Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Dicas Funcionais e Práticas para o Corpo Físico suportar as Transformações Planetárias e Ativação do Corpo de Luz ( Merkabá )




Meditações e preces para este momento, são muito importantes e o bálsamo evolutivo mais poderoso...
Mas pouco se fala do preparo do corpo físico, que ao lado do emocional, são os veículos que mais sofrem nestes momentos de transições, especialmente em "passagens" de Portal Dimensional, e nesta Grande Ascenção que nosso Universo vive.... 
Pois é sabido que ocorrem enjoos, tonturas e dores de cabeça... casos podem se agravar, levando a Síndrome do Pânico, Depressões, Labirintites e Problemas de Hipertenção e Pressão Alta, e até mesmo disturbios mentais sérios. Tudo isto devido a falta de Conhecimento e a falta de Coragem de levantar o "pôpô" da cadeira e ir trabalhar a seu próprio favor... existe uma mensagem dos Mestres e Mentores planetráios muito nova...
e ela está chegando agora... que diz que: "A Humanide também encarnou para aprender a trabalhar a seu próprio favor! Deixando a condição de bebês pidões!"
Assim sendo quando se fala de um Evento Cósmico da Magnitude do que está ocorrendo agora em Terra-Gaia-Uranthia... em grande parte inédito... as coisas podem sair do controle mais rapidamente se não cooperarmos conosco mesmos! 
Devemos sim ter algumas cartas na manga,
já que o Processo de Converção , Ativação, Transmutação e Cura são Imensos e inimaginados em suas Totalidades.


Esta pequena lista vai ajudá-lo... ( mas claro, que se não fizer não saberá! )


1 - Caminhe de 2 a 3 Km por dia.
( Os benefícios de caminhar longas distâncias são recomendados por diversas tradições e somente quem pratica esta "arte" sabe dos benefícios que ela proporciona a curto prazo. Além de fortalecer o corpo ela te faz mover a energia, o que impede a estagnação energética que gera a depressão e o pânico... e isto é uma cura emocional forte... você está caminhando pelo corpo da Grande Senhora... e movendo energias.. limpando e sendo limpado. )


2- Pratique exercícios Físicos Diários ( Descansando dois dias na semana, isto é profundamente curador para o corpo emocional... o corpo emocional sente a dor do corpo físico e o corpo físico sente a dor do emocional... um dos motivos que o exercício físico cura o corpo emocional é este, assim sendo se o corpo fícsico se fortalece o corpo emocional se fortalece também... são recomendados exercícios físicos para fortalecer os ombros no caso dos homens e as pernas e o abdômem no caso das mulheres. )


3- Sim, beba muita água, mas só isto não adianta, é preciso ingerir chás e poções... ( Chá de Erva Cidreira e poção de sete ervas, você mesmo pode preparar. O Reino Vegetal está aqui para nos fortalecer e se doou a nós humanos para que juntos Instauremos no Universo o Novo Tempo. )


4- Banho de Ervas... ( sua intuição vai dizer qual erva. E deve ser sempre antes de dormir.)


5- Durma de 8 a 9 horas diárias ( Uma noite bem dormida é a melhor das preces e orações que você pode fazer por você! )


6- Todas as preces que você puder fazer pelo Planeta, e especialmente pedindo em suas preces para que a Grande Mãe Terra te ancore, e que você possa fortalecê-la e ela a você. 
( A ancoragem planetária é um estado de gratidão, sei que muitos não se sentem daqui... sei que muitos não são... mas se não amarmos o local onde estamos... não poderemos encontrar o Espírito do Serviço e da Gratidão. Lembrem-se, que a Grande mãe nos adotou a todos... e agora somos também filhos de seu corpo.  O Poder das 4 Direções Aqui. )




7- E claro, ore e faça preces, as de sua escolha... cante mantras... se alegre, e saiba, que algo novo está nascendo... novo e positivo... 
e que "todo parto traz em si riscos, mas depois é um alívio. "


8- Cantar ( Sim! Cantar faz bem pra saúde do corpo da alma e do ambiente ao redor... mesmo que sua voz seja feia... um dia de tanto insistir você a notará bonita... notará sua vida bonita... quem canta seus males espanta, isto é sabedoria pura... reúna suas canções favoritas e as cante todos os dias, o dia inteiro... não tem limite para cantar! )


9 - Você pode acrescentar coisas de sua preferência a esta lista... coisas que te façam feliz... positivas... que façam o próximo feliz... vamos aja! )


Em breve, dentro de menos de uma década, estas transfomrações terão passado, o casulo terá aberto e revelado a Borboleta de Fogo!

Imagem e um texto interessante sobre o assunto:
http://comando-ashtar.blogspot.com/2010_08_01_archive.html


7 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Eu achei maravilhoso este seu post meu querido William...levei vários puxões de orelha!!!rssss....ando com preguiça de caminhar!!!
"...você está caminhando pelo corpo da Grande Senhora... e movendo energias.. limpando e sendo limpo."
Perfeito...irei fazer isso...
Um beijo de luz grande muito agradecido..irei partilhar, já partilhando!!!
Astrid Annabelle

Lucília Benvinda disse...

Gostei muito do que li aqui, vou pôr em prática algumas coisas o mais rápido possível. Tenho sentido muito alguns destes sintomas...
Foi muito bom saber como aliviar sintomas, pois o médico já me tinha alertado para o mesmo:caminhadas são essenciais.

Obrigada e um beijinho.

Filomena Nunes disse...

Eu também adorei esta publicação!! Vou leva-la comigo para o fb.
E, como me têm assaltado os sintomas aqui descritos, sobretudo: enjoos, tonturas e dores de cabeça, já tinha tomado a decisão de acarinhar mais o meu corpo pelo que lhe vou oferecer, a partir da próxima semana, sessões de Yoga. As caminhadas ficam também em projecto.

Obrigada pela partilha, meu irmão.
Um abraço <3

Filomena

Unknown disse...

William

Gostei muito. Tenho que caminhar mais.

Abraço.

IdoMind disse...

Prático e funcional, bem ao meu jeito :)
Obrigado.

Gostei disso de fazermos o que nos faz feliz...É o que me falta fazer mais. Começo HOJE.

beijinhos

Simone MartinS2 disse...

Oieee...caminhei 20 minutos hoje na esteira, amanhã tentarei ir para a rua, afinal respirar a Natureza é o que realmente cura!
Quanto as outras dicas, vou seguindo devagarinho...Bjinhos!

Anne Lieri disse...

William,que dicas mais legais pra esse ano tão especial que estamos tendo a chance de vivenciar aqui na Terra!Algumas dicas já coloco em prática e outras, vou aderir tb!...rss...bjs e meu carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog