Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Alinhamento Planetário de 2012


O Calendário Maia, prevê um grande alinhamento em 2012, quando termina o Ciclo de Cauac ( A Tempestade ) e Inicia o Ciclo de Ahau ( o Sol) ... é um momento não apenas de alinhamento planetario em nossso sistema solar... mas também, nossa galáxia que viaja pelo universo ( que era enxergado como um "relógio" pelos Maias ) chega a um ponto de Alinhamento, além de já ter ingressado completamente no Cinturão de Fótons. O Sol Central se alinha com a Terra, a grande estrela Maia da Constelação das Pleyades e o Grande Sol do Quadrante Universal Arcturus se alinha com a mesma. Não se trata apenas de luz física, não vai ficar mais quente ou mais claro nosso dia... mas sim mais luz, mais vibração positiva, e elevada frequência será atingida.
Chamar os textos maias de profecias, já é um sensaciolanismo, pois nada mais são que calculos ( muito precisos ) astronômicos... não são profecias Apocalipticas.
Agora estão promovendo o que eles chamam de "Profecia Maia do Fim do Mundo" versus Nostradamus... o que estes historiadores e acadêmicos não entendem ( além de quererem lucrar com o grande negócio do Apocalipse, é que Nostradamus, foi um profeta do Velho Mito... Quando houve a Grande Convergência Harmônica de 1986 foi curada a primeira grande Catástrofe prevista por ele... e assim aconteceu em 1992 e agora recentemente com a Ancoragem do 11:11.
Enfim, mesmo que Nostradamus tenha recebido a mensagem como um alerta e não com um olhar fatalista, outro ponto que os historiadores não compreendem, é que uma profecia, uma previsão seja oracular ou por qualquer outro instrumento (incluindo os não físicos, como é o caso da vidência e premonição ) acontecem para que seja sim curado... tudo o que temos a graça de prever é para ser transformado.


Não estou aqui desvalorizando Nostradamus, pois sei do valor de seus avisos para a sociedade atual.
O problema é que tenho visto pessoas em cargos importantes na mídia ou nas academias, divididas em dois grupos: Os que lêem profecias e querem propagar o final do mundo... e os que lêem e não levam a sério, tratam tudo com uma redução caricata e fantasiosa no modo pejorativo de se encarar estas palavras, ou seja, como se fosse uma subclasse de fatos. 
"Eu não acredito em Nostradamus mas ele dá audiência... ele vende..." ou " Eu não acredito em Nostradamus, mas ele acertou muitas coisas... ah não ele errou graças a Deus! " Nenhum destes entende que ele não errou, e sim a Realidade foi Curada.
É preciso ter muita sabedoria para se compreender o nosso atual processo planetário, e não semear realidades negativas.
Existe sim muito sensacionalismo e gente ganhando dinheiro vendendo mensagens de apocalipses inventados!...
Atentem que estas Transformações estão ocorrendo para Limpar, Curar e Elevar o Planeta Terra, Seus Reinos e a Humanidade, e por consequência o Universo.




Desenho feito por Nostradamus, que pode representar o alinhamento dos três Sóis, Arcturus, Maia e Sol do Sistema Solar, os três iluminando e ativando o Corpo da Terra. Mostra também a Terra já na Era de Aquário. E a Cura Emocional que ocorrerá já que o simbolo do crustácio nos remete ao Arcano da Lua no Tarô.

.......................................................................................................................





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog