Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A Cura do Apocalipse - Capitulo 1 - PARTE 4 / A CURA DOS CATACLISMAS




Cura do Cataclisma ( INTERNO E EXTERNO )


( Ao realizar estas preces, direcione suas mãos espalmadas para o solo... )

Que as Geleiras se congelem novamente!
Que os Ecossistemas se reequilibrem...
Que as queimadas cessem agora...
Que as Matas renasçam!
Que haja abundância de alimentos para todos os seres
Que os animais e os Guardiões despertem
a Consciência da Humanidade!...

Você pode fazer seus pedidos de cura aqui para alguém ou para si mesmo, sabendo que a cura de um é a cura do Planeta...
Lembro-lhes que todo decreto ou Fiat deve ser proclamado alto e em bom som, se possível com autoridade, mas sempre com muito Amor e sabendo que aquilo que se diz,
realizará! Quanto mais fé tiverem melhor e mais eficaz será.
Mas em locais públicos podem fazer os decretos mentalmente, o que mais importa é a conexão e o que você está vibrando, ressoando para o Universo., criem o hábito de orar pela Terra e logo estarão orando junto com ela...! Reúnam estes decretos aqui sugeridos e façam deles a liturgia de um culto diário a Deusa. Isto os recolocará também em contato com seu lado instintivo e mais intuitivo, mesmo os que vivem em grandes cidades se sentirão em conexão com a Terra e a natureza real do homem; Seu coração mudará aos poucos e se tornará também mais saudável e amoroso como a Mãe. E tudo o que desejamos a outro ser recebemos em dobro para nós e nossos queridos, só não façam disto um negócio, façam tudo apenas por amor.
Na publicação do Oráculo Maia, no texto sobre MEN a Águia que é a Mente Planetária é sugerida uma importante afirmação:

Gaia, através da sua cura eu serei curado,
através da minha cura você será curada,
através do seu despertar eu também desperto,
através do meu despertar você também desperta.
Juntos somos o amanhecer do Novo sol das Flores.”


Se sentirem rezem uma Ave Maria.
Orem, cantem com a Terra, pela Cura da realidade Planetária. A voz de Gaia pode ser ouvida entoando seus mantras, suas orações pela cura em prol da humanidade.
Fiquem abençoados pelo Amor-Vivente.
Aprendam a Doação.

Todos os filhos da Terra estão ligados a Terra.
A cura de um se é a cura de todos os seres.
Imprimido no “Disco Rígido da Realidade”
ficará a sua cura e Ascensão e servirá, então
de ponte para os outros que se seguirão,
"e cada vez mais fácil ficará o caminho"
até que todos dancem com a luz do sol,
flutuando no céu com a amada Gaia...
Ficará a lição imprimida,
como mais uma forma criativa e possível de Libertação
como mais uma evidência
de que a Luz do Criador está libertando seus Filhos
perdidos na ilusão da separação.
O Novo Sol nascerá, após
a Madrugada da Alquimização
produzida pela Chama Violeta!...



Pois eu sou a Deusa Graciosa
que entregou o presente da felicidade
ao coração da humanidade.
À Terra eu dou paz, e liberdade e reunião
para aqueles que antes foram ,
não exijo sacrifícios,
pois vejam,
eu sou a Mãe de toda a vida
e meu amor é derramado
por toda parte.”

Da sabedoria da Feiticeiras,
no Livro Autobiografia de uma Feiticeira, Lois Bourne.


Este texto das Orações para Cura e Decretos é canalização em parte dos dizeres da Entidade Caban- O Guardião da Terra, e também da própria Terra em alguns momentos, é possível sentir que suas palavras se misturaram com as dele...
Meu Agradecimento especial à Bruxa Morgana, Mestra, Amiga e Mãe Espiritual, por sua Herança de Poder!



Um comentário:

Astrid Annabelle disse...

Eu amei tanto que me senti curada...me vi flutuando num mar de energia rosa e verde que curava tudo ao mesmo tempo que me curava...
Se este texto for de sua autoria eu tiro o meu chapéu William!!! Muito especial...excelente. De muita profundidade e muitos segredos encontrados nas entrelinhas...somente para quem consegue ouvir!
Um beijo de luz doce, meu querido amigo das estrelas.
Astrid Annabelle

{eu quis deixar um comentário aqui antes , mas fiquei sem sinal da net...}

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog