Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

segunda-feira, 19 de março de 2012

O Mundo Verdadeiro, e a Visão do Feiticeiro





O homem perguntou a seu amigo feiticeiro:

- Feiticeiro, eu não consigo ver o mundo do modo que o você vê, não adianta que me explique,
sinto até que você quer me obrigar a entender... mas não consigo, como faço?
- Meu querido, eu devo lhe dizer que eu não quero que veja o mundo do modo que eu vejo...
eu quero que você veja o mundo. Pois todos pensam que viram, mas estão apenas sonhando...
imaginando ou se iludindo, com o que pensam ser o mundo.

- E o que é o mundo realmente?!...
- O meu mundo ou o seu mundo? - E riu maroto...
- O Mundo verdadeiro! - Respondeu chateado.
- O Mundo Verdadeiro, as Pessoas Verdadeiras, os Caminhos Verdadeiros, só podem ser vistos com os olhos do Coração.




....................................................................................................................................................
A Imagem deste post, nãos ei de quem é, se alguém souber posta pra mim nos comentários, grato.


2 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Boa noite...As vezes, quando vejo com os olhos do coração, vejo tambem a ingratidão e doi muito.
Lindo demais teu post. voce esta em estado de graça, quiçá apaixonado!

William Garibaldi disse...

O Coração compreende tudo amiga...
qual o problema de ver a ingratidão, o ódio ou a perda?
Se tudo isto é visto pelo Feiticeiro como Amor também...


-.^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog