Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

To ENTOJADO já deste 21 de Dezembro de 2012




EU ESTAVA AQUI RECLAMANDO DO TRABALHO QUE DÁ limpar a Egrégora Planetária, curá-la desta dor que vivemos todos pelo TODO... e recebi este comunicado que lhes repasso!
Estamos todos sentindo dores e confusão iminetes... notem isto e o motivo:
Sofremos porque a maioria escolhe o sofrimento, e o alimenta e o propaga! Sem tanta necessidade de sofrermos! Sofremos MUITO além do necessário por estarmos despertando esta gente que não quer despertar! Na verdade a humanidade é BOA, só está enganada, iludida, e eu precisei sofrer pra entender isto! Dá trabalho viver nestes tempos, pois esta humanidade viciada em violencia e miséria, não pára de projetar final do mundo pra 21 de dezembro de 2012! Gente, os furacões sempre estiveram aí , o que não estava aí era a TV A CABO E A INTERNET! Me desculpa vai!! Acordem!
Isto tudo faz parte de um Esquema para que deixem de Acreditar na Luz e na sua Própria Luz! Para que acreditem na fatalidade que a cultura americana tanto prega.... a fatalidade do Mercado de Consumo e da Bolsa de Desvalores!
E os Maias não previram final do mundo! As produtoras de cinema sim, previram que iriam faturar muitos milhões de dólares com o vício dos "trouxas"  em violencia e derrota. A Autodestrutividade humana é muito alimentada pelos negativos! "Prestem atenção que os Negativos estão dando suas últimas cartadas!" Me disse uma Mestra recentemente, E continuou: "...eles, os negativos, vão tentar de novo impedir o Salto Evolucionário da Humanidade! Mas eu creio que desta vez, a Luz vencerá! E eu acrescento: Afinal os Bandidos da Luz estão aqui!
Prestem atenção nesta depressãozinha e neste vazio que está assombrando as almas nestes dias, ele é o veneno do mal, os negativos querem que acreditemos que a realidade nao tem sentido, que a vida é feia e cinza, e que nós não temo scapacidade nenhuma de criar luz e cores infinitas.
E MAIS UMA VEZ "O FATOR MAIA" NÃO É FINAL DE MUNDO!!! AGORA, SE QUEREM FICAR SE ILUDINDO... E TORCENDO PRA TUDO ACABAR, PRA FUGIR DA EVOLUÇÃO QUE ESCOLHERAM... É LIVRE A CADA UM E SEMPRE SERÁ! A VERDADE DOS MAIAS: Fim do Ciclo da Tempestade e Entrada no Ciclo do Sol! SIMPLES E CLARO!
O ADVENTO DO NOVO MITO PLANETÁRIO E ULTRAVERSAL: POESIA!

"Vi no céu uma mulher vestida de sol...e calçada de lua, coroada de estrelas luzentes!"

'São os olhos, e os cabelos da Mãe Terra, Vestida de Sol, a Terra Inteira se banha na Luz do Conhecimento!
E Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará... e a Verdade, o Caminho é a Vida!'


3 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Muito lindo isso...Adoro quando voce compara a Terra a uma mulher...Fica muito lindo e carinhoso...Abraços luminosos

Unknown disse...

Ressoou muito. Grato, amigo.

Aoi Tsuki disse...

E o mais engraçado de tudo é: Acharam uma segunda placa maia, com a continuação do tal primeiro que acabaria em 2012 e, bem, cadê a divulgagão do achado?
A mídia quer é ver o povo desesperado, louco para gastar milhões em segurança. Não quer ver ninguém em paz (nem interior e menos ainda exterior), quanto mais bafafá e confusão, mais lucrativo vai ser.

Não tenho as mesmas crenças que você mas concordo plenamente quando diz que nós somos os agentes da transformação.

(Obs: Encontrei o blog através do post sobre a Lua Azul, postei em meu blog um pouco sobre isso e, procurando uma imagem para ilustrar, encontrei seu blog.)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito