Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Uma Fé Liberta! Um Coração Livre... Um Ser Irmanado a Vida




Deus é um acontecimento e não uma causa!...
Deus é uma Permissão não uma conquista!...

Eu acredito em todos os Deuses, todos os Santos, todos os Anjos, todos os Exús, todos os Devas. Eu Acredito em todos os Mestres, todos os Mentores, todos os Arcanjos. Eu Acredito em todos os Avatares, em todos os Cristos, em todos os Caboclos! Eu Acredito em todos os Orixás, em todos os Pretos Velhos, em todos os Chohans...
Eu acredito em todos os Pajés, todos os Pais e Mães de Santo, em t

odas as Bruxas, em todas as Fadas! Eu acredito em todos os Doutores Espirituais! Eu acredito e tenho fé nas Aranhas Ancestrais.
Acredito no Sol e na Lua... tenho fé e me irmano as Estrelas!
Acredito na Beleza, e acima de tudo na Liberdade! E que a Beleza ensine sempre a Liberdade. Eu acredito no Amor! E no Caminho Pessoal de cada Ser livre, a espiritualidade é algo muito pessoal e não deve ser medida nem comparada, ...a vivência da espiritualidade é algo a ser compartilhado mas nunca iposto! Para se chegar a Deus-Fonte é através das escolhas e caminhos de cada um!... é Ponte! É aceitar-se. Tornar-se... Deus é um acontecimento, já ensinaram... Deus é Permissão, e mais! Deus é auto-permissão. Sem que pague pedágio por isto!
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog