Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Quebrando as Correntes Ameaçadoras!


Esta corrente"me chegou por e-mail.. eu não gosto delas... especialmetne aquelas novas do celular que formam bichinhos com parenteses e asteriscos! E EU VOU REVELAR PORQUE EU NÃO CGOSTO!
Porque elas sempre vem com uma ameaça.. "se vc não repassar pode morrer!"

Então esta.. me tocou.. achei bela... este coração em Luz... e eu resolvi curar o mito! Aqui vc passa se você quiser passar!
E eu resolvi postar aqui!

E QUERO A MINHA BENÇÃO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Eis-la":

"Você VAI Conseguir! Acredito em você pois um dia alguém acreditou em mim!"
"Só podemos dar aquilo que temos."
Reverbere isto... Pra mim ... pra quem sentir!
http://lh4.google.com/samyamadadejesusemaria/SC-Jtt5yCmI/AAAAAAAAAhg/ZZ3lnCvB_pg/s400/1+M%C3%83OS+E+LUZ.png
*Raio*de*Luz*
Recebi um recado de muito amor de Deus agora de manhã e repasso para você.
Deus diz que muitas coisas que teu coração necessita ainda não tem acontecido,
mas que você confie nele que ele não esqueceu das suas necessidades,
por isso peço que você fale bem baixinho esta frase que escrevo agora:
Cristo eu te amo e preciso de ti,
vem pra dentro do meu coração agora. Sagrado Coração desperte em mim
Envie para 15 pessoas inclusive para mim, que terá um milagre ainda hoje.
Obs: Não ignoreeste Sinal

Dê este coração 
 para todos que você  quer próximo de seu coração.
Se posível envie para 12 pessoas ou mais!
Gratidão 

Coração reverbera
De coração pra coração!

Sagrado Coração de Jesus
Fonte de Vida e Santidade

A Chama Trina mora no Coração... o Átomo permanente... o Deus em nós...
aprendi com uma Mestra do Amor que devemos
devolver nosso coração para Deus...
Eu vejo Deus em Você!

<3

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog