Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

sábado, 21 de abril de 2012

Arquitetura do Novo Mito 2




Esta postagem é dedicada a Maria Izabel, Blogueira, Amiga, Mainha!


Eu queromuito uma casa assim...
Acredito nesta simbiose, homem+natureza+moradia... nesta retomada ao verde! Esquecer isto... abandonar este caminho, desmatar para construir, gerou muita tristeza... Por isto muitos humanos são tristes... olham para paisagem metropolitana, urbana, ou mesmo no interior onde o desmatamento foi menor, e sente-se triste...
Muitos não sabem o por quê de tanta tristeza... o por quê de suas vidas serem cinzentas, doídas...
Saibam que sentem é a dor dos elementais banidos, destruídos... esta dor está aí diante dos seus olhos... Mas os elementais são seres muito puros de coração e alma, por isto perdoam fácil!
Quem se sente triste e não sabe o porquê... pode pedir a ajuda do povo pequenino... é só chamar por eles...
Agrade-os com doces e bolos... e eles passarão a morar com você em sua casa... ajudando a tornar sua vida mais colorida, alegre e cheia de significado... pois eles foram banidos pelos nossos irmãos humanos, mas adoram morar com quem os acolhe!






Um comentário:

Simone MartinS2 disse...

Ah, William...Amei!
Mas te confesso, tenho medo
de certos bichinhos, pavor mesmo.
E plantinhas nunca me dei bem.
Mas depois que te conheci,
tenho tido mais carinho com as
verdinhas...Vou postar em meu blog., uma que cuido com muito carinho, dou agua, coloco toda manhã na janela para tomar sol e recolho quando vou trabalhar. Falo com ela e dou ate bjinhos...Dizem aqui em casa que estou ficando louca, mas eu realmente estou cuidando dela. Ja deu até florzinhas. Vou postar para voce conhece-la. Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog