Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Sobre 2012, Alcyone, Sóis Centrais, Portais, Maias, Ascenções, Modismos e Apocalipses...



......................................................................................................................................................

´´Desde eras remotas, existe um Mito que a Humanidade não compreende e precisa defender ferrenha, além da questão religiosa, a meu ver é a luta mais apaixonada do ser humano dentro de sua Ilusão, e é a Questão dos Centros! Sim, a Terra era o Centro do Universo, o Sol era o Centro do Universo, não, não é o centro e sim o centro de um sistema de planetas que giram ao seu redor, ótimo! Agora inventaram o Sol Central... vamos tentar deslindar este Assunto tão arraigado de ignorância expectativa e ego, sem ofender ninguém, lembrando que aqui, nada é verdade absoluta, e você não precisa nem de ler isto se não quiser, e vai continuar sendo feliz e vivendo para sempre! ;)
Primeiro, o sol é o centro energético, um gerador de energia, que sustenta um determinado setor da criação em diversos níveis de realidades-tempo-espaço-e além...; Cada sol, cada estrela é um ponto onde a Teia se une, é uma liga da Teia! A Teia de Energia, os Filamentos que ligam tudo o que existe.
Assim sendo, um sistema gerador e comunicador universal, SGCU, não precisa ter no centro um sol central. 
Uma rede de computadores e seu computador central, não precisa estar no centro fisicamente dos outros computadores.


Outro ponto complexo é o fator espaço e tempo, as Galáxias, Estrelas e Planetas não estão apenas se afastando, mas existe um Pulsar, uma Respiração, elas se afastam e depois se aproximam novamente, mesmo que isto demore para o ínfimo conhecimento de tempo-espaço humano, e seja portanto quase imperceptível, está a acontecer, esta dança em respiração.
Espaço é uma ilusão, pois tudo está conectado e se relaciona. Basta lembrarem a frase célebre, do humanóide e seu dedo apontado para o céu tocando a estrela mais distante.


Estrelas mais novas e mais velhas? No meu conhecimento Alcyone não é mais nova que sol de vocês. O que ocorre é que vocês só conhecem a medida de tempo linear e cartesiana... enfim, não vou teimar, acreditem no que quisérem, apenas estou escrevendo isto com intuito de resgatar aqueles que agora ficaram tristes com a questão Sol Central não ser verdadeira aos olhos da ciencia limitada humana.


Outro ponto que venho abordar aqui:


O Eclipse de 20/05/2012, ressoa com um Alinhamento Cósmico Espiritual e Arquetípico de Pleyades, Sol, Lua e Terra...
Não seria o primeiro grande evento cósmico de 2012, Evento Cósmico não significa cataclismas, tão pouco ablusões e mutações excepcionais no corpo da raça humana... o Universo que conhecem e o que não conhecem, está a realinhar-se, e a comover-se em direção a Harmonia e a Integração... Incluam a este acontecimento o mágico despertar das Galáxias para o seu momento de Procriação, em união sexual, SIM! E Divina! 
Esta Dança Sagrada de Acasalamento, pode durar milênios... até que a Giratória que vocês chamam de Andrômeda, e a Giratória Mater, que vocês chamam de Via Lactea, se Casem... Esta é a Visão do Xamã Cosmogônico!


Pensemos novamente na questão de Alcyone: Um Sol Central não precisa estar no Centro...( risos ) o interessante é que o ridículo disto é o real, mas pensem, acaso um computador central de uma rede de dados, precisa estar no centro da sala? 


Pensemos juntos! Não há problemas em sugerir teses, em estudarmos juntos esta questão!´´
_______________________________________________
Mensagem recebida por um canal aberto e a cabo 
ao mesmo tempo, e  werelles! 
Chamado JBC. ( Você o conhece? )

..................................................................................................................................................................



Este foi um comentário que fiz no Blog de um amigo, e o transcrevo abaixo, por ser apropriado:


A Questão dos Maias, Portais etc... isto muito me 'chama' e te digo com doçura e paz, que a maioria das canalizações existentes e até mesmo as verdadeiras, são muito exageradas!

Toda transfromação é lenta e gradual!

O que os Maias dizem é que termina o ciclo de Cauac a Tempestade ( Transformação ) e inicia o Ciclo do Sol ( Luz=Informação, Arcano Sol ), apenas a passagem de um baktum de 5.200 anos para outro, o que sim gerará uma mudança na regência do Arquétipo Solar que recebemos, de Sol para Sol, vindas de Deus-Deusa-Fonte ou Hunab Ku, ou seja, nada de mortes e cataclismas!...

A Passagem para a 5 ´´D´´ ou o Portal e a Evolução é algo gradativo, eu vejo um período que chamo ´calibrador´ entre 1986 a 2016 ou 2020, ou seja, muito tempo para ativar novas consciencias...
e nada de corpos brilhantes e flutuar nos ares!!!

Tudo é mais sutil do que parece e ao mesmo tempo, mais profundo do que parece.

Os Maias diziam também da vinda de um Deus Iluminado neste período, o que pode significar a descida de uma Cosnciência Superior em todo o Globo, provocando e inspirando novos rumos na ciência e novas formas de arte!

O Grande Portal de nossa Era, é formado por diversos pequenos Portais, e existe o principal que todos esquecem dele, só os artistas comumente lembram de abri-lo! É o Portal do nosso coração!


Leia mais sobre o Assunto Aqui Aqui e Aqui.

Imagem desta postagem foi colhida no interessante Blog:
http://psico-pictografia.blogspot.com.br




7 comentários:

Unknown disse...

Gostei de ler e apreciei o tom brincalhão do tal canal. :))) E gostei da ironia fina que ele emite: é genial chamar-se a si mesmo de «Xamã Cosmogônico». Parace um filme. Vou partilhar, pois vale muito a pena.

William Garibaldi disse...

Gratidão meu caro amigo Bruxo Professor :) <3 !

Astrid Annabelle disse...

Eu li e ressoou..mas preciso reler.
Cliquei nos links, um por um...
Quem é JBC?
Uma geminiana precisa de respostas!!!!
Sabe William, o mundo anda cheio de palavras fazendo barulho...e nesse momento precisamos de silêncio para poder sentir...e sentir só por um instante...o único que está vivo...ainda!
Fui...depois volto...
Beijo grande
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Astrid, querida Professora e Experimentadora, eu sinto hoje e sei exatamente o que diz.
Hoje vejo que é o tempo de se calar... de sentir e seguir o que se sente...!!
O seu comentário no Blog do Marcelo Dalla, foi de uma sabedoria esclarecedora: ''Parece um mercado livre, onde todos querem se fazer ouvir'' . Quando chegou até mim este texto, eu topei assumir a postagem, pois era diferente e leve.
E também ressoou :)

Ainda tenho esta missão que esclhi, no mundo das palavras... mas que bom é poder sentir outras linguagens com você, e no universo e além. Sei que existem, posso sentí-las mesmo sem saber nada delas ainda.

Gratidão!

William Garibaldi disse...

Ah JBC pode ser Justo Breve e Claro ! rsrsrsrrs

Simone MartinS2 disse...

Boa noite...Adoro te cutucar, e o e-mail que te mandei muito ajudou não é? Estou sem palavras!!
Lendo e aprendendo sempre...Bjinhos

Bloguinho da Zizi disse...

Will
A Babilônia se manifestou novamente.
Ninguém se entende.
Esquecem que o silêncio é o caminho para as verdadeiras revelações.
Os cataclismas acontecem nessas mentes conturbadas que não aceitam a evolução.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog