Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial...
Nave Mãe Terra.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

HOJE 03;12;12 OCORRE O ALINHAMENTO DA CONSTELAÇÃO DE ÓRION, MERCÚRIO, VÊNUS E SATURNO COM AS TRÊS PIRÂMIDES DO EGITO


 Texto colhido no Blog Arcano Dezenove AQUI.



O Alinhamento Planetário com as Pirâmides de Gizé no Egito, acontecerá no dia 03/12/2012 as 15:00h horário do Egito e 19:00h horário da natureza no Brasil,  às 18:00h no horário Brasileiro de verão. 

´´O momento é perfeito!!! Temos Saturno senhor do Karma, Mercúrio senhor da Mente e Vênus e Plêiades trazendo o amor puro, com os Nódulos Lunares que se relacionam com o passado e presente, ou seja, com nosso plano divino, TODOS no eixo de Escorpião e Touro,  e na casa 5, representando o amor e a maior criação;  tudo isto junto significa renascimento no mais puro AMOR. Devemos absorver este momento e alinhá-lo à nossa mente, ao nosso coração e assim efetivar a Transmutação Kármica de cada um de nós e do Planeta Terra.
A conjunção de Plutão (morte,renascimento) e Marte (ação) em Capricórnio que representa o Planeta Terra  é abrupta, mas, é a força necessária para impulcionar este movimento tão intenso energeticamente. E Júpiter (fé e Sabedoria) alinhado ao Sol, nos traz a sabedoria necessária para vivermos a transformação e o renascimento que é chegado.
Um ponto importante ainda a ser destacado é que Saturno está em Trígono, com Netuno (espírito/espiritual)  e Quíron (a grande cura Kármica), nos indicando a iluminação emanada do plano espiritual para a Cura do planeta Terra, da humanidade, e de cada um de nós individualmente.
Outros aspectos incrivelmente harmônicos são os Trígonos, (aspecto mais positivo que existe em Astrologia) entre Sol, Lua e Urano, não poderia ser melhor. O Sol representando a essência do eu, o eu divino, a lua representando o sentir, que guia o livre arbítrio e Urano representando a Liberdade, a Transmutação, a Era de Aquário, o sétimo raio e Saint Germain, fico sem palavras para dimensionar a magnitude do que isto significa, é no mínimo a maior benção que poderíamos ter, é a abertura energética plena da Nova Vida que esta por vir  em 22/12/12.
Isto sem esquecer que quando falamos em pirâmides, estamos falando em um grande ponto de sabedoria, em gigantescos portais energéticos,  em grandes canais de luz em nosso planeta. Este alinhamento traz à tona toda a sabedoria e energia ali concentrada, expande-a à humanidade e automaticamente a todo o Cosmos, pois, a Terra é um Astro que faz parte de um todo.
Devemos aproveitar esta oportunidade que só acontece a cada 2.737 anos e realmente alinharmos nosso coração, mente, Eu Superior ao plano divino e com sabedoria e amor nos abrirmos para o novo que vem repleto de luz, para que juntos não deixemos mais esta oportunidade de evolução, iluminação e libertação se perder, pois, com ela estaremos coroando de bênçãos nossos caminhos e o esforço, inclusive do plano espiritual, que tanto trabalhou para termos o entendimento da oportunidade que mais uma vez nos é dada.
Vamos abrir nossas mentes e corações e  acompanhar convictos, felizes e respeitosos a mudança vibracional planetária que é tão positiva, com muita luz e muito amor!!!!

Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica    Programas AO VIVO na TV PAX  quartas das 16h às 17h www.dopranaaluz.blogspot.com 



2 comentários:

Soraia disse...

Grata pelo link.

Abraos.

William Oliveira disse...

Grato Soraia pelo seu lindo trabalho!

Beju de Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito