Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Evocações ao Sol - A CURA DO APOCALIPSE, CAP 1 - PARTE 8

 

O Sol é uma Porta
por onde passamos
e de onde viemos um dia
...navegando...
na barca dourada
e por onde retornaremos
ao coração de Deus
Oitavas de luz acima de onde estamos!...
Onde há musica em cada átomo!
A Luz é o Portal!
Em cada átomo ela está no centro!
No núcleo das células de nossos corpos
No núcleo do Ser-Coração

No Núcleo do Universo!...
está o Olho que TUDO VÊ!

...


Verdade Solar


Neste Caminho que é a Trilha da Luz, O Grande Caminho, vocês podem obter a cura e a restauração de todas as desarmonias físicas e espirituais, apenas acalmando a mente com o Conhecimento de que tudo segue a Luz, para a Luz, por isto, absolutamente TUDO está correto e é perfeito, pois está onde deveria estar! Ou seja: Evoluindo!... cada um a seu ritmo, cada um a seu modo, cada um segundo o seu coração, mesmo as pedras, as baratas, os insetos, os humanos, os pássaros... ou o povo estrela!... Nesta consciência o Amor é um Estado Natural. E a cura é o seu resultado vivo em um ser.
Todo ser que tem consciência da Luz pode receber mais Luz!
Todo ser que tem consciência de Estar no Caminho receberá Rearmonização Imediata! Peçam esta rearmonização, ela provêm apenas da consciência libertadora de que aja o que houver, a sua cura virá... o ciclo se renovará e Deus virá até você! Orem, cantem a harmonia... tudo o que precisam fazer é respirar bem... e viver! É deixar o outro livre, é Amar o outro sem expectativas.
Nesta consciência o Sol lhes dissolverá o desejo, pois o desejo é fruto do medo de não ter o que o outro tem... é inveja cristalizada... o desejo é fruto também do medo da morte, da falta de sabedoria com relação a Vida criada pelo Acontecimento que é Deus-Deusa, o Grande Universo ... o Pai Mãe Energia de Amor... tentem defini-lo o quanto maravilhoso e bondoso vocês puderem, este é um exercício libertador para a consciência limitada de vocês humanos, vejam a verdade aterradora de que vocês SABEM e sempre souberam o que é Deus!... e que Ele existe e é Amor Vivente!... e ao mesmo tempo não é Nada... e é Luz... e é TUDO!
Eu me tornei um Sacerdote Solar quando me conscientizei desta Verdade.. a Verdade que eu Conhecia Deus!
Medo é fruto da escuridão, inveja é medo de não ter a Luz que é o Ser Total!... Este medo é irrisório... todos estão evoluindo e todos são a mesma pessoa, vivendo e vendo a vida de modo diferente; adquirindo outra consciência! Sonhando algo NOVO!... evoluindo.
O Universo Interno é feito da mesma Luz.
Vocês ... as plantas, os animais, os elementos.... as estrelas... são todos parentes. E mais são feitos do mesmo ingrediente: O Amor!


Harom.Hrará
Um Sacerdote Solar




Oração de Evocação do Sol Interno


Evoco o Poder Vivo
do Núcleo da Luz
no meu Ser!!!

Evoco o Poder
da Luz em mim
Eu Sou o Sol Agora

Evoco Deus em mim...
Eu Sou Amor Vivo Agora!
Evoco a Cura do Núcleo da Luz
no meu Ser!!!
Evoco o Amor Vivo da Luz
em mim.
Eu Sou o Sol Agora!
Eu Sou o Poder Agora!
Eu Sou Vida Agora!
Eu Sou Amor Agora!
Para sempre!.. Amém
Agora sem Fim.


O Senhor Raio Dourado




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog