Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

domingo, 16 de setembro de 2012

A Cura do Apocalipse, CAP 1 PARTE 9 O Ser Solar que Desperta

 


K'nam: Ser O Sol

K'nam, na língua Maia quer dizer espírito, que significa em “ser o Sol” , abaixo transcrevo uma linda afirmação que deve ser útil a todos os Filhos da Luz.

Para ser o Sol eu evoco o meu corpo luminoso a partir de minha divindade. De dentro da vastidão de meu Sol interior, eu faço nascer mundos potenciais. Na fundação de minha forma humana, eu desperto meus pontos estelares neste corpo paradisíaco para tocar todos os mundos e mover-me em todas as dimensões. Meu Sol interior brilha com amor incondicional. Eu ascendo meu coração do ser. Eu sinto a radiância de meu Sol incorporado. Eu experimento seu brilho, que agora consome minha ansiedade, destilando minha essência, revelando meu estado original de liberdade e inocência. Minha criança divina nasce novamente. E eu apareço com o espírito do Grande Sol Central. Eu Sou o Caminho de volta às estrelas!”

. Do Livro Oráculo Maia, de Ariel Spilbury e Michel Bryner; publicado em português pela Ed. Madras.




Um comentário:

Astrid Annabelle disse...

Frase forte como a energia do Sol!!!
Quando olhamos para o Sol e deixamos seu calor penetrar em nossso corpo dá para sentir a purificação que ocorre...
Beijos de luz William
Astrid Annabelle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog