Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Super Indicação! Uivos do Além

                                                          

Conheci hoje o Blog, indicação da Meru Sami...
E um vídeio maravilhoso:
Pra quem tem uma opção de vida diferente, pra quem nào compartilha da mesma sexualidade
que a maioria!... Pra quem está se descobrindo Gay...
http://uivosdoalem.blogspot.com/2011/05/nao-gosto-dos-meninos.html

O Amor vem antes, da opção sexual...
Liberdade sexual é natural!
Ser Gay é Natural!
Ser Hetero é Natural...
mais Natural ainda é ser HUMANO!
Quantos adolescentes e crianças sofrem com isto!
Nas igrejas, no dia a dia.. e entram em um estado de vida cinzento..
porque não possui referências!
Por que nossa sociedade é anti-natural! Seushabitos não são naturais
e seus tabus são opressores...
nossa sociedade é ainda uma fábrica de pessoas tristes!
Acorde!
O Novo Mito está surgindo!
Assista o vídeo clicando no link
http://uivosdoalem.blogspot.com/2011/05/nao-gosto-dos-meninos.html
Um mundo melhor, é desenhado por nós a cada minuto:




quarta-feira, 25 de maio de 2011

O Telefonema da Bruxa Solidão







O telefone tocou e fui atender, já sabendo que era ela, em seu dia e horário habitual de ligar...
- Olá meu lindo!!! - Disse de pronto e de modo entusiasta.
- Oi minha flor! Tudo bem?
- Sim!... Olha - Emendou - Eu preciso te falar algumas coisas, que 'mandaram' eu te dizer, né... a turminha boa lá de cima...
- Oba! To precisando...
- Então o recado é o seguinte... A melhor saída para você agora, neste momento, é ir para o Caminho do Perdão! Ai tudo será curado... ai o desfecho vem!


...


Entenda que tudo o que lhe aconteceu serviu... Tudo é uma lição... e você se colocou onde está... ninguém te colocou nesta situação de pano de chão! Sai desta situação então!
E pra sair é só acreditar que pode!
Entenda que toda ajuda que você deu ao seu amor... todo elevação que você lhe proporcionou... serviu para ele em algum nível, e para você... então aí perdoe e libere!
Você resgatou muitas vidas com este relacionamento, então você deve lhe ser muito grato!
E por sua vez, ele te abriu um mundo novo!... Então você deve ser grato duas vezes! Pela dor e pelo amor... pela tristeza que a dor da separação proporciona e pela alegria da libertação, da subida de mais um degrau!


...


O que percebo agora é que o Universo quer ensinar a você a Segunda Parte da Lição
Sirva seu Algoz!
Cuide dele... com afinco, cuidado e zelo!
Sirva o seu inimigo, com dedicação e respeito!...
- Isso seria sair completamente da ilusão...
- Sim... isso é Perdão! Eu sei que você já sabe disto... eu sei que já leu ou ouviu, ou viu, não sei, em algum lugar esta lição... e que você mesmo já tentou praticá-la... Mas lembre-se, isso não significa ser pano de chão!
Por isto não conseguiu das outras vezes que tentou, você confundia as coisas, lembra que eu falei pra você.. em um relacionamento existe muita troca de papais, devemos estar atentos!... Sirva seu amor, enquanto estiver com ele, de várias maneiras:
( E as enumerou: )
1- Sendo paciente e tolerante
2- Perdoando as falhas imediatamente...
3- Sintonizando na Luz, enquanto ele sintoniza nas trevas...
4- Abençoando...
5- Fazendo boas magias pra ele
6- Sendo gentil mesmo quando ele gritar
7- Não levando nada para o lado pessoal...
8- Cuidando da casa da melhor maneira possível.. eu sei que a gente só cuida da casa quando se sente amado! Eu sei! Mas sirva!
Enfim... sirva o seu algoz... sem ódio... vença o ódio... deleite-se na energia nova que nascerá entre vocês...
e ai você se libertará para uma separação!
Do contrário, o Universo vai ficar esperando junto com seu Eu Superior... com sua alma, que você evolua... pois foi este o trato que fez, consigo mesmo!
Perdoar...
Sim identifique o algoz... ótimo... perdoe-o e se livrará da Roda!
Ele é um professor! Um Mestre!
Sim isto seria sair da Ilusão!


...


Perdão meu querido... perdoe... entenda... compreenda... libere e aceite e por fim... sirva!
Você precisa reconhecer que ainda não perdoou... que ainda se sente dono, e ainda deseja vingança...
Muitas mulheres e homens estão a passar por isto neste momento... por que são vaidosos demais, feito você, para chegarem a este ponto de servir o seu algoz... de perdoar, e de reconhecer, que tudo o que me vem... vem por que eu escolhi, eu semeei, sendo nesta vida ou em outras vidas... 


...


É por isto que não é fácil o Caminho do Feiticeiro... porque ele deve reconhecer a autoria de tudo o que lhe acontece... e ai sim recuperar o seu poder pessoal... através de um Novo Jardim da Vida que ele então começará a plantar e cuidar... devagar... e sem errar desta vez... e quando errar, recomeçar e recomeçar até acertar... um dia ele deixará de plantar plantas carnívoras!
Vamos saia da ilusão da vítima... Vamos!


...


Conversamos sobre outras situações naquele telefonema, incluindo assuntos pessoais dela, que eu não devo revelar, pois as pessoas sempre têm muita dificuldade para compreender que uma Bruxa, também possui seus sentimentos, suas dores... sua vida comum... Uma pessoa com muitos conhecimentos, também pode errar... e falhar... mas seguir em frente é o que a diferencia das pessoas comuns!


- Então, nos vemos no domingo?
-Sim, com certeza! - Respondi sorrindo.
- Saia da Ilusão - Cochichou ela.

................................................................................................................................
Imagem Utilizada nesta postagem Pamona de Hary Potter,
Tratada pela amiga Lua Mel do Blog Lua Nua ( Uma artísta fenomenal! )


terça-feira, 17 de maio de 2011

Wesak 2011 no Navegante do Infinito





A mensagem de Wesak é apenas esta:
*
Saibam que vocês são uma expressão da perfeição divina na Terra. Tornar-se esta verdade é que é a grande transformação da Terra, também chamada de Nascimento da Nova Era, Ascensão, Era da 
Iluminação, Idade do Ouro, Os Mil Anos de Paz, a Era de Aquário...
*
Eu Sou a minha Presença Eu Sou e Eu Sou UM
com a Presença Eu Sou de toda a Humanidade
***
Leia mais no Navegante do Infinito



............................................................................................................................
Imagem: Buda Abençoa a Terra / Google Imagens



segunda-feira, 16 de maio de 2011

A Bruxa Solidão - Parte 2 - O Segundo Encontro








"- Olá... sente-se. - Disse ela com seu ar de mãe, gorducha, anima alemã ( Velha Deusa Alemã )
- Tudo bem com você? - Já havia aprendido a chamá-la de "você".
- Eu estou ótima meu lindo, e vejo que você também está!... Como tem feito progressos...
apesar da luta que está sendo para conversarmos, estamos aqui... e vejo em seus olhos os benefícios de se andar de cabeça erguida! Sei que vai cair ainda no esquecimento, mas recomece! Esta semana será de grande vitória para você! Temos muito a falar e pouco tempo... temos muito a trocar! - Ele sorriu ansioso.


E ela começou sua aula de conviver e ser:


Eu quero lhe ensinar hoje sobre onde devo perder energia ou ganhar energia... Eu escolho... você escolhe,
todos escolhemos, mas o problema é que ficamos esquecidos disto... vamos no embalo, no oba oba!...
E esquecemos que temos o controle... a capacidade de dizer NÃO! Eu aprendi isso com um bruxo muito danado! Feito você ele! Esperto, mas muito mais velho que você! Sabe ele me dizia estas coisas... ele me ensinava a verdade sobre meu relacionamento comigo mesma... e eu aprendi... veja ao redor... olhe bem... você vê alguém aqui comigo... não vê... nem gato preto eu tenho! ( risos ) Mas isto é uma fase... a vida nos esvazia e depois nos preenche... minto... eu tenho um gato preto sim! Ele me visita no muro as vezes... ele é um espião sabe... vem me contar as coisas... em troca eu lhe dou poder! Mas como eu sei que você tem aversão a feitiçaria e enxerga tudo de um  modo cristão, mesmo sendo bruxo... eu não vou lhe ensinar nada sobre isto!


Voltemos ao: eu dou poder pra quem eu quero... opa! Não era este o assunto! Mas faz parte dele! Eu dou energia pra quem eu quero! Opa! Ainda não acertei! Eu perco energia com o que eu quero... 
Geralmente deve ser uma troca... um toma lá da cá, e quando isto ocorre novas criações de energia ocorrem, mais energia é gerada e todos ficam felizes! Isto ocorre em uma boa conversa! Isto ocorre em um sexo gostoso! E isto ocorre em uma amizade sadia!... Você me entende eu sei... mas como sei que você está caindo no clichê de escrever isto tudo eu estou aqui explicando exageradamente... se bem que eu sei também que você é ainda meio burro!... ( risos )


Eu vou perder energia com este professor?... Não.. com o Reverendo?... Não... Com o Lixeiro... Não... com o Padeiro do Mercado... sim! Sim? Sim! Meu coração sente! Sacou??? Eu devo lhe ensinar a vender pão... :
- Não perca o foco! ( Joguei logo um assunto confuso! ) Trate bem os pães eles pagam seu salário! ( disse bem brava e alto! ) Sou uma velha louca mas sinto ainda tesão em você!... ( Todos na fila olharam para nós dois! ) Trate bem os seus clientes! ( Me virei e fui embora... ) 
Com certeza a próxima velhinha gorducha, não será maltratada...
Meu professor de canto... eu deixo ele me pisar... eu sei que um dia ele vai se cansar... eu não me incomodo... quero ver até onde ele vai, e até onde minha humildade vai!... Não eu não vou perdê-lo.. ele é bom... eu ganhei o curso... eu quero dar valor e entender o que me fez atraí-lo... um grosseiro daquele!...
Quando eu entender... saio da lição do meu jeito, na maneira que eu escolher... talvez apenas mude de professor!... ( Riu )


Eu sei ser humilde... não é qualquer um que eu transformo em sapo!... Não!... Eu preciso aprender a me colocar... existem hierarquias no Universo... não vou chegar com o dedo na cara do Regente Planetário! Não vou gritar com Faxineiros nem com Doutores... mas se um destes invadirem o meu espaço... eu vou ter que dizer... pare ai!...


Mas ai você pensou enquanto eu falava isto tudo que:  ( e eu pensei mesmo ) Então vou agir por interesse? Sim! "Até Deus é interessado!" Que mal há!? Só estamos perto de alguém por interesse... mas este interesse do Bruxo... é guiado pelo coração... ele sente... Sinto ressonância por este rapaz esquisito... ( Você! ) e você pensou... sinto algo de bom nela... gosto dela... nossa! Gozado! Quanta coisa ela tem para me ensinar... é mais uma bruxa que encontro pelo caminho! Ora vejam, mas que sorte a minha!... Foi ou não foi?! ( Balancei a cabeça afirmativamente ) Vou escrever um livro igual existem milhares de livros... de um jovem e sua bruxa ou seu mestre índio! ( KKKKKKKKK )
Não... eu sei que você só pensou nisto agora! Nesta semana!... ( riu mais )


A quem eu vou dar poder...?...


Quando perco energia com alguém... não estou recebendo nada em troca... mas eu escolho ou não perder... seja inteligente e cosmifique este exemplo! Mas o que vem a ser dar poder...?
Meu vizinho tem dois metros de altura e sua esposa é mais gorda do que eu!... Eu não vou até lá pedir que ele abaixe o som! Não... eu vou fazer magia daqui... nossa!!!!... Não funcionou... ( Eu sei todo mundo passa por isto! ) Porque não funcionou a abençoada da magia...? Porque eu devo ter coragem... não devo dar poder aos outros... e fui até lá... pronto... fui ver a lição do Universo de perto... e fui convidada para a festa e comi bolo até passar mal... aquela gorduchona cozinha, meu rapaz!... ( Risos )
Meu chefe não é maior nem melhor que eu... é igual... eu não vou dar poder a ele...
Aquele mago negro... ishi... ele é um fofo! Não vou dar poder a ele...
aquelas sombras espiãs... eu não vou dar poder a elas... você já conheceu isto como... "eu não vou fazer a realidade antes que ela aconteça! "


E por fim... minha solidão... ora.. se eu tivesse, marido e filhos e papagaios aqui comigo... como é que eu estaria te dando esta aula todo domingo a noite??? ( KKKKKKK )
Nem imagina em quantos mundos eu vivo...
foi uma escolha... mas como te disse esvaziar e se preencher faz parte dos ciclos da vida!
E ... "a sabedoria vem do alto... não importa quem a esteja dizendo!..." Você conhece! ( Piscou o olho esquerdo apontando o dedo indicador pra mim )
Nem imagina o quanto eu trabalho aqui meu querido!
Meu irmão você imagina... um pouco eu sei... você é danado!
E levantou-se com um pouco de dificuldade da cadeira, após estar muito tempo sentada...
Agora você vai me dar licença, eu preciso me arrumar... tenho um encontro com o Cão Cerberus! 
Não será uma briga bonita de se ver!..."



.....................................................................................................................................
Imagens utilizadas nesta postagem por motivos óbvios: *Pamona Sprout: Uma bruxa baixa e gorda. Ajudou a recuperar os alunos petrificados pelo basilisco, fazendo um tônico restaurador com mandrágoras. http://expressodehogwarts.wordpress.com/escola-de-magia-e-bruxaria-de-hogwarts/ Harry Potter


Sabrina Aprendiz de Feiticeira: http://hipersessao.blogspot.com/2011/02/sabrina-aprendiz-de-feiticeira.html


Direitos Humanos e Religiosos


A Cidade de São Paulo está com dificuldades para manter o Direito Religioso de seus habitantes! Você sabia disto?




"Direito é Direito! Está na Constituição".... Humanidade Igualdade e Paz a todos!


Vamos Pensar Juntos Sobre isto?


DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS
 Adotada e proclamada pela resolução 217 A (III)
da  Assembléia Geral das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948
É aceita e está em plena Atividade!


Artigo XVIII
        Toda pessoa tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância, isolada ou coletivamente, em público ou em particular.

É uma vergonha o que vem acontecendo no Brasil, os Evangélicos quando chegam ao Poder Público, ( Seja na  Política ou na Polícia ) começam uma ferrenha perseguição aos cultos Africanos!
A Umbanda em São Paulo tem sofrido perseguições!
Ela Não mata animais em seus cultos,
Não cobra atendimento!
Não cobra trabalhos ou preces...
Não toca Tambor após as 22 horas...
O que mais vocês querem!?
Uma nova Inquisição?
NÃO! AO FANATISMO RELIGIOSO!!!
NÃO! A PERSEGUIÇÃO A UMBANDA!
DENUNCIE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ONU 
no BRASIL: 

ONU Internacional: 

Secretaria dos Direitos Humanos do Governo Brasileiro: http://www.direitoshumanos.gov.br/
Fone:  Telefones: (61) 2025.3536 / 3454 / 3106
Setor Comercial Sul - B, Quadra 9, Lote C, Edificio Parque Cidade Corporate, Torre "A", 10º andar,
Brasília, Distrito Federal, Brasil
CEP: 70308-200
Telefones: (61) 2025.3536 / 3454 / 3106

Ouvidoria-Geral da Cidadania

Telefone: (61) 2025.3116

Umbanda Cura, Instrui, Pacifica e Civiliza!
O Novo Mito está surgindo! Amanhecerá como o Sol! Florescerá como a Primavera! Ninguém poderá impedi-lo!


terça-feira, 10 de maio de 2011

As duas Regras Espirituais ( de Ouro ) das Religiões



Toda Religiosidade Sadia, deve ter dois traços: BELEZA E LIBERDADE!


Beleza: Harmonia entre você e o todo!
Liberdade: Liberdade para você e para o outro!


Beleza: Para ver a Beleza do Amor
Liberdade: Para sentir as muitas formas do Amor


Beleza: Para Curar o mundo!
Liberdade: Para deixar doente quem não quer ser curado e para ver nossas
próprias doenças!


Beleza: Para poder comungar com a Vida que é Bela!
Liberdade: Para aprender a deixar a Vida seguir seu fluxo ininterrupto!


Amemos a Liberdade da Beleza da Fé!
A Liberdade é filha mais moça da Beleza!


.......................................................................
Ditado pelo Espírito Virgulino Ferreira, O Lampião.
nesta tarde de 09/05/2011




                                                     
                                                       

quarta-feira, 4 de maio de 2011

A Bruxa Solidão...




"Somos bons conosco, quando nos sustentamos, quando nos permitimos nos auto-nutrir... mas entenda que se auto-nutrir não é viver apenas de si, pois não somos uma ilha, se auto-nutrir, quer dizer não viver do outro, da energia do outro...
Beba do sol e da lua, beba da água...
alimente-se e se fortaleça, e troque energia com a terra e com o céu!...
Quando estiver preparado, quando estiver preparado mesmo, ai então se relacione... ai sim busque trocar energia com outro ser humano, feito você...
Veja meu caso... a solidão precisou quase me matar... matou meu orgulho e eu renasci!
Matou minha familia e eu renasci!
Veja bem, como as pessoas querem o tempo todo que você as aceite, que as satisfaça, que você as carregue no colo mesmo, que você as compreenda, mas quando você para para se compreender? E quando elas te compreendem? Não tem que ser uma troca?!...
Quando você consegue entender e separar, o que vem a ser doação e serviço, e quando eles estão usando você?
Quando você está deixando de se cuidar para cuidar do outro, ai é orgulho seu, ai é você que está permitindo ser usado... sugado!
Quando você aprender o que é o Amor, e o Relacionar... a Troca... a nutrição do doar sem esperar nada em troca!
Seja você, se banque! 
Se assuma! Não olhe para o lado! Seja você! 
Olhe para você ai sim olhará para Deus...
"Tudo posso naquele que me fortalece!" 
Eu tudo posso! Eu sou um trator! E consigo me auto-superar...
Mas, é preciso ter poder para compreender este ensinamento! Poder de partida! Poder de se auto-assumir...
Eu chamo de Poder de Partida, né... pois é tudo aquilo que rompe com o velho você.... toda nova decisão de rumo e de postura mesmo, é uma partida! Assumir suas responsabilidades, assumir suas escolhas!
Sim é um ensinamento duro! Eu preciso mexer com você!
Saia da posição de pano de chão... que você se colocou! Pare de mendigar amor... dê valor na sua Iniciação...
Olhe ao seu redor, veja quantos guardiões você tem... veja quantos antepassados você libertou com sua busca e com sua auto-cura... ! Mas agora precisa mais! Precisa realmente se curar! 
Porque você se presta a este papel? A este papel de pano de chão?... Dê valor a si mesmo! Não tenha medo de se amar, de se respeitar, e de se fazer ser respeitado... olhe nos olhos, negocie com eles olhando nos olhos, seja sincero... não se ajoelhe e não permita que ninguém ajoelhe para você!
Olhe nos olhos, por que você sabe que não é maior nem menor que ninguém!
Olhe nos olhos, cabeça erguida!
Eu lhe disse que a solidão me matou... mas eu renasci!
Sou a Bruxa da Solidão...
pois nela eu encontrei a mim mesma... e quando me encontrei... eu encontrei a Deus!


...


As pessoas não realizaram a ponte que você realizou... como pode ainda estar se sentindo só, e caindo no drama das pessoas comuns?! Você é ou não é um feiticeiro? É ou não é um bruxo?... Eu te ensinei pouco?
As outras bruxas te ensinaram pouco?
És o homem despertado pelas Bruxas! 
Acorde... pare de choramingar, pare de buscar culpados, de pedir ajuda! Você assumiu esta busca e estas falhas, agora cure e levante-se para terminar sua jornada!
O sucesso é seu! Você se banca! Você pode viver sozinho ou acompanhado!
Você e você... Deus está em mim e está em você!... E está naqueles que nada sabem... todos estão evoluindo...
todos estão acordando lentamente, ainda que muito devagar... a vida ensina a todos! Tente se conformar com isto! Você não pode se sentir melhor que ninguém.. e muito menos cair na tentação de ter piedade.. tenha compaixão, mas piedade e dó! Jamais!
Entenda as pessoas estão em um nível emocional e vibracional, onde elas vampirizam as outras.. onde elas vampirizam o planeta, saia da culpa cristã de ter que dar a outra face, e não seja disponível para que elas te torturem, não dê energia a elas.. troque e quando não houver troca siga seu caminho, no perdão que é nada mais nada menos, que na libertação de si e do outro, da sua energia e da energia do outro!
Infelizmente o 'homem é o lobo do homem'... e, ou você faz o jogo deles ou eles te comem... mas existe uma terceira opção, além daquele amor incondicional e daquelas coisinhas bonitinhas de Yogui...: Seja um feiticeiro.. se banque, se nutra! E ai eles verão em você algo diferente... saia da posição de pedinte de amor... de atenção e de aprovação aos olhos dos outros, e se complete, para você mesmo atestar!...


...


A cada hora você escolhe um algoz, para jogar nele a culpa de seus fracassos, mas o que você não quer ver, é que você não acredida em você! Você se sente inferior, e inconscientemente, se coloca em uma postura mental e física, que é corcunda... acuada!
Se seu romance, não está bom, saia dele, você já viu... viu que não podemos obrigar ninguém a nos amar... não podemos obrigar ninguém a evoluir, ou a aprender o que este alguém não quer aprender... lembra!?... 'a vida ensina a todos!'
Este alguém não quer...?... Sua familia não queria entender o que você dizia, e houve um tempo em que você teve que deixá-los... deixou de amá-los? Não! Mas deixou-os seguir em frente!
Esta é uma parte do ensinamento do Caminho Evolutivo que poucos gostam de escutar ou de ler... pois querem tudo bonitinho, tudo limpinho e esquecem a sombra em baixo do tapete, e um dia ela se levanta e come o tapete, e depois os moradores, e por fim a casa completa!


...


Amor, e amor, sim! Mas auto-amor... quem não se ama não ama o próximo nem a nada! 
Amar... não significa dar a vida por ninguém... deixar-se ser sugado e enlouquecido...
Você escolheu um amor, viveu com ele, eram dois adultos, e ninguém estava obrigando ninguém nesta relação! Então não se importe com que os outros pensam, o que estas mães loucas ou amigas loucas pensam! Importe-se com a sua verdade e com aquilo que seu coração acreditou, pois isto era a realidade, e você tentou curar e curou muito seu amor... agora ele quer partir e voar... deixe-o ir... ele tem a escolha dele... pois você também deve voar... você seguirá em frente... sem culpa, com brilho nos olhos e sem vergonha...
e aprenderá a lição: de que não se pode colocar ninguém na posição superior a você... todos somos iguais... você não pode se considerar inferior... não pode mendigar amor... e nem aceitar migalhas... você aprendeu, tinha que ser... agora siga em frente! Siga em frente agradecido, e livre de culpa, a culpa é deles que te olham, então deixe esta culpa deles. Culpa é lição não digerida, deixe-os digerindo a lição! Devolve! A culpa é deles e não sua, pois foi gerada por eles! É o drama deles, é a energia ruim deles... é deles então... você já tentou transmutar e eles não deixaram! Eu vi! Sou sua testemunha perante os Juízes do Tempo!
...


Saiba perceber, quando a pessoa está fazendo drama, de coitado e querendo ser carregado e elogiado... saiba perceber quando estão competindo com você  e saiba que tudo isto ocorre porque eles sentem medo de se assumir... igual você ainda sente!
Só que você sabe!
O Universo ou Deus, chame do que quiser, nutre a todos nós!
Pare com este medo tolo e siga em frente!
Cure sua relação consigo mesmo!
Cure seu eu!
Eu vim te ensinar a se auto-nutrir!"


...


Como se curar? 
Se perdoando e se aceitando
Depois se bancando!
Se nutrindo se direcionando!
Trabalhando! Um homem só é inteiro quando trabalha!
Busque seus objetivos, mas venda pão na rua se precisar!
Não tenha preguiça.. não passe a mão na sua cabeça!
E assuma a responsabilidade por suas escolhas!
Prioridades! "O que temos para hoje? " lembra disto? ( riu )
Lembra? O que tenho pra hoje? Para o Agora?
Tem mais, mas deixemos para a próxima"

.....................................................................................................................................
Imagem utilizada nesta postagem por motivos óbvios: *Pamona Sprout: Uma bruxa baixa e gorda. Ajudou a recuperar os alunos petrificados pelo basilisco, fazendo um tônico restaurador com mandrágoras. http://expressodehogwarts.wordpress.com/escola-de-magia-e-bruxaria-de-hogwarts/ Harry Potter



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog