Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Papo de Duende: Explicação sobre um Capitulo do Livro Mensageiros do Amanhecer

Estreia hoje mais uma série além do tempo aqui no Blog do Novo Mito, o Papo do Duende!
E pra começar, ele vai falar sobre A Fonte, A Energia, Vampirismo Energético e os Deuses Negativos...:


- Olá! Vamus a nossa primeira conversa de Duende? Papo de Nerd da Luz?...


O Criador Primordial ou Fonte ( Amo estes termos ) criou vida-consciência e se alimenta da energia gerada por estas vidas-consciências, que vivem suas experiências. ( gerando Energia-Viva-Consciente ) É sabido que "consciência alimenta consciência"... ( e se propaga, e se auto-nutri e recria e cria e co-cria mais e mais vida! ) mas o Criador não pára aí... ele continua emanando Criação ( Energia ) de vida para a vida já criada... o que forma um círculo! uma troca, sim!...Imaginem o Estabilizador de seu computador,  imaginaram?  Notem que não existe Vampirismo Energético é uma Troca!
O que deve ocorrer em qualquer tipo de RELACIONAMENTO SAUDÁVEL.

Assim ocorre: você vive, co-cria sua realidade, emana energia, do seu movimento físico natural no dia a dia, gera energia, simplesmente assim, e inclua nesta usina bioenergética que é você ( seu corpo ), a produção de mais três formas de energia diariamente; mental ( os pensamentos ) emocional ( os sentimentos ) e amorosa ( o amor-incondicional que você vibra; Sim,  é certo e sabido que cada ser humano, emana e co-cria uma certa quantidade desta energia que chamarei aqui ( já que está na moda ) de Energia Cristalina... e de acordo com seu nível evolucionário, claro.
Enfim, todo ser a emana e a co-cria... mesmo que por exemplo sua frequencia seja 1 megawatt por dia... já é aguma coisa... um ser humano negativado gera 0,7 megawatt's de potência de Amor Incondicional diariamente, o que impede que ele se desintegre... a frequencia de um indivíduo comum é em média de 2 a 3 megawatt's por dia. Eu sei que muitos me acharão maluco ao lerem isto mas... sou mesmo! ( muitos risos de duende ) 
O que estou mostrando aqui, não tem um nome, ou pelo menos eu não o conheço em minha parca sapiência... então digo que em uma tabela de megawatt de potência este é o numero e o nome que encontrei... o ideal é 100 megawatt's diários, o que somente os Iluminados como Buda e São Francisco conseguiram... mas um ser que emana esta quantidade de energia é um ser no mínimo esquizito pra os olhos humanos comuns!...


O que acontece com os deuses negativos e com a energia do "mal"? É sabido que o mal é feito um risco de pólvora, o mal não se nutre... não se auto-nutre... ele apenas se propaga... e os deuses negativos utilizam a humanidade para se alimentarem... ou seja, eles colocam você no drama e você vive... e eles gordos e viciados que são, assistem e votam e colocam no paredão quem eles decidem... no Big Brodher da Vida! Sim o alto é espelho do embaixo! E assim vice e versa!...

Como sair da frequencia dos Deuses manipuladores?
Os deuses manipuladores de marionetes de fogo, ou marionetes humanas... são desligados de você a partir do momento em que você identifica os seus próprios padrões de drama, que rodam em ciclos como se fosse, e o são, discos... programas de computador cerebrais bioenergomagnéticos... padrões de repetição! Ou seja, estão no campo da ciência ainda não manifestada pela humanidade... mas a vitória sobre qualquer aparato científico ou magístico está na freqüencia que você mesmo modula de volta para ele... ou seja, o que são os padrões viciados neste caso?
São suas reações emocionais a pessoas, eventos e lugares... etc.
Tudo o que te tira do seu centro e da sua paz... e claro, eles possuem um arsenal de coisas para te jogar cada vez mais fundo no drama, e são:
A Internet, as Redes Sociais, a Pornografia, o Sexo Virtual... a Novela... e por aí vai... tudo o que te deixa mergulhado no modo de ser humano, Castañeda utilizava um termo dos feiticeiros Yaques: "A Forma Humana", um ';otimo termo que vou pegar emprestado e dizer que ele é fantástico e ideal aqui! Tudo o que te liga a esta forma humana, a esta matriz de modus operandi de ser, da humanidade iludida... é um perigo! Mas entendam como sendo o que o liga ao drama humano, não te deixando ver a saída... a "Vida Verdadeira"!
Chegamos ao fim do nosso primeiro Bate papo, e você vai sair e caminhar agora ou vai ficar aí na frente do computador o resto da vida?
KKKKKK


.............................................................................................................................................................
IMAGEM DAQUI http://www.portalangels.com/horoscopo/horoscopos-diversos/horoscopo-dos-gnomos-2.html



4 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia William, acho que este ano nao vou atingir tantos megawatt's afinal decidi ser bandida, dizer muitos não, mas é claro, sem magoar ou pisar em ninguem, vou dividir meu AMOR com quem realmente precisar, sem mais, nem menos...Diga ao Duende que fui caminhar, gastar e comer batata com doce de leite, ele irá entender...bjinhos magicos!

William Garibaldi disse...

Amada Simone, fique tranquila.... vc é uma pessoa pura...
e o duende diz que vc pode gastar e comer batata frita desde que isso te faça feliz...
Nas palavras dele: "Sou duende não é pastor! srsrsrs !"

KKKKKKK

Clara Lúcia disse...

Ai, William...

Hoje eu vou ficar aqui sentada em frente ao computador.
Tá chovendo.... e não dá pra caminhar.
Eu preciso sim, me desligar um pouco dessa tela mágica. É um vício, mas eu não fico só nas bestagens...
Tem muita coisa útil aqui.
Vou me desapegar... aos poucos, em doses homeopáticas. Tá????
E tbm, se fosse a internet, eu não teria te conhecido e nem os demais maravilhosos que sinto tanta falta e ver todos os dias....

Beijosssss

Clara Lúcia disse...

Ai, William...

Hoje eu vou ficar aqui sentada em frente ao computador.
Tá chovendo.... e não dá pra caminhar.
Eu preciso sim, me desligar um pouco dessa tela mágica. É um vício, mas eu não fico só nas bestagens...
Tem muita coisa útil aqui.
Vou me desapegar... aos poucos, em doses homeopáticas. Tá????
E tbm, se fosse a internet, eu não teria te conhecido e nem os demais maravilhosos que sinto tanta falta e ver todos os dias....

Beijosssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog