Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial...
Nave Mãe Terra.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Workshop de Prosperidade e Autoestima



2013 será o Ano da Prosperidade, Regido por Saturno o Planeta do Metal, do Deus Ferreiro,
Temos também uma forte mais uma Regência de Xangô, Obaluaiê.
Também temos Oxum, ao somarmos 2013, vemos o número 6, do amo, do romance e da fartura!
Transforme este metal em ouro! Este Chumbo em Plumas de Ganço!

WORKSHOP DA PROSPERIDADE E AUTOESTIMA:
  • Palestra
  • Debates
  • Experiências Compartilhadas
  • Mudança do Pensamento
  • Conceitos Libertadores
  • EU MEREÇO
  • AGIR
  • Afirmações 
  • Reprogramação Neurolinguistica
  • Motivação Pessoal
  • Biodança
  • Ritual da Prosperidade



Prosperidade nos Negócios
Prosperidade nos Amor
Prosperidade nos Familia
Prosperidade nosTrânsito

Venha Conhecer os 7 Princípios da Energia da Riqueza!
 
O Dízimo
A doação
A Gratidão
O Perdão
Postura
Pensamento
Realização Sexual






Mudança de Postura, Física e Mental com relação a si mesmo.
Técnicas Avançadas de Pensamento e Reprogramação Neurolinguística.
Atravéz do que há de mais Avançado na Ciência do Pensamento Mundial.
Você Pode Curar sua Mente, Seus Padrões e Crenças Negativos, e Adquirir mais Saúde, Beleza e Harmonia Física.

DIA 22/12/2012 Sabado as 9 da manhã, em Vila Isabel, próximo da UERJ.
Duração duas horas e 20 minutos, com pausa de 20 minutos.
Reserve sua presença!

Ligue ( 21 ) 8468 8262
Ou escreva para williamgaribaldi@gmail.com




Leia Mais sobre Prosperidade: 

Gosto muito do que diz o Dicionário sobre o significado das palavras, palavras têm poder e devem ser conhecidas em suas raízes, onde estão a Fonte de seus poderes!
Assim vejamos o significado da palavra Prosperidade:

Prosperidade (do latim prosperitate) refere-se à qualidade ou estado de próspero, que, por sua vez, significa ditoso, feliz, venturoso, bem-sucedido, afortunado (Novo Dicionário Eletrônico Aurélio, versão 5.0, e Dicionário Houaiss da língua portuguesa, 2001.).
Também pode designar um período de ascensão econômica e desse modo conectado a uma sociedade otimista que goza de riqueza. A fase de prosperidade é caracterizada por uma tendência otimista para produtores e consumidores. O aumento do consumo, leva ao aumento da produção e da Renda Nacional (Produto Nacional Bruto menos os gastos de depreciação do capital e impostos indiretos), ou seja, ao crescimento econômico.

Fonte: Wikipédia



Assim sendo vejamos uma visão espiritual da Energia da Riqueza: 


A Energia da Riqueza

Riqueza é energia, quem não doa, não paga bem quem lhe presta um serviço, quem reclama dos preços, quem acha tudo caro, quem regula comida, está sintonizado na energia da Anti-Riqueza.
Doe livre, doe feliz, dê ao mundo o que o mundo te dá.
Este é o primeiro princípio da Energia da Prosperidade, o Fluxo! Você permite o Fluxo, você é um canal por onde o Fluxo passa!

Agradeça.
Agradeça a tudo e a todos, agradeça sua vida, seus pais, seu trabalho chato, seu carro mesmo que ele esteja velho. A Gratidão gera a energia de Merecimento, Quanto mais gratidão, mais aberto estará seu caminho para que siga em frente e para que venha até você a Riqueza!
Este é o Segundo Princípio da Energia da Riqueza


Vejamos agora este importante texto:

Aquilo que manifesta em você a vontade de prosperar provém da mesma Fonte que faz uma semente germinar, crescer e se multiplicar. O crescimento é a essência da Vida e o dinheiro é uma das muitas facetas da Energia Cósmica Criadora.

Você pode ter crescido ouvindo dizer que o dinheiro é mau. Que somente os bons irão para o céu. Que os ricos são todos exploradores e muitas outras baboseiras. Mas você não precisa ficar eternamente condicionado a estas e outras idéias limitadoras que o prendem ao círculo do fracasso. Amplie a sua consciência, olhando sob o prisma da grandeza universal e você passará a enxergar riqueza em toda a obra da criação.

 
Você só precisa tomar consciência da essência da riqueza para que a veja manifestada em sua vida.
Aceite agora a realidade de que a Essência Cósmica Criadora deseja se expressar mais e melhor através de você. E que isso se faz através de um crescimento em todos os aspectos, incluindo o campo material.
Veja a riqueza como um dos atributos essenciais do Universo. Contempla-a como uma energia capaz de ser atraída ou repelida pela sua essência criadora. A idéia de que a riqueza, como tudo o mais no Universo, é energia fará com que você passe a acreditar-se capaz de atraí-la de maneira criativa, sem apelar para a filosofia da competição. Essa mentalidade fará você perceber que a atração da energia da riqueza não está vinculada a um joguete imaginário baseado em perdas e ganhos, e sim a uma simples troca de energias.
É impossível dar uma maior e melhor expressão ao poder de Deus em sua vida sem o auxílio do dinheiro. Essa é a verdade. Uma verdade que você precisa assimilar, aceitando-a no mais profundo do seu ser.
É necessário apenas tomar o cuidado para não cair na armadilha provocada pela ânsia desenfreada da ambição egoísta. Para isso, basta tomar consciência de que "sempre" seus propósitos deverão estar em harmonia com os propósitos do Universo. Ou seja: você deve buscar sempre a expansão total do ser, nos aspectos materiais e espirituais, não apenas os meros prazeres sensuais momentâneos. A verdadeira Vida em abundância engloba todos os aspectos da existência (físico, mental e espiritual).
Você não deve aspirar pela prosperidade apenas para desfrutar de prazeres sensuais ou para satisfazer a uma ambição pessoal. Você precisa aspirar pela riqueza completa que consiste em ter muitos bens que facilitem a sua felicidade e te tragam alegria e prazer, ao mesmo tempo em que possibilite a você trabalhar pelo crescimento dos outros mediante ações nobres, tais como: gentileza, solidariedade, caridade e boa vontade. Mas lembre-se: nada de extremismos. Um altruísmo exagerado pode se tornar um equívoco, tanto quanto o egoísmo extremo. Lembre-se sempre que as escolas de sabedoria ensinam que devemos trilhar o caminho do meio, ou seja: o equilíbrio é essencial em todas as áreas de sua vida.
A essência em você anseia pela riqueza tanto quanto seu corpo necessita do alimento ou do ar para respirar. Cabe a você direcionar tal energia em consonância com a Corrente Universal que delimita regras para todas as coisas. E, tanto no aspecto material como em qualquer outro, vale a regra de ouro: nunca faça aos outros o que não faria a si mesmo nem por todo dinheiro do mundo. Se você adquirir riqueza quebrando esse protocolo, certamente poderá ter bens, mas não terá o Bem Maior. Não terá Vida em abundância.
Um último conselho: se você quer ser próspero de verdade, abandone a filosofia da competição. Você deve criar e não competir pelo que já foi

Francisco Ferreira é escritor com vários livros publicados. Também mantém A Casa do Aprendiz, site com mais de 15.000 páginas vistas por dia. Visite: http://www.acasadoaprendiz.com.br

http://www.sabernarede.com.br/a-consciencia-da-riqueza-gera-prosperidade


O SEGREDO DO SUCESSO É ESTE: 
EU MEREÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

 Mais Informações


Ligue ( 21 ) 8468 8262
Ou escreva para williamgaribaldi@gmail.com


Eu manifesto agora a prosperidade Divina!

Eu sou feliz e prospera!
Eu tenho muuita sorte!
Eu não me canso nunca de ser positivo!



___________

Imagens dAQUI




2 comentários:

Filomena Nunes disse...

VIVA MANO :)

A palestra promete! Grande tema para o Novo MITO DO NOVO MUNDO que está a nascer...

E nós aqui a participarmos e a darmos o nosso melhor!!

Porque nÓS MERECEEEMOOOOOOOOSSSSSSS!!!!

Um abraço d'ALMAS, querido <3

Filomena

William Oliveira disse...

Gratidão Filomena!
E vamos Inundar o Universo com Luz Dourada! Namastê Arô!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito