Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Meditação para 12/12/12 Uma Honra Estarmos AQUI E AGORA EM LUZ!

ESTA MEDITAÇÃO PODE CONTINUAR SENDO FEITA MESMO APÓS A ABERTURA DE 12/12!
SINTO-A COMO UMA ORAÇÃO VIVA DO NOVO TEMPO!


Meditação para Preparação do Amanhecer,
Colhida Aqui: http://anjodeluz.org/?p=1253



"VISUALIZAÇÃO DO AMOR DIVINO

Agora, em Unidade com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra e toda a Companhia do Céu, EU SOU o Cálice, o Santo Graal, através do qual o Amor de Deus, eleva agora cada partícula de Vida que evolui neste precioso planeta.
EU SOU a minha Presença EU SOU, e invoco o meu Deus Pai/Mãe para liberar o Amor de Deus que flui através da Matriz Divina. Amados, projetem este Amor na Chama do Coração de cada pessoa na Terra e direcione a Presença EU SOU de cada pessoa para expandir este Amor, até que ele envolva todo o Planeta Terra (pausa).
A Terra é agora um Sol resplandecente de Amor Divino que pulsa em nosso Sistema Solar. Na Sagrada Respiração, nosso Deus Pai/Mãe e os Aspectos do Feminino Divino em todo o Infinito, expandem o Amor de Deus que está fluindo através da Matriz Divina e o inspiram no Sol de Igual Pressão no centro da Terra. Enquanto o Amor de Deus se funde com a Dinâmica Divina no coração da Mãe Terra, ela respira este afluxo insondável de Amor em seu Sistema  de Grade Cristalina para abençoar toda a Vida.
Agora, nosso Deus Pai/Mãe, invoca os Anjos do Amor Divino Transfigurado, do Núcleo da Criação e os dirige, para atravessarem o norte, sul, leste e oeste do planeta. Em resposta ao chamado do Coração de nossos Pais Divinos, estes abnegados mensageiros do Deus, entram na aura de cada homem, mulher e criança na Terra, em preparação para uma Atividade de Luz, que banhará o planeta nas frequências do Amor Divino Transfigurado, na 5ª Dimensão. Esta frequência de amor está além de qualquer coisa que a Humanidade já tenha sido capaz de receber.
Agora, como Uma Respiração, Um Batimento Cardíaco, Uma Voz e Uma Energia, Vibração e Consciência do puro Amor Divino, os Anjos do Amor Divino Transfigurado sopram na Chama do Coração da Presença EU SOU de cada pessoa na Terra, as frequências mais intensas de Amor que a Humanidade é capaz de receber.
Este Amor maravilhoso penetra na Chama Trina Cristalina que está envolvendo agora os meus corpos: físico, etérico, mental e emocional. Na Respiração Sagrada, este influxo de Amor se expande através do meu Chacra Cardíaco e flui no Chacra Cardíaco de cada pessoa na Terra.
Através deste surpreendente influxo de Amor, a Presença EU SOU de cada pessoa, torna-se um ponto de poder do Amor Divino, unificado na consciência com a Presença EU SOU de cada outra pessoa, inspirando, assimilando, expandindo e projetando este campo de força de Amor através da Terra, para abençoar a Humanidade, o Reino Elemental, o Reino Angélico e toda a Criação.
A Presença EU SOU dentro de cada pessoa, é agora a Porta Aberta para este Amor resplandecente. Estamos, coletivamente, mudando a vibração essencial da substância primordial da Luz. As atuais condições negativas que estão se manifestando em todo o mundo serão curadas e transmutadas na Luz.
Através do Amor de nosso Deus Pai/Mãe, através dos Anjos do Amor Divino Transfigurado que se ofereceram abnegadamente para permanecer na aura de cada pessoa na Terra, e através da Presença EU SOU de cada Ser Humano, nós somos a CAUSA deste Campo de Força de Amor Divino, ancorado na Terra.
Neste dia sagrado e santo, nós estabelecemos as forças espirituais básicas do Amor Divino, sobre o qual a Humanidade irá ascender agora, fora de nosso longo exílio na escuridão, para os Reinos da Luz, na 5ª Dimensão. Cada pessoa na Terra é agora elevada a um profundo despertar da suprema consciência do Amor – somos aqui e agora, os Mestres do Amor que fomos sempre destinados a ser. Nós somos Seres de Amor, aceitando plenamente a responsabilidade de Amar esta doce Terra e toda a sua Vida LIVRE. Nós somos Um com este abençoado planeta, e o planeta é Uno conosco.
Com profunda humildade e gratidão, a Presença EU SOU de cada pessoa afirma agora:
EU SOU um campo de força de Amor Divino Transfigurado. O Amor de Deus está agora florescendo na Terra através de mim, e através da Presença EU SOU de cada pessoa no planeta. O Sol resplandecente do Amor Divino Transfigurado que está envolvendo agora a Terra, está transformando em Luz cada frequência de energia, de vibração e de consciência que seja menos do que o Amor Divino de Deus.
Os dedicados Trabalhadores da Luz que estão servindo a Humanidade e a Terra, através desta Atividade de Luz estão abnegadamente abrindo o caminho para o Nascimento da Nova Terra e os padrões de perfeição para a nossa CAUSA Planetária do Amor Divino e o nosso Renascimento do Amor Divino, recentemente criado.
Através desta Atividade de Luz, a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra estabelece esta doce Terra no Caminho do Amor Divino.
E assim é. Amado EU SOU. Amado EU SOU. Amado EU SOU.
Patrícia Diane Cota-Robles
 ............................................................................................................

Você pode acessar a Rádio aqui em nosso site ou:

Você pode incluir o player da rádio em seu site ou blog, copie:

<object id=”mediaPlayer” classid=”CLSID:22D6F312-B0F6-11D0-94AB-0080C74C7E95″ codebase=”http://activex.microsoft.com/activex/controls/mplayer/en/nsmp2inf.cab#Version=6,0,02,0902″ standby=”Loading Microsoft Windows Media Player components…” type=”application/x-oleobject” width=”274″ height=”69″>
<param name=”fileName” value=”http://streaming15.brlogic.com:8272/live”>
<param name=”animationatStart” value=”1″>
<param name=”transparentatStart” value=”1″>
<param name=”autoStart” value=”-1″>
<param name=”ShowControls” value=”1″>
<param name=”ShowDisplay” value=”0″>
<param name=”ShowStatusBar” value=”1″>
<param name=”loop” value=”0″>
<embed type=”application/x-mplayer2″ pluginspage=”http://microsoft.com/windows/mediaplayer/en/download/” id=”mediaPlayer” name=”mediaPlayer” displaysize=”4″ autosize=”0″ bgcolor=”darkblue” showcontrols=”1″ showtracker=”1″ showdisplay=”0″ showstatusbar=”1″ videoborder3d=”0″ src=”http://streaming15.brlogic.com:8272/live” autostart=”-1″ designtimesp=”5311″ loop=”0″ width=”266″ height=”69″> </object>

___________________

Imagem desta postagem dAQUI

 

Um Dia de Milagres que Ressoará em Todo o Cósmo!

A Cura Chegou Finalmente!

Somos Agradecidos!

Compartilhe!

 

Propague a Boa Nova!

 

  

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog