Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Lua Azul... Significado, Preces, Ritual




Agora muito se fala sobre a Lua Azul, e muitos espaços e grupos esotéricos e espiritualistas, se abriram para as Dádivas deste Acontecimento. Devido a informação livre, graças em grande parte a Internet, se pode saber com antecedência quado ocorrerá tal Lua Especial.
Hoje é Lua Azul, é a segunda Lua cheia de um mesmo mês, fenômeno, raro, que ocorrerá novamente só em 2015. Confira o Calendário da Lua Azul AQUI
Sim ele ocorre por causa do nosso calendário desarmônico com os Ciclos da Natureza, e como ela mesmo assim é Mágica? Porque a vida é Mágica. Seria uma manisfestação do feminino diante do paternalismo ditatorial e desrespeitoso... Pensemos...
Existem muitos textos na mídia vigente e nem tão vigente assim, dizendo que o fenômeno não passa de uma associação a futilidades ditas na Idade Média, que seria por conta de um ditado popular que definia as coisas raras de se ocorrer... mas mesmo assim é algo raro, que ocorre, e temos a chance de presenciar! Fica outro Mistério insinuado aqui.  
E se você tiver um tempinho olhe para o céu, olhe para a Lua e vai perceber que a ela, ganha mesmo um brilho Azulado! Ocorre justo neste mês de Agosto que é o mês da Grande Mãe, como aprendi no Blog Mãe Gaia AQUI . Nada é por acaso, nesta Grande Teia.
Mês de Pachamama, Mês da Grande Mãe e por conseguinte Ísis a Mãe Divina Universal.
Assim podemos ver a integração desta Luz com todas as Religiões e Crenças, que aceitem a Energia da Deusa e a reconheçam como Primordial a Vida!

Toda Lua Cheia, funciona como um catalizador de energia do centro solar, ou seja, é um momento onde a Luz Solar, pode enviar mais informações ao Campo do Sonho Planetário. A Lua é mesmo como dizem diversas lendas, um Espelho, e não só isto, uma Lente, que reflete.
Longe de ser ela toda uma nave, como dizem alguns exageros canalizados, ela possui sim suas naves, seus cemitérios de quinquilharias extra terrestres e em seu plano astral, os Seres Lunares...
O Dragão Lunar... As Deusas Ikamiabas...
Sinta... basta olhar "ver".

Propomos hoje aqui um exercício de Ver...! De Sonhar... Imaginar! Afinal Azul é a Cor da Matriz do Sonho... A Cor da Paz para Sonhar... Sonhar é o Princípio do Realizar. Os Índios Brasileiros, possuem em algumas tradições, o hábito positivo de Sonhar Acordado, aquilo que querem para suas vidas... o dia seguinte.
Eu agora vou Sonhar para o meu Amanhã!
E te convido.
Todos juntos formamos o Campo do Sonho Planetário, como ensina os Ensinamentos Maias... É o que o Mago Paulo Coelho diz, de fazermos parte da Alma do Mundo... e hoje a Alma do mundo se revela, em sua cor azulada, para todos os seus Filhos.
O Brilho da Aura de Gaia.
Vocês sabiam que o céu ainda não é algo totalmente explicado pela ciência racional? Assim como a chama de uma vela... o Fogo? Como dizer que é algo ao mesmo tempo físico energético e espiritual?... Não é mesmo? Seria romper fronteiras. Acreditar no Invisível!
Sinto que esta Lua Azul, trará a Humanidade Atual o DOM de romper os limites da racionalidade... de ousar Sonhar... com o Amanhã Positivo... Harmonioso.
A Lua do Novo Mito que está emergindo!
Queiram ou não queiram os pessismistas, ela vibra reverbera, e acordará inúmeros corações!

Na Lua Cheia de Maio, comemora-se o Wesak, o Festival do Nascimento de Buda, é quando este ser magnífico se aproxima da Terra e Emana suas Bençãos para todo o Planeta.
Na Lua Azul é quando a Grande Mãe se aproxima da Terra, e Abençoa, Harmonisa e consede seus Milagres a seus filhos, a humanidade, a natureza como um Todo, um Organismo Vivo!

Todas as preces a Deusa podem ser feias hoje, As mães Yabás, A Nossa Senhora.
Hoje é Por Excelência o Dia do Feminino. O Dia da Manifestação da Deusa!
Um dia de Cura Arquetípica, Bioelemental e Bioenergética!

Que as Bençãos da Lua Azul te Agraciem!

Dicas de Preces e Ritual para a Lua Azul:

Faça uma Oração a Mãe Terra, ou a Ísis Diante da Lua:

Oração a Mãe Terra

Óh Grande Mãe
Que as Geleiras se congelem novamente!
Que os Ecossistemas se reequilibrem...
Que as queimadas cessem agora...
Que as Matas renasçam!
Que haja abundância de alimentos para todos os seres
Que os animais e os Guardiões despertem
a Consciência da Humanidade!...

...

Oh Grande Mãe Terra
Nossa Casa, Nossa Vida
Fonte de Alimento e Alegria!
Óh Grande Mãe que és a Encarnação do Feminino na Criação
A Viva Mãe que nos acolheu
Nos abençoe hoje com suas Graças,
com sua Prosperidade e Amor
Óh Mãe, Cura as feridas profundas, abraça-me e eu serei curado
e os meus familiares serão curados pela Tua Energia de Cura
Pela Tua Energia Azul.
Assim é em Amor.

Gratidão Eu Sou!


Prece a Deusa Ísis

ÍSIS DEUSA AMADA, MÃE ETERNA DE AMOR E DE PAIXÃO, RAINHA DO EGITO, RAINHA NILO, RAINHA DO NILO, DEUSA DO AMOR, DEUSA DA PROSPERIDADE, DEUSA DA BELEZA E DA SEDUÇÃO, DEUSA DA PAIXÃO E DA FERTILIDADE, DEUSA DO OURO E DO SOL, DEUSA DO LUAR E DO MAR MEDITERRANÊO, AMADA DE OSÍRIS E MÃE FERTIL DE HÓRUS, MÃE DO SOL!!!
VENHO AOS TEUS PÉS E TE SAUDO, SAUDO O TEU AMOR, A TUA BELEZA, A TUA INTELIGÊNCIA, A TUA RIQUEZA, A TUA PROSPERIDADE E A TUA BRILHANTE PRESENÇA.
SAUDO A AMADA ISÍS
SAUDO A DEUSA ISÍS
SAUDO A MÃE ISÍS
TE INVOCO MINHA ETERNA ISÍS, PARA QUE EU SEJA TEU REFLEXO E SEMELHANÇA, QUE TEU AMOR SEJA MEU MELHOR COMPANHEIRO,
QUE TUA SABEDORIA SEJA MINHA INTELIGÊNCIA, QUE TUA FORÇA SEJA MINHA CORAGEM,
QUE TEU MAGNETISMO SEJA MEU OLHAR,
QUE TUA IRRADIAÇÃO SEJA MINHA BELEZA,
QUE TUA FERTILIDADE SEJA MEU VENTRE,
QUE TUA GLÓRIA SEJA MINHA SOBERANIA,
QUE TEU REINO SEJA MINHA FORTALEZA E QUE TUA PRESENÇA SEJA MINHA COMPAINHA.
  AGRADEÇO-TE GRANDE MÃE CÓSMICA ISÍS, SAÚDO A AMADA ISÍS!
  AGRADEÇO-TE ETERNAMENTE DEUSA ISÍS POR TEU AMOR,
POR TUA PROTEÇÃO,
POR TUA SABEDORIA,
PROSPERIDADE, FORÇA, BELEZA E POR TUA PRESENÇA.
EU TE SAUDO AMADA MÃE E ETERNA ISÍS!


ADAPTADO LEVEMENTE DA ORAÇÃO CANALIZADA POR JESSICA ROBERTA S.CAVALCANTE
DATA:17/06/010  ÁS 17H50MINColhido AQUI

Oração a Lua

Lua, Mãe das Bruxas, das Feiticeiras, das Fadas; das Estrelas, das Mulheres, das Madrugadas; vem a mim! Vem a mim! Por amor à Deusa ou ao Deus, vem a mim! Vem à Terra me ensinar todas as poções e todas as magias; todos os encantamentos e todas as alquimias, para que, multiplicando meus talentos, possa aliviar todos os sofrimentos, não apenas os meus, mas os sofrimentos deste planeta, desta gente tão perdida, tão cansada, tão sofrida.
Lua! Lua! Luar!... Vem por piedade ou por amor me ensinar a magiar com humildade; a praticar a caridade e a usar meu poder com justiça, com bondade.
Enfim, Mãe Lua, vem me trazer o amor, o bem, a verdade, para que eu possa iluminar e me iluminar.
Ó Lua! Tu que és Mãe dos Anjos, das Sereias, das Alvoradas, das Deusas, das Flores e "das Encantadas" não me desampares; se estás querendo envolver a Terra por saudade ou por necessidade, anoitece comigo, amanhece comigo e vamos juntas livrá-la da violência, da intransigência, da intolerância, da guerra; da dor, do desamor; enfim, de todo o mal. Deixa-me trabalhar ao teu lado. Tu tens a luz e eu tenho o punhal; se o teu coração é a taça, minhas lágrimas são o licor. Deixa-me colaborar contigo. Deixa-me, por amor! Quero ser o trigo, a consolação, a água, a paz, o pão... a luz... Quero ser também um luar; quero ser uma parte de ti, um pedaço da Deusa, uma partícula do Deus. Quero o meu lugar. Quero servir, amar, iluminar...
Lua! Luariza meu espírito para que ele, cheio de amor profundo, viaje de um mundo a outro mundo e se perca e se encontre no infinito, na luz, além... Amêm!

Clara Luz

Colhido AQUI


Você pode acender uma vela azul diante da Lua Cheia, consagrar uma água, ao recitar estas preces, fazer seu pedido, esta água pode ser bebida por você e por seus familiares, pode ser utilizada em banhos, rega das plantas, e para borrifar na casa. Use sua Imaginação. Crie. Compartilhe com a Energia da Luz!

Este é o Tempo do Despertar das Bruzas, Magos, Sacerdotizase Sacerdotes, Este é o Tempo do Despertar da Magia. Sejam Bem Vindos a Beleza e a Harmonia do Novo Tempo!

_____________
Imagem dAQUI



2 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Will lindo amei as orações e o texto esclarecedor que a lua azul possa trazer muitas bençãos a nós!
Grande beijo

Astrid Annabelle disse...

Só pude ver hoje meu querido William!
Linda Lua azul! Azul de Maria, a Nossa Mãe do Céu!
Linda publicação.
Amei...
Beijos...
Astrid Annabelle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog