Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Beltane 01/05 no Hemisfério Sul





'1- A Terra é minha mãe, e nada me faltará.
2- Ela me faz deitar em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3- Refrigera a minha alma: eleva-me nas veredas da justiça por amor do seu ventre.
4- Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Ela está comigo, a tua bolsa e o teu manto me consolam.
-5 A Deusa preparou uma mesa perante mim, para mim e meus irmãos, A Deusa Unge o meu coração com mel e o meu cálice transborda.
6- Certamente que Bondade e Misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, Lei e Justiça me guiarão e cobrarão minha Razão: E habitarei no Corpo da Grande Dama por vidas e vidas Abençoadas.'

Adaptação do Salmo 23 por William Oliveira.






Beltane



Hemisfério Norte: 1o de Maio
Hemisfério Sul: 31 de Outubro


Gostaria que o termo pagão, fosse equecido... não pode ser pagão o que é sagrado... esta herança católico romana, é mesmo um vírus!

Mas Beltane é dia de renascimento, dia do Nascimento do Deus da Luz... do Novo Mito... da Boa Nova... e o que é a Boa Nova... O Evangélio! Está tudo conectado... basta ter olhos do coração para ver!




Feliz Beltane!


Blessed Bee!!!
Fiquem com este texto que é dos mais claros que encontrei sobre o festival:


DAQUI: http://www.circulosagrado.com/cs/celebracoes/beltane.php


"Também conhecido como Dia 1o de Maio, Dia da Cruz, Rudemas e Walpurgisnacht, o Sabbat Beltane é derivado do antigo Festival Druida do Fogo, que celebrava a união da Deusa ao seu consorte, o Deus, sendo também um festival de fertilidade. Na Religião Antiga, a palavra "fertilidade" significa o desejo de produzir mais nas fazendas e nos campos e não a atividade erótica por si só.

Beltane celebra também o retorno do sol (ou Deus Sol), e é um dos poucos festivais pagãos que sobreviveu da época pré-cristã até hoje e, em sua maior parte, na forma original. é baseado na Floralia, um antigo festival romano dedicado a Flora, a deusa sagrada das flores. Em tempos mais antigos, esse festival era dedicado a Plutão, o senhor romano do Submundo, correspondente do deus Hades da mitologia grega. O primeiro dia de maio era também aquele em que os antigos romanos queimavam olíbano e selo-de-salomão e penduravam guirlandas de flores diante de seus altares em honra aos espíritos guardiães que olhavam e protegiam suas famílias e suas casas.

No dia de Beltane o sol está astrologicamente no signo de Tauros, o Touro, que marca a "morte" do Inverno, o "nascimento" da Primavera e o começo da estação do plantio. Beltane inicia-se, acendendo-se, segundo a tradição, as fogueiras de Beltane ao nascer da lua na véspera de 1o de Maio para iluminar o caminho para o Verão. Realiza-se o ritual do Sabbat em honra à Deusa e ao Deus, seguido da celebração da Natureza, que consiste de banquetes, antigos jogos pagãos, leitura de poesias e canto de canções sagradas. São realizadas várias oferendas aos espíritos elementais, e os membros do Coven dançam de maneira muito alegre, no sentido destrógiro, em torno do Mastro (símbolo fálico da fertilidade). Eles também entrelaçam várias fitas coloridas e brilhantes para simbolizar a união do masculino com o feminino e para celebrar o grande poder fertilizador do Deus. A alegria e o divertimento costumam estender-se até as primeiras horas da manhã, e, ao amanhecer do dia 1o, o orvalho da manhã é coletado das flores e da grama para ser usado em poções místicas de boa sorte.

Os alimentos pagãos tradicionais do Sabbat Beltane são frutas vermelhas (como cerejas e morangos), saladas de ervas, ponche de vinho rosado ou tinto e bolos redondos de aveia ou cevada, conhecidos como bolos de Beltane. Na época dos antigos druidas, os bolos de Beltane eram divididos em porções iguais, retirados em lotes e consumidos como parte do rito do Sabbat. Antes da cerimômia, uma porção do bolo era escurecida com carvão, e o infeliz que a retirava era chamado de "bruxo de Beltane", e tornava-se a vítima sacrificial a ser atirada na fogueira ardente.

Nas Terras Altas da Escócia, os bolos de Beltane são usados para adivinhação, sendo atirados pedaços deles na fogueira como oferenda aos espíritos e deidades protetores.

Incensos: olíbano, lilás e rosa.
Cores das velas: verde escuro.
Pedras preciosas sagradas: esmeralda, cornalina laranja, safira, quartzo rosa.
Ervas ritualísticas tradicionais: amêndoa, angélica, freixo, campainha, cinco-folhas, margarida, olíbano, espinheiro, hera, lilás, malmequer, barba-de-bode, prímula, rosas, raiz satyrion, aspérula e primaveras amarelas.


Sugestão de Ritual do Sabbat Beltane

O Sabbat Beltane dos Bruxos começa oficialmente ao nascer da lua da Véspera de 1o de Maio (ou de Novembro, no hemisfério sul), sendo tradicionalmente realizado no alto de uma montanha onde são acesas as imensas fogueiras de Beltane para iluminar o caminho para o verão e aumentar a fertilidade nos animais, nas sementes e nas casas. (Antigamente as grandes fogueiras da Irlanda, que simbolizavam o Deus Sol doador de vida, eram acesas com a centelha de uma pederneira ou pela fricção de duas varetas.)

Se você planeja festejar Beltane em ambiente fechado, deverá acender o fogo em um local apropriado. Certifique-se de colocar um galho ou ramo de sorveira sobre o fogo para reverenciar os espíritos guardiães de sua casa e sua família, trazendo boa sorte para a casa e mantendo afastados os fantasmas, duendes e fadas malévolos. Se você não tiver lugar apropriado, poderá acender 13 velas verdes-escuras para simbolizar a fogueira de Beltane.

Vista-se com cores brilhantes da Primavera (a não ser que prefira trabalhar sem roupa) e use muitas flores coloridas e de odor forte nos cabelos. Antes de vestir-se para a cerimônia, medite e banhe-se à luz de velas com ervas para limpar seu corpo e sua alma de quaisquer impurezas ou energias negativas.

Comece traçando um círculo de 3m de diâmetro e monte um altar no centro, voltado para o leste. No topo do altar, coloque duas estatuetas para representar a Deusa da Fertilidade e Seu consorte, o Deus Cornífero. Ao lado de cada uma delas, um incensório contendo olíbano e selo-de-salomão. No lado direito do altar, coloque um punhal consagrado e um cálice cheio de vinho. Acenda 13 velas verdes-escuras em torno do círculo.

Prepare uma coroa de flores do campo que florescem na Primavera, tais como margaridas, prímulas, primaveras ou malmequeres, e coloque-a no altar diante dos símbolos da Deusa e do Deus. Pode ser colocado um pequeno mastro decorado (com cerca de 1m de altura) à direita do altar, enfeitado com flores e fitas de cores brilhantes.

Ajoelhe-se diante do altar. Acenda as velas e o incenso. Feche os olhos, concentre-se na imagem divina da Deusa e do Deus, e diga: EM HONRA à DEUSA E AO DEUS CORNíFERO, E SOB A SUA PROTEçãO, INICIA-SE AGORA ESTE RITUAL DO SABBAT.

Abra os olhos. Pegue o punhal que está no altar, cumprimente com ele o leste, e diga: OH, DEUSA DE TODAS AS COISAS SELVAGENS E LIVRES, A TI EU CONSAGRO ESTE CíRCULO. Segure o punhal em saudação na direção sul e diga: ABENçOADA SEJA A VIRGEM DA PRIMAVERA, PARA ELA EU CANTO ESTA PRECE DE AMOR. ELA TORNA VERDE AS FLORESTAS E OS PRADOS, OH, DEUSA DA NATUREZA, ELA REINA SUPREMA.

Segure o seu punhal em saudação ao oeste, e diga: OLíBANO E SELO-DE-SALOMãO, GRAçAS A ELA QUE FAZ GIRAR A RODA!

Segure o punhal e saúde o norte, dizendo: ABENçOADO SEJA O SENHOR DA PRIMAVERA, PARA ELE EU CANTO A PRECE DO AMOR. DEUS DIVINO DAS TREVAS, DEUS DIVINO DA LUZ, ESTA NOITE EU CELEBRO OS SEUS PODERES FERTILIZANTES.

Coloque o punhal de volta no altar. Pegue a coroa de flores do campo e coloque-a no alto de sua cabeça. Quando esse ritual é realizado por um Coven, o costume é que o Alto Sacerdote a coloque sobre a cabeça da Alta Sacerdotiza. Ajoelhe-se diante do altar, olhando para as imagens das deidades pagãs da fertilidade. Abra os braços e diga: ESPíRITOS DA áGUA E DO AR, EU PEçO QUE OUçAM A MINHA PRECE: QUE O CéU E O MAR PERMANEçAM LIMPOS, QUE A TERRA SEJA FéRTIL E VERDE. ESPíRITOS DO FOGO, ESPíRITOS DA MãE TERRA, QUE O MUNDO SEJA ABENçOADO COM PAZ, AMOR E ALEGRIA.

Pegue o cálice de vinho e levante-o com o braço esticado, e, enquanto derrama algumas gotas no chão, como libação à Deusa e ao Deus, feche os olhos e diga: QUEIMEM OS FOGOS SAGRADOS DE BELTANE, ILUMINEM O CAMINHO PARA O RETORNO DO SOL. AS TREVAS DO INVERNO DEVEM AGORA TERMINAR, A GRANDE RODA DA VIDA GIROU NOVAMENTE. QUE ASSIM SEJA.

Beba o resto do vinho do cálice e, então, coloque-o de volta no altar. Apague as velas, mas deixe que o incenso termine de queimar. O ritual está agora completo, devendo ser seguido de um banquete, de cantos e danças na direção do movimento do sol em torno da fogueira de Beltane ou do mastro decorado para simbolizar a união divina da Deusa com o Deus."

Fonte: 'Wicca - A Feitiçaria Moderna', de Gerina Dunwich 








Estamos no Tempo do Conhecimento Livre, a Verdade Floresce como a Primavera imbatível!
Que neste Nascimento do Novo Sol, se compreenda que ninguém 
é Dono de Conhecimento algum... que a atual Wicca, possui seus Covens falsos... seus Mestrs confusos como todas as religiões... mas que um Renascimento surge para todos... e um Dia... este Sol Brilhará dentro de cada um!



Blessed Bee!
_____________
Imagens dAQUI




sábado, 28 de abril de 2012

Palhinha de Amor do Novo Mito











"Como é que devemos amar? Se amar demais sufoca, e amar de menos é desprezo?..."
Eu li esta pergunta no Mural de uma amiga, e não pude deixar de responder a ela o texto abaixo, que algum mentor me soprou... que reuní de tudo o que eu pouco conheço...: 


Assim como se respira... o amor deve respirar junto em cada sopro... em cada inspiração do ar... isto que me disseram um dia... e eu acredito nisto. Amar não significa prender... estar perto.. amar sem medida.. com medida... nada disso, não estamos ainda no nível de viver o amor... mas sim de buscá-lo... como disse a amiga ali acima, "dentro do limite nem demais nem de menos..." verdade!... Mas que limite?... Aquele que não esquece de si mesmo... aquele que se ama primeiro... esta é minha opinião. Opinião de alguém que já sofreu muito porque amava o falso amor das perdas, das canções do mundo que falam de desilusão apenas e nos programam a ela desde pequenos. Te amo... por isto te liberto de mim! Digo: Buscamos nós mesmos o tempo todo no espelho do outro...





quarta-feira, 25 de abril de 2012

SABEDORIA NATIVA








"Não me importa o que você faz para sobreviver.


Quero saber qual a sua dor e se você tem coragem de 


encontrar o que seu coração anseia.


Não me importa saber sua idade.


Quero saber se você se arriscaria parecer com um louco por 


amor, pelos seus sonhos, pela aventura de estar vivo.


Não me importa saber quais planetas estão quadrando sua 


lua.


Quero saber se você tocou o âmago de sua tristeza, se as 

traições da vida lhe ensinaram, ou se omitiu por medo de 



sofrer.


Quero saber se você consegue sentar-se com as dores, 


minhas ou suas, sem se mexer para escondê-las, diluí-las 


ou fixá-las.


Quero saber se você pode conviver com a alegria, minha ou 


sua, se pode dançar com selvageria e deixar o êxtase 


preenchê-lo até o limite sem lembrar de suas limitações de 


ser humano.


Não me importa se a estória que você me conta é 


verdadeira.




Quero saber se você é capaz de desapontar o outro para 


ser verdadeiro para si mesmo, se pode suportar a acusação 


da traição e não trair sua própria alma.


Quero saber se você pode ser fiel e consequentemente 


fidedigno.


Quero saber se você pode enxergar a beleza mesmo que 


não sejam bonitos todos os dias, e se pode perceber na sua 


vida a presença de Deus.


Quero saber se você pode viver com as falhas, suas e 


minhas, e ainda estar de pé na beira do lago e gritar para o 


prateado da lua cheia.... "Sim"!


Não me importa saber onde você mora ou quanto dinheiro 


tem.


Quero saber se você pode levantar depois de uma noite de 


pesar e desespero, exausto, e fazer o que tem de fazer para 


as crianças.


Não me importa saber quem você é, ou como veio parar 


aqui.


Quero saber se você estará ao meu lado no centro do fogo 


sem recuar.


Não me importa saber onde, o que, ou com quem você 


estudou.


Quero saber o que sustenta o seu interior quando todo o 


resto desaba.


Quero saber se você pode estar só consigo mesmo e se 


verdadeiramente gosta da companhia que carrega em seus 


momentos vazios.


Feliz caminhada a todos.....


Desejo que encontrem a coragem e sabedoria para serem 


verdadeiros consigo mesmos.


Obrigada por permitir-me partilhar o presente..."




Oriah Mountain Dreamer


( Uma Anciã Nativa)


De 








domingo, 22 de abril de 2012

A Bruxa Solidão Parte 7





Pensando sobre os ensinamentos da Bruxa...


Às vezes a Senhora Solidão, me incomodava um pouco, pra não dizer muito.  Suas frases irônicas... até debochadas... suas mazelas ao amor... e eu pensava ser ela, talvez uma pessoa amarga... E também se demonstrava um tanto confusa, tonta... ou arredia... Mas analisando bem nossa última conversa... depois de tantos meses sem vê-la... vendo os resultados de aderir e praticar seus ensinamentos, eu me percebi mais forte... não fechado, mas forte, para com os outros... e especialmente, forte comigo...
afinal eu não poderia me deixar levar pela correnteza emocional e energética do outro... fosse em que relacionamento fosse, eu deveria manter o meu foco... a minha direção... sabendo bem que o "o ponto nevrálgico da feitiçaria é a percepção " eu me encontrei comigo mesmo, e apesar de até mesmo a meus olhos, tudo estar em ruínas... eu estava forte, alguma direção ou âncora surgira clara em mim, e além da dor... eu estava ciente de que não poderia parar a minha vida... porque eu amava as minhas escolhas e acima de tudo eu me amava agora e tinha que fazer o melhor por mim!
Havia sido sem dúvida uma escolha dura... uma escolha muito doída, parar com o drama que nós mesmos nos impomos, um drama cultural, alienado, de colocarmos o outro numa posição superior a nós mesmos... de amar o amor de nossa vida... o marido ou a esposa, ou o namorado (a ), acima de nós... e nos comportamos como nossas mães preocupadas, ligando inúmeras vezes, e nos permitimos ficar descontrolados de preocupação caso aja um atraso mínimo ou corriqueiro... e nos entregamos ao ciúme e a posse, como se estivéssemos agindo certo, nos cercando de justificativas que fazem parte deste drama cultural de: "amo e tenho que cuidar"... ou :  "se está comigo é só comigo" ou:  "é meu ou não é de ninguém..."  e tem também o famoso bordão: "Ele ou ela sabia como sou... então deve me aceitar..." E isto se estende aos relacionamentos profissionais, nos colocamos abaixo do chefe, do talentoso colega de trabalho, do mau-humorado... e vamos indo nos rebaixando e quando encontramso alguém "menor"l ogo vamos descontar sobre esta pessoa a nossa própria inferioridade... no amor ou no trabalho, este ser que se coloca também por sua vez, inferior a nós, é alvo de nossa venenosa falsa humildade... Foi preciso entender, que antes de tudo este processo de sofrer no amor ou nos relacionamentos, está intimamente ligado ao complexo de inferioridade... que por sua vez está ligado ao Ego Inflamado.
Nos consolamos, dizendo que não conseguimos... que seria sobrehumano... mas sequer tentamos, porque é doído, porque significaria bandonar todos os nossos velhos conceitos para seguirmos o caminho da igualdade entre os seres... sem prossões emocionais ou físicas.
Quantas vezes achamos que não podemos nos bancar financeiramente... que não podemos viver sozinhos... "Mas a solidão é uma professora incrível, eu diria até que ela é melhor professora do que a morte..." me disse a Bruxa Solidão quando eu reclamei a ela que não conseguia ficar só...

...

Temos um medo apavorante é de nós mesmos, já pensou que este vazio que sente, que esta dor, e este medo de estar só, é medo de se encontrar???
Sabe, a humanidade deveria parar um pouco com os relacionamentos amorosos obrigatórios... sabe, aqueles do státus?... Do meio social, da obrigação de ter alguém, isso ajudaria a diminuir a população!
( Gargalhou ) É ridículo ver adolescentes de 14 anos viajando para encontrar o namoradinho distante, sofrendo, repetindo os dramas dos pais e logo gerando bebês que por sua vez vão sofrer e se enredar pelos caminhos da loucura do falso-amor humano, e vão se repetindo e se repetindo na dor e na ilusão...
As projeções do espelho deveriam ser analisadas... mas a humanidade não quer nada com nada! Sou sim uma crítica da humanidade!
Sou talvez a única pessoa que prega a Nova Era, e que é contra os relacionamentos! Sim sou contra ao amor barato que subjugamos a nós mesmos, a esta chatice de evoluir no outro e pelo outro!.. ( Riu maliciosa )
Sabe o que dizem os espíritas? Que não se relacionar é vaidade! Mas eu quero sim é ser vaidosa então... precisei me curar, tinha um caminho a seguir... saí da morte... e então... precisei me conhecer, e é raro alguém que caminhe ao lado! Vão sempre querer caminhar atrás ou na frente, ou pior! Por cima! Ou pior ainda! Montados em mim!
Pense nisto antes de se enredar atrás do primeiro rabo de saia!:
Você vai conseguir manter a sua individualidade? Cuidar de você primeiro, pra depois cuidar do outro? Ser responsável consigo mesmo, para não fazer dramas de controle com a pessoa amada?... É um desafio não acha?
Eu se fosse você iria se curar primeiro, curar sua inferioridade crônica... seu destino mau, que te deram de graça e você aceitou feito ovelha mansa perante seus tosqueadores!
Sim, esta é uma conversa espinhosa! Muitas mulheres se dedicam a um homem burro, porque possui filhos com ele! Mas na verdade, elas não estão presas pelos filhos, e sim porque temos a mania, o defeito, de nos acostumarmos com o mau, com o desconforto! E pior, nós mesmos nos prendemos emocionalmente a seres burros e mau educados, espinhudos, porque queremos sofrer! Pare de querer sofrer... aí sim terá um relacionamento saudável com todos os seus círculos! Mas sabe que existem pessoas e pessoas... existem os que se acham superiores ao mundo e são incapazes de dizer de suas necessidades físicas ou financeiras, pro marido ou pro chefe... aí fica difícil né... mas não é o seu caso! Você é do tipo que diz suas necessidades aos quatro ventos! Basta olhar pra você para ver que tem cara de pedinte! ( Gargalhou malvada! !
Fale quando te desagradarem... existem muitos falsos ursinhos de pelúcia por aí! Dizendo coisas teríveis, falando em nome de uma falsa sinceridade, e machucando pessoas, mas se você disser, Pare! Comigo não ! Então vai ver quem realmente são estes ursinhos! Hoje em dia eles adotam facilmente as filosofias orientais e ficam pisando nas pessoas para se sentirem superiores... na verdade eles precisam do mesmo trabalho interno que você se dispôs a fazer! Se curar da autopiedade e do complexo crônico de ter que ser menos que o seu parceiro de trabalho ou amoroso!

É um processo!
Encontre agora uma bruxa que saiba parar o sofrimento!
Eu sei parar com os relacionamentos doentios... eu sou a Bruxa Solidão!...





Outras postagens da Bruxa Solidão:









sábado, 21 de abril de 2012

Arquitetura do Novo Mito 2




Esta postagem é dedicada a Maria Izabel, Blogueira, Amiga, Mainha!


Eu queromuito uma casa assim...
Acredito nesta simbiose, homem+natureza+moradia... nesta retomada ao verde! Esquecer isto... abandonar este caminho, desmatar para construir, gerou muita tristeza... Por isto muitos humanos são tristes... olham para paisagem metropolitana, urbana, ou mesmo no interior onde o desmatamento foi menor, e sente-se triste...
Muitos não sabem o por quê de tanta tristeza... o por quê de suas vidas serem cinzentas, doídas...
Saibam que sentem é a dor dos elementais banidos, destruídos... esta dor está aí diante dos seus olhos... Mas os elementais são seres muito puros de coração e alma, por isto perdoam fácil!
Quem se sente triste e não sabe o porquê... pode pedir a ajuda do povo pequenino... é só chamar por eles...
Agrade-os com doces e bolos... e eles passarão a morar com você em sua casa... ajudando a tornar sua vida mais colorida, alegre e cheia de significado... pois eles foram banidos pelos nossos irmãos humanos, mas adoram morar com quem os acolhe!






sexta-feira, 20 de abril de 2012

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O CALENDÁRIO MAIA / 4



TARÔ, BARALHO CIGANO E NUMEROLOGIA PITAGÓRICA NO RIO DE JANEIRO

Tarô, Baralho Cigano e Numerologia Pitagórica no Rio de Janeiro 
21 - 3471 23 25 

William, Xamã, Tarólogo, Numerólogo, Astrólogo




Quero dizer que o Conhecimento é algo livre e quando dado não deve ser cobrado, a menos que seja um curso ou um livro... mas aqui reúno conhecimentos dos Livros Calendário Maia de Diana de Assis e O Fator Maia de José Argüeles.

Demorei mas estou de volta com as postagens sobre o Calendário Maia
Confiram as primeiras partes  1  -   2  -  e   3   para que fiquem mais interados do assunto.

Hoje vamos falar do "e daí", do desenhinho que você ganhou, sim, o que ele significa?
O que significaria você ser um Humano Cristal Amarelo, por exemplo?

Vamos lá!

Você faz seu signo Maia ou alguém faz pra você e  vem aquele desenho em cruz com 5 Selos ou Signos Maias...
e seu nome ou assinatura galáctica é ex: Humano Cristal Amarelo.

O Humano é o Décimo Segundo dos Vinte Signos Maias.
São Cinco Signos de Cada cor: Vermelho, Azul, Amarelo e Branco, que representam além de muitas coisas as 4 Etnias Humanas, os 4 corpos básicos ou inferiores emocional ( Azul ) , espiritual ( Amarelo ), mental ( Branco )  e físico ( Vermelho )... São as 4 Tribos Estelares, que viéram fecundar a Terra, se unir as raças dos seres que aqui viviam e promoverem uma Evolução nunca antes vista, fazendo surgir a 5 Etnia a Etinia Verde ou simplesmente o HUMANO ELEVADO ... por isto temos a Missigenação como algo Sagrado! ( Não é algo obrigatório! não tem haver com cor de pele e sim com dons espirituais e facetas da personalidade! )

Voltemos
Humano Cristal Amarelo:

Kin ( Dia ) 12




Assinatura Galáctica (Kin)

 Tom Cristal
 Selo Humano Amarelo
 Tom Cristal
 Selo Semente Amarela
  

Kin 12, Humano Cristal Amarelo

( Mantra Ativador do Poder do Selo 
Ancora a Sua Alma, o Seu EU DIVINO)

Eu dedico-me com o fim de influenciar
Universalizando a sabedoria
Selo o processo do livre-arbítrio
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder do florescimento
“Despojo-me de minhas inquitações e coopero como um corpo de luz, com sabedoria e amor.”

Há todo um mistério Velado neste Mantra, que pode despertar do seu inconsciente a sua Magia e Poder Originais!


Unido aos outros Selos do Seu Oráculo ou Cruzeiro Pessoal, Desperta a Quinta Força o Dom da Encarnação no Planeta Terra Gaia!

Oráculo da Quinta Força

O Oráculo consiste de 5 selos, cada um com uma função específica:
Guia
 Tom Cristal
 Selo Semente Amarela
Antípoda
 Tom Cristal
 Selo Vento Branco
Destino
 Tom Cristal
 Selo Humano Amarelo
Análogo
 Tom Cristal
 Selo Mão Azul
Oculto
 Tom Lunar
 Selo Lua Vermelha
  
ao centro temos o Kin Destino, a própria energia, a energia principal: Kin 12, Humano Cristal Amarelo;
Ou seja é quem você é!
à direita o Poder Análogo, é o poder de mentes gémeas do par planetário solar galáctico, eles vão juntos e dão reforço, tem afinidades entre si, se apoiam: Kin 207, Mão Cristal Azul;
em cima o Poder de Guia, é a parte desconhecida do ser, a força natural que nos protege, à qual podemos recorrer em busca de força e de poder. É a força natural com a qual podemos fundir-nos. Em qualquer situação, é possível penetrar e fundir-se nessa energia. O Poder de Guia é que vai orientá-lo sobre como fazer as coisas, é a lâmpada que ilumina o caminho: Kin 64, Semente Cristal Amarela;
à esquerda o Poder Antípoda, é o selo que destaca o desafio, fortalecendo a reconstrução da memória, opõe e desafia para fortalecer a memória da génese: Kin 142, Vento Cristal Branco
em baixo o Poder Oculto. representa factores inesperados e escondidos: Kin 249, Lua Lunar Vermelha. ( Dons a serem despertados )

Família Terrestre

 Selo Vento    Selo Mão    Selo Humano    Selo Terra
Pertence a Família Central formada por:
Vento BrancoMão AzulHumano Amarelo e Terra


Relembrando que são 20 Selos e 13 Tons ou Números da Matemática Sagrada.
Que Combinados formam 260 Kins Planetários! Ou Dias Planetários.

Agradecimentos ao Site: http://floresdelotus13.wordpress.com/2011/09/22/kin-12-humano-cristal-amarelo/
Que me poupou muito trabalho!

Bom queridos amigos e leitores, por hoje paramos aqui, é importante integrarem estes conhecimentos
e na próxima falaremos mais sobre o Selo e seu Poder de Ativar Dons e Memórias e também da Onda Encantada!

Até Breve!



Eu Sou  o Outro Você!

:)


Desconectando de mais uma transmissão!



sexta-feira, 6 de abril de 2012

A Cruz que Liberta





"Os cristãos estão habituados a só ver na cruz o instrumento dosuplício de Jesus. Mas a verdade é que a cruz tem um significado muito mais vasto. A cruz lembra a morte de Jesus, é certo, mas isso é só um aspeto. A crucificação de Jesus foi um momento da História, mas a cruz é, ela própria, o símbolo de uma realidade cósmica e deve ser compreendida de uma forma
mais ampla. A linha vertical representa o princípio masculino, a linha horizontal representa o princípio feminino, e estas duas linhas não estão separadas uma da outra, elas cruzam-se e, ao cruzarem-se, unem-se. A cruz simboliza, pois, o trabalho que os dois princípios, masculino e feminino, executam em conjunto no
universo.
Da cruz saiu um outro símbolo: o hexagrama ou símbolo de Salomão, que é constituído por dois triângulos entrelaçados.
Ao passar da linha reta ao triângulo, a cruz enriqueceu-se com novos significados, mas é a mesma ideia, a mesma lei, é sempre o trabalho dos dois princípios."

Edições Prosveta... Texto de Omraam Mikhaël Aïvanhov




A cruz que significa as 4 direções... o ser que está ancorado nas 4 direções sagradas só pode ser o 


Ser Crístico... o Humano Elevado, Iluminado. 


Estes são alguns dos muitos significados da cruz e da crucificação... estarmos ancorados na 


matéria... 


isto mesmo, a crucificação é o arquétipo do processo de nos ancorarmos na matéria atravez do auto 


conhecimento, da integração e cura de 


todas as nossas partes... atravez da conscientização e vivência de nossas dores... por isto é tão 


intenso e doloroso este processo... 


O Processo de Despertar... de ser crucificado...


Viver a Cruz, o Caminhar... o Integrar o Corpo Emocional, Físico, Emocional e Espiritual
e fazer resplandecer o Eu Divino. Que consciente vivencia saúde física e mental pois está em harmonia com o TODO e portanto, propaga saúde e harmonia aos seus semelhantes...


A Serpente no Madeiro... pregada no madeiro... "...assim como a serpente foi erguida no deserto, o filho do homem será erguido no madeiro..." no meio do desrto da alma do mundo... da história humana...
no deserto ( matéria ) no deserto ( areia = tempo )
A serpente que é um símbolo de conhecimento, de medicina, e quando se engole em Ouroboro
 ( Auroboro, que pode significar a Aurora da Serpente ) ela é o Entendimento Máximo, a Integração, A Gestalt! O "momento da Eureka! "
A Serpente é Oxumarê a Renovação... o Arco-Íris...  Lagarta que se transforma em Borboleta! 
 Alma Borboleta... a Borboleta Crucificada... )


Este texto é pra ser sentido e pensado!




Feliz Renascimento! ( Páscoa )


Imagem-Poesia: A Alma-Borboleta Crucificada de William Oliveira



Agradecimentos a Hanah pelo texto inicial da postagem: http://stelium.blogspot.com.br/
Que isnpirou a reunião destes outros conhecimentos e a criação da imagem-poesia acima.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog