Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Autoria dos Textos deste Blog, Meus Dons, Seus Dons e O que é o Caminho Sagrado





Curando Paradoxos e Alguns Conceitos Novos:




Somos TODOS instrumentos de Deus-Deusa Universo...
esta frase-verdade, está na minha cabeça hoje de manhã por diversos motivos.
Até pouco tempo, não tinham me perguntado de quem é a autoria destes textos que posto aqui no Blog...  e desde ontem eu me deparei com esta pergunta algumas vezes... até então eu não tinha pensado sobre isto... e fiquei muito feliz de ter pensado sobre isto, pois muitas coisas que eu mesmo não sabia afloraram em mim... coisas sobre a minha própria Escolha de Vida... sobre o Novo Mito... e fatos que podem ajudar a todos os Buscadores e Despertadores...


...Ao responder a verdade, que são uma co-criação, co-escritos por mim, Mestres e Guias Variados e da minha própria presença superior... e que alguns são puramente dos Mestres e Guias...  Também são as verdades que eu trouxe em meu DNA em meu DNA espiritual... eu estou aqui traduzindo os codgos que eu trouxe... sabe esta sensação que todos temos de não saber o que realmente encomoda, como estar perdido suspeitando que há um motivo para se estar assim... então... é isto... é preciso buscar conhecimentos e auto-conhecimento, para se traduzir estas mensagens todas que trazemos de outras vidas, estes codgos que trouxemos das estrelas! 


Neste momento eu me preocupei com o modo como isto poderia ser entendido... por que escutou, uma destas pessoas é extremamente evoluída e não pensaria nada negativo... é uma nova amiga... mas e as outras que escutarem ou lerem?... eu então, me vi diante do Ego Humano... do meu próprio ego, não de ninguém... no Salão dos Espelhos novamente...


Daí então comecei a pensar nos "pilares de nossa sociedade" que estão deturpados e confundidos... nos meus próprios pilares confundidos...:


Eu Sou auto-suficiente! 
Olha como isto soa estranho? 
Esta também vejam, como dói os ouvidos se repetir auto:
Eu não dependo de ninguém, apenas vivo do Deus que está dentro de mim e ELE me basta... observem como isto pode soar Egocêntrico... ( Existe ainda, como na antiguidade, um medo de que o sol seja o centro do universo...  e na verdade o nosso sol é o centro do nosso pequeno universo... existem outros sóis que são centros de macros e micro universos... existem sóis dentro de sóis... universos dentro de universos... assim existe um medo de assumirmos nosso centro! Nossa responsabilidade. )
Mas tememos ser o centro de nós mesmos... cremos que isto é estarmos abandonados... em nossa própria ignorância?...
Vamos aos pilares que estão enuviados...:
Se melhorar, não significa se tornar melhor que o outro, e sim melhor que você mesmo.
Ser bom em uma tarefa não significa ser melhor que o outro...
e por aí vai...
no Novo Mito estes paradoxos se integram.




Então, retornando ao assunto da autoria dos textos  do Blog do Novo Mito, Blog a Serviço do Novo Mito que está surgindo no Planeta Terra e do Planeta Terra e no Universo... 
um dia eu decidi entregar minha vida aos Mestres e Guias...
isto foi em 2007... eles são a minha fonte e a minha base...
mas isto digo como um exemplo... não como quem se vende feito um bom produto... não por vaidade... isto não me torna especial... nem tornará você especial... devemos ser especiais pra nós e em nos mesmos apenas...
E você que lê pode fazer o mesmo...
pode usar os seus dons para ser um instrumento como eu decidi usar os meus dons... me colocar a serviço.
O fato de eu ter me entregado a eles, significa que em alguns setores de minha vida
'não sou mais eu quem vivo... mas os Mestres da Luz vivem em mim...' Deus vive em mim... e isto não quer dizer que eu seja melhor que o meu irmão... não quer dizer que eu seja santo no sentido cristão da palavra... não quer dizer que eu não erre...
( Temos uma cultura da culpa muito engendrada em nós... 'a culpa por ter comido a maça ocidental'...
e este ensinamento da culpa e do não -merecimento, está muitas vezes misturado aos ensinamentos puros dos mestres, pois o canalizador nem sempre está livre de sua própria culpa... por ter comido da fruta ocidental... temos que saber filtrar com o coração o que é realmente sagrado... mas não existe nada que seja profano, tudo o que existe é Sagrado. )


Então, o fato de eu ter me entregado, 'fundido-me' ou melhor associado-me aos Mestres e Guias, é apenas a minha postura perante O Meu Sagrado... o meu Sagrado Particular... então tudo que faço, tudo o que escrevo, é uma co-criação minha e deles... "Não importa quem diga... a Sabedoria vem do alto!" ...vem de Deus... Passa pelos Mestres , pelos Guias, pelos Antepassados... não importa a ordem disto... desta corrente... e sim que somos a soma de tudo se escolhermos estarmos integrados a tudo... ninguém é dono de nada, de nenhum conhecimento ou riqueza... tudo é de todos, seja matéria, dom, espírito ou energia... 
Isto não quer dizer que eu tenha perdido meu Eu Individual... nem que você vá perder o seu! ...ou deixado de ser um Micro-Deus, Micro-Universo Senciente e por isto Livre... nem quer dizer que eu acredite na perda da individualidade como "caminho", mas lembrem-se que o Novo Mito veio integrar os paradoxos... e isto quer dizer neste caso que ao mesmo tempo que todos somos UM SÓ SER, porque somos parte do TODO, cada um é um UM...


Eu mesmo, já fiz alguns votos com os Mestres que eu mesmo quebrei... outros eu não aguentei seguir...
eu já falhei com eles, e eles nunca falharam comigo...
mas eu sempre levanto e sempre levantarei e seguirei novamente o meu Caminho Sagrado...
e isto digo para exemplo...


O Caminho Sagrado é a Sua Missão, que é o Seu Sonho que tem haver diretamente com seus Dons Naturais ( o pra que que você foi fabricado ) que tem haver sim com suas escolhas... suas escolhas de "criança"... suas escolhas enquanto Deus.


Essencialmente é que não existe ninguém melhor que ninguém... todos que estão encarnados neste planeta possuem a mesma evolução, podem ter escolhido viver experiências negativas ou positivas... mas não existem Mestres andando pelas ruas... pois todos  somos Mestres... entendam este outro paradoxo... este ao  mesmo tempo é o Retorno dos Deuses... e dos Mestres que caminham de novo entre a humanidade... mas o que quero dizer aqui é que eles não se sentem melhores que ninguém... somos todos UM.... somos todos irmãos!



2 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

Will, vc sempre abrindo esse coração e mostrando o que é Ser Essência.
Tô pegando uma frase aqui, dentre muitas, que me tocou e vai pro face.
Muito bom te ler e aprender.
Gratidão Menino/Mestre.
Beijinhos

Simone MartinS2 disse...

Somos o que somos, entendendo ou nao, somos especiais cada um no seu modo de ser, diferentes, coloridos, unicos...Adorei...bjin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog