abre o cardíaco, que vocês começam a Amar, e compreender que o Amor está permeando o Universo, o espiritual e a matéria também, então saberá que tudo é Amor e se torna o Sagitário, exerce a função de integração espirito-matéria em harmonia, pois ambas têm origem na mesma Energia Criadora. Inicialmente vocês podem começar desejando compreender este Amor maravilhoso que a tudo dá vida, e a tudo une, mas o Amor acontece ele não é dado nem tomado, ele é um Acontecimento, assim como Deus, um dia Deus Acontece em você e você se torna feliz e completo por simplesmente estar aqui permeado de Universo e sem fim.... Abram-se para que o Amor aconteça... esperem este acontecimento todos os dias, 'e então um dia o amor virá até você' e será doce e calmo mas te dará o contato com cada estrela da imensidão!...
Repitam comigo: EU SOU o AMOR VIVO. E também:
EU SOU a Chama Violeta que alquimiza todos os sentimentos negativos em Positivos.
O ato de Purificação deve ser começado e o empenho de cada ser deve ser total, todas as áreas do seu corpo devem ser limpas do karma, todas as facetas da sua personalidade devem ser purificadas. Como fazer isto? Primeiro você meu querido precisará começar pela fala, a Palavra tem poder e pode promover a Cura do Mundo assim como um dia o Criou! É este o meu trabalho, isto de modo amplificado e prático junto da Lady Nada, a Amada de Cristo Chohan do Raio Ouro Rubi. O ato de purificar o que vocês falam e o ato de falar Palavras de Poder, é o Poder catalizador do Início de sua Purificação Total. Busquem os Mestres e os Seres que estão trabalhando nas esferas superiores pela cura de Gaia a Mãe Deusa. Procurem o contato com os espíritos da Terra; Está tudo escrito e já foi dito isto... encontrem os mantras e as orações de cura que lhes atraírem, que ressoarem com vocês e façam deles as suas palavras de Poder, Palavras de Cura. As Palavras podem modelar a alma e esta modelará o corpo! Sim meus queridos irmãos, durante este comunicado eu lhes trago exemplos de Decretos poderosos, Fiats cheios de poder a serem repetidos para levá-los a cura. O próximo passo será assumir o compromisso de dizer palavras construtivas, só participar de conversas construtivas que promovam ou mantenham a vida. É indispensável dizer que as fofocas e boatos, a depreciação e a fala invejosa ou destrutiva, irônica ou venenosa, todas devem ser consumidas pela Chama Violeta! Que é poderosa para recuperar 1000 vezes a pureza em tudo em cada chamado. Assumam o compromisso, façam o voto de serem as Vozes de Deus na Terra. E se os decretos a princípio paralisarem em seus efeitos rápidos é porque novos Karmas vieram pois muito se devia em outras vidas e as vezes é o mesmo karma que volta quando alguma parte dele desaparece com decreto outra pode vir... é só fazer mais um esforço e realizar novamente a mesma sequência e com mesma fé e principalmente façam este: EU SOU a ação da Chama Violeta purificadora que transmuta agora todas as sementes karmicas negativas que um dia eu plantei!!!
E sem perderem a fé sigam, sigam e sigam... até que um dia romperão a barreira do Véu de Maia... e estarão ao meu lado.
Assim vocês iniciam com ouro a Alquimia do Eu. Utilizando também o decreto já sitado para purificar os sentimentos: EU SOU a Chama Violeta que purifica todos os sentimentos.
Decretem com coragem e poder na voz e que saia do coração teu mais puro desejo e a fé.
Aprendam a imprimir poder em suas palavras; a Mestra Nada diz: “As palavras vazias esvaziam a alma e o poder pessoal do indivíduo, as Palavras de Poder são veículos de Amor, que constroem e mantêm a vida.” Então usem as palavras para construir e não para destruir. Há poder em suas palavras e elas devem ser Positivas!
Um indivíduo que assim age se purificará e se elevará as esferas mais belas do existir e a mais e mais consciência... quanto mais tempo passarem nesta postura, sustentarem este sentimento de purificação, mais Poder Pessoal sua Palavras terão e Poder Pessoal é ENTUSIASMO e estar entusiasmado é estar elevado pela força, pela energia do Amor.
Então vocês dirão: “Levanta e anda! E o paralítico se levantará e andará! Ou:
Saia do sepulcro!” e o morto reviverá! Vocês têm medo disto?... Isto irmãos meus lhes afirmo com o poder das profundezas do meu ser EU SOU que é o puro fluxo do Amor sendo levado pelo veículo da Palavra. Isto é a PALAVRA VIVENTE: “Faça-se a Luz!” e o “Verbo Divino”. Chegar a este estado de amor é aceitar em cada célula e cada vez mais profundamente em seu ser que Deus é Amor e que você o merece e escolheu emanar... pois você é um pequeno Deus-Amor... mas antes deve-se aceitar que o Amor é um acontecimento natural que um dia chegará a você, basta esperá-lo... “um dia Deus virá até você e será maravilhoso.” Cada partícula do Universo tem esta consciência...
Não é difícil.
É preciso empenho amoroso. Como o saber que o dia vai amanhecer!...
É preciso frases de lembrete espalhadas pela casa... na geladeira... na sapateira... na porta do banheiro:
“Eu quero viver Amorosamente”
“Estou esperando por Deus”
“Eu Sou a Luz de Deus”
“Eu Sou a memória de Deus”
“Eu Sou a memória da Luz em mim”
“Eu sou a Ressurreição e a Vida”
Espalhem estas frases, gatilho, por toda sua casa em cada comodo, e não se incomode que os outros vejam, fará bem a eles também.
O segundo passo é manifestar o Perdão, é preciso buscá-lo o tempo todo, é preciso querer e compreender que o Perdão é permitir a continuidade da existência do Amor em cada partícula genética de um ser. O Perdão é tudo o que vocês precisam ser. Chamem o nome da Misericórdia para suas vidas.
Consumam o deboche e o escárnio, deixem de minimizar a vida! Assumam a Majestade do Amor.
“EU SOU o Fogo Real do Amor.”
O terceiro passo é compreender a causa de suas enfermidades físicas, se vocês não conseguem, eu lhes digo que podem pedir orientação espiritual e mais, existem vários tratados sobre isto em sua realidade acessível, muito necessários e que estão publicados praticamente em todos os países do seu mundo. Procurem saber porque cada parte de seus corpos estão doentes e peçam Perdão. Perdão aos Elementais do fogo se for o caso... da água, ar ou terra, perdão ao metal... perdão a própria Mãe Terra... Perdão a Humanidade ou Perdão a si mesmos... esta é a chave de uma cura imediata!
O quarto passo é agradecer: agradeçam tudo o que possuem, agradeçam a dor que sentem, mas sem ironia é claro: entendam que a dor é uma lição perfeita, é um alerta ao seu cérebro e a sua alma de algo não está funcionando em harmonia no seu corpo emocional e mental. Agradeçam então a dor; agradeçam sua família; agradeçam por seus amigos; agradeçam por seus trabalhos duros e pelas horas insones! E vão além: agradeçam ao Planeta pela vida; agradeçam o ar que vocês respiram e os elementais do ar e aos entes das árvores que purificam a cada instante o oxigênio para vocês! Agradeçam aos seres das águas, e as grandes águas universais pela sede que você sacia! Agradeçam ao Éter e ao Maná Sagrado que recebem, ao prana que desce do sol para mantê-los vivos!
... agradeçam ao mosquito que pousa em seu braço, e tornem este agradecimento um estado constante de ser... tornem-se seres agradecidos pela vida!
“Eu Sou agradecido a todos os elementos que me nutrem!”
Para purificarem cada faceta do seu ser precisam se conhecer, conhecer suas
razões e os complexos e sintomas emocionais que os movem, conhecer os traumas que moldaram as reações dos seus corpos...! “Conhece-te a ti mesmo!”, então vamos lá, vamos ler todo material que pudermos, vamos as seções de análise mais complicadas; vamos frequentar todos os templos religiosos que pudermos com o máximo de respeito e quem sabe escolhermos um deles para irmos sempre nos refugiarmos... eu estarei com vocês...minha Presença Eu Sou os guiará... nesta jornada de autoconhecimento, e deixem fluir a vida através de vocês, sem pressa mas com Destino Certo! A Luz; por que o Tempo como vocês o conhecem é apenas uma ilusão!... Observem cada ação e reação que tiverem durante o dia a dia, durante os sonhos, anotem em diários, Diários de Bordo!... vamos orar pelo autoconhecimento. Sim chamem a mim e eu os ajudarei, chamem o santo que forem devotos e ele os ajudará, todas as presenças de Luz estão unidas para auxiliá-los, para tirá-los da dor da separação e elevá-los ao Novo Mito!
A princípio eu lhes aviso que se conhecer será aterrorizante, mas quem superar as primeiras dores entrará no estágio natural de autoconhecimento! E este é o nosso quinto passo para a Alquimização do Eu.
Eu lhes digo que podem ser estágios demorados, mas que podem ser acelerados por mais prece, por determinação, auto-comprometimento, auto-amor e coragem, e acima de tudo deve ser feito com alegria e entusiasmo do contrário se tornará mais uma ilusão! Mais um peso do Karma ou do Véu de Maia... a vida não pode se tornar pesada e enfadonha, caso aconteça abandone os esforços e só retornem quando conseguirem caminhar com leveza mesmo que aja dor, ou sofrimento devem ser vividos com leveza! E este estado só se consegue através do amor próprio e da certeza de onde se quer chegar e acima de tudo sem pressa! Mas com comprometimento! São paradoxos para muitos de vocês, mas o Universo é paradoxal e sutil, esta é a dádiva da Nova Era: Compreender o Sutil!
Os Decretos da Chama Violeta estão aí para que vocês transformem pedras gigantescas em plumas brancas!... Utilize-os sem medo, sem contraindicação, seu karma jamais vai ser acelerado com eles, não há o que acelere karma se você não o desejar! A Chama Violeta serve para transmutar e até queimar a dor nunca para acelerar!
Estes decretos violetas, somados a eminência do Portal desta Era, os elevará nesta vida ainda a Ascensão!
Sinto desejo em meu coração de explicar-lhes o que é a Ascensão:
Ascensão não significa um estado no qual você não vai ter mais compromissos com o próximo ou menos ainda consigo mesmo! Ascensão não significa que sua evolução acabou! Ascensão não significa fuga do planeta! Ascensão não significa deixar os seus inimigos se perderem, não quer dizer uma vida boa e sem afazeres em um paraíso utópico ou em um planeta de férias! Sinto muito, mas isto tudo quer dizer negligencia consigo mesmo!

O QUE É ASCENCIONAR?
Ascensão significa coragem de viver sem medo, coragem de ser feliz; enfrentar com ciência os desafios, transmutar e curar as dores próprias e de quem tiver merecimento karmico, viver com leveza mesmo que haja peso; seguir o caminho da Evolução Universal; compartilhar e doar amor, produzir energia de amor; curar o ambiente em que vive; curar quem se aproximar e desejar por cura; sintonizar-se com o planeta, com os animais; com o Sol e a Lua; conhecer os Mestres; Conhecer os Guardiões! Viver com entusiasmo cheios do Espírito Santo! Voar, flutuar e teleportar é consequência de ser feliz verdadeiramente. Compreender que tudo acontece dentro e por causa do Amor de Deus é Ascensionar, e este compreender deve ser em cada partícula de seu ser!
Vamos desmistificar um pouco esta visão new age, enlatada que vocês absorveram e compreender a Verdade!
Assim vocês poderão ser Perfeitos Canais de Sabedoria na Terra.
Confiem no Deus que mora dentro de vocês.
Busquem a Imagem Verdadeira.
Vocês são Amor vivendo!
Eu voz abençoo Agora
com Coragem
para se autoconhecerem
e Cura
para todos os seus impedimentos!
Luz Violeta Eu Sou!!!



quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A Cura do Apocalipse - Capitulo 1 - PARTE 4 / A CURA DOS CATACLISMAS




Cura do Cataclisma ( INTERNO E EXTERNO )


( Ao realizar estas preces, direcione suas mãos espalmadas para o solo... )

Que as Geleiras se congelem novamente!
Que os Ecossistemas se reequilibrem...
Que as queimadas cessem agora...
Que as Matas renasçam!
Que haja abundância de alimentos para todos os seres
Que os animais e os Guardiões despertem
a Consciência da Humanidade!...

Você pode fazer seus pedidos de cura aqui para alguém ou para si mesmo, sabendo que a cura de um é a cura do Planeta...
Lembro-lhes que todo decreto ou Fiat deve ser proclamado alto e em bom som, se possível com autoridade, mas sempre com muito Amor e sabendo que aquilo que se diz,
realizará! Quanto mais fé tiverem melhor e mais eficaz será.
Mas em locais públicos podem fazer os decretos mentalmente, o que mais importa é a conexão e o que você está vibrando, ressoando para o Universo., criem o hábito de orar pela Terra e logo estarão orando junto com ela...! Reúnam estes decretos aqui sugeridos e façam deles a liturgia de um culto diário a Deusa. Isto os recolocará também em contato com seu lado instintivo e mais intuitivo, mesmo os que vivem em grandes cidades se sentirão em conexão com a Terra e a natureza real do homem; Seu coração mudará aos poucos e se tornará também mais saudável e amoroso como a Mãe. E tudo o que desejamos a outro ser recebemos em dobro para nós e nossos queridos, só não façam disto um negócio, façam tudo apenas por amor.
Na publicação do Oráculo Maia, no texto sobre MEN a Águia que é a Mente Planetária é sugerida uma importante afirmação:

Gaia, através da sua cura eu serei curado,
através da minha cura você será curada,
através do seu despertar eu também desperto,
através do meu despertar você também desperta.
Juntos somos o amanhecer do Novo sol das Flores.”


Se sentirem rezem uma Ave Maria.
Orem, cantem com a Terra, pela Cura da realidade Planetária. A voz de Gaia pode ser ouvida entoando seus mantras, suas orações pela cura em prol da humanidade.
Fiquem abençoados pelo Amor-Vivente.
Aprendam a Doação.

Todos os filhos da Terra estão ligados a Terra.
A cura de um se é a cura de todos os seres.
Imprimido no “Disco Rígido da Realidade”
ficará a sua cura e Ascensão e servirá, então
de ponte para os outros que se seguirão,
"e cada vez mais fácil ficará o caminho"
até que todos dancem com a luz do sol,
flutuando no céu com a amada Gaia...
Ficará a lição imprimida,
como mais uma forma criativa e possível de Libertação
como mais uma evidência
de que a Luz do Criador está libertando seus Filhos
perdidos na ilusão da separação.
O Novo Sol nascerá, após
a Madrugada da Alquimização
produzida pela Chama Violeta!...



Pois eu sou a Deusa Graciosa
que entregou o presente da felicidade
ao coração da humanidade.
À Terra eu dou paz, e liberdade e reunião
para aqueles que antes foram ,
não exijo sacrifícios,
pois vejam,
eu sou a Mãe de toda a vida
e meu amor é derramado
por toda parte.”

Da sabedoria da Feiticeiras,
no Livro Autobiografia de uma Feiticeira, Lois Bourne.


Este texto das Orações para Cura e Decretos é canalização em parte dos dizeres da Entidade Caban- O Guardião da Terra, e também da própria Terra em alguns momentos, é possível sentir que suas palavras se misturaram com as dele...
Meu Agradecimento especial à Bruxa Morgana, Mestra, Amiga e Mãe Espiritual, por sua Herança de Poder!



domingo, 12 de agosto de 2012

Samba Enredo da Mangueira 1991 Novo Mito Puro




As três rendeiras do universo
Quando... o mundo era uma criança
O divino um dia enviou
A luz de uma esperança
Então surgiram
As três rendeiras do universo
Que vêm brilhar
Na sutileza dos meus versos
Um romance entre o sol
E a lua nasceu
Um romance que o homem
Jamais entendeu
No céu a estrela guia apareceu
Renda de luz
Que faz sonhar
Uniu a terra o céu e o mar
Tão bonito é minha escola desfilar
Vem amor
Vem ver um novo alvorecer
Vem amor
Quanta alegria de viver
Uma rosa enfeita o jardim
A maldade já chegou ao fim
E nas rendas de prata do mar
Surge uma sereia a cantar
Ó rendeira
A jangada não voltou
Passa o tempo
Passa a vida
Só não passa o seu amor


sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Runas Reveladas



Curso de Runas São Paulo, nova turma em Agosto



11 - 6225 0072
ou pelo e-mail williamgaribaldi@gmail.com
Próximo ao Metrô Penha e a Avenida Aricanduva.




Curso de Runas
Horários:


Sabado
13 as 14 horas. 
Duração : 4 meses 

11 - 6225 0072
ou no email especificando em assunto: Curso de Runas Informações 
williamgaribaldi@gmail.com


Os principais assuntos abordados são:

1- Arquétipos, Sincretismo Religioso, A Ponte Mitologica entre os Vickings e o Brasil ( Yggdrasil ).
2- Construção do Oráculo, Consagração.
3- O Jogo
4- Orações, Amuletos, Exorcismos, Proteção, Magias Mentais
5- O Altar Sagrado, Cura da Sexualidade e da Personalidade Masculina e Feminina, As 4 Direções, Ventos Guardiões, Demônios do Gelo, Magias do Gelo, Magias da Água, Magias da Chuva, Iniciação Final


Venha fazer parte desta Iniciação do Gelo e Relâmpago, com as Bençãos do Trovão!


Este Curso é Regido pela Energia do Grande Mestre Thor, Senhor do Trovão, que trabalha na cura de todos os tipos de traumas, juntamente com Lady Nada do Raio Ouro Rubi e na purificação do Elemento Ar juntamente com o Grande Mestre Ares.


Ministrado por William ( Históriador; Mitólogo; Oráculo; Numerólogo; Terapeuta Holístico e Xamã.)


( Somente para maiores de 18 anos )




quarta-feira, 1 de agosto de 2012

DESACELERANDO... Curando Paradoxos, e alguns Conceitos Novos ( Revisão da semana ) e A Nossa Metamorfose


Estou me desacelerando, foi um choque quando comecei a simplesmente andar devagar a rua!
( Isto disparou todos os gatilhos que eu necessitava neste momento!
A maior lição? Se algo não anda, não force! Existe outro caminho, existe algo esquecido, existe uma lição a ser aprendida... mesmo que através da dor e desconforto. )
Isto me fez perceber a mim mesmo em relação a paisagem... a paisagem, a paisagem está em paz, ela é alheia a meus pensamentos... a meus padrões... e eu que não "estava" ali, posia escolher agora estar presente, receber, aceitar o belo da vida... e a perfeição dos ciclos naturais!
Então comecei a ver que eu me tencionava, "me pilhava" andando depressa, pensando em minhas tarefas sem descanso, me sobrecarregando e suando...
Caminhar relaxado, faz com que nem sintamos calor...!
Relaxar a mente nos tira do torpor que espreme-nos feito laranja durante dia e noite.
Fazer uam tarefa de cada vez faz com que o tempo passe mais de vagar até parar...
Parei de me repetir as tarefas mentalmente alucinadamente como uma tortua ou um peso!
Aprendi que dá tempo de fazer tudo sim, basta ter foco e...
se não conseguir realizar tudo, fica para amanhã! O Poder do Amanhã é válido e curativo, e devemos obsevá-lo mais, ele tem haver com Esperança, Fé e Certeza na Vida.


Outro ponto que esta me libertando é:
Parar de ter obrigação, obrigação de realizar tudo perfeito, de fazer sucesso ou de ganhar dinheiro e recompensa! E mais, treinar a consciência de que: ''Tudo o que acontece é para o meu bem, é uma lição e faz parte da Minha Iniciação Sagrada!''
Então não há motivos para afligir-me!

"O atraso é amigo e o obstáculo é um propulsor para eu subir mais alto!"


Eu Sou autossuficiente!


Eu Sou autossuficiente, olha como nos soa estranho?!...
Eu não dependo de ninguém, apenas vivo do Deus que está dentro de mim e ELE me basta... observem como isto pode soar Egocêntrico...
Existe como na antiguidade, um medo de que o sol seja o centro do universo... ( e na verdade o nosso sol é o centro do nosso pequeno universo... existem outros sóis que são centros de macros e micro universos... existem sóis dentro de sóis... universos dentro de universos... e isto vale para nosso corpo...
microcósmico )

Se melhorar, não significa se tornar melhor que o outro, e sim melhor que você mesmo.
Ser bom em uma tarefa não significa ser melhor que o outro...
e por aí vai...
no Novo Mito estes paradoxos se integram.

Eu Individual... deixado de ser um Micro-Deus, Micro-Universo Senciente e por isto Livre... nem quer dizer que eu acredite na perda da individualidade como caminho, mas lembrem-se que o Novo Mito veio integrar os paradoxos... e isto quer dizer neste caso que, ao mesmo tempo que todos somos UM SÓ SER, porque somos parte do TODO, cada um é um UM... um Universo Vivo e Particular integrado a Múltiplos 'versos...

O Caminho Sagrado é a Sua Missão, que é o Seu Sonho, e que tem haver diretamente com seus Dons Naturais ( o "para que que você foi fabricado"... ) que tem haver sim com suas escolhas... suas escolhas de "criança"... suas escolhas enquanto Deus Único e Particular positivamente Egocêntrico. Recordo aqui que, é preciso voltar para si mesmo para conhecer o Todo.

Temos uma cultura da culpa muito engendrada em nós... 'a culpa por ter comido a maça ocidental'...
A culpa de sermos Deus também!
E este ensinamento da culpa e do não-merecimento, está muitas vezes misturado aos ensinamentos puros dos Mestres, pois o canalizador nem sempre está livre de sua própria culpa... de seu próprio ego negativo... de sua culpa por também por "ter comido da fruta ocidental..." Temos que saber filtrar com o coração o que é realmente sagrado... mas não existe nada que seja profano, tudo o que Existe é Sagrado.
Tudo o que faço e que me pertence enquanto parte do meu ser é Sagrado! Esta é uma poderosa e libertadora consciência, que deve ser praticada e realiza curas profundas no Ser.

Integridade e Unidade... Isto não quer dizer que eu tenha perdido meu Eu Individual... deixado de ser um Micro-Deus, Micro-Universo Senciente e por isto Livre... nem quer dizer que eu acredite na perda da individualidade como caminho, mas lembrem-se que o Novo Mito veio integrar os paradoxos... e isto quer dizer neste caso que ao mesmo tempo que todos somos UM SÓ SER, porque somos parte do TODO, cada um é um UM...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog