Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Quem é A Bruxa Solidão




A série de Postagens da Bruxa Solidão, que ainda não terminou, restam 4 ou 5 postagens, e que provavelmente se tornarão um livro, que reunirá outras informações adicionais sobre ela que encontrei recentemente. Estas postagens geraram muita especulação.

Muita gente pensou que eu conhecia ou fantasiava a tal Dona Solidão.
E até uma amiga minha, pessoa muito especial, foi quase "acusada" de ser a Bruxa Solidão, por algumas pessoas que me conhecem, o que achei muito engraçado, mas que em um caso, precisou de "intervenção", pois houve até inflamações de ego! Então vamos lá, pra revelação!:


A Bruxa Solidão, tem este apelido, por se chamar Soledade... uma mulher de ascendência mexicana, casada comum comerciante Italiano, que morava em São Paulo, no Bairro da Penha, nas décadas de 60 e 70.


No início de 2010, eu conheci aqui no Rio de Janeiro, um homem, que não quero identificá-lo por razões óbvias, e que se tornou muito meu amigo. Foi ele que me apresentou esta história, que está escrita nos diários de seu pai, um Judeu refugiado no Brasil, que veio para cá durante a Segunda Guerra Mundial, e estudou em São Paulo quando estava com a vida estabilizada.
E lá, ainda no tempo da faculdade, conheceu em um mercado, a Dona Soledade, a quem ele chama nos seus escritos, de Bruxa Solidão, por ser esta a mensagem dela... e pela clara alusão a seu nome de batismo. Sua mensagem é o Poder e o Valor da Solidão na vida do ser humano... Achei muito ousada sua mensagem, pois, enquanto o mundo todo prega a União, a Comunhão e a Partilha, ela ensina o Poder da Solidão... e ainda, nas décadas de 60 e 70!


Bom, este Judeu, não entregou o ouro fácil, ele deixou escondido, em baixo de uma tábua de assoalho, ou seja, sua familia não sabia que ele era um Iniciado! E foi um pedreiro, quem encontrou e entregou a familia, que reformava o velho sobrado no Bairro das Laranjeiras no Rio de Janeiro. Lá estavam seus diários da juventude, seus livros de magia negra, e seus Grimorios, bem como um Baralho de Tarô,  com marcações de letras e símbolos Cabalísticos nas Cartas, que breve será ( a pedido de meu amigo ) um post aqui no Blog do Novo Mito, para enriquecer o jogo de tarô de muita gente antenada na espiritualidade nova, que está descendo ao planeta. 


Além de outros objetos pessoais, uma pequena caderneta, com "profecias" que ele fazia através de estudos que realizava sobre astrologia. Em um texto incrivelmente forte e claro.
Posso dizer apenas, que estas Profecias, são claras sobre a Nova Espiritualidade que desce para nós neste período de 2000 a 2020!


Nestes já referidos diários, existem muitas histórias saborosas, inclusive relatos importantes da adaptação das familias Judias aqui no Brasil, piadas muito boas, casos e anedotas, e entre estes textos, os encontros que este rapaz teve com a Bruxa Solidão. Uma mulher extremamente visionária, à frente do seu tempo...
São ao todo cinco diários, eu estou lendo o terceiro. E digo que é uma Dádiva eu poder receber este tipo de cohecimento. Agradeço muito a minha espiritualidade por esta velada verdade revelada aqui! 


Quem leu todas as postagens da Bruxa Solidão, até aqui, deve ter notado que eu imprimi uma linguegem moderna aos textos e adaptei algumas cenas... pois tenho cá, uma parca habilidade na escrita. 
E também, não era meu objetivo revelar quem era a Bruxa Soledade, até que o livro fosse publicado. Mas como minha amiga foi confundida com a tal Bruxa, eu resolvi colocar um ponto final neste mistério! ( Se é que isto é possível... ) Ou não...


Confiram Abaixo as Postagens da Bruxa Solidão, que foram realizadas até agora:









................................................................................................................................................................
As Imagens utilizadas nestas postagens da Bruxa Soldião, são da *Pamona Sprout". Foi escolhida esta imagem por suas semelhanças físicas com a Dona Soledade, descrita nos diários : "Uma bruxa baixa e gorda." http://expressodehogwarts.wordpress.com/escola-de-magia-e-bruxaria-de-hogwarts/ Harry Potter



2 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Nossa! Eu acreditei que tu conversava com ela mesmo e que os textos nos ajudavam a resolver pendengas em nossa vida, pois os textos, muito se relacionam com nossos momentos...Acreditei de verdade nesse seu encontro com ela. Mas agora sabendo da verdade, fica a duvida: Será ue o tal rapaz nao era tu em outra encarnação?? Adorei ler a revelação e continuarei na leitura ate o fim...Abraços

Cida Medeiros disse...

Oi querido tudo bem? Adorei seu blog! Não li ainda todas as portagens da bruxa solidão porque outros posta na seqüência foram me interessando mais, o post que fala de merkabah e o Duende, depois volto para ler outros. Estou seguindo seu blog. Parabéns querido! Só vou expressar minha opinião...existe a solidão que dói porque ela e desconcertada do divino e existe a solidão que e conectada com o ser ou com a luz...o que chamo de solicitude. Se estamos conectadosmcom algo maior podemos estar conosco mesmo e isso não dói. Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog