Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

sábado, 16 de junho de 2012

A Profecia Maia Curativa



Leia mais: http://arcanodezenove.blogspot.com/2012/06/o-eclipse-da-lua-em-gemeos-e-o-mundo-da.html#ixzz1wvDxIOf2

"Há 25 anos, pouco antes de um evento mundial conhecido como "Convergência Harmônica", recebemos um comunicado com instruções específicas do ancião Titolopochtli D.Dias Porta acerca
dos tempos que estariam por vir. Nesses escritos, ele nos relata lendas e profecias da "Era das Flores", que começaria a seguir, com a percepção de uma aguda aceleração da energia que move nosso mundo,
 um período de intensa ação espiritual que sacudiria o planeta desde então, durante esses 25 anos, quando o "velho" então cederá espaço ao "novo", conforme estava registrado nos Calendários Mayas e Aztecas. 


O ponto chave será: crise de consciência e intensa ação espiritual que iniciará a Humanidade até um nível de consciência mais elevado de maturidade. "Estamos subindo uma volta na espiral cósmica, voltando a uma verdadeira consciência planetária, saindo por fim dos pesadelos, venenos e enfermidades". As flores dão luz e alegria, têm uma consciência muito sutil, uma unidade mental. a energia da flor é pacífica, e as flores são uma grande medicina. Meditando nas, ou com as, flores podemos eliminar inflamações causadas por hábitos agressivos da mente. Serão nossa medicina no futuro".


 








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog