Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

O Novo Mito




Para entender o que vem a ser Novo Mito, temos que primeiro saber o que é Mito...
Uma das definições de Mito, é: "O mito procura explicar a realidade, os fenômenos naturais"
Basicamente, podemos dizer que, na verdade o Mito, é o Sonho Planetário, é a Soma de todos nós integrados que estamos, na Alma do Mundo... ou na Mente de Gaia, A Terra... Criamos juntos assim a realidade planetária, carregamos energizamos e  potencializamos momentos futuros, passados e presentes... basicamente com nossos sentimentos, pensamentos, palavras e atos, e todos fazemos isto juntos... a todo momento, pois juntos estamos aqui. Isto cria o Meta Mito... ou Mito Planetário.
Nesta escala, temos então o Mito Pessoal, Coletivo, Planetário, Galáctico, Cósmico e Universal... já que entendemos as Gláxias, os planetas e os animais como seres vivos, sencientes e conscientes!.. Sabemos que todos nós, incluindo um planeta de nosso sistema solar ou todo o nosso Sistema Solar... estamos criando a nossa realidade e o nosso Sonho Conjunctio!
Neste momento, podemos perceber que um Mito, assim como o Mito Planetário, é formado por Arquétipos, que são formas de vida energomagnéticas, criadas muitas vezes como formas pensamento...  constituídos de energia mental.
Arquétipo é basicamente como um programa de computador... porém, ele vai "rodar" , digamos assim... no sol... no disco central... do Sistema Solar, que é o Sol e daí por diante, de Sol Central a Sol Central a Informação Arquetípica Calibradora passa e reverbera e cria realidades e universos... O que os Maias chamavam sabiamente  de "Sistema Hunab Ku" -- Hunab Ku, ou Deus... Uma Espécie de Núcleo de Energia Senciente ao qual todos nós e a Criação TUDO QUE É, estamos conectados, interagindo e fazendo parte de suas manifestações.

E neste quadro ... algo no universo está mudando. Este algo, é um Amanhecer Cósmico... Estamos adentrando um período-espaço de maior Luz no Universo... é sabido que a galáxia viaja... e que o próprio conjunto de galáxias do qual fazemos parte, chamado de Quadrante Universal, está viajando pelo universo e o Universo por sua vez... viaja pelo Multiverso e além e além... estamos então adentrando, nós enquanto Terra-Gaia o Cinturão de Fótons, eu chamo isto de adentrar a Mente de Deus... "As Profundezas do Altíssimo". Vale dizer aqui que, este cinturão, foi comprovado pelas ciencias materialistas e quanticas...
E o que vem a ser um Fóton? Fóton, é uma partícula de energia subatômica, muito mais rápida que o próton e o elétron...
ou seja... muito mais sutil... muito mais poderosa...
São bem explicados pela Eletromagnética Quântica... pela própria Física Quântica, que observam que, ele atua ao mesmo tempo como uma partícula e como uma onda! Ou seja integrando paradoxos. 

Partindo da máxima Pleyadiana:  "Conhecimento é Luz..." chegamos a informação de que Luz é Informação, é Energia em Movimento... entendemos melhor o que vem a ser o Cinturão de Fótons pensando desta maneira... 


Energia = Luz = Informação 


Poderíamos adentrar aqui no assunto do Código Genético, como sendo o Códgo Genoenergético, mas nos alongaríamos muito.

Lembro o leitor corajoso, que até aqui chegou neste texto que, para compreender isto tudo que aqui está sendo elucidado e deslindado... é necessário sonhar um pouco, co-criar um pouco... mas acaso, não é esta a habilidade dos grandes gênios da humanidade? E no Novo Mito, se faz isto com o Coração, esta é a diferença de se "viajar na maionese", simplesmente, aqui a verdade é o que eu sinto e ponto... se o meu próximo sentir outra verdade, ele é livre e deve ser amado do mesmo modo.

Isto tudo é uma pequena somatória dos Ensinamentos do Xamanisco Cosmogônico ou Cósmico.

O Novo Mito é a Era da Luz, A Era do Sol... A Era do Sol da Humanidade...
A Era do Conhecimento Livre... Gratuito... "E conhecereis a Verdade e a Verdade voz Libertará"...
dizia o Xamã Cristo!...
Conhecimento... é a Verdade que liberta!... E está nascendo como a Primavera! A Primavera da Luz!
Podemos concluir... que O Novo Mito, é a Boa Nova... é o Evangélio, a palavra Evangélio, quer dizer Boa Nova...
O que muitos não conseguem entender, é que o Novo Mito é inaugurado no Planeta com o Advento do Cristo Judeu...
do Messias da Galileia, que segundo a Doutrina Teosófica, "teria existido um 

homem chamado Joshua Ben Pandira..."

que produzia milagres de sí e foi chamado de Messias...

O Novo Mito está Surgindo...

O Novo Sol nascerá do Coração da humanidade... não importa o nome que se dê a ele, ele não é uma nova religião, tão pouco uma Seita, porque ele faz parte de todas as Religiões... Sacerdotes e Profetas e Visionários de todas elas, já sabiam que ele um dia Raiaria!

Através dos Mitos das diversas culturas humanas, podemos trilhar um paralelo sincrético que é sem dúvida arrebatador...
emocionante...  maravilhoso... 
Povos que aparentemente não se conheciam ou não se viam há muitos séculos... diziam das mesmas magias... Isto é a Sabedoria do Sincretismo Religioso, especialmente dos negros trazidos ao Brasil ainda como escravos... ( Mas eu vejo neste Evento da Trajetória dos Negros da África ao Brasil, um exemplo de cura do velho mito, pois no Novo Mito: o Arquétipo do Cristo manifestado todo ele em um Povo, os Negros, acaso o Rei dos Reis, não foi preso e julgado como um reles escravo?... E era um Rei Mago!!! Assim o Povo Negro foi traído e também crucificado, mas eram em espirito e em verdade Reis, Rainhas... Sacerdotes... que estavam fecundando o Novo Mundo... para o Novo Tempo!

Em alguns momentos, o Novo Mito é sem dúvida uma Mensagem Assustadora, eu reconheço!

Mas ela é a Libertação que nós todos esperamos há éons... o alívio que nós todos procuravamos.

O Novo Mito, é o Tempo onde todas as Lições Cármicas foram aprendidas e finalmente vividas e digeridas, compreendidas, e se tornaram já práticas... é o tempo onde a Verdade nascerá como um Sol maravilhoso e em ressonância com os Corações Humanos, com o Coração da Terra e com o Centro do Universo... ou seja, este Novo Tempo está reverberando em todos os seres e ele está nascendo ao mesmo tempo no Coração de Deus e no Coração da Humanidade, no Coração da Terra e da Galáxia...

...No Coração da Galáxia e no Coração do Universo... no Multiverso e Alémverso... sempre... de Coração pra Coração!







2 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Boa noite William,
gosto de te ler.
Mas confesso, fica
dificil entender
muitas coisas, porem,
sinto tudo isso muito
forte em mim, as vezes,
assustador mesmo!
Mas confesso: Não tenho medo!
Bjinhos

Astrid Annabelle disse...

Li várias vezes William antes de me decidir se comentava ou não. Senti aqui que conversou consigo mesmo. E não se deve interromper conversa alheia!!!rsss
Compreendi você, mas não foi fácil. No final chegamos ao mesmo ponto...a um ponto de encontro cósmico...ao novo mito!
Beijos de luz.
Astrid Annabelle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog