Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O CALENDÁRIO MAIA / 3





Pra que serve o Calendário Maia / 3



( Em primeiro Lugar eu quero desmentir aqui esta MENTIRA que os Maias profetizaram que o Mundo acaba em 2012! O que ocorre é o final do Ciclo ou melhor: do Baktun da Tempestade para o Baktun o Ciclo do Sol! Ou seja, o Início da Era Dourada! Está na Hora da Turma do Apocalipse cair fora desta realidade maia e pararem de perverterem os Ensinamentos da Luz em nome da LEI escrevo isto! 
Tristeza e Prazer na Dor é do Velho Mito! Despertem! )

Bom já falei aqui que o objetivo é simplificar, ou melhor explicar, quando todos complicam, na ânsia de serem heruditos... então vamos lá:

O Calendário Maia de Forma Funcional!

Existem os 20 Selos ( que Também são Signos, e Tribos do Universo ou Etnias do Universo e Também são Faces ou Energias do Divino Criador )

Estes Vinte Selos em um Giro ( Quando são emanados do Grande Sol Hunab Ku inicialmente e passando esta emanação de sol pra sol em uma frequência de energia viva ...)  são potencializados e fundidos aos 13 números de Deus... ou Tons, ou Vibrações Calibradoras do Universo... Energias Funcionais.

Estes 13 numeros formam uma combinação binária ( Lembrando que a matemática do universo, do I Ching e do Computador.. é Binária! )  esta combinação binária resulta em 260 Arquétipos, Energias, Potencialidades Básicas... Faces do Criador Infinito... que por sua vez é a Energia final ou melhor a Energia Completa que Emana de Deus para toda a Criação! ( 13 x 20 = 260 certo? 260 combinacões possíveis ! )
Esta energia fecunda a Criação... a Matéria já existente... e resulta em co-criatividade e novas criações... pois ela "desce" de Deus ( Hunab Ku ativando toda a Teia ( já que tudo está interligado pela grande Teia! ) da Criação Divina, do Macro Universo ao Micro Universo... tudo o que foi criado é regido por estes 260 arquétipos... e potencializados e renovados por eles... Como um Programa de Computador.. o Grande Disco Rígido é Deus ou Hunab Ku ( Um Centro de Luz ou Sol )...Ele é o Disco Rígido com seus 20 Selos e 13 Tons ( 260 ) que vai girando e irradiando e fazendo o Universo Funcionar...

Veja a Ilustração:



Este giro contínuo que reinicia a cada término, foi observado pelo Povo Maia, como sendo um Grande calendário de Potencializações Arquetípicas que seguia um Padrão de 26.000 anos... O que é aproximadamente o tempo que o sol leva para girar em torno do Centro da Via Lactea.. ( é isso mesmo ? )
Sim!
Então Inicia-se aqui o Principal Calendário dos Maias o Calendário Solar Arquetípico...

Onde eu estou nesta grande Engrenagem???

Eu sou um dos 260 Arquétipos... assim como você que me lê!...
( Não que sejamos limitados a isto... )
Mas assim como existem 12 signos zodiacais... existem aqui 260 Kins ou Dias... ou Arquétipos e melhor ainda explicado, são 20 signos com suas conjunções...
que formam 260 tipos básicos de pessoas!
Que conjunções são estas???

Você deve ter reparado quando fizeram ou quando você fez, o seu Selo maia que te deram um desenho em cruz bem coloridinho certo?
A exemplo esta:



Você é um no centro desta cruz... e os outros são as conjunções...
Este é o Famoso Oráculo da Quinta Força... mas eu também o indentifico como sendo a Assinatura Galactica que é o seu Codgo de Barra Universal... Não apenas a Assinatura Galáctica seria o seu Signo... a Exemplo Macaco!... mas seu primeiro nome, vai...  e seu nome inteiro, sua assinatura seria todo o Oráculo...
Mostrando isto você pode viajar pelo universo tranquilamente... em Classe A!

A partir de agora ficará mais fácil entender as próximas postagens!

Continuamos na próxima pra não cansar você de ler e nem eu de escrever!

Eu Sou  o Outro Você!

:)


2 comentários:

MARCELO DALLA disse...

Queridooooooooo!!! To adorando essas aulas, vc escreve um um jeito descontraído e espontâneo. E sincero tb. Adoro!!!
Aguardo a próxima.
bjo

Bloguinho da Zizi disse...

Will
Hoje vim ler com mais tranquilidade e te digo que gostaria de ter aula contigo, mas olho no olho, rsrsrsrs. Por ser um estudo profundo, requer tempo, paciência, muita boa vontade e um Mestre, assim como vc, bem didático.
Te garanto que assim eu aprendo.
Vou te seguindo... até o momento em que vc resolver nos presentear com tua sabedoria .... ao vivo.

beijinhos e um finalzão de semana repleto de Sol e Paz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog