Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Hoje o Diabo está em Alta! O Puxador de Tapetes!



...
Quando avançar nos estudos... vai ver que apenas o que existe são "descrições de mundo"
por isto o Feiticeiro - O Xamã Cosmogônico, não acredita em nada e ao mesmo tempo acredita em tudo! 
Ele não defende nada apaixonadamente...
por exemplo, Eu sei um monte de respostas a isto tudo que escrevo, e sei que preciso me calar...
mas ao mesmo tempo tem a terceira sabedoria de todo caminho... o Inesperado!

Assim sendo... dentro do próprio Conhecimento, seja espirita, cristão ou zen,  existe o Relativo... A própria "Causa e Efeito" não é regra definitiva e nem superficial...
O grande problema está nos conhecedores superficiais... pois no âmago de todo Conhecimento, está o seu desmentir!!!!
E este é o pulo do gato, é a valcula de escape, esta é sabedoria... Nada deve ser provado verdadeiro e inteiro! Que isso! Esta é a Liberdade do Diabo!

...

E que venha o Diabo! Sei que o Diabo vem mesmo neste período  ( Astrológico de quadrattua de Urano e Plutão ) e puxa o tapete! Como um mito avesso a Segunda vinda do Cristo, está na hora da Primeira vinda do Diabo! E ele é necessário para todos, um dia entenderão que sem o Diabo não existe iluminação! :P !
( Sabemos bem... )



...


"agora o puxador de tapetes está em ação e quanto mais deslumbrada tiver a pessoa mais ele adoraaaa!!!!...vupt...puxa com gosto...e pronto.,.se virá mané!!!! "  Ma Jivan Prabhuta


Dicas de Leitura:

Quadratura no céu entre Úrano e Plutão - Um imenso país chamado FMI

Uma viagem!



Imagem dAQUI


7 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Pois ficou bom William...muito..
Eu sei que existem pessoas quue irão coçar a cabeça sem compreender nada...mas o recado está dado.
Beijos e beijos
Astrid Annabelle

Clara Lúcia disse...

Will...

Eu entendi, mas tbm me calo.
Eu sei que é assim mesmo.

Beijos, querido!

Dudueletro disse...

"Criar a pedra filosofal e o Elixir da longa vida já perdeu a graça, né? Agora estamos falando de coisas que realmente interessam!
Parabéns pelo seu trabalho!

Simone MartinS2 disse...

Adoro ler voce, Astrid, Marcelo e Antonio, como adoro ler outros blogs., como Da Bruxa Fenix, Lua Nua, entre outros...Leio e até me emociono, mas não consigo ir além, não consigo entender "quase" nada. Mas voces colocam as palavras de um jeito, que mexem comigo, com minha alma. Fico dias e dias pensando, lembrando...As vezes, até me afasto (á pdedidos), mas fico com um comichão tão grande de espiar, de ler e tentar entender. Acho magnifico tudo muito mistico, magia, a vida vista por voces como se lessem poesias e se entendessem nas entrelinhas. Parabens a todos voces por conseguirem ir além do pensamento...Bjinhosos carinhosos!
E a voce William, gratidão sempre!

Simone MartinS2 disse...

Voce é a Luz, a Vida, a verdade pura de quem sabe o que quer alcançar. Voce é um Guerreiro e vive nas tuas batalhas com dignidade, cabeça erguida...Suas atitudes o tornam dono de sua propria realidade onde voce é Rico em sabedoria. Ninguém é maior ou melhor apenas lutam para conquistar seu lugar no mundo, na história. Ninguem irá puxar o seu tapete porque voce merece colher somente aquilo que plantou e voce sabe muito bem de onde vem toda essa sua força, então acredite: O que voce esta conquistando é mérito seu e seu tapete esta bem sustentado carregado com tuas energias, sua força interior, espiritual, seu dogma unido aos preceitos de DEUS!! Siga firme e acredite: Ninguem jamais irá conseguir puxar o seu tapete, pois você, como nós todos, somos filhos de um DEUS que ama e cuida...Acredite, tenha fé e nada o abalará...Bjinhos e disse tudo o que sentia...Sua amiga sempre Rosa de Sampa!

Unknown disse...

William

Sem dúvida que o recado está dado. A sua parte já está feita--- _)))

Você é um amplo foco de luz.

Unknown disse...

De nov, só para agradecer o link. Esqueci-me de o fazer no comentário anterior.

Muito obrigado. :))) Fiquei feliz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog