Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

sábado, 18 de agosto de 2012

Saint Germain fala sobre a Cura do Apocalipse ( Cap 1 Parte 5 )

Mensagem de Saint Germain sobre a Cura do Apocalipse

EU SOU Saint Germain, e muito tenho falado nestas horas de libertação que vocês vivem caros humanos meus irmãos. “EU SOU o pão vivo que desceu dos céus”, o Maná farto que os alimenta.
Como sabem estou trabalhando pela Humanidade como fiel advogado de defesa diante dos Senhores do Karma da Terra... Mas precisam querer ser livres!... Estou diante de vocês com minhas Legiões de Fogo Violeta, esperando pelo menor chamado, para instruí-los, por sonhos ou para salvá-los dos erros kármicos que vocês cometeram a tanto tempo e agora estão retornando a vocês para que colham em forma de dor e flagelações. Mas precisam querer serem livres e só o Perdão traz a Liberdade! E para perdoarem uns aos outros precisam primeiro se perdoarem... Aqueles que são rígidos demais com os outros são rígidos demais consigo mesmos! Precisam alcançar o Estado de Perdão, que em um determinado ponto, vocês se quer chegarão a se ofender com as atitudes de alguém, mas para tal evolução precisam se perdoarem profundamente e isto requer autoaceitação e autorreconhecimento das limitações, e para isto deve se perdoar e dizer a si mesmo que se perdoa e que perdoa a todo ser humano, e deve dizer em voz alta.



Assim, e somente assim a Era de Aquário brilhará, como a Nova Idade Dourada...
Eu sou o Alquimista do Fogo Vivo e digo que transformar metal bruto em ouro é o símbolo de transformar matéria densa em luz, corpo físico em corpo de luz, karma em lições de Ascenção... Karmas pesados em asas de nuvens.
Saturno é o simbolo do Guardião do Karma na astrologia, e ele é o deus ferreiro, Efesto, ele é o próprio ferro pesado e o karma que precisa ser sublimado em sua carta natal. É por isto que lhes digo: Há saída, e a saída é através do Perdão e somente por ele. ( Se conseguirem atingir o Estado de Perdão Imediato, conseguirão manifestar o Perdão Imediato para seus Karmas também, mas esta é uma metamorfose de extremo Amor! ) Agora entendamos o Perdão que é o filho da Compreensão, e a compreensão só existe quando há Amor na forma de Sabedoria... existem sentimentos que personificam outros sentimentos... assim como os deuses antigos... Apolo é o deus sol, mas Apolo Pítio é o Apolo dos Oráculos... a luz personificando a visão transcendental... e assim por diante ocorre com outros deuses-arquétipos, Apolo é o que mais possui outros nomes associados aos seus, o que mais possui funções e atributos personificados... assim é preciso compreenderem amor em forma de Sabedoria de um ponto mais Mítico e profundo para a mecânica e praticidade desta metamorfose acontecer... Conhecimento da Verdade... todo o ser doente errou, todo ser que vive karmas negativos pesados ou leves, errou em algum grau, plantou, melhor dizendo, ações negativas e destrutivas para colher depois... este é o ângulo correto de se olhar...sendo assim plantou más sementes e colhem agora maus frutos, mas eu quero ensinar-lhes a olhar com os olhos da Misericórdia e verem os seres do erro, os merecedores do karma como doentes, desde o momento em que no passado plantaram tais sementes más... são crianças perdidas muitas vezes, seres muito machucados no desconhecimento... perdidos em uma noite escura e fria... digo doentes sem preconceitos... não é para terem nojo ou aversão ou se quer para obrigá-los a cura... e sim para terem compaixão-compreensão! E esta situação de desconhecimento e falta de sabedoria ou de recursos muitas vezes, os levou a desenvolverem desarmonias e anomalias em suas almas que mais tarde se manifestaram como doenças físicas ou psíquicas... o que não devem combater... mas Amar!... assim eles cometeram seus erros e os frutos maus são apenas lições... este é o tamanho e a inteligência do Amor que permeia tudo... o fruto maligno é uma lição perfeita! Por tanto o fruto do mal, a dor é perfeita! Olhem a partir de agora com pelo menos compreensão, mas não a compreensão que os coloca em uma posição superior, ou de Juiz... mas com a compreensão de quem CONHECE... e conhece com sabedoria-amorosa. É preciso talvez treino a alguns, a outros apenas querer, mas estou emanando o despertar dos seus reais corações... aí entenderão o que digo AGORA... o que ensino não é ser indolente, ou paciente demais, isto é ser misericordioso.
Sim a humanidade como um todo plantou o Apocalipse, mas o Apocalipse é filho do Amor do Universo, que traz a lição correta, na hora correta. Então este Universo de profundo Amor, pode também conceder-lhes a Cura na compreensão de todos os seres.
A Misericórdia vibra isto, das profundezas do Coração de Deus.
Neste mundo de matéria bruta é ainda incômodo ouvir tantas palavras puras ou juntas, como Amor e Misericórdia e ainda tantas vezes seguidas, é preciso repeti-las para dissolver as barreiras... por isto os decretos... os Fiats!
O Amor é a Energia da Criação meus queridos, ele está vindo através do sol para nós, ele move os elétrons e as células de plantas, animais, pedras e humanos. O Amor abrange o Universo inteiro... através dos muitos sóis que existem no visível e no inimaginável!...
Queiram mudar o foco das suas vistas, queiram ver o mundo com os olhos de Shiva, os olhos violetas que enxergam a leveza e a novidade em tudo, o renovo a cada segundo.
É bem aos poucos que a mudança acontece, é preciso uma insistência imensa, mas eu digo que basta uma vida de entendimento para se chegar as portas da Ascenção.
Eu, junto com os Mestres estamos trabalhando intensamente pela Ascenção da humanidade e do planeta Terra, aproveitamos as acelerações de partículas subatômicas geradas no DNA de vocês para elevá-los na grande iluminação que o Cinturão de Fótons está nos proporcionando. Tudo terá mais luz-energia, nós estamos entrando na Mente de Deus, profundamente nela... e lá só há Luz e Luz é conhecimento... repitam comigo: EU SOU o trovão da Mente de Deus.
Para poderem curar, para serem curadores da Terra e dos Homens, vocês devem assimilar as informações que passei sobre Perdão, precisam estar no Estado de Perdão, e compreender e amar os que cometem erros. Somente com Compaixão-Amor podem curar alguém e a sí mesmos. As pessoas que não aprenderam a amar viverão várias vidas até começarem a ser gratos pela vida que possuem e pela abundância do Universo e Amor-energia-criativa que recebem do TODO.
É por isto que Saturno rege Sagitário, pois é o homem com corpo de animal, simbolizando o espírito Elevado no controle dos instintos, em harmonia com os instintos da carne, e principalmente em harmonia com a matéria, é assim que inicia o poder da Alquimia de transformar densidade em luz e é através do ACONTECIMENTO do Amor que abre o cardíaco, que vocês começam a Amar, e compreender que o Amor está permeando o Universo, o espiritual e a matéria também, então saberá que tudo é Amor e se torna o Sagitário, exerce a função de integração espirito-matéria em harmonia, pois ambas têm origem na mesma Energia Criadora. Inicialmente vocês podem começar desejando compreender este Amor maravilhoso que a tudo dá vida, e a tudo une, mas o Amor acontece ele não é dado nem tomado, ele é um Acontecimento, assim como Deus, um dia Deus Acontece em você e você se torna feliz e completo por simplesmente estar aqui permeado de Universo e sem fim.... Abram-se para que o Amor aconteça... esperem este acontecimento todos os dias, 'e então um dia o amor virá até você' e será doce e calmo mas te dará o contato com cada estrela da imensidão!...
Repitam comigo: EU SOU o AMOR VIVO. E também:
EU SOU a Chama Violeta que alquimiza todos os sentimentos negativos em Positivos.
O ato de Purificação deve ser começado e o empenho de cada ser deve ser total, todas as áreas do seu corpo devem ser limpas do karma, todas as facetas da sua personalidade devem ser purificadas. Como fazer isto? Primeiro você meu querido precisará começar pela fala, a Palavra tem poder e pode promover a Cura do Mundo assim como um dia o Criou! É este o meu trabalho, isto de modo amplificado e prático junto da Lady Nada, a Amada de Cristo Chohan do Raio Ouro Rubi. O ato de purificar o que vocês falam e o ato de falar Palavras de Poder, é o Poder catalizador do Início de sua Purificação Total. Busquem os Mestres e os Seres que estão trabalhando nas esferas superiores pela cura de Gaia a Mãe Deusa. Procurem o contato com os espíritos da Terra; Está tudo escrito e já foi dito isto... encontrem os mantras e as orações de cura que lhes atraírem, que ressoarem com vocês e façam deles as suas palavras de Poder, Palavras de Cura. As Palavras podem modelar a alma e esta modelará o corpo! Sim meus queridos irmãos, durante este comunicado eu lhes trago exemplos de Decretos poderosos, Fiats cheios de poder a serem repetidos para levá-los a cura. O próximo passo será assumir o compromisso de dizer palavras construtivas, só participar de conversas construtivas que promovam ou mantenham a vida. É indispensável dizer que as fofocas e boatos, a depreciação e a fala invejosa ou destrutiva, irônica ou venenosa, todas devem ser consumidas pela Chama Violeta! Que é poderosa para recuperar 1000 vezes a pureza em tudo em cada chamado. Assumam o compromisso, façam o voto de serem as Vozes de Deus na Terra. E se os decretos a princípio paralisarem em seus efeitos rápidos é porque novos Karmas vieram pois muito se devia em outras vidas e as vezes é o mesmo karma que volta quando alguma parte dele desaparece com decreto outra pode vir... é só fazer mais um esforço e realizar novamente a mesma sequência e com mesma fé e principalmente façam este: EU SOU a ação da Chama Violeta purificadora que transmuta agora todas as sementes karmicas negativas que um dia eu plantei!!!
E sem perderem a fé sigam, sigam e sigam... até que um dia romperão a barreira do Véu de Maia... e estarão ao meu lado.
Assim vocês iniciam com ouro a Alquimia do Eu. Utilizando também o decreto já sitado para purificar os sentimentos: EU SOU a Chama Violeta que purifica todos os sentimentos.
Decretem com coragem e poder na voz e que saia do coração teu mais puro desejo e a fé.
Aprendam a imprimir poder em suas palavras; a Mestra Nada diz: “As palavras vazias esvaziam a alma e o poder pessoal do indivíduo, as Palavras de Poder são veículos de Amor, que constroem e mantêm a vida.” Então usem as palavras para construir e não para destruir. Há poder em suas palavras e elas devem ser Positivas!
Um indivíduo que assim age se purificará e se elevará as esferas mais belas do existir e a mais e mais consciência... quanto mais tempo passarem nesta postura, sustentarem este sentimento de purificação, mais Poder Pessoal sua Palavras terão e Poder Pessoal é ENTUSIASMO e estar entusiasmado é estar elevado pela força, pela energia do Amor.
Então vocês dirão: “Levanta e anda! E o paralítico se levantará e andará! Ou:
Saia do sepulcro!” e o morto reviverá! Vocês têm medo disto?... Isto irmãos meus lhes afirmo com o poder das profundezas do meu ser EU SOU que é o puro fluxo do Amor sendo levado pelo veículo da Palavra. Isto é a PALAVRA VIVENTE: “Faça-se a Luz!” e o “Verbo Divino”. Chegar a este estado de amor é aceitar em cada célula e cada vez mais profundamente em seu ser que Deus é Amor e que você o merece e escolheu emanar... pois você é um pequeno Deus-Amor... mas antes deve-se aceitar que o Amor é um acontecimento natural que um dia chegará a você, basta esperá-lo... “um dia Deus virá até você e será maravilhoso.” Cada partícula do Universo tem esta consciência...
Não é difícil.
É preciso empenho amoroso. Como o saber que o dia vai amanhecer!...
É preciso frases de lembrete espalhadas pela casa... na geladeira... na sapateira... na porta do banheiro:
“Eu quero viver Amorosamente”
“Estou esperando por Deus”
“Eu Sou a Luz de Deus”
“Eu Sou a memória de Deus”
“Eu Sou a memória da Luz em mim”
“Eu sou a Ressurreição e a Vida”
Espalhem estas frases, gatilho, por toda sua casa em cada comodo, e não se incomode que os outros vejam, fará bem a eles também.
O segundo passo é manifestar o Perdão, é preciso buscá-lo o tempo todo, é preciso querer e compreender que o Perdão é permitir a continuidade da existência do Amor em cada partícula genética de um ser. O Perdão é tudo o que vocês precisam ser. Chamem o nome da Misericórdia para suas vidas.
Consumam o deboche e o escárnio, deixem de minimizar a vida! Assumam a Majestade do Amor.
“EU SOU o Fogo Real do Amor.”
O terceiro passo é compreender a causa de suas enfermidades físicas, se vocês não conseguem, eu lhes digo que podem pedir orientação espiritual e mais, existem vários tratados sobre isto em sua realidade acessível, muito necessários e que estão publicados praticamente em todos os países do seu mundo. Procurem saber porque cada parte de seus corpos estão doentes e peçam Perdão. Perdão aos Elementais do fogo se for o caso... da água, ar ou terra, perdão ao metal... perdão a própria Mãe Terra... Perdão a Humanidade ou Perdão a si mesmos... esta é a chave de uma cura imediata!
O quarto passo é agradecer: agradeçam tudo o que possuem, agradeçam a dor que sentem, mas sem ironia é claro: entendam que a dor é uma lição perfeita, é um alerta ao seu cérebro e a sua alma de algo não está funcionando em harmonia no seu corpo emocional e mental. Agradeçam então a dor; agradeçam sua família; agradeçam por seus amigos; agradeçam por seus trabalhos duros e pelas horas insones! E vão além: agradeçam ao Planeta pela vida; agradeçam o ar que vocês respiram e os elementais do ar e aos entes das árvores que purificam a cada instante o oxigênio para vocês! Agradeçam aos seres das águas, e as grandes águas universais pela sede que você sacia! Agradeçam ao Éter e ao Maná Sagrado que recebem, ao prana que desce do sol para mantê-los vivos!
... agradeçam ao mosquito que pousa em seu braço, e tornem este agradecimento um estado constante de ser... tornem-se seres agradecidos pela vida!
“Eu Sou agradecido a todos os elementos que me nutrem!”
Para purificarem cada faceta do seu ser precisam se conhecer, conhecer suas
razões e os complexos e sintomas emocionais que os movem, conhecer os traumas que moldaram as reações dos seus corpos...! “Conhece-te a ti mesmo!”, então vamos lá, vamos ler todo material que pudermos, vamos as seções de análise mais complicadas; vamos frequentar todos os templos religiosos que pudermos com o máximo de respeito e quem sabe escolhermos um deles para irmos sempre nos refugiarmos... eu estarei com vocês...minha Presença Eu Sou os guiará... nesta jornada de autoconhecimento, e deixem fluir a vida através de vocês, sem pressa mas com Destino Certo! A Luz; por que o Tempo como vocês o conhecem é apenas uma ilusão!... Observem cada ação e reação que tiverem durante o dia a dia, durante os sonhos, anotem em diários, Diários de Bordo!... vamos orar pelo autoconhecimento. Sim chamem a mim e eu os ajudarei, chamem o santo que forem devotos e ele os ajudará, todas as presenças de Luz estão unidas para auxiliá-los, para tirá-los da dor da separação e elevá-los ao Novo Mito!
A princípio eu lhes aviso que se conhecer será aterrorizante, mas quem superar as primeiras dores entrará no estágio natural de autoconhecimento! E este é o nosso quinto passo para a Alquimização do Eu.
Eu lhes digo que podem ser estágios demorados, mas que podem ser acelerados por mais prece, por determinação, auto-comprometimento, auto-amor e coragem, e acima de tudo deve ser feito com alegria e entusiasmo do contrário se tornará mais uma ilusão! Mais um peso do Karma ou do Véu de Maia... a vida não pode se tornar pesada e enfadonha, caso aconteça abandone os esforços e só retornem quando conseguirem caminhar com leveza mesmo que aja dor, ou sofrimento devem ser vividos com leveza! E este estado só se consegue através do amor próprio e da certeza de onde se quer chegar e acima de tudo sem pressa! Mas com comprometimento! São paradoxos para muitos de vocês, mas o Universo é paradoxal e sutil, esta é a dádiva da Nova Era: Compreender o Sutil!
Os Decretos da Chama Violeta estão aí para que vocês transformem pedras gigantescas em plumas brancas!... Utilize-os sem medo, sem contraindicação, seu karma jamais vai ser acelerado com eles, não há o que acelere karma se você não o desejar! A Chama Violeta serve para transmutar e até queimar a dor nunca para acelerar!
Estes decretos violetas, somados a eminência do Portal desta Era, os elevará nesta vida ainda a Ascensão!
Sinto desejo em meu coração de explicar-lhes o que é a Ascensão:
Ascensão não significa um estado no qual você não vai ter mais compromissos com o próximo ou menos ainda consigo mesmo! Ascensão não significa que sua evolução acabou! Ascensão não significa fuga do planeta! Ascensão não significa deixar os seus inimigos se perderem, não quer dizer uma vida boa e sem afazeres em um paraíso utópico ou em um planeta de férias! Sinto muito, mas isto tudo quer dizer negligencia consigo mesmo!

O QUE É ASCENCIONAR?
Ascensão significa coragem de viver sem medo, coragem de ser feliz; enfrentar com ciência os desafios, transmutar e curar as dores próprias e de quem tiver merecimento karmico, viver com leveza mesmo que haja peso; seguir o caminho da Evolução Universal; compartilhar e doar amor, produzir energia de amor; curar o ambiente em que vive; curar quem se aproximar e desejar por cura; sintonizar-se com o planeta, com os animais; com o Sol e a Lua; conhecer os Mestres; Conhecer os Guardiões! Viver com entusiasmo cheios do Espírito Santo! Voar, flutuar e teleportar é consequência de ser feliz verdadeiramente. Compreender que tudo acontece dentro e por causa do Amor de Deus é Ascensionar, e este compreender deve ser em cada partícula de seu ser!
Vamos desmistificar um pouco esta visão new age, enlatada que vocês absorveram e compreender a Verdade!
Assim vocês poderão ser Perfeitos Canais de Sabedoria na Terra.
Confiem no Deus que mora dentro de vocês.
Busquem a Imagem Verdadeira.
Vocês são Amor vivendo!
Eu voz abençoo Agora
com Coragem
para se autoconhecerem
e Cura
para todos os seus impedimentos!
Luz Violeta Eu Sou!!!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog