Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Humanos em sua Totalidade ( O SER HUMANO É UM SER PERFEITO )




O que é um ser Humano em sua Totalidade?

Os Maias acreditavam que o Ser Total era o Humano Totalmente Ciente de suas Faculdades Divinas, Físicas, Mentais e Emocionais! Tinham o Arquétipo EB, O Humano Inteiro, como um de seus 20 Signos Solares, que regiam determinado grupo de pessoas!
Há muito a se dizer sobre o Ser Total..
mas começarei dando alguns exemplos de humanos que ativaram suas Presenças...
Não que deixaram de ser humanos... mas que se ativaram, se colocaram na posição e na função que um Humano tem por natureza...
Cristo, Buda, Quetzalcoalt, Krishna, Maria mãe de Jesus, e tantos outros que anônimos ou conhecidos, são exemplos do que é um Ser Humano em Sua Totalidade.

Você deve se perguntar para que serve um ser humano? Eu sempre me fiz esta pergunta, e aqui eu digo a você para que serve;
um Ser Humano é um transdutor de energia criativa, um reverberador da consciência de Deus-Criador... ou seja, a Criação continua acontecendo no Não-Tempo  e no Tempo Divino, e assim sendo os fios condutores desta Criação, os Reverberadores ( Co-criadores, Manisfestadores do Espelho  Criativo ) são os seres humanos.

Existe uma frase que diz bem:
"gente é para brilhar!"

E eu compartilho do mesmo pensamento, muita gente, vive dizendo sou humanamente imperfeito... como se a função ou estado humano fosse a imperfeição..
Mas no Novo Mito, descobrimos que se a nossa Sociedade atual é imperfeita, a culpa não é da Raça Humana.. a Raça Humana é perfeita... sei da polêmica deste pensamento e modo de ver as coisas... mas ele é o Novo Mito, a Lição talvez mais libertadora, deixar a crença de que humano quer dizer impuro e imperfeito, é um salto sem medidas, quântico, para o Novo Tempo.. pois quando deixa-se de se ver impuro, torna-se santo imediatamente!

O que mais me intriga é a resistência que muitas pessoas têm, de encararem este fato.
Humanos são sim, seres Totais, e podem ser felizes, saudáveis e viverem mais, se deixarem seus padrões de comportamento auto-destrutivos e se abandonarem as crenças coletivas na morte, a crença que faz com que a cada dia envelheçam e se tornem doentes!
Pensem na maravilha deste estado: Ser Humano Total, ciente de todas as suas faculdades, que o modo de vida atual baniu: Contato com a natureza, a harmonia com os animais, intuição, poder, caça, inteligência, sobrevivência, amor, nutrição, compaixão... ouvidos e olhos abertos para os sinais e a sinergia da natureza
( tempo e espaço )
 Deixem o sexo dos anjos, e entendam que felicidade, é a aceitação de que se aprende e se evolui com as dores e alegrias!
Deixem os mitos toros e vejam que perfeição é a harmonia entre o reto e o torto, o bom e o mal... o que funciona e o que dá defeito.

Que este ensinamento sirva para elevação a seu patamar de direito!
Esqueçam a sociedade doente.. e olhem para o Ser Perfeito através dos exemplos que temos!
Acreditem que a cura de um é a cura do TODO!
Somos todos Imagem e Semelhança do Criador.


'EU  SOU O CÁLICE SAGRADO,
MEU CORPO É O VEÍCULO DE DEUS-CRIADOR
 E A SEMENTE DO NOVO MUNDO!'


.....................................................................................................................................................
Imagem deste Post: EB O Selo Maia do Humano
http://www.nefp.unb.br/terin.html


3 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

Nada a dizer, senão absorver, aprender, entender, aplicar.
Gratidão Will

Anne Lieri disse...

William,tinha que ver a carinha de Bezerra de Menezes no seu blog!Eu sou fã dele!...rss...Linda e sensata msg!Sempre acreditei na perfeição do homem e em sua divindade!Texto esclarecedor e iluminado!Bjs,

Astrid Annabelle disse...

O caminho da imperfeição nos leva de volta à perfeição ... o Humano Total !!!!
Excelente mensagem
Beijo grande

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito