Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

sábado, 17 de março de 2012

Conselhos Libertadores do Novo Mito sobre Religião






O Caminho de Deus, é Belo Harmonioso, Leve, Feliz, Permissivo, Auto-explicativo e Ensolarado, é Poderoso, Sensual e Digno.
O que não for assim, não estiver de acordo com estes preceitos, não é verdadeiro e não tlhe fará bem!

Acreditar em um Deus Castrador, Vingativo e Punidor pode ser bom para seus irmãos e familiares, mas se não for para você, siga em frente... mais vale ser livre espiritualmente que ser aceito pelas pessoas que não se aceitam!

Toda Religião que não possua Alegria deve ser abandonada... todo Caminho sem Alegria, sem Beleza e sem Arte deve ser abandonado.

As Verdades Eternas Integram e se Harmonizam com as Verdades do Seu Coração!

Um Caminho Espiritual que cobre valores materiais ou energéticos de seus seguidores, como troca por conhecimentos e milagres, deve ser abandonado, mas claro, que ajudar na manutenção de um espaço de atendimento ou reuniões é valido sempre!

Um Caminho Espiritual que não te aceite como você é em sua essência, não merece ser seguido por você!

Se Permita e permita Ser e permita ao outro Ser !

Tempo é Arte, Religião é Arte... o Sentido da Viva tão procurado, tão teologisado... filosofado... pode ser mais simples que imaginam os "doutores"... O sentido da vida... é Brincar... é fazer ARTE! Compartilhar Energia...

...............................................................
Imagem de Ariana Peliano


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog