Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

domingo, 27 de maio de 2012

Perguntaram-me sobre Deus...



Eu acredito no que chamo Fonte Geradora, ou Deus-Deusa-Criador
ou Divino Criador... nem homem nem mulher...
não é um ser separado de nós,
Deus não está fora nem dentro... Está em tudo e por isto não está fora de nós...
Deus é tudo e está em tudo, a tudo permeia, é a matéria que tudo constitui,
Estamos dentro do Corpo de Deus...
e Ele está dentro de nós...
Esta é minha visão e realidade, e experiência.
Na minha visão Deus é a estrela, é a árvore, é a Terra, é o vento, é você, sou eu...
Por estar em mim, por estar em você e em toda a Criação que por si só é inteligente e se desenvolve,
consciente e harmoniosamente.
A energia que dá vida... cria vida, sentimentos e situações...
Deus se multiplica, e em Livre Arbítrio novas consciências, também Deuses surgem...:
a estrela, a árvore, a Terra, o vento, você e eu... e tudo o que Há...
As Galáxias, os Universos, O Espaço, a Energia, o que existe além da Energia... além do Espaço e além do Tempo, tudo isto é a Fonte... é Deus... é o Grande Espírito!
A Palavra Deus, está carregada de posse e separação...
mas compreender deste modo cura esta visão, estes vírus mentais egóicos e ilusórios...
A visão libertadora da Fonte que Tudo É, e disto a cura, a sabedoria e interrelação com o Todo:
A Terra Inteligente;
O Sol Inteligente;
O Eu Inteligente;
Os Animais Inteligentes;
Os Elementos Inteligentes...
Tudo o que possui energia está vivo, consciente, e tem sentimento, pois toda energia é viva, senciente e sensível.
O que existe e o que não existe, e o que ainda será inventado, criado, é a Fonte Primeva se doando...
Assim é a visão deste Xamã, sem preconceitos, livre para que cada um tenha e viva a sua experiência de Deus.
Deus é um acontecimento e não uma causa!...



4 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia!!
Adorei este post., DEUS esta em todos nós e nós estamos em DEUS!!
Fabuloso, bjinhos

Clara Lúcia disse...

Oi, Will...
Gostei do que disse... acho Deus tão poderoso e está tanto dentro de nós, que essa força toda que temos, muitas vezes não nos damos conta.

Sobre o post antes desse... tbm gostei muito. Vejo tantos blogs super hiper preocupados com cópias, plágios (é crime, eu sei), mas que às vezes é chato, proque talvez queremos compartilhar um post bom, mas ficamos com medo, mesmo colocando a fonte, como tem que ser, deixamos pra lá, por medo de sermos condenados pro tal ousadia.
Coisas da internet que não entendemos...

Beijos, meu querido!
Fique em paz!

Yasmine Lemos disse...

Will querido estou sem poder postar no meu blog,o blogger bloqueou tudo.Se quiser noticias minhas vá no meu site
www.yasminelemos.com

sempre que postar algo por lá lhe aviso
beijos

conversas sobre tudo disse...

Deus e tudo aquilo que existe a nossa volta e dentro de nos. Ha um universo vida energia e seres, tudo isto e Deus.... Concordo com isto e penso assim tambem. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog