Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A Bruxa Solidão parte 5




Ela havia ido me buscar em um evento, no qual eu era convidado, esperou-me até o final sem reclamar... e então seguimos de carro até sua casa, mesmo tendo atrasado o término do evento. E ela dirigia seu fusca preto 69 com maestria pelas ruas de São Paulo... Chegamos em sua casa tarde da noite... era um pequeno sítio próximo do grande centro de São Paulo.


- Vou preparar algo pra gente comer... você não repara se formos conversando e eu aqui no fogão preparando?...


- Não! Imagine... está tudo bem! - Sentei-me em um banco que ela me ofereceu, e a observei acender o fogão de lenha


- Meu bem! Você nem imagina quanto precisamos conversar...!


- Eu imagino sim..! Eu tenho muita coisa a te perguntar...


- Diga meu lindo e vamos falando...


- Olha eu estou tendo alguns insigths e não sei se são passageiros... estou entendendo algumas coisas sobre mim e sobre meu papel no mundo...


- Isso é Bom! Não são passageiros... estes desta vez vão ficar!


- Minha relação com o mundo e com as pessoas, o modo como eu interajo e deixo que as pessoas interajam comigo... Primeiro eu entendi que não devemos sofrer por ninguém... que devemos nos amar primeiro, e que isto não é orgulho e sim uma condição natural... pois quem não se ama não ama nada... aquela velha história que todo mundo sbabe e não pratica... Mas então... é difícil entender isto e sair do drama da sociedade, porque são músicas, imagens, marketing, tudo em cima do sofrimento emocional e da dependência emocional... ensinam-nos a depender do outro como se fosse o outro o "o ar "que respiramos e isto não é verdade... To falando muito né!?... ( risos )


- Não, isso é bom... toda vez que digerimos uma lição temos que contar pra alguém... como que repassando a fita... continue...


- Então eu vi que eu tinha medo de machucar as pessoas mas era uma atitude egoísta minha de querer ser sempre o perfeitinho... mas e as pessoas não pensam em nos machucar ou não... muitas agem e nos machucasm por querer... então seria vive e deixe viver... e quem se machucar o que eu faço?...


- Se você agiu com o coração sem maldade e a pessoa se machucar com isto, é problema dela... 
parece bem duro... e é assim que deve ser... se ela não compreender que você não teve a intenção e ficar no drama... não há nada que você possa fazer... pedir desculpas ou se ajoelhar vai acentuar o drama da pessoa... claro que se deve pedir desculpas quando se machuca alguém.. mas tem gente que se joga na gente pra se machucar... ou seja... se ofende com tudo... com nossa respiração!... São pessoas muito competitivas e que realemnte precisam se machucar para aprenderem...


- Verdade...



- Sabe... recentemente, uma pessoa que eu confiava muito uma amiga, me pediu para eu entregar uma carta... a um professor, e eu senti na hora que não deveria entregar.. mas por respeito e atenção a ela... eu levei a carta...


- Não... na verdade você levou a carta para agradar a tal amiga... para não decepcioná-la!
E você foi usado de pombo correio, por uma pessoa muito astuciosa...? Que não tem coragem de consumar seus atos...?... Caso contrário, ela mesma teria entregado a tal carta...



- E o que tinha na tal carta?


- Bom... eu não sei ao certo...


- Tinha um monte de coisas não confirmadas... que poderiam te associar a estas fofocas, ou calúnias, ou boatos ou mal entendidos... e você ficar queimado assim como ela está se queimando para provar ao mundo que está correta em tudo...? Certo?


- Eu não sei...


- Claro que sabe, as pessoas sempre sabem! Sempre sabemos tudo e fingimos não saber... eu ainda não entendo proque o ser humano finge ser débil ... por isto eu não tenho paciência com eles... e por isto eu lhes pareço tão dura!


- Verdade... eu sabia que era isto...


- Desde o primeiro momento... soube quando tocou na carta... e talvez soube quando olhou nos olhos dela e viu que ela estava estranha naquele dia...


- Sim...


- Você está muito bonito seu danado... tem praticado as magias que lhe ensinei... e as outras que está aprendendo na Escola não é...?


- Sim... Agradeço...


- Vou... te ensinar uma outra hoje... Sempre que for ao banheiro fazer suas necessidades, as número dois... dar uma bela cagada! KKKKKKKKKKKK, após lavar as mãos... não!! Primeiro dê descarga, aí diga, mãe Terra me perdoe por ser um ser tão pequeno e ao mesmo tempo tão poluidor! ( Mais risos! ) ou melhor tão cagão! ( Ela sentou no chão pra rir! ) aí sim lave as mãos... ( Eu ria dela... mas estava meio encabulado... ) aí então lave ou melhor, molhe a mão com aquela água bem friazinha, note como neste momento você a sentirá magicamente fria... e passe na região do umbigo e um pouco abaixo do umbigo... girando no sentido horário, molhe de novo e passe outra vez... faça isto 3 vezes... aos poucos, com o passar dos meses verá que suas idas ao banheiro serão cada vez mais confortáveis... naturais... e sua saúde e a saúde de sua pele vão melhorar, e ficar como a de um jovem de 18 anos!


- Vou fazer... parece tão simples...


- E é simples... Magia é muito simples...


- Me parece estranho esta magia assim, tipo exercícios físicos...


- Hora se você não utilizar seu corpo como seu maior ítem mágico, de que lhe serve estar encarnado!?


- Verdade...


- Então meu lindo , continue contando as coisas que você descobriu...




- Eu estou deixando cair as cascas... aos poucos estou me libertando de mim
definitivamente...
Assim, parando de me importar ou me ofender com o que as pessoas pensam de mim...
Parando de me cobrar. Especialmente aceitando meus paradoxos e dualidades e vendo que minhas trevas são luzes e definitivamente me integrando... abraçando o Caminho da Tempestade!
Não estou me culpando por sentir  minha energia sexual, por experienciá-la ... por querer experienciá-la com alguém.. compartilhando-a...


- Está finalmente pondo em prática... e seu corpo não irá esquecer disto mais...


- Este era meu medo...


- De esquecer...? Relaxe.. a dor a gente nunca esquece!


- Estou me desacelerando, foi um choque quando comecei a simplesmente andar devagar na rua... isto disparou todos os gatilhos!
Isto me fez perceber a mim mesmo em relação apaisagem... a paisagem está em paz eu que nao estava! Disparou um gatilho incrível! Parei de transpirar como um boi no sol...!
Eu comecei a ver, que eu me tencionava, andando depressa, pensando em minhas tarefas, me sobrecarregando e suando... Já andar relaxado, faz com que nem sintamos tanto calor!
Relaxar a mente nos tira do torpor que espreme-nos feito laranja!


- Fazer uma tarefa de cada vez, faz com que o tempo passe mais de vagar até parar...


Parei de me repetir as tarefas alucinadamente pra mim mesmo, eu tenho que fazer.. tenho .. tenho... o que agora? O que agora?... Como um peso! Dá tempo de fazer tudo sim e
se nao der fica pra amanhã...
Outro ponto que esta me libertando parar de ter obrigação de fazer sucesso ou ganhar dinheiro... E mais: "Tudo o que me acontece é para ao meu bem, é uma lição e faz parte da Minha Iniciação Sagrada
então não há motiovos pra afligir-me!"
Ela e eu dissemos em uníssono:  "O atraso é amigo e o obstáculo é um propulsor para eu subir mais alto!"

- Eu já lhe disse que precisava de minha solidão, para crescer... assim você de alguma forma ficou só para crescer.. não tão só quanto eu.. mas talvez.. mais tempo que eu... ( E riu como se soubesse tudo de mim. )
Com esta solidão eu puder compreender tudo, rever tudo dos meus relacionamentos, e claro que este tudo é figurativo... talvez ainda não estejamos em um nível evolutivo de se perceber o global de uma situação... mas eu vi.. que a minha nova postura perante mim..  não cabe alguém.. sou franca.. sou sincera comigo mesma... sou livre, me deixo livre... não creio que relacionar tenha que ser prender... não acredito mais na mentira criada pela humanidade sobre o que é o amor e o casamento.. ninguém é dono de ninguém.. a pessoa deve estar a nosso lado porque quer estar... eu sei que você já aprendeu isto também.. e assim como eu teve que sofrer muito... eu desenvolvi você sabe, uma doença degenerativa no cérebro... e agora estou curada... mas precisei morrer... para me renascer... se não eu não iria me deixar ser feliz.. as pessoas prendem as outras para serem assim felizes.. mas na verdade quem está presa é elas mesmas...
Sabe... é difícil explicar pra alguém o que é relacionamento que não prende... então a maioria das mulheres se coloca na posição de vítmas e deixam de amar seus maridos... este é o subproduto de nao se amarem... esta sociedade foi criada, para que casem e procriem... como boas ovelhas... isto não pode mesmo dar certo.
Está vendo...
como é que eu vou botar um homem burro aqui dentro da minha casa... vou compartilhar o que com ele? Meus feitiços, minhas poções diárias, minhas alquimias na qual meu próprio corpo é meu laboratório e eu transmuto metais em ouro em minha alma?
Não existe ainda um homem que dê conta de viver com uma bruxa.. e sabe eu tive ainda que vencer aquela coisa chata que as mulheres têm... elas são fanáticas... mulher não ama eu ouvi uma vez.. "mulher nào ama, mulher cisma! " ( E riu muito... ) Mulher é transloucada e furiosa.. pra isso eu tive que me tornar um pouco homem também... sou um ser muito esquisito hoje... mas sou feliz... acha que estou triste... por viver sozinha nesta casa... por te rum fogão de lenha?... Não eu escolhi nesta encarnação viver comigo.. eu compartilho conhecimento apenas com quem quer ouvir de verdade, eu ajudo apenas quem quer ser ajudado... eu não prendo ninguém e não admito que me prendam...eu sou a Bruxa mais maldosa que você conheceu!


KKKKKKKKKKKKKK...

O dia amanheceu e tomamos um delicioso café da manhã... ela me levou até meu quarto... e ouvi quando saiu em seu fusca...



3 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Poxa!! Entendi o recado só não sei se vou seguir, obrigada sempre...adoro ler-te...bjin e fique bem, estou bem!

)O(Lua Nua)O( disse...

Bom dia!
Deve ter sido um delicioso café da manhã, assim como deliciosa foi a conversa.
Um beijo meu irmãozinho <3

Stella Petra disse...

DELICIOSAMENTE BELO MEU ANJO!

Que forma mais límpida de expor formas de viver...Que maneira elegante de nos fazer refletir...AMEI CADA PALAVRA!!!!
...Me senti, em certos momentos, como expectadora e atuante dessa história..."Outro ponto que esta me libertando. parar de ter obrigação de fazer sucesso ou ganhar dinheiro... E mais: "Tudo o que me acontece é para ao meu bem, é uma lição e faz parte da Minha Iniciação Sagrada, então, não há motivos pra afligir-me!" MARAVILHOSO!

Belas lições, grandes dádivas menino!

OBRIGADA!!!

Beijo no coração :****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog