Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

terça-feira, 19 de junho de 2012

A Cura do Apocalipse Cap 1 PARTE DOIS






O Povo Baleia
< Canções Desconhecidas... >

Assobiem por nós... estamos cantando para vocês canções de cura... canções de restauração imensa... mesmo os que estão em terra firme.. bem longe do mar...podem confiar... fechem os olhos... cantem a esmo, inventem palavras... palavras de cura, palavras de prosperidade , alegria ou amor... fechem os olhos os que estão longe ou perto das grandes águas... arrisquem melodias... aos poucos cantarão junto conosco uma canção de verdade... mesmo os que estão longe do mar podem nos ouvir! Sim... e podem reviver suas vidas... deixar que as grandes ondas do tempo os levem para longe... até a presença do Ancião dos Dias... dos Grandes Senhores das Águas Viventes... O Respeitoso Mar das Estrelas... viagem, podem ressurgir de si mesmos, filtrar suas águas corporais poluídas... que causam doenças, envelhecimento e cansaço aos corpos humanos... Nunca é tarde para cantar uma bela canção... para restaurar o sentido das palavras em seus inconscientes ... nada é repetido... tudo está sendo vivido agora... experimentado... há esperança para vocês. Aos que vivem nas praias... aos que vivem nas montanhas... nós modulamos com a Canção do Coração da Terra... sintonizamos com o Coração da Galáxia através do Sol... sim. Lembram-se do filme... Nós somos o Povo Baleia, viemos para proteger o Grande Coração de sua Mãe... deixe-se nos ouvir... nossa canção pode salvá-los da morte.. conduzi-los a Paz... mesmo os rejeitados... os que se sentem desligados... há esperança. Nossa canção dá vida aos que querem morrer!... sim é verdade... esta musica, este barulho de mar de repente em seus ouvidos... este cheiro da maresia... esta canção desconhecida que brota em suas bocas... como um batismo leve do Espirito Santo... como o Pentecostes das Águas... o poder da tempestade. O profundo Poema mais sagrado que existe é você... deixe-se nos ouvir... sua tristeza tem cura, sua mágoa a nossa água levará... receba... beba da fonte... nós... trouxemos um pouco do oceano cósmico conosco, da Fonte do Universo, as Águas do Útero da Grande Mãe das Estrelas... bebam da fonte... nossas bocas... Em nosso ventre está o profeta do livramento e ele será levado até onde a mensagem tiver que ser entregue! baleias azuis... baleias brancas... baleias cinzentas... baleias negras... baleias psíquicas... baleias voadoras...baleias mães... baleias guardiãs... baleias cantoras... baleias naves! Chame-nos... como uma evocação... chame-nos... escute-nos... mesmo vocês que estão nas montanhas... O Amor do Universo os preenche sim!...um novo Amor virá! Nada está perdido nunca para os que giram e dançam em torno de um oceano de um sol... conscientizem-se desta dança, vocês estão bailando em redor do Sol... as Galáxias Giratórias te amando... vocês também encontrarão seus amores... a nossa canção pode levá-los ao sexo sagrado ou a transcendência da sexualidade... ao desapego... aos altares de Poseidon....
para serem regenerados lá...
cura emocional...
escutem a nossa Canção Sagrada:





Venham os povos dos mares
e os filhos das montanhas também
Venham todas as crianças e os velhos
de suas tribos
cantem a nossa canção
e dancem em torno do Sol
O Amor do Universo
está todos Nutrindo...
Venham os bravos guerreiros
e os cantores poetas
Venham as mulheres curandeiras e as parteiras também!
Cantem a nossa Canção
e dancem com a Mãe
O Amor do Universo
está todos Nutrindo...



Sejam abençoados em Nome da Paz da Imensidão das Águas...
A Canção de Gaia...
irá curá-los para sempre!...
Vocês são anjos.

O Povo Baleia.



Canções com Foco Limpo

Volto a falar-lhes aqui meus amados, devido a Necessidade “de Um Ensinamento do Raio Ouro Rubi do Sangue de Cristo importantíssimo para sua “Grande Passagem” a uma Escala Evolucionária Superior que é A Cura do Amor Desfocado=União Cardíaco+Plexo Solar.
O Amor é uma energia de Construção Ativa e Passiva (Yin e Yang)... ele nutre e ao mesmo tempo é nutrido... mas a falta de foco e os bloqueios do Anti-Amor no coração da Humanidade estão fazendo com que vocês se machuquem ao manejarem e fluírem esta poderosa energia: O Amor!
Vocês precisam aprender meus amados a Amar...Vocês precisam Amar de forma Saudável___tamanha a distorção que vocês chegaram que precisam de um Ensinamento como este, como se o ato de Amar fosse perigoso ou complicado... ou como se Realmente houvesse uma forma correta de Amor e de Amar_____ Digo-vos na “Realidade Verdadeira” não há! Nela todas as formas de Amar são válidas e Puras, Amar é um Dom Natural e mais, é um respirar natural... um material do qual os atos são feitos... não há como não ser! Mas na Realidade ilusória que vocês criaram é necessário que aprendam a Amar Direito.
Muitas vezes mesmo, vocês se surpreendem feridos por amarem alguém ... ou pior se surpreendem odiando alguém que amam! chegaram a um estágio onde se amarem muito a determinado ser, acabam por odiá-lo! E dizem erroneamente que “o oposto do Amor é o ódio ... que ambos são a mesma energia”. Não. Amados do meu Coração esta é a Ilusão! O Oposto do Amor é o Amor! O ódio é a energia que destrói o Amor, este sentimento é o próprio Anti-amor ... ele é a falta de Amor. O amor jamais foi ou será parte energética do ódio. E um não precisa do outro e um dia, eu digo sem medo, o Anti-amor se tornará Amor ... ele será Curado ... e é este o ponto que venho lhes deslindar nesta manhã do Novo Mito! ...
Vocês precisam curar o seu Amor particular, mas para isto precisam voltar a inocência infantil, precisam compreender que para Amar alguém não precisam de um sinal ou pedido, tão pouco de receber algo em troca. Comecem deixando as espectativas, e doem amor a todos os seres ... não esperem que o outro aja, dêem o primeiro passo, expressem Amor com suas virtudes ... e se forem machucados compreendam a dor de quem os machuca. Vocês precisam parar de temer as atitudes do outro, de imaginarem atitudes de revolta ou descaso para com seus sentimentos expressados. Esta será a grande cura do Coração Verdadeiro da Humanidade. Somente através deste ensinamento é que vocês ascensionarão! Todos os seus esforços serão em vão se vocês não aprenderem a Amar ... ao permitirem a liberdade ao outro ... poderão compreendê-lo, poderão aceitá-lo, e perdoá-lo e isto abençoará a ambos ... e a muitos! Esta será a lição que vocês transmitirão do Poder do Silêncio Cósmico!
Ajam no Amor, tenham coragem de se tornarem meus noviços. E a todos os outros iniciados ... e aos que querem as Lições do Caminho do Serviço ... adianto-lhes, o Amor é o único serviço. Amem e só então seus conselhos serão ouvidos. Amem, só então serão curados e poderão curar. Deixem de se sentirem impuros ... dêem perdão a si mesmos e perdoarão toda a humanidade, perdoarão sua família e esta energia tocará os seus antepassados ... e os libertará imensamente!
A Cura da Neurose Humana virá somente através do Amor ... liberem Amor e parem
agora de terem expectativas, de capitular cenas ... de pensar em finais negativos ...
Parem agora! Tenham a coragem de recriar seus mundos através da Atitude do Amor.
Observem uma planta ao sol ... ele a aquece e ela floresce ... e nenhuma flor ele vem colher dela. Em agradecimento ... ela apenas floresce para ele ... não há disputa, jamais pode haver ... não há reação, há naturalidade, é esta a ação! Amor é apenas Ação.
Tudo o que não é natural está distorcido. O Amor é tão sublime que qualquer pensamento de Amor promove curas imediatas e profundas.
Deixem as cobranças ... deixem de agir no medo do próximo ... consigam deixar de invejar o amor do próximo, de interferirem no Caminho Sagrado do próximo, sem Amor. Só interfiram se puderem amá-lo! ... Se puderem curá-lo ... se puderem Aceitá-lo.
Para se tornarem um canal de cura ... vocês precisam ser primeiro um canal de Amor, isto é o Natural ... deixa de ser uma regra de tão sublime que é ... esta é a Ação do Amor.
Abram-se para experimentar este estágio.
Deus os abençoe na Luz do Amor Eterno.




Nada
do Raio Ouro Rubi:
O Amor vencerá em mim.




A Grande Canção da Terra

Do Coração de Luz... do Coração de Fogo, habita Gaia... a Mãe da Vida.. nascida do Sol Universal... coroada pelas estrelas.. rodeada de anjos... protegida pelo luar... Vocês são anjos... são os meus anjos... protetores do Jardim... são meus filhos e viajamos juntos... quando despertarem, serão como na visão dos profetas, que viram... vocês voarão ao redor de mim...

Eu estou despertando da passagem pela grande Noite... estou pronta para abrir os olhos... após o Grande Inverno do Universo... logo todas as luzes de todas as estrelas chegará até nós... e acenderão o DIA... meus filhos, precisam estar prontos depressa para receberem tal quantidade de Luz... em meus sonhos eu vi que vocês dormiram enquanto deveria, estar acordados e foram assaltados... foram dominados e caíram no drama... no pesadelo do sono doente... poucos sustentaram a Chama Sagrada... Meu Amor de Mãe os Edificará, os guiará para a Luz... para mim, meu colo seguro... eu sou a mãe de vocês. E os nutrirei para sempre com o meu amor... escolhidos para meu ventre. Mas ensina-lo-eis a andar destemidos a conquistar seus próprios caminhos e a quando crescerem, viajarem pelas estrelas, fundarem seus planetas... motivarem o Universo com seus vôos particulares.. suas histórias e experiências, seus SONHOS...!
Vocês que puderem me escutar... a minha Canção de Despertar... a Canção sagrada do meu coração... meus ensinamentos.... prestem atenção...:
Em primeiro lugar vocês precisam se lembrar do Amor.. estão confusos e temerosos... e não se lembram de para onde estão indo...
Vocês protegem a Esfera Viva Biblioteca dos Reinos: Vegetal, Mineral, Animal e Humano e também seus respectivos Mundos Espirituais e o Mundo Encantado ou Reino dos Elementais!... e seus Portais... sim é uma grandiosa missão.
Muitos de vocês não acreditam mais... não se lembram da vida fora de meu corpo, mas digo sem medo de assustar-lhes que os extraterrestres são humanos como vocês... por isto não os reconhecem... outros raros têm a forma de animais que vocês conhecem na esfera de realidade em que vivem... e mais são raros mesmo os seres que vocês não conhecem., pois eu sou a Biblioteca Viva, eu sou a Araca de Noé! E em mim todas as raças um dia foram unidas para escapar da destruição e atravessar a Grande Noite Galáctica!
Mas retornemos... a missão de vocês é navegar meu grande ser até a Nova Etapa Evolucionária... e enquanto navegam adquirem conhecimentos sobre cuidados especiais com todas as formas de vida, o que os conduz ao caminho do Respeito e do Amor... muitos de vocês perderam o Sentido da Vida por que esqueceram disto... eu sou viva! e sou um ser que vocês precisam navegar... escolheram isto a muito tempo... e todos os arquétipos e mitos da humanidade e do universo em mim se manifestaram, eu fui também assaltada e roubada e como em uma viagem de um precioso navio cósmico, vocês passaram por perigos e belas paisagens... mas não podem mais negar a Evolução Espiritual, todos os humanos meus filhos estão neste nível: aprender a cuidar do seu semelhante e a relacionar de forma saudável, e ainda compreender sobre as religiões, os partidos e as ideias todas que são apenas complementos, vocês estão vivendo uma iniciação Riquíssima sobre a Liberdade de viver e permitir a Vida!... Querem se lembrar?...

E assim nesta comunhão multidimensional recebem lições de suas iniciações nestes
Reinos, é por isto que um “Humano Inteiro” deve integrar em si os quatro elementos e domá-los na luz do Espírito.
Estar no corpo humano é uma grande experiência, vocês já começam a reconhecer isto. Mas ressalto que os níveis de compreensão de cada um de vocês estão de acordo com a evolução que se encontram. Mas ressalto que os níveis de compreensão de vocês estão de acordo com a evolução que se encontram. Notem como ainda são indomáveis os seus desejos inferiores, como ciúme e raiva, como ainda confundem o desapego com o abandono ao respeito e companheirismo e como temem sentir Amor profundamente, mais ainda percebam como os seres humanos em geral se confundem fácil, se acham constantemente desafiados, perseguidos, e são grosseiros em seus tratos uns com os outros. É preciso reconhecer a negatividade, depois compreendê-la, este comportamento agressivo de vocês é gerado do medo de amarem e de serem amados. Estes são importantes ensinamentos que a humanidade deve integrar: Os ensinamentos da doação que nasce do estado de Amar a todos os Seres.
Para que a Catástrofe da Doença em meu corpo não aconteça, vocês meus filhos humanos terão que curar primeiro seus pensamentos como já foi lhes dito pelos irmãos Pleyadianos, pois a Mente Coletiva Planetária está doente e os distúrbios climáticos são reflexos desta Doença que falo atingir meu corpo. A Mente está acreditando e criando padrões negativos, esta Mente Coletiva Planetária é a Coletividade da Mente de todos os humanos e ela afeta a própria Terra, pois ela é a Terra. A poluição é o reflexo físico da poluição mental dos humanos, um humano com lixo na mente joga lixo no chão, um humano que não saiba reciclar seus pensamentos permite que eles se tornem lixo exposto, e este é o reflexo da poluição do lixo, um humano que expele pensamentos negativos está expelindo fumaça na atmosfera assim ele possui um veículo poluente... o desmatamento é o reflexo da morte dos sonhos e da fantasia e magia, quanto mais um ser humano perder sua magia mais desmatamento ele causa pois ele não reconhecerá na arvore sua irmã! Assim vemos claramente que o desmatamento, a poluição e a matança de animais são sintomas da Mente Humana estar Doente! Mas a Mente só será curada se trabalhada com o Coração, por isto digo-vos que vocês precisam apaixonar-se pela vida novamente e que somente um indivíduo que ama poderá curar sua mente e seu corpo e por conseguinte reflexo o corpo e a Mente da Terra sua Grande Mãe. Os pensamentos só se tornam puros em unidade com os Sentimentos e só conseguimos compreender os defeitos de alguém se o olharmos com os olhos do coração, esqueçam estas armadilhas de sentimentos maternais ou paternais de força ou fraqueza e vejam que a única realidade que existe é a do Coração... esta é a nova fase da Evolução Humana em sincronia com a minha própria Evolução... Quando unirem seus sentimentos a seu coração verão que estes sempre foram puros e que só a mente estava poluída e doente... pois os Sentimentos nascem na verdade do Fogo Sagrado que está chamejando em seus corações. A Mente é o agente que 'manipula' os Sentimentos na terceira dimensão e como tal precisa ser direcionada, através do Plexo Solar de vocês esta alquimia acontece, é como o laboratório e do corpo como veículo de experimentar realidades; o Plexo Solar é o manifestador da Realidade que experimentam, a âmbitos físicos mas principalmente a maneira como vocês sentem o mundo, como vocês lêem as experiências que se lhes apresentam... não é fantástico, sim vocês tem um manifestador portátil! Para que a manifestação ocorra de modo harmônico ela deve estar unida aos sentimentos mais puros! Do contrário ocorrerá uma avalanche de energias e realidades desastrosas em alguns casos. Isto ocorre pois o Amor é o Grande Manifestador a Grandiosa

Energia da Criação do Universo TUDO-QUE-HÁ.
Estes meus queridos filhos preciosos, são os meus conhecimentos que compartilho com vocês nesta hora crucial.
Quando vocês “Perderam o Paraíso” foi lhes tirado o poder de Sentir a Vida, este é o significado deste Mito. Vocês perderam o contato da Mente com o Coração em uníssono a perda do paraíso... é assim que acontece ao mesmo tempo lá e cá, 'em cima é em baixo'!... assim vocês passaram a usar somente a força ( a mente racional ) que reside no Plexo Solar. Isto aconteceu em várias fases da evolução da humanidade em meu corpo. E três delas eu ressalto, para que se lembrem pois a maioria dos leitores estavam presentes lá nos três locais em suas passadas encarnações...:
1 Durante o Grande Roubo do Tempo= Onde os conhecimentos e registros Kármicos da Humanidade foram sugados para impedir sua Evolução Espiritual e suas memórias foram apagadas, ao mesmo tempo roubaram seus conhecimentos e seus poderes pessoais, suas em ergias vitais, energia que eles continuam sugando dia a dia já que conduziram a humanidade a um estilo de vida que mais se parece a um espremedor de laranja de vocês que retira o suco até o final e é assim que eles os deuses do drama fazem com vocês, sugam o sumo de vocês, suas energias vitais, suas experiências e suas kundalines! Já que assim vocês não conseguem se lembrar de suas encarnações passadas eles adquirem de vocês todo conhecimento que vocês adquirem e assim não precisam encarnar ou pior aumentam seus poderes... quem são eles? Eles são um grupo de entidades nefastas que não são em sua maioria organizadas mas lembro-lhes que vocês atraíram novamente para suas vidas e seus campos energéticos, muitos de vocês os confundem com os Senhores do Karma ou os Anciãos dos Dias, mas eles são seres de Nibiru, o planeta dos Lagartos e os Grupos de Entidades Malignas da Sexta e Sétima Dimensões... “...há muito tempo houve uma batalha no céu...” sei que este mito, esta frase, este arquétipo de batalha nos ares ressoa com todos vocês, muitos eram pilotos de caças ou de dragões, muitos eram comandantes estelares que foram atacados pelo mal... é sabido que a força das trevas ganhou a primeira batalha e assim a humanidade começou a ser rebanho destes gigantescos pulgões de energia! Lembrem-se: eles infringiram primeiro o livre-arbítrio deste Universo e assim é que vocês receberam mais Misericórdia quando se venderam ... foram perdoados e compreendidos, pois a realidade de vocês foi colocada em desvantagem, passaram a conviver com sessenta por cento de negatividade e só quarenta de positividade, mas agora próximo ao Portal desta Era o equilíbrio está se restabelecendo; recapitulem a lição ela é muito importante... os Pleyadianos já lhes falaram de seres que são gigantescas larvas astrais.... podem chamá-los de demônios ou de irmãos perdidos da Luz, mas ressalto que muitos são verdadeiros arquétipos da evolução na Espiral de modo contrário... fujam de toda filosofia que ensine o dízimo energético ou algo parecido, vocês não devem dar suas energias para ninguém. Muitos gurus estão evoluindo para baixo rumo a destruição e estão guiando seus alunos a tal buraco negro! Aliás os Buracos Negros são recicladores de Energia não temam os naturais, nós inclusive eu lutamos contra a destruição da Anti-Matéria que é o próprio Anti-Amor! Quero lhes dizer que quando se verem enredados em situações que parecem não ter fim, em tremendo peso onde todo eu repito todo seu ser já lutou e não adianta nada do que faça melhora a situação, são indícios claros de que eles estão sugando você! Então façam apelo a Deusa da Misericórdia e as Legiões de São Miguel
aos decretos da Chama Violeta e ao Raio Azul para cortar todo fio de ligação com tais entidades para sempre, para livrá-los em todos os tempos. Vamos ao próximo item que ocasionou a “Queda do Paraíso”de vocês meus filhos... :

2 A Primeira Era Atlante= Quando iniciou a divulgação da filosofia extremista do bem, onde sacerdotes eliminavam seus congregados que não seguiam as regras da religião, com o argumento de que estavam purificando a comunidade e apesar de os Atlantes serem tão evoluídos tecnologicamente e espiritualmente isto ganhou grande crédito entre a nobreza que começou a caçar seus rivais nos negócios, paralelamente o massacre aos povos mais fracos e menos desenvolvidos no litoral norte e sul e ainda a própria disfunção do escudo de energia e de seus pilares, os indivíduos iniciados que o sustentavam com a mente, estes começaram a ser manipulados e por fim maltratados, recebiam o tratamento de escravos energéticos... tudo isto contribuiu para que uma sombria nuvem espiritual começasse a encobrir a luz do sol na Atlântida, culminando no mal uso dos cristais que foram utilizados como armas e ainda nas guerras entre a evoluída Índia, esta era de politica suja e de corrupção se estendeu e o arquétipo de país que cresce e começa a se considerar a polícia do mundo pela primeira vez se manifesta e Atlântida começa a subjugar reinos, e uma terrível queda moral e espiritual em seus moradores é o resultado de tanta perversão. Ainda nesta época os Gêmeos Sagrados que mantinham o Fogo Sagrado, são caçados e retirados do Templo e exterminados na prisão pelos rebeldes que os consideravam culpados mas estes rebeldes estavam corrompidos também eram induzidos pelas energias negativas que começavam a entrar no planeta, vindas de outros sistemas estelares; e a humanidade perde contato direto com os povos das estrelas, considerados divindades pelos menos esclarecidos.
Também nesta época começa a quarentena da Terra, ou seja a vibração e o vírus do medo foi disseminada e não podia se espalhar e muitos extra-terrestres decidiram não vir aqui mais e ainda foram impedidos pela própria quarentena que realmente se iniciou durante a Grande Batalha pela posse deste quadrante e mais precisamente de mim... a vibração de toda humanidade caiu mais um pouco e a maioria perdeu completamente a visão espiritual e a visão de seres de dimensões mais elevadas como a quarta e a quinta dimensão que conviviam com os humanos aqui sobre a minha superfície...
O que se viu na Atlântida daquela época foi uma intensa degeneração que começou com pequenas perversões, pequenos desmandos, e pequenos furtos, pequenas arbitrariedades que se tornaram bolas de neve sem controle e iniciaram varias outras avalanches e por fim cataclismas, mas a principal queda foi a dos sacerdotes, verdadeiros magos negros na busca por mais poder disfarçado de evolução espiritual, por isto muitos de vocês meus filhos hoje nutrem aversão a qualquer religião ou seita e preferem seguirem sozinhos seus caminhos espirituais. Durante as Guerras vocês usaram somente a Força para vencer e isto se tornou o arquétipo de sobrevivência de vocês...
3 Idade Média = Quando os ensinamentos do Cristo Cósmico foram impedidos e distorcidos a favor da Igreja-Estado, o que impediu o despertar imediato do Cardíaco Humano! Roma já vinha desviando os ensinamentos desde a época que o próprio Cristo disseminava a “Boa Nova”, que era o próprio Novo Mito, ele era um ser alegre e vivo, cheio de energia e ENTUSIASMO, ele era um cantor e um grande artista, um ser de visão poética e de extrema sensibilidade da própria vida, ele compreendia a dor até mesmo de seus inimigos que o caçavam! Eu sei bem dele pois ele viveu e caminhou sobre o meu corpo e sobre mim ele fez milagres, e eu sei dos sentimentos e dos corações de cada um dos que caminham sobre mim, digo então que seu maior dom era sentir paz em meio a guerra, e amor por quem batia no rosto dele, sem nenhuma sombra de cinismo ou dúvida pois ele via através da carne das pessoas. Assim o seu ato de trazer de volta o Paraíso para a Terra foi impedido fortemente, e deturpado... eu digo que Cristo era um Ripe sem alucinógenos!... ele era feliz por estar vivo e podia curar com isto, mas as pessoas não compreendiam e sujaram

seus ensinamentos com filosofias de governo ou com alucinógenos e fuga da realidade!
Então meus queridos filhos, estes são os três principais motivos de terem perdido o Paraíso... Tudo isto lhes serviu de teste e só aconteceu porque vocês deixaram ser seduzidos pela ganancia da vaidade, pelo desejo obsessivo e por imaturidade obviamente, já que
realmente é a primeira vez que um Projeto como o nosso acontece, e ele é chamado de GAIA-HUMANA.. E tem como objetivo evoluir um planeta ao lado de seus filhos...
Quero lembrar-lhes que eu também sou um ser em evolução, e estou no meu Caminho Sagrado, possuo um Coração com Fogo sagrado Planetário e... a Minha Própria Canção e História Evolucionária... o que os Indus era conhecido como Dyan Chohan! É uma verdade eu sou a alma do planeta, vivo em tudo o que existe aqui, cada pássaro que voa, cada peixe que nada, cada borboleta que renasce eu estou nela... agora quero lhes ensinar que basta conferir seus Mitos e acharão os Dyan Chohans de cada planeta que orbita em torno do sol, suas personalidades, são a Personalidade dos Deuses Greco-Romanos de vocês... e cada Divindade representa um tipo de escola um tipo de Evolução-Escola que é ali... aqui é a iniciação maternal,de mim, do meu corpo nasceu e foi fecundado pela criação solar todos os seres que existem nos planetas vizinhos e do Universo, já que aqui é a Biblioteca Viva e é também por isto que tantas vezes sofri ameaças de destruição, os seres que querem roubar a Biblioteca, desejam infiltrar aos poucos e provar que vocês não são dignos dela, não sabem protegê-la e ainda podem destruí-la, eles querem destruir e atacar através de vocês, causando guerras internas e destruição ambiental pela poluição da falsa evolução tecnológica que vive hoje a humanidade inteira. Para que estes conhecimentos e muitos outros retornem a vocês, é bom que se abram cada vez mais ao Conhecimento Sagrado de si mesmos, precisam apenas pedir que isto aconteça e acontecerá... e estejam receptivos, pois acontecerá!...
Digo-vos que é possível curar a humanidade curando-a eu serei curada,mas até agora vejo que vocês estão muito confusos, querendo e não querendo os cataclismas, usando eles para fugirem de si mesmos e de suas sombras e até para se sentirem superiores... e é por isto que venho esclarecê-los e farei isto em diversos níveis de comunicação... quem tiver um simples contato comigo poderá receber meu chamado, seja em uma caminhada gostosa em um parque da sociedade humana, seja na floresta, ou assistindo um filme ou escutando uma musica, lendo este livro ou outro por onde falarei a muitos médiuns e canais... eu inspirarei as crianças e os velhos,... suas crianças despertarão como sacerdotes da Terra... “suas crianças profetizarão”. E é isto que está acontecendo, por todo o meu corpo pessoas começam a despertar como Guardiões Planetários. Sim meus queridos eu estou lhes pedindo ajuda, ajuda urgente e imediata!
Alguns passos são necessários para que possam se abrir para a Ancoragem deste Amor nunca sonhado! Como já foi lhes dito vocês precisam querer a mudança e a vida melhor!... e recapitulo os ensinamentos da Mestra Nada, pois um dos passos mais importantes da sua cura e da cura do Apocalipse é a purificação da Fala Mental de cada um, o que os Feiticeiros Mexicanos chamavam de “Diálogo Interno”! Notem como vocês todos foram treinados desde pequenos a valorizarem somente os acontecimentos negativos e assim capitulam sem parar estes acontecimentos em suas mentes produzindo intensa poluição energética ao redor de vocês! Deem mais valor aos bons momentos, apreciem a diversão e os passeios sem motivo... deem valor as boas coisas e façam delas 'momentuns' : Momentos de Poder! de salto Quântico evolucionário para uma nova esfera de ralidade, uma nova oitava de situações mais Leves! Esta fala negativa tornou vocês o que vocês são hoje, suas realidades, suas prosperidades, seus relacionamentos e até suas aparências físicas!

E é assim, curando o dialogo interno de vocês que será purificada a Sala de Espelhos de Cristal do meu Coração.... E quando esta sala for purificada o fluxo energético de minha Kundaline será restaurado e meu Coração será curado! ...Mas ele se limpará a medida que suas mentes forem limpas! Nesta sala estão os registros Akáshicos, protegidos e nunca roubados, e qualquer humano encarnado ou não, pode visitá-la para assistir o seu “problema base” o seu karma e lá de dentro do meu coração, se perdoar e se limpar, curar até mesmo suas memórias corporais e re-acessar suas memórias e poderes de conhecimento, basta que lembrem o caminho e eu os ajudo: o caminho é a cura do diálogo interno! Este ato potencializará a minha cura em ressonância com a cura individual de cada um de vocês. Este trabalho é regido pelas Chamas Azul e Violeta... elas curam e transformam respectivamente... e os Mestres, os Chohans responsáveis por elas são Mestre Arthur, como eu o chamo ou mais conhecido El Morya e o senhor dos Alquimistas Saint Germain pela Chama Violeta, que purifica por mil cada pecado e mágoa humana que forem evocados para cura, eles estão prontos para responderem ao menor chamado do coração de vocês juntamente com suas Legiões Divinas, para realizarem o trabalho magistral a que são responsáveis. Para realizarem esta cerimonia em minha Sala de Espelhos, dentro do meu coração de Cristal, precisam apenas pedir a estes Mestres e eles o conduzirão da melhor forma segundo a sua Alma e Deus Interno.
O Perdão é o caminho único para recuperarem o Amor, mas para Perdoarem precisam adquirir Conhecimento Amoroso! Que é derivado do autorrespeito e do reconhecimento amoroso de que cada Ser é responsável por tudo aquilo o que semeia, e colherão tudo o que plantarem em sua evolução. Eu sou o solo fértil da manifestação, por isto, tudo o que semearem colherão abundantemente, eu disse acima: reconhecimento amoroso de que são responsáveis, pois como aqueles sacerdotes atlantes da primeira Era, muitos novos gurus e dirigentes estão difundindo a cultura de que compaixão não é necessária para quem erra, já que plantou merece sofrer e ser motivo de chacota... não é isto, mas também quero repetir meu importante ensinamento acima dado: Eu sou o solo fértil da manifestação e vocês encarnaram em mim para aprenderem a manifestar, retirarem do imaginário e colocarem em prática, colocar na roda e o carro para mover e dar brotos as sementes que agora foram depositadas no solo, entendem estes arquétipos vivos? É claro que isto será um perigo para quem tiver a mente separada do coração, mas uma sorte de bençãos para os que são puros como as crianças...! Ajam cada vez mais integrados assim, é por isto que o ensinamento mais poderoso que desceu das estrela para vocês é o Agir na Trilha dos Sentimentos, seguindo o Coração! Aja com o Coração unido a Sabedoria instintiva do corpo! O Coração sempre sabe o que é Verdadeiro e o que é Verdadeiro tem Sentimento! Parem com filosofias confusas do anti-Amor... não deem mais ouvidos a distorções do que vem a ser o Amor e a Vida, apenas sintam e saberão e uma dica: O que é mais belo sempre é a verdadeiro! O Criador nunca vai contra os sonhos puros de alguém! Aja o que houver, Ele, O Pai-Mãe Universo é Bondoso e Inteligente! Ele é o “Grande Espírito”! Existe apenas uma Verdade e esta é a verdade do Amor, existe apenas um regente no Universo e fora dele e é o Amor! E se Deus é Amor, agora vocês começam a entender os ensinamentos de que só há um Deus!... Não era para dogmatizar e reprimir ou obrigar era para que todos soubessem que não havia nada fora do Amor,mas este ensinamento também foi distorcido para servir de motivo para guerras e assassinatos durante a história de vocês... mas agora chegou a Era do Amor e quem não a quiser terá que mudar de Planeta!... Sigam seus Corações, uma, seus corações uns com os outros e com o meu coração, esta é a Canção do Coração Único! Este é o despertar do “Novo Sol das Flores”! E vocês querem participar? Após unirem seus corações ao meu vejam para onde ele ( os seus corações) querem lhes levar! Que trilha de aventuras ele quer seguir e

tornará vivo e vibrante como um sol selvagem! Mesmo que seja em seu cotidiano apertado de tarefas, você poderá voltar a ser selvagem e isto significa o retorno a ser feliz!... quando aprenderem a se sincronizarem comigo, estarão no Caminho Sagrado, estarão em sincronicidade perfeita com a missão divina e as lições necessárias a evolução de sua alma, estarão “No lugar certo e na hora certa e fazendo a coisa certa”, mas para isto terão que confiar no Divino em suas vidas, terão que acreditar em seus corações, e deixar que ele os guie, não é um fanatismo cego, é uma fé e um Saber do Espírito,, e seu coração poderá levá-lo a mudar de emprego ou de cidade, de país quem sabe... de companheiro, ou fazer com que você acredite em um amor impossível, vá e siga em paz suas lições, sem se arrepender, o mundo em volta poderá se chocar, mas ninguém terá coragem de criticá-lo mas se o tiver, deixe ir a crítica, um dia ela passará mesmo, e não importará, quem puder ver seu coração, verá que você está lutando pela vida, pela SUA vida!... seu coração poderá levá-lo a mais Poderosa Aventura em busca de um Sonho ou de um Amor do Passado... mas ele apenas o levará a Caminhos Vivos!
E isto os Conduzirá a respeitar o próximo profundamente pois vocês reconhecerão que o outro está vivendo a sua Caminhada de Poder! E isto os levará a reconhecer nos olhos dos bichos o fogo de seus corações... e esta troca de Consciência mobilizada pelo Amor os levará a competirem entre si, pois a maior competição é unicamente contra os desafios internos de cada um, também vocês pararão de comer carne, e isto simplesmente eliminará a loucura do acúmulo de bens e os assaltos e roubos e a corrupção e os assassinatos! Compreendam meus amados que tudo está interligado e uma pequena cura desencadeará uma cura cada vez maior! E assim simplesmente no estado de consciência destes dois comportamentos vocês Curarão o Apocalipse!
E uma Nova Era de Ouro, um Novo Mito, um Novo Amanhecer virá, nascerá do Coração Humano que reconhece a Potência da Vida na Vida!
Não tenham medo de amar o sol, as pedras e os rios... não tenham medo do Amor. Curem-se. Abram-se para os milhares de potenciais da Comunicação, para os milhares de potenciais da Comunicação com toda a Criação!... é possível, é um dom natural de todos os seres! Falem comigo e eu responderei!... isto lhes dará mais segurança, vamos experimentem depressa sentir o que uma estrela lhes diz... ou um pequeno grilo em seu jardim... Falem com o Vento e ele lhes responderá... Seus povos primitivos ( indígenas e aborígenes ) sabem disto e vocês agora reconhecem... amem a Terra e amarão o próximo
Mas insisto que precisam primeiro curar seus corações. O Coração da Humanidade está ferido e doente e é preciso reconhecer esta lástima, do contrário vocês meus filhos continuarão com sentimentos deturpados e confusos espiritualmente, e enganando a si mesmos e a seus irmãos, eu todos os dias estou enviando esta mesma mensagem que você lê agora... pelos ares, pelas cachoeiras... pela minha energia que exala; saia lá fora, basta escutá-la, escute-a com o coração, lembranças de vidas passadas dentro e fora da terceira dimensão estão acessíveis, dons estão sendo manifestados e doados pela Lei da Graça... recebam este novo Pentecostes... é o momento de se comunicarem, vocês chegaram na Era da Comunicação e Informação, agora tentem e Sentirão a VERDADE que liberta!
Para que aja uma cura mais profunda , comecem tendo consciência de seus próprios sentimentos, isto é primordial a qualquer ser, esta é a cura inicial do coração, façam a escolha de o que vocês querem ser e sejam!
Eu sou a Deusa da Vida e a Deusa da Liberdade de Viver! A Liberdade é a Energia que permite a Vida acontecer, os seres respiram porque são livres para evoluírem, para se mutarem para melhor, para seguirem em busca da luz e sair de debaixo da Pedra!, é preciso ter Liberdade para ser Livre e Viver é um ato de Amor, a Liberdade é dada pelo Amor que tudo Permite! A deusa da Liberdade e o Raio da Liberdade estão ancorados firmemente no

meu coração de fogo, é por isto que falo a vocês como a Deusa Selvagem da Sobrevivência e do Amor!...
Devo alertá-los que muitos de vocês ainda nutrem sentimentos negativos. Estes como raiva, ciúme ou inveja, são simplesmente faces do Medo e o medo meus queridos é o produto do anti-Amor... quando o anti-Amor se instaura nas energias de uma entidade ( este é um vírus maléfico) o Amor perde espaço, pois não consegue mais sustentação ( ancoragem e vibração) da entidade em questão, este ser começa então a produzir menos luz e a escurecer pouco a pouco, sua capacidade regeneradora e seu dom de VER diminuem gradativamente, assim, assim quanto mais Amor houver em um ser mais medo ele sentirá. Doenças como a Depressão e a Síndrome do Pânico são exemplos do Nível de anti-Amor que um indivíduo possui!
Quero alertá-los que o anti-Amor só ganha espaço e meios para agir nas energias de qualquer entidade de qualquer dimensão-vibração através da dúvida ou desilusão ( da falta de fé, principalmente em si mesmo.) Principalmente quando existe cegueira ou falta de fé na Vontade de Deus-Pai-Mãe-Universo-Tempo-Espaço-Sincrônico. A duvida da Nutrição Divina, do Amor Divino abrem a brecha para esta Entidade que é uma Energia de Destruição... e as suas forças estão sempre agindo para implantar duvida, falta de fé e desilusão em todos os seres, até mesmo a entidade planetária que sou eu, pode sofrer ataques desta natureza, isto acontece pois ainda estamos em um universo de polaridade binária e como estou ligada a Mente e as Emoções Humanas, pois vocês são filhos da minha energia ( sua matéria é parte de meu corpo e sua água é a mesma água minha ) nós sofremos juntos com a infecção que o anti-Amor causou em vocês! Mas agora eu desperto novamente após a Grande Noite Galáctica e novamente quem estiver ancorado e sintonizado comigo também despertará.
Tenho muito a instruí-los como uma mãe que sábia tem muito a dizer... e é por isto que tenho me comunicado diretamente com todos vocês através de toda forma de Comunicação que vocês desenvolveram desta vez, em sua evolução social deste ciclo do Tempo... e ainda mais desenvolverão.. mas falo também e principalmente no coração de cada de cada um, e muitos são os dons que eu ofereço.
Exalto a necessidade do Amar e ser Amado, do abrir-se sem medo, sem expectativas ansiosas para os frutos do Amor em todas as suas vertentes energéticas, flui é a palavra, fluir amorosamente entre os seres, um coração machucado onde o anti-Amor ganhou terreno, não pode sentir a beleza e verdade em nada; precisam se limpar e curar seus corações, aí sim Verão em diversos níveis dimensionais, verão além das aparências, compreenderão o que é Amar-Compartilhar, o que é a Nutrição do Universo e como ela é Graça Infinita e Perfeição, e então sentirão que o Amor é o Fluxo da Existência, O Pulsar, A Energia Criadora! Assim reencontrarão suas Verdadeiras Identidades, já que irão aprender a se amarem e isto leva a autoaceitação.
Assim descobrirão que encarnaram no meu corpo para me proteger e para aprenderem comigo nesta viagem em Kinith Ahau ( O Sistema Solar na Linguagem Maia)... esta trilha de Luz que os Conduz a Iniciação do Coração. É só assim que vocês evoluirão, quando despertarem o Coração Humano Real!
Não há outra forma! O Amor é o único caminho a Verdade e a Vida. É só a voz do anti-Amor em seus corações feridos que os faz duvidar disto.
Muitos querem usar o Portal desta Era Universal-Galáctica para fugirem de suas iniciações, dos frutos negativos que plantaram um dia, de suas imagens verdadeiras que a cada momento retornam no 'espelho' mais próximo! Estes pobres perdidos dão desculpas

floridas para suas fugas, pois eles mesmos não sustentam a dor que carregam e precisam de muita cura... mas eles não vão a lugar algum, sem antes terminarem suas iniciações sagradas, sem serem dignos do próximo degrau, 'não é abandonando seu reino, que um cavaleiro se torna grande e nobre, e sim reconstruindo o reino destruído ele também reconstrói seu próprio Espírito!'
Estes seres que querem fugir de si mesmos em primeiro lugar estão infectados pelo anti-Amor, geralmente são Almas muito poderosas ou sofisticadas que atingiram padrões de beleza além de seu tempo e da própria evolução, ou grandes conquistadores de outros Reinos Planetários ou Dimensionais, que aqui encarnaram para conhecer a 'limitação da matéria'... por isto cederam aos ataques do anti-Amor em meio a tanta feiura que viram ou fraqueza da persona humana que adquiriram... é realmente um caos complicado e aceitável mas a solução é usar toda Memória de Poder e todo Conhecimento de Requinte e Harmonia Estética que adquiriram em tais vidas para criarem a Nova Acensão e com isto assimilarem novos Padrões de Evolução, novas saídas do Drama e ajudarem assim toda a Egrégora Humana com tal feito! Mas não deixam de ser como muitos outros que são desfocados e pueris e não compreendem no fundo a verdadeira Acensão e muito menos aceitam que estão precisando de Ajuda., estão desfocados, sim desfocados de tanto sofrerem na materialidade falsa e ilusória,, são ainda espíritos muito rebeldes que se acham vítimas de um destino ruim, ainda mimados querem fugir e se julgam santos de algum portal enumerado! É bem verdade que muitos passarão no Portal desta Era Universal-Galáctica, eu também passarei, mas para mais de noventa por cento dos humanos encarnados será um Portal de consciência e Padrão Vibracional, nós vamos evoluir filosófica e espiritualmente mil anos ou mais, mas eu não deixarei de ser o Planeta que sou, serei regenerada completamente e meus filhos que assim o desejarem também, muitas evoluções acontecerão, inclusive a Nova Tecnologia e o Retorno Completo da Magia e do Contato com seres de outros reinos será comum e corriqueiro no dia a dia de vocês todos, o que quero dizer é que será uma Cura Milagrosa, mas não significa que vocês vão mudar de Planeta ou já estão as vias de se tornarem Mestres Ascensos!... Poucos são os humanos que o farão, poucos trocarão de realidade imediata, poucos sumirão, e muito menos são os que podem deixar a Roda das Encarnações agora... a maioria de vocês têm uma Missão por cumprir! Os seres que ascensionarão a este nível mais elevado não estão mais encarnados entre vocês! Um ou dois estão ainda com o corpo físico! Isto não é motivo para se entristecerem, suas histórias são em mim e eu fico triste de vê-los perdidos e sofrendo, mas lembrem-se do nobre cavaleiro, ele deve curar seu reino antes de partir, este é o segredo da Acensão neste momento! E seu reino começa em seu coração...! . Minha energia vital os guia até as situações kármicas perfeitas para suas evoluções, todos os filhos meus, rebeldes e jovens ou próximo da Libertação da Roda! Eu nutro a todos amorosamente e este é o meu exemplo a vocês de Amor e Doação. Eu junto do Povo Planta e do Reino dos Animais e Elementais ( elementais estes que assumiram o trabalho de vocês de guiarem o Reino Animal, durante a evolução na terra e também o Povo Vegetal... amorosos que são ) eu e estes todos de todos os Reinos visíveis e invisíveis amamos vocês!...
Quem compreende e Ama, não quer estar em outro lugar do Universo! Nem em outra cidade! Pois onde há Amor há Perfeição e Paz!
Compreendo que a realidade que vivem as vezes se torna insuportável, mas foi a própria humanidade quem desenvolveu este sistema social de desenvolvimento materialista, vocês sempre tiveram a escolha de acreditar na magia e em Deus, sempre tiveram a escolha de não reprimir o próximo tido como mais fraco ou mais inocente que vocês, mas o que a

maioria optou foi por fazer completamente o contrário, e assim foi feito, hoje muitos não são bondosos e Humano com os semelhantes pois agem como a maioria agem e se honram em dizer, que se forem honrados e justos os outros companheiros vão passá-los para traz, vão engoli-lo! Este não é o relacionamento correto com a vida. Eu bem sei que se qualquer um de vocês olhar nos olhos do Mundo verão a Ilusão, ela é tão aterradora que alguns enlouquecem, a falta de oportunidades iguais é muito grande e pessoas sem fim se sentem verdadeiramente azaradas por serem de uma classe social mais baixa que só as empurra para baixo e o dinheiro o que é? a moeda que é?... apenas um pedaço de papel ou lata-velha sem valor... e são ainda muitos os caminhos espirituais que necessitam de valores altos para serem seguidos, é por isto que o CONHECIMENTO e a VERDADE “gritam nas praças” como disseram os profetas antigos, hoje está acessível a todos e de graça, mas muitos gurus e professores espirituais criaram fontes de renda para si... se puderem adquiram conhecimentos assim, pagando por eles, pois este é o nível de evolução que vocês em sua maioria consegue entender, eles não lhes farão mal, mas não cobrem para curar um irmão necessitado, ou para direcionar uma alma que realmente necessite e queira, o tempo chegará em que tudo será de todos, a Lei Espiritual é diferente, as pessoas se tornam distantes do Amor e da Nutrição por que escolhem, mas nunca deixam de merecer Misericórdia, não é uma concorrência capitalista o Caminho Espiritual, nem se quer um leilão! Deus-deusa é Amor e Nutrição, mas a sociedade de vocês não consegue ainda ver a Vida sem ser por um alto preço... pensam que tudo possui seu preço ao observarem as Leis Sagradas, somente porque as olham com olhos cartesianos e fatalistas, existe apenas o tornar-se receptivo, e o tornar-se separado da Luz... precisam de mais sutileza e de mais evolução espiritual para compreenderem isto, estamos no Portal da Era das Informações Sutis, coisas da Sutileza da Alma e das realidades mais puras estão vindo a tona, e vocês que querem o Novo Mito precisam entender! Para ancorarem o Novo Mito precisam unir os Paradoxos... trabalham com os cristais para se sutilizarem!... E que toda união, inclusive esta, seja feita pela força magnética do Amor!... Quero informar que não quero que façam votos de pobreza, não façam isto de jeito nenhum, antes de tudo almejem a abundancia e a abundancia da nutrição do Universo-Deus é Tudo o que há: Abundancia é amor, alimento, água, ar, prosperidade, saúde, beleza, sucesso, conhecimento... uma pessoa abundante possui abundancia de conhecimento, de dons espirituais, de amigos, de sorte, de belas paisagens a visitar!...só lhes digo que cada um doê o que pode e que vocês deveriam estar em um nível de igualdade, mas a sociedade que vocês criaram ainda não consegue que tudo seja doado a todos, então podem aprender a viver em harmonia com este fato, e tornarem-se cada vez mais solidários com o próximo, e compreenderem suas limitações, queiram o dinheiro ardentemente mas saibam que ele é necessário somente nesta esfera de materialidade, um dia chegará que vocês trabalharão por prazer em servir e construir, um dia chegará de novas profissões, novas carreiras a serem seguidas, novos projetos a se desenvolver, outras linguagens, novos meios de aprendizados, uma nova didática surgirá eficaz e empática com cada ser em especial, Escolas da Nova Era de Ouro, onde tudo será por prazer de evoluir, onde o sofrimento será apenas e unicamente visto e vivido como degrau até que cheguem a cosmificação do ser junto comigo.
São ensinamentos muito incisivos mas são necessários , pois eu sinto a consciência de cada um de vocês, sei dos seus sentimentos e vejo bravos filhos se auto-superando, mas esquecendo que a única coisa a ser incorporada aqui é o Amor, e o Amor elimina toda duvida, pois pode ver a Perfeição. Doem, doem o máximo que puderem, cuidem de seus filhos e de suas esposas, mas doem aos necessitados, são muitos o que precisam de um olhar

ou de alimento...Doem suas vidas ao Universo, que vocês entendam a Doação através de mim, abandonem a posse de suas terras, e sejam um só comigo.
As grandes transformações virão e podem ser amenizadas pelo Perdão... e principalmente pela doação, se vocês conseguirem construir uma nova sociedade, livre do orgulho e do medo, onde todos são beneficiados, onde o consumo sesse onde todas as crianças recebam cultura e informação, onde todas as religiões são respeitadas, tudo isto pela espontaneidade do Amor e da Inteligencia, todo o Karma negativo será amenizado, toda a sociedade se reconstruirá sem precisar passar por estes cataclismas todos que o consumo exagerado está gerando, que o acumulo de bens, de uns poucos está criando, estes multimilionários, não conhecem O Maior dos Poderes, Tudo é de Todos na Lei do Amor, que limpará as feridas energéticas da Mente Humana e por conseqüência da Mente Planetária e é sobre estes cataclismas que quero lhes falar agora.
Em primeiro lugar não sou eu, a Mãe de vocês que os está castigando, nem Deus, mestre ou Destino! Não se trata de castigo, castigo é uma palavra muito humana . É mais natural, entendam, eu sou um organismo vivo, e vocês sujaram cada poro, machucaram e ainda sujam demais este organismo, sujam com bactérias e machucam com venenos ou explosões fortes; sujam energeticamente, machucam minha mente com seus pensamentos deturpados, e com seus sentimentos negativos poluem o meu coração, meu coração reflete o coração de vocês, é a Sala de Espelhos, é o Cristal. Agora como um organismo ( e saibam que toda matéria tem energia que é espirito-alma consciência ) como um ser pode continuar saudável? Eu também tenho a minha história e as minhas emoções, e o meu Karma e Dharma, e estou aqui pura de sentimentos para ser sacrificada por vocês, mas a hora está chegando para o fim deste sacrifício. Eu viverei e não poderão aguentar as novas frequências energéticas, se não se purificarem, e se não estiverem sintonizados comigo. Mas esta Revivência, esta Cura a que me espera, também é destino já de muitos humanos e filhos e todos os meus Reinos estão prontos para ela ( Quando sairmos de vez da Noite Galáctica.)
Se isto acontecer com meu corpo sujo ainda, eu terei as mais fortes convulsões e dores, o que será somatizado como terremotos, erupções vulcânicas, vendavais e os traumas serão superaquecimento do solo! É uma verdade, como uma reação física normal de um planeta doente. Eu serei salva pelos Mestres e minha Vida extinguirá, pois cumpri a minha missão de Amor! Uma importante lição está em fazer o seu trabalho, em fazer a sua parte, se os outros não conseguem cumprir suas missões, suas partes no trato, o máximo que podem fazer é tentar auxiliá-los de todo o coração, agora se estes outros não querem realizar o trabalho a que foram destinados e aceitaram... vocês meus filhos jamais poderão obrigá-los a tal feito, então esta com certeza é mais uma lição que eu mesma aprendi, e é por isto que digo que fiz minha parte de amor e serei reconhecida, meu esforço... eu já fui salva da morte!
Caso contrário eu teria morrido e consequentemente vocês também o teriam... Estou sendo dura ao expor esta Verdade de minha Vida neste Sistema Solar. Duro foi, e está sendo o meu... o nosso aprendizado!...
Digo-vos que vocês ainda podem me curar antes do fim da Noite Galáctica, está bem no finalzinho, O Novo Sol está quase nascendo... antes de entrarmos totalmente no Centro do Cinturão de Fótons e obtermos a Sincronização Perfeita com as Pleyades, com todos os Super-Sóis da Coluna do Universo ( que belo será! Esta sincronização será com o Tempo Divino, com o Tempo destes Sóis, será um alinhamento físico e energético e também temporal, é por esta razão que o Portão Cósmico desta Era está cada vez mais forte ele é como nunca ocorreu a sincronização e a soma de muitos portais dimensionais juntos pelo

mesmo motivo a Ascensão deste Quadrante inteiro em todas as suas Realidades e Tempos! Não é maravilhoso meus filhos? Compreendem melhor agora? A força destes momentos a força e o significado de estarem seguindo uma LEI KÁRMICA... que nada mais é do que uma Lei Cósmica da qual o corpo de vocês faz parte integrante...?
Uma Lei Cósmica é feita da existência de seus corações reverberando com a existência do coração de Deus em sinergia e ressonância... e muito além disto e dos tempos que imaginaram... uma Lei Cósmica é regida pela Poesia do Universo-Deusa... pelas fronteiras do indizível estão tais Leis...
Mas para me curarem precisarão para agora, mas para se sintonizarem e enxergarem este momento sem serem soterrados pelo dia a dia massacrante da densidade kármica e sem Luz da existência a qual vocês se prenderam precisarão parar agora com a Poluição e com o Consumismo exagerado... repartam seus bens, deixem de ter medo e de guerrear, esta é a única saída para acharem o Sentido... o Sentido Oculto que vocês tanto procuram e temem não existir! MAS ELE EXISTE! Klipar Klipahr Calistus Estiañh!= Existe Existe sim, Sentido para a Vida!
Parem com o acumulo de bens desnecessário... há fartura para todos... vejam... como a vida de vocês poderia ser uma festa...! Livrem-se da cultura do Medo... façam Amor com seus parceiros sem medo de serem felizes... façam amor com seus inimigos, e verão como são mais saborosos os momentos de prazer... como um ser humano precisa do outro e como é bom compartilhar o corpo com outra pessoa... expandindo a consciência... falo assim pois precisam se libertar do Medo e o Sexo de vocês está enraizado e poluído no medo... e o Medo é a causa das guerras e da sujeira que jogam nas águas... o medo é a causa de superpopularem o mundo... não tenham medo, não tenham mais fé na sujeira... o beijo é a forma mais bela de limpar a energia de um corpo!
Doem-se uns aos outros, seus bens materiais seu ouro... suas joias... repartam nas esquinas... não lhes ensino a pobreza... não! Eu lhes ensino que todos são donos do mundo inteiro... Como não perceberam ainda que só vocês acreditam nas fronteiras... no corpo da Mãe Sagrada não existem muros! Se puderem se abrir... Lembrem-se do Amor e tudo isto será fácil! Luta de vocês é contra o Anti-Amor. Muitos de vocês estão longe da realidade sonhando serem, Heróis Fantásticos, mas a ironia disto é que eles podem salvar o Mundo agora, basta começar, podem deixar de ser alienados e trabalhar pela Cura do Planeta! A humanidade precisa salvá-lo... sim esta é a missão... de alguma forma estranha a vocês esta é a nova missão, aprenderem , realizarem o mito do Herói em suas vidas em seus corpos... quem vive um Karma de superação já percebeu isto!!!
O profeta da antiguidade já disse: “A cura virá pela humanidade...”
Esta é a Verdade aqui! Vocês podem Salvar o Mundo, começando por salvar suas famílias... seus cachorros... suas vilas... sim é assim mesmo! Do Um se faz o Todo! Esta é uma Grande Verdade deste Final de Ciclo.
Despertem meus filhos. Curem o Apocalipse, Deixem o orgulho, os cargos, os mantos mágicos que sustentam a dor do medo e ajam, ou muitos, perderão, suas vidas e não só isto suas Iniciações! Não escolham o fracasso. Existem milhares de atitudes a serem mudadas. Comecem parando de pensar negativo, de falar negativo. Comecem se abrindo sem medo, para O Amor. Peçam, Orem pela Cura de seus Corações. Cantem, dancem, tornem-se tudo o que são, Tornem-se suas Curas.. e vocês são a Cura Planetária...! e um dia Curarão o Universo, basta acreditarem.
Tudo isto parece fantástico demais apenas para as pessoas que estão iludidas achando que tudo está bem. Mas prestem atenção, o Sistema de vocês já está falido. Super-

Potências já vivem de aparências! E o clima está enlouquecido. Uma situação reflete a outra. Está tudo interligado, se a humanidade vai mau, seu planeta também vai... se seus sentimentos vão mau, e estão doentes, seus pensamentos ficaram assim primeiro!... e pessoas doentes promovem uma sociedade doente e por sua vez um mundo doente... um planeta doente! Tudo ruirá e não adiantará mais nada correr, se não começarem agora... o tempo certo desta cura já passou e por isto muitos de vocês me sentiram como que sem esperanças... sim foi uma grandiosa luta para mim... pois se vocês perderem a esperança... se vocês que acreditam no milagre da cura... e no impossível se tornar possível... deixarem de acreditar... deixarem de acreditar na realização de seus sonhos mais queridos eu também deixo de acreditar... estamos intrinsecamente ligados meus filhos... Por isto voltem a acreditar em amores a primeira vista e em felicidade ao amanhecer... sim não é apenas a visão estragada da Poesia que vocês têm... que estou evocando é antes de tudo a Verdade da palavra Viva! Acreditem por Amor a Deus! Esta é a Nova Energia que corre em mim... eu vivo por um milagre a cada segundo! E isto é verdadeiramente um milagre a cada segundo...! Acreditem que suas orações são ouvidas... elas só não são atendidas pois vocês não acreditam... e quem não acredita... não quer que aconteça!!! Esta é mais uma Verdade que lhes entrego meus filhos... Precisam começar esta Cura hoje, agora que estão lendo estas palavras que com imensas lutas e superação chegou até vocês!... reajam... Ajam no Amor... Procurem o caminho das Coisas Belas... das Coisas Harmonizadas! Esta é a Chave do Universo!
Comecem curando o Mundo Particular de vocês! Cantem e dancem com o Grande espírito pela Cura!... sim cantem a Cura ... e saibam que quem vive seu Sonho está realizando a Oração mais perfeita! O Louvor a Vida mais Perfeito!... despertarão assim a Canção Sagrada! Que fará renascer O AMOR.
Amor é construtivo, mantenedor, nutridor, livre!
Existe sem promessas e sem recompensas... o Amor é do Indizível Deus-Deusa... que só pode ser Amado para ser Sentido!...
Muitos são os que estão sofrendo no corpo as minhas dores... por terem causado
um dia desarmonia em meu corpo, doenças como o câncer, são doenças planetárias e não só humanas, assim como todas as doenças de pele e nos ossos dos animais e dos humanos... estas dores em especial precisam ser purificadas com luz Dourada do sol... aos que sofrem desta moléstia horrível, o câncer, a energia solar e o contato direto e nu com o meu corpo, a argila, a areia molhada dos rios e cascatas, o barro ou a terra seca e rachada, todo tipo de solo... são a cura natural e amorosa! A cura em rápida escala de regeneração do DNA, sim o sol pode curar o DNA de vocês. Estas doenças são originadas do Anti-amor nas células..., só a revigoração do Amor através da Luz Solar e do Solo Terrestre podem agilizar o processo de cura ou curar imediatamente..., mas depende do grau de sintonia do paciente, e não é difícil alcançar a sintonia máxima... ela pode acontecer em minutos, basta você compreender que o amor do sol está fluindo em tudo e que isto combinado ao amor da terra é o casamento mítico que fecunda a grande deusa... a alma do ser... e traz vida e nutrição abundante, acontece aí então a Transmutação. Muitos outros sofrem como verdadeiros mártires,pois estão unidos demais, em ressonância demais comigo... são escolhas e evoluções, alguns deles estão Karmicamente unidos e sofrem sem saber por que... uns por terem feito calamidades contra o corpo do planeta outros por serem muito sensíveis as energias sutis e planetárias, mas estão ainda enredados em dívidas kármicas do orgulho no passado, ou do mau uso da magia e do conhecimento da religiosidade e assim nesta vida acham-se em um estado de meio-acordados... meio-videntes... meio-despertos para o

espírito o que lhes causa muito sofrimento físico... mas isto também não lhes impede de serem pessoas maravilhosas... e de auxiliarem milhares de pessoas durante suas existências... e é bem verdade que a maioria do místicos da chamada Nova Era, são assim, estão neste estado de meio-despertos... raros são os acordados para a realidade do espírito, e interplanetária... raros os que interagem com tais realidade... estes também tiveram suas quedas energéticas e não conseguem manter a luz totalmente... a luz da Coroa unida ao Cardíaco.. é uma sensação de estar vivendo um milagre constante... e bem aventurança plena... Todo o caminho para tais estados é o Amor... a comunhão sem medo com a vida, mas a sociedade que vocês inventaram, onde imperam a disputa constante, o medo é a lei e a falsidade de caráter uma mascara... é impossível desenvolverem troca limpa de sentimentos... e isto é importante para todo tipo de cura que queiram realizar.
Peço que examinem seus corações, que reconheçam o quanto são ainda invejosos e temerosos e falsos com seus irmãos, por medo de não serem aprovados, por ilusória obrigação de serem melhores, para vencerem o que não vencem dentro de si próprios... E comecem a treinar a abertura do riso e a transparência da Criança Solar, que vocês realmente são! Fiquem ao Sol... deitem nus na terra... orem com os bichos... escolham um novo estilo de viver! Mesmo os que vivem nas grandes cidades... fujam para os campos por um pouco de tempo... caminhem nos parques, criem interação com a terra, cultivem plantas... escutem o que as plantas têm a dizer... a lhes transmitir. Desenvolvem o dom da cura, através da aguá, do vento... da argila, dos animais e das plantas... criem suas orações... todos estes espíritos estão prontos para auxiliá-los, voltem a ser selvagens... os Xamans de Gaia. Esta é a Grande Verdade... deste final de ciclo, despertem meus filhos. Curem o Apocalipse . Deixem o orgulho, os cargos, os mantos mágicos que sustentam a dor do medo e ajam, ou muitos perderão a oportunidade desta Magnifica Iniciação... Não escolham o fracasso. Existem milhares de atitudes a serem mudadas. Comecem parando de pensar negativo, de falar negativo. Comecem se abrindo sem medo, para o Amor. Peçam, orem pela cura de seus corações. Cantem, Dancem, tornem-se suas curas, vocês são a cura Planetária. E um dia curarão o Universo! Basta acreditar que podem e poderão... Os Xamãs de Gaia despertarão na 'Selva de Pedras', nas grandes metrópoles, será o despertar, este é o desafio dos Xamãs para este tempo, eles cantarão canções curativas e contarão histórias de povos e animais... eles dançarão de novo poderosos e desta vez em avenidas e praças, entre os arranha-céus e a fumaça carbônica... 'A Verdade estará gritando nas ruas e nos telhados...' quem vai querer escutá-la... quem vai querer praticá-la? Pois o Chamado foi soado.. e vocês que querem seus dons, peçam então... chegou a hora de agir, acreditando na verdade fantástica que possuem dentro de vocês... peçam, orem, acreditem, comecem agora, criem interações com os elementos, com os animais, montem um altar para as 4 direções, desenhem, pintem, componham, comprem quadros dos Mestres e Pinturas, façam do modo mais familiar e infantil, escolham apenas os Mestres que vocês se identificam, os santos mais íntimos de suas avós e de vocês... os anjos, que neste período têm grande papel a cumprir... e ao lado destes altares... mas só os chame se eles lhe forem familiares... conversem com os deuses, conversem comigo... somos parte uns dos outros, mais profundamente que imaginam... Mudem então o ambiente em que vivem, arranjem plantas que deem flores ou frutos, coloque uma pequena florestas em suas casas apertadas como caixas... , vivam apertados no meio de plantas, isto lhes fará bem... e a noite deixem suas janelas abertas... coloquem grades, construam alçapões... mas deixe o ar sair e entrar em sua pequena floresta... de nome para ela.. interaja com ela...; mudem seus pensamentos e logo estarão conversando com o vento e com os espíritos, comigo e com as estrelas... abram

espaço... se são casados, ou vivem com mais pessoas, não faça disto um mistério ou algo a ser compartilhado por obrigação, só compartilhe isto com quem quiser sentir e interagir como você... não exclua, não separe, apenas faça sua parte sem tristeza acreditando que cada um de vocês está em um processos, e tem seus próprios símbolos e seus próprios deuses internos... nada mais de separações ou julgamentos, nada mais de competições... assim logo estarão realizando curas... auxiliando homens e espíritos... logo estarão conversando claramente com os cristais... canalizando mensagens das estrelas... logo perceberão que estão mudados... mais piedosos e pacientes consigo e com os seus... um silêncio precisa ser restaurado... seu cérebro não aguenta mais falar tanto... e as plantas o farão calar esta torturante dor mental que os espreme... se tornarão com tudo isto pessoas mais alegres, dormirão melhor... e isto tudo será apenas o primeiro estágio deste retorno ao lar... e a harmonia do corpo-mente humano e planetário... construirão cada vez mais coisas harmônicas... suas cidades passarão por profundas reformas... principalmente quando descobrirem que o dinheiro é uma ilusão que sustenta o poder e que pode ser fabricado sem fim... ou deixar de existir... ah se descobrirem isto estarão no céu... desconstruirão as cortinas de ferro do medo e da dor humana facilmente... quanto mais desejarem e praticarem, mais e mais evoluirão... Esta é a Poderosa Iniciação da Sala de Espelhos do meu Coração de Cristal!... é preciso ter os sentimentos puros para conversar com o vento, com as pedras, com os animais, com os espíritos e com o Grande Espírito, é por isto que os animais fogem ou atacam os humanos... eles ficaram com medo do coração humano... eles conseguem ver a alma de vocês..., seus corações... e para limparem seus sentimentos é preciso olharem no Espelho... não há outra forma... seja qual for o processo que utilizem... no fim terão que se olharem... bem no fundo dos olhos, neste Espelho Vivo e Real... cheio de Poder, não importa o caminho que rilharem, um dia terão que reconhecer que estão doentes, e onde estão suas feridas, onde estão doentes ainda, e onde esconderam suas verdades mais doloridas. Este é todo o início do caminho dos Xamãs, do Guerreiro Impecável ... e é preciso ter humildade, e dignidade para não se depreciar, reconhecer os erros é outro nível de energia e de estado de consciência. A Terra está pronta para guiá-los... a Terra que eu sou.... sou você... A Terra Viva.. a Mãe Amorosa.. Mães Águia que solta seu filho quando sabe que ele está pronto para voar... Abram-se para se curarem agora... para esta cura começar basta querer claramente... e será uma trilha de harmonização e sem dor... pois a harmonia não pode doer, vocês estão prestes a compreender o que é evoluir... e a despedirem-se da dor emocional do e velho eu que morria pois compreenderão que no Estado de Amor tudo é aceito e o velho eu se tornará um Novo Eu! Mais vivo, mais dançante, menos sério. Basta dizer : Quero agora Mãe Terra, SER CURADO POR VOCÊ E TE CURAR COM MINHA CURA E JUNTOS SEREMOS A CURA DO UNIVERSO... ou invente outro texto...e eu a Mãe Terra os guiarei até a sala do Meu Coração para curarmos juntos a sua parte da memória do mundo!
É muito correto que o mundo será curado com a cura da raça Humana, pois vocês são jardineiros Cósmicos... são Harmonizadores de Planetas dentre outras infinitas coisas que são... Sejam abençoados então pelo meu Amor de Mãe.
A Mulher que um dia encarnou a Deusa de forma tão magistral, era uma Sacerdotisa Egípcia.. que iniciada na humildade do ser... encarnou tão bem o papel da Mãe Divina... ela retornará a vocês como já tem feito... mas será mais frequente... as Aparições de Nossa Senhora são as minhas aparições... encarnada como humana arquetipicamente mãe dos humanos... esta imagem... estas aparições se tornarão mais comuns, em uma linguagem espiritual profundidade comunhão entre a Deusa e vocês. Ela parará as guerras com sua presença doce e amorosa, em alguns anos a energia da Deusa em vocês despertará por completo, e muitos poderão vê-la... Maria está com os humanos.. a enviada dos Mestres...

aquela que avança como a Aurora... a escolhida do meu ventre... levará novamente a mensagem do nascimento do filho de Deus em cada coração humano... ele que um dia nasceu de seu útero frutifico... compreenderão que o mistério da anunciação do filho que nasceu de seu ventre é que 'ele': são todos vocês!
O filho do homem”... é uma tradução-interpretação antiga e errônea... o Filho é o homem... o Filho de Deus é o Homem... é a humanidade... o Cristo que voltará... retornará através de cada coração e cada um que se cristificar.. se elevar... se cosmificar será e verá este Cristo Vivo! O Filho de Deus já nasceu de seu útero e os anjos a seguem cantando... tocando suas trombetas... a chama da verdade os envolve... um novo interagir com o universo surge a cada momento para quem vê o que está visível há muito tempo.
Será um tempo de milagres, a realidade está desgastada e cansada de ser carregada, ou programada com negatividade e finais tristes... este é o momento de iniciar a profecia... de escolher o que vocês querem viver, este tempo permitirá que a humanidade amenize o caos, que lembrará vocês da missão sagrada na Terra. Saberão que não foram abandonados aqui... apenas se perderam na ilusão e nas guerras criadas por vocês e por outros seres e formas de energia antigas deste lado do Infinito... seres estes e energias estas que já estavam perdidas há mais éons que imaginam... e a cura de vocês humanos vai despertá-los para a liberdade da criatividade de viver! O sentido da vida é a liberdade! Vocês meus queridos estão tendo a oportunidade de curar o apocalipse! Mas cabe a vocês apenas escolherem... e fazerem o correto... pensarem o correto e quebrarem os padrões dos antigos mitos e crenças... só a vocês, ninguém pode obrigá-los, mas saibam que o Apocalipse virá apenas para quem o quiser! De alguma forma quem, está harmonizado com meu Coração já está sendo livrado dos cataclismas... realidades estão se separando... e a escolha disto tudo é de vocês...
Sendo livres das máscaras limparão seus corações!
Insisto que somente um coração puro, livre do ódio, do medo e da falsidade pode manter contato com meu coração, com os animais elementais e demais formas de vida energética.
São, meus filhos, muitas as formas de vida que habitam o meu corpo, muitos animais vocês jamais viram, outras entidades parte físicas, parte espirituais... são impossíveis para vocês... suas formas e seus modos de viver ... são guardiões elementais ou ainda seres de formas grotescas para seus padrões de estética... outros seriam considerados anjos ou bolas de fogo... estes todos são seres que me protegem e curam, que estão em comunhão comigo e eu com eles, são em alguns níveis arredios e insociáveis, mas são cheios de amor por mim, e por toda a criação, e muito sinceros e puros de intenção, suas emoções, seus corações são limpos... translúcidos! É impossível um humano infectado pelo mau, pelo ódio, falsidade, inveja e orgulho vislumbrar tais seres ou se quer acreditar que eles existem, é preciso humildade e coragem para serem limpos e para interagirem com tais entidades chamadas de “Aliados” por alguns feiticeiros-guerreiros... mas todo início de contato deve ser feito em amor e respeito... se você é um curador e trabalha na restauração dos ecossistemas e da biosfera, se você é um agente de saúde, um médico, xamã, psicólogo, enfermeiro do lar etc... ou está ligado ao cuidado de idosos e doentes mesmo que da sua família, e o faz com entrega, carinho e amor, pode já estar em contato com tais seres, energias e Aliados, mesmo que não perceba claramente, eles trabalham em locais assim, cumprem tais tarefas pela recompensa de servir e de estarem entregues a este serviço, eles inspiram, alimentam com prana o local onde está sendo recuperado o eco-sistema, ou a casa de cura... eles protegem os que fazem preces pelo planeta, e muitas vezes conversam com

eles mesmo que estes não os escutem, eles geralmente se anunciam em sonhos na figura de um salvador ou anjo... ou em um auxilio imediato durante um pesadelo, ou podem ser notados em estranhas, rápidas e mais harmoniosas movimentações de sua realidade e sequências de acontecimentos com tais curadores... nos eventos inesperados, na justiça ou proteção contra ataques psíquicos ou más intenções de humanos possuídos pelas sombras... eles também costumam se manifestar na realidade dos que são puros de coração como os possuidores da Síndrome de Down, ou as pessoas que se esforçam para serem sinceras e limpas de ego carente e danificado... eles se aproximam por escolha e se vão por escolha... não existe uma prece e nem é recomendado que se faça, pois não se deve interferir na liberdade destes seres, nem lhes pedir coisa alguma, e ainda a humanidade não está em um nível seguro para desenvolver contato consciente com eles, é aconselhável que tudo fique no plano inconsciente e de suas ações sem esperar por eles, saibam que eles estão aí e que de um jeito ou de outro um dia ao menos durante toda a vida de um ser humano se entra em contato com pelo menos um destes seres... não é necessário nem aconselhável que desejem... é sim aconselhado que desejem ser sinceros com sigo mesmos e com o próximo, verdadeiros guerreiros e amantes leais, dignos feiticeiros e que desenvolvam a cura do planeta de alguma forma, se você só pode rezar, reze... se só pode pensar uma vez no dia um pensamento pequeno e positivo para a Terra faça... este já é um serviço e eu a Terra estou precisando desta ajuda!... Voltando a falar dos Seres Aliados, eles estão longe de serem
parasitas e as vezes trocam alimento com os seres humanos, estes abençoam a Terra ou emanam Luz e Amor aquece um ser assim que lhes abençoa com muito prana vivo e limpo ou mesmo a passagem de um destes seres produz muito prana e purificação do ar e do ambiente... este é o convívio esta é a troca de energia que revigora ambos não é mercantilista ou obrigatória por parte de todos os seres e elementais, é um relacionamento saudável... muito foi dito e ensinado sobre estes aliados no passado e visões mórbidas de mundo e de feiticeiros mórbidos influenciaram demais na verdade sobre eles... muitas vezes confundidos com anjos ou santos... muitos túmulos haviam aliados e o humano que ali jazia foi tido como o santo que brilhava sobre seu túmulo ou um divindade pós mortem, não quero dizer que não existam tais santos... e na verdade se o aliado estava ali tanto tempo é por que era amigo de tal mortal... e para isto ocorrer tal mortal era com certeza um santo homem. No passado os xamãs guerreiros Maias e descendentes deste povo, da região que chamam de México tinham consciência destes níveis de contato e dos ganhos de sorte que estas entidades traziam.
Para ver a ajuda dos aliados de muitas esferas de realidade é preciso interação, imaginação ativa, criação; qualquer tipo de trabalho criativo é um receptáculo, um potencializador desses contatos e uma forma destes seres e de outras entidades e arquétipos, se manifestarem e se comunicarem, outros tipos de seres e até mesmo os guias espirituais os Anjos e Arcanjos e Mestres Sagrados mantêm contato mais claro e consciente com os seres humanos através da inspiração e da própria abertura do canal que faz com que se veja e escute e interaja em outros mundos... a arte é uma grande ponte para tais locais! Já que poucos podem ver estes Aliados ou até mesmo os Anjos e Mestres a criatividade, o sonhar criativo é a ponte para livrarem-se de suas amarras na materialidade cega e voarem para as esferas superiores... é claro que precisa ter cuidado quando se vai para as esferas inferiores de vibração pois pode-se prender sua criação e vida nesta vibração até a sua morte neste plano físico ou depois... Veem que o xamã, o mago é antes de tudo um sonhador... um poeta... um homem sensível e amoroso... ele é mais atento ao mundo que os outros humanos... estes são os segredos de seus feitos e maravilhas... eles simplesmente

aprenderam a prestar atenção no absoluto!
Assim para que tenham níveis cada vez mais profundos de felicidade e de visões da realidade, precisam se abrir e o primeiro passo e talvez único passo e coisa necessária a se fazer é limpar seus sentimentos, limpar seus corações... Existem muitas formas de existir e interagir com a vida em mim, de serem uma sociedade saudável, próspera e limpa, mas vocês tem medo de criarem... de sonharem... tem medo de perderem o controle... mas nunca tiveram o controle!... soltem estas amarras... existem muitas maneiras de viajarem no espaço... de irem com o corpo físico até o sol... os as constelações... ou outas esferas de vida concentradas... os panetas... Vocês só precisam querer experimentar e o Portal é o Coração! Este é o novo portal da humanidade, a nova evolução é a abertura do coração... nem mais a coroa da espiritualidade nem mais a força do Plexo Solar... mas o Amor que une espírito e matéria, possível e impossível! Veem este é o Novo Mito, que muitos de vocês nasceram com esta verdade entalada na garganta e não conseguiam saber o que era! Sejam bem vindos ao conhecimento de que podem reinventar a vida! É pelo coração que ascenderão a níveis de viver cada vez mais saudáveis.
É bem sabido que enquanto a mulher traz seu portal no útero o homem tem seu portal no coração... enquanto a mulher é a encarnação da Deusa o homem é a encarnação de Deus... toda mulher é naturalmente uma feiticeira por que seu portal já nasce aberto... já o homem precisa arrumar a casa e limpar o coração, escolher direção e sonhar, só então é que o coração se abre... a luz dos sonhos acende o coração... só então o homem se torna um mago, xamã ou feiticeiro... primeiro ele tem que se tornar um guerreiro espiritual e arrumar a bagunça de suas vidas passadas de sua casa emocional... compreendam esta verdade meus filhos ela é importante demais para passar desapercebida... este é um segredo mágico que poucos grandes iniciados sabem e compreendem....., pois o machismo do paternalismo sucumbiu e escureceu o coração...
este era o plano do Governo Oculto dos Invasores deste sistema estelar... cegar o coração... eclipsá-lo e desenvolverem apenas o medo como moeda e produção de energia.. e que maneira fazer? Evolução apenas pela força e pela matéria... chocante não ;e mesmo... mas faz todo o sentido do universo,
A Humanidade enfim vive a era de despertar o coração, e esta nova evolução os levará a liberdade, muitos homens precisaram mergulhar na energia feminina de tal forma que se tornaram mulheres... para equilibrarem a energia de guerra e agressão de vidas passadas... muitos andrógenos estão encarnando para que possam ensinar a humanidade a caminhar... muito se tem feito para estruturar espiritualmente esta passagem que culmina com o Grande Portal desta Era que é constituído de inúmeros outros portais e de um cada portal que é um ser humano, a cada momento que vocês evoluem, a cada coisa nova que assimilam, estão passando em um portal de Ascensão... vejam esta realidade cosmificada, esta cosmogonia de xamanismo cósmico!
Através do Coração a Magia será visível, manifestável os sonhos, a saúde a cura... através do coração, vocês se abrirão totalmente e despertarão novos sentidos, novas faculdade de relacionar com os elementos, com as estrelas!... isto é o que chamam de super-poderes... Vocês aprenderão o maior de todos os super-poderes... o prazer de estarem vivos, de apenas respirar!... nada mioas precisará ser buscado! Vocês deixarão suas existências adormecidas , o Amor renascerá e ele é a Grande Graça, vocês ainda estão desenvolvendo níveis de consciência para compreenderem a Felicidade, a Saúde, a Paz e os muitos níveis e modos de estarem vivos e interagirem com os seres. Abram-se, peçam mais abertura, curem seus corações e a subida será rápida. Poderão ascensionar nesta encarnação ainda.

Sou eu quem cuida de vocês de seus amores distantes... lhes permito me evocarem em suas orações, podem me pedir auxílio, proteção, nutrição saúde e sorte... e podem ser meus amigos, meus filhos, escutarem minha voz entre os seus... e este contato comigo, este amor fará com que os animais reconheçam em vocês a luz do Coração Perfeito Humano... eles os protegerão e jamais os atacarão novamente... eles só atacam por que sentem-se invadidos por seres mudos e adormecidos... vocês também fariam o mesmo se zumbis adentrassem suas casas... eles poderão ser amigos, informar-lhes do futuro, ensinar-lhes técnicas de artes marciais como no passado fizeram no oriente e dons novos e novas maneiras de viver e novas maneira de ter o que fazer sem destruir e escravizar!... eles os acompanharão na caminhada em direção ao Sol!
Então a Deusa despertará dentro de cada coração humano, na vida, no quotidiano de vocês... Quem está pronto para este despertar, 'quem tem o coração puro e as mãos limpas?'... O Verdadeiro humano não sofrerá com os abalos sísmicos, nem as tormentas os assustarão, o verdadeiro humano completo-- curado emocionalmente ( xamã ) nadará nas Tsunamis, e dançará se elevando nos Furacões em espiral, e quem de vocês pode acreditar nisto? Só os puros de coração, só os que acreditarem poderão fazê-lo. Vocês meus filhos construíram uma sociedade precária e por demais desgastante, falsa, desonesta e baseada totalmente no medo, um modo de vida insustentável e mórbido, que suga toda a saúde de vocês, sem luz solar, sem descanso, sem caminhadas e sem comunicação com os bichos, por isto vivem tristes e achando que estão em um mundo morto de objetos..., este será o meu despertar primeiro. Todos reconhecerão, obterão de volta a memória, o conhecimento vivo de que eu sou viva e respiro e sinto e me alimento de luz solar e amo o sol... e vocês e toda vida que de mim brota que flui de mim e para mim. Meu despertar não é o Cataclisma! O Cataclisma é a desarmonia que está instaurada em mim... é a dor das doenças que suas mentes me causaram, parem de associar meu despertar aos terremotos e furacões . Parem de temer a Natureza e suas Forças e vê-la como inimiga... vocês estão acostumados a verem como se tudo e todos estivessem contra vocês... As reações adversas ambientais são frutos do desmatamento acelerado, das sujeiras de suas cidades, do lixo radioativo lançado e lacrado falsamente nos mares... do lixo, dos esgotos... das mentes cansadas e negativas que vocês nutrem em a cada dia... são frutos do intenso assassinato de animais toldos os dias para vocês comerem carne e morte... vocês se alimentam com morte... só podem gerar mais morte..., alimentar-se da morte de outro ser, isto é escuro demais meus queridos , assim os que estiverem sintonizados com estes fatos sofrerão... pois estão desarmoniosos com a vida e a vida restaura a vida ou seja ela restaura o que for harmônico e sustentar a existência de vida. Assim estas pessoas sofrerão eu poderia dizer naturalmente com o Despertar das Energias Puras da Natureza, dos elementos, dos animais, das rochas e rios... dos cristais... e dos seres golfinho e baleia que cantam para harmonizar o som da terra com o som do céu!... Pois como lhes é claro estão desarmonizados com estas Energias e Verdades, por isto sofrerão Se harmonizem, e um ser harmonizado não se alimenta de morte, não mata, não escraviza, não polui, não interfere no caminho de outro ser sem amor, não promove queimadas, não assassina o povo árvore, não mata os sonhos das crianças, não mata golfinhos, não atira lixo nas águas, não interage com produtos tóxicos, não trai seu amigo, não vive uma vida dupla, não pensa negativo poluindo as outras mentes e a mente do planeta com tais vibrações mentais, ou ao menos se esforça para não fazer qualquer destas coisas... sim o esforço já é ma sintonia, já é um caminhar!... Conseguem compreender meus filhos?... Um ser Harmonizado é amoroso e generoso, não tem medo do futuro pois sabe que é nutrido a cada dia pelo Universo-Deus, e por isto não necessita de acumular riquezas, forte

e dedicado ele é atento a suas palavras TODAS e não se ofende com nada nunca, principalmente com os conselhos da Mãe Terra. Ele é cheio de respeito porque aprendeu a se respeitar.
Quanto tempo mais vocês meus filhos se farão distraídos, fingirão nada estar acontecendo, para não terem que trabalhar mais, para terem tempo de assistir ao aparelho de TV ou a ficarem em seus computadores?... E os que querem salvar a si próprios apenas e aos seus de um Apocalipse Cataclísmico...?
A primeira mudança a ser tomada é a mudança de foco, vocês precisam mudar a realidade de vocês..é possível então assim mudar a realidade maior... é possível curar a Terra, meu corpo, o Apocalipse, é possível escolher outra realidade... Assim como a Convergência harmônica de 1987 mudou ( Trocou ) a realidade futura destrutiva que a Humanidade mergulharia nos anos seguintes... uma grande guerra teria início no ano de 1988 e eu morreria e comigo todos os seres vivos... explodiríamos no espaço... agora após a Segunda Convergência Harmônica de 1992 é o momento de vocês realizarem uma Terceira Convergência... e agora ela deve ser realizada dentro de cada lar... Esta também será dentro de cada coração de vocês...
Já perceberam que muitos são os que possuem conhecimento e torcem para que aconteçam os cataclismas ou então nada fazem para amenizá-lo ou curá-lo?... é isto o que digo... : dentro do coração de cada um de vocês... precisam se desprogramarem dos finais
tristes... todos os finais são felizes em todas as estórias... porque esta é a profecia absoluta que não pode nunca ser corrompida pois o mal não existe sem o bem e se o bem a luz deixar de existir o mal também perecerá!... Será que você que me lê está fazendo o mesmo?... está programado a querer a destruição e acredita que eu não sou abundante o suficiente para suprir a vida de vocês todos... cada um recebe meu sopro de vida todas as manhãs... entendem?... muitos se encontram tão machucados que preferem que “tudo se acabe”, outros querem usar seus conhecimentos agora para propósitos egoístas para caso tudo seja destruído e o mercado capitalista de vocês também junto se destrua, estes pensam que tendo ouro ou acumulando muito Karma positivo estarão em um posição privilegiada.. enganam-se tanto!... Mas eu lhes adianto que caso aconteçam as profecias da destruição quem estiver harmonizado com meu coração não sofrerá... pois quem assim o estiver estará harmonizado com o s animais, com os elementos e assim por diante!
Antes de se prepararem antes de tudo a ser dito, eu quero lhes pedir para que tentem parar de esperar pelo Apocalipse! Deixem que a cura aconteça de dentro de vocês!... Não conhecem nada do que é estar vivo, e se julgam tão sábios e tão vividos e experientes!... É o momento de se abrirem para um Novo Amor... para descobrirem a Doçura de Deus e a Profundidade de um Relacionamento com Ele... para novos sentires, novos modos de verem a realidade e as muitas outras realidades infinitas...
Pensem no fato de que só haverá Apocalipse se vocês quiserem! Se esperarem por ele, se plantá-lo, se nutri-lo com pensamentos autodestrutivos...se continuarem promovendo desgraça com o estilo de vida que vivem... Curem a sociedade, comece de sua família, compreenda tudo o que lhe fizerem, relevem tudo, perdoem tudo... este '/e o caminho do Cristo EU SOU... este é o caminho da cura Magnifica! Repartam os bens concentrados, parem de usar o petróleo, deixem de usar o petróleo para manipular .... o Bio Combustível também não é bom, ele destrói imensos espeços de mata e vegetação naturais, a casa dos bichos e dos elementais, o gás natural também é destrutivo... a depredação continua, e o controle do governo oculto do mundo continua desta forma, com novas máscaras!...
repartam os seus bens familiares, coloquem-se a serviço do próximo... ninguém está seguro

longe do Amor, longe da Vida! Revivam as florestas, as matas ciliares, desliguem os automóveis particulares, a princípio andem de transporte coletivo, exijam dos governantes mais transporte, andem de bicicleta, trabalhem menos tempo, quem tem coragem de começar? De ganhar menos, de acumular menos riqueza? Quem tem a visão de que o dinheiro não é segurança e que doença alguma vai lhe açoitar e não há necessidade de guardar dinheiro para quando ela chegar?... tal doença só virá porque você a espera... você a criou e se achou merecedor dela, porque esperam ficar fracos na velhice ficarão! Somente por isto... é um programa celular enraizado com medo, dúvida, falta de fé no querer viver... “e viver para quê se não conhecem o sentido da Vida?”... e o Sentido da vida meus queridos amados é a liberdade!! de ser e fazer o que quiserem, mas é claro respeitando os outros seres!... passem mais tempo com quem vocês amam... sorriam mais, a cada dia é um problema que você cria para sofrer... pare de se torturar, de torturar quem vive com você, de torturar a Terra!... esqueçam as religiões, a maior religião é estar vivo!... esta é a celebração, o ecumenismo, o verdadeiro comungar eterno com a vida! Estas religiões lhes prendem a terem de conhecer pouco a vida!... os seres energéticos... renasçam para alegria, para o convívio harmonioso com os animais... deixem de se alimentarem de qualquer carne de morte!... Deixem cair as máscaras... mostrem a podridão e estarão mostrando a luz... e então se limparão uns aos outros... este é o agir na luz fraterna do Cristo!... esta era a proposta Dele... Não é impossível... , Parem é só parar agora! Meu apelo é incisivo e intenso eu sei... mas ele é muito necessário... e vocês precisam de choque para saírem do transe!
Assim pouco a pouco renascerão, um novo jeito de viver surgirá com maior contato
com a natureza, com as estrelas e com Deus, e há tanto a aprender, e tantas descobertas a fazer, há tanto que quero lhes ensinar... Falem comigo, a qualquer hora...Dancem comigo, cantem canções, canções que falem de amor, mantras e orações... canções religiosas... chamem por mim, e eu lhes ensinarei e guiarei no dia a dia, através da sincronicidade, da atração sagrada e ressonância, através do Caminho Sagrado que EU SOU, vocês mesmo os que estão no dia a dia apressado das metrópoles podem sim falar comigo e serem unos com minha força e com esta magia de viver... comecem assim a renascer... os que estão na paz das aldeias... muitos povos da floresta estão esquecidos de mim... foram socializados e perderam a alma...! é muito triste este fato, voltem meus filhos ao Coração de sua Mãe... Quero lhes dar o meu Amor... Estejam abertos e receptivos, querer estar é estar!... Vocês podem começar sonhando, imaginando e logo estarão conversando com os pássaros... Façam sem medo, sem método ou regra... Tornem alguém feliz todos os dias e estarão me fazendo feliz!... Não há mais sentido para nascerem solitários, para sustentarem os status que estão ruindo e matando vocês... este falso solo que está ruindo debaixo dos seus pés!... Por isto a vida de vocês é tão vazia. Quero lhes dar o meu Amor intenso agora, meus amados filhos. Que a sabedoria dos bichos os guiem de volta ao Coração Único, e a paz das Montanhas os instruam, são muitos os espíritos que habitam em mim e todos eles, são seus amigos., e desejam manter contato com vocês, falarem sempre a vocês, não com morbidez, dependência ou causando-lhes sofrimento, chega disto o Novo Mito está surgindo o
Portal já está aberto e não precisam mais sacrificar animais para abrir o portal com outros mundos, as próprias entidades que pediam isto jé estão vendo a Luz das estrelas a todos os instantes, outra Era está nascendo, Novas maneiras de relacionar-se com os Deuses, '...e os antigos Deuses caminham novamente sobre mim... e são vocês!' Lembrem-se que a verdade mais bonita sobre mim é que EU SOU O Paraíso!
Não encarem nunca minha palavras como um Dogma, uma Lei a ser seguida! Pelo
Amor de Deus não o façam jamais, tudo é agora liberdade... mesmo sendo mais que uma

regra a ser seguida, mesmo sendo uma questão de sobrevivência, não é obrigatório, se seus corações não pedirem não as sigam... se algum dentre vocês quiser continuar realizando seus ritos continue! Nada é proibido, este é mais um valoroso ensinamento: Vocês tem liberdade de criarem seus próprios mitos e de se relacionarem com a vida da maneira que qui zerem... mas se estas palavras o tocarem, se os outros comunicados os tocarem, vivam eles com profundeza, e se esforcem um pouco para compreendê-los na alma e no coração, são ensinamentos de fogo puro... fogo da Chama Eterna! A Chama do Relacionar-se com Saúde e Elegância!...
Minhas palavras são o Fato mais Real que experimentam... É a Vida chamando o coração de vocês, chamando vocês para viverem!... Deixem de ser a praga e se tornem a CURA!
Eu continuarei chamando e cantando O Milagre!
Em minha dança ao redor do Sol, giro com o Universo e o Amor flui...
Com AMOR-VIDA:
Gaia, A Mãe de Vocês.





Imagem DAQUI



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog