Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O ESTADO DE PERDÃO IMEDIATO


Perdoar é sequer se ofender!...
Estar em estado de perdão imediato, é estar manifestando a permissão a vida e a expressão sem julagamento de si e do próximo, da própria vida...
É uma Dádiva da Misericórdia que nos oferece a Automisericórdia e a Misericordia Viva Compartilhada e Fluída. Espirais de Luz Violeta Dourada... Espirais de Silêncio Cósmico!
Primovendo Misericórdia Constante.
Aquele que não julga, aceita agradecido a menor das situações e o maior dos milagres com a mesma parcimônia e sabedoria de quem compreende que absolutamente tudo, é O BEM em Ação.

Eu Sou o Perdão Vivo e Divino Aqui e Agora.
Meu Nome é Perdão.
Eu Manifesto o Estado de Perdão Imediato
Eu Permito a Vida Viver
Eu me Permito me Expressar, Ser e Acontecer... eu me permito Florescer
Pois Eu Sou Vida, Acontecimento, Flor!
Eu Permito a todos os seres se Expressarem, Serem e Acontecerem... eu os permito Florescerem.
Pois eu não julgo, nada espero, e nada anseio. TUDO AGRADEÇO!
Esta é a INFINITA CURA! 
Os Portais do Estado de GRAÇA! SAMADHI!


___________________________________
Imagem dAQUI
Nossa Senhora da Misericórdia



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito