Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

A Bruxa Solidão...




"Somos bons conosco, quando nos sustentamos, quando nos permitimos nos auto-nutrir... mas entenda que se auto-nutrir não é viver apenas de si, pois não somos uma ilha, se auto-nutrir, quer dizer não viver do outro, da energia do outro...
Beba do sol e da lua, beba da água...
alimente-se e se fortaleça, e troque energia com a terra e com o céu!...
Quando estiver preparado, quando estiver preparado mesmo, ai então se relacione... ai sim busque trocar energia com outro ser humano, feito você...
Veja meu caso... a solidão precisou quase me matar... matou meu orgulho e eu renasci!
Matou minha familia e eu renasci!
Veja bem, como as pessoas querem o tempo todo que você as aceite, que as satisfaça, que você as carregue no colo mesmo, que você as compreenda, mas quando você para para se compreender? E quando elas te compreendem? Não tem que ser uma troca?!...
Quando você consegue entender e separar, o que vem a ser doação e serviço, e quando eles estão usando você?
Quando você está deixando de se cuidar para cuidar do outro, ai é orgulho seu, ai é você que está permitindo ser usado... sugado!
Quando você aprender o que é o Amor, e o Relacionar... a Troca... a nutrição do doar sem esperar nada em troca!
Seja você, se banque! 
Se assuma! Não olhe para o lado! Seja você! 
Olhe para você ai sim olhará para Deus...
"Tudo posso naquele que me fortalece!" 
Eu tudo posso! Eu sou um trator! E consigo me auto-superar...
Mas, é preciso ter poder para compreender este ensinamento! Poder de partida! Poder de se auto-assumir...
Eu chamo de Poder de Partida, né... pois é tudo aquilo que rompe com o velho você.... toda nova decisão de rumo e de postura mesmo, é uma partida! Assumir suas responsabilidades, assumir suas escolhas!
Sim é um ensinamento duro! Eu preciso mexer com você!
Saia da posição de pano de chão... que você se colocou! Pare de mendigar amor... dê valor na sua Iniciação...
Olhe ao seu redor, veja quantos guardiões você tem... veja quantos antepassados você libertou com sua busca e com sua auto-cura... ! Mas agora precisa mais! Precisa realmente se curar! 
Porque você se presta a este papel? A este papel de pano de chão?... Dê valor a si mesmo! Não tenha medo de se amar, de se respeitar, e de se fazer ser respeitado... olhe nos olhos, negocie com eles olhando nos olhos, seja sincero... não se ajoelhe e não permita que ninguém ajoelhe para você!
Olhe nos olhos, por que você sabe que não é maior nem menor que ninguém!
Olhe nos olhos, cabeça erguida!
Eu lhe disse que a solidão me matou... mas eu renasci!
Sou a Bruxa da Solidão...
pois nela eu encontrei a mim mesma... e quando me encontrei... eu encontrei a Deus!


...


As pessoas não realizaram a ponte que você realizou... como pode ainda estar se sentindo só, e caindo no drama das pessoas comuns?! Você é ou não é um feiticeiro? É ou não é um bruxo?... Eu te ensinei pouco?
As outras bruxas te ensinaram pouco?
És o homem despertado pelas Bruxas! 
Acorde... pare de choramingar, pare de buscar culpados, de pedir ajuda! Você assumiu esta busca e estas falhas, agora cure e levante-se para terminar sua jornada!
O sucesso é seu! Você se banca! Você pode viver sozinho ou acompanhado!
Você e você... Deus está em mim e está em você!... E está naqueles que nada sabem... todos estão evoluindo...
todos estão acordando lentamente, ainda que muito devagar... a vida ensina a todos! Tente se conformar com isto! Você não pode se sentir melhor que ninguém.. e muito menos cair na tentação de ter piedade.. tenha compaixão, mas piedade e dó! Jamais!
Entenda as pessoas estão em um nível emocional e vibracional, onde elas vampirizam as outras.. onde elas vampirizam o planeta, saia da culpa cristã de ter que dar a outra face, e não seja disponível para que elas te torturem, não dê energia a elas.. troque e quando não houver troca siga seu caminho, no perdão que é nada mais nada menos, que na libertação de si e do outro, da sua energia e da energia do outro!
Infelizmente o 'homem é o lobo do homem'... e, ou você faz o jogo deles ou eles te comem... mas existe uma terceira opção, além daquele amor incondicional e daquelas coisinhas bonitinhas de Yogui...: Seja um feiticeiro.. se banque, se nutra! E ai eles verão em você algo diferente... saia da posição de pedinte de amor... de atenção e de aprovação aos olhos dos outros, e se complete, para você mesmo atestar!...


...


A cada hora você escolhe um algoz, para jogar nele a culpa de seus fracassos, mas o que você não quer ver, é que você não acredida em você! Você se sente inferior, e inconscientemente, se coloca em uma postura mental e física, que é corcunda... acuada!
Se seu romance, não está bom, saia dele, você já viu... viu que não podemos obrigar ninguém a nos amar... não podemos obrigar ninguém a evoluir, ou a aprender o que este alguém não quer aprender... lembra!?... 'a vida ensina a todos!'
Este alguém não quer...?... Sua familia não queria entender o que você dizia, e houve um tempo em que você teve que deixá-los... deixou de amá-los? Não! Mas deixou-os seguir em frente!
Esta é uma parte do ensinamento do Caminho Evolutivo que poucos gostam de escutar ou de ler... pois querem tudo bonitinho, tudo limpinho e esquecem a sombra em baixo do tapete, e um dia ela se levanta e come o tapete, e depois os moradores, e por fim a casa completa!


...


Amor, e amor, sim! Mas auto-amor... quem não se ama não ama o próximo nem a nada! 
Amar... não significa dar a vida por ninguém... deixar-se ser sugado e enlouquecido...
Você escolheu um amor, viveu com ele, eram dois adultos, e ninguém estava obrigando ninguém nesta relação! Então não se importe com que os outros pensam, o que estas mães loucas ou amigas loucas pensam! Importe-se com a sua verdade e com aquilo que seu coração acreditou, pois isto era a realidade, e você tentou curar e curou muito seu amor... agora ele quer partir e voar... deixe-o ir... ele tem a escolha dele... pois você também deve voar... você seguirá em frente... sem culpa, com brilho nos olhos e sem vergonha...
e aprenderá a lição: de que não se pode colocar ninguém na posição superior a você... todos somos iguais... você não pode se considerar inferior... não pode mendigar amor... e nem aceitar migalhas... você aprendeu, tinha que ser... agora siga em frente! Siga em frente agradecido, e livre de culpa, a culpa é deles que te olham, então deixe esta culpa deles. Culpa é lição não digerida, deixe-os digerindo a lição! Devolve! A culpa é deles e não sua, pois foi gerada por eles! É o drama deles, é a energia ruim deles... é deles então... você já tentou transmutar e eles não deixaram! Eu vi! Sou sua testemunha perante os Juízes do Tempo!
...


Saiba perceber, quando a pessoa está fazendo drama, de coitado e querendo ser carregado e elogiado... saiba perceber quando estão competindo com você  e saiba que tudo isto ocorre porque eles sentem medo de se assumir... igual você ainda sente!
Só que você sabe!
O Universo ou Deus, chame do que quiser, nutre a todos nós!
Pare com este medo tolo e siga em frente!
Cure sua relação consigo mesmo!
Cure seu eu!
Eu vim te ensinar a se auto-nutrir!"


...


Como se curar? 
Se perdoando e se aceitando
Depois se bancando!
Se nutrindo se direcionando!
Trabalhando! Um homem só é inteiro quando trabalha!
Busque seus objetivos, mas venda pão na rua se precisar!
Não tenha preguiça.. não passe a mão na sua cabeça!
E assuma a responsabilidade por suas escolhas!
Prioridades! "O que temos para hoje? " lembra disto? ( riu )
Lembra? O que tenho pra hoje? Para o Agora?
Tem mais, mas deixemos para a próxima"

.....................................................................................................................................
Imagem utilizada nesta postagem por motivos óbvios: *Pamona Sprout: Uma bruxa baixa e gorda. Ajudou a recuperar os alunos petrificados pelo basilisco, fazendo um tônico restaurador com mandrágoras. http://expressodehogwarts.wordpress.com/escola-de-magia-e-bruxaria-de-hogwarts/ Harry Potter



8 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

Uouuuuuu
Will, tô aqui digerindo.
Parece que um furacão passou por mim. Voou coisa pra todo lado.

Culpas ...o homem criou.
Amor ...Deus nos deu e acho que perdemos em algum lugar.

beijinhos

William Garibaldi disse...

Forte né Zizi!? Faz pensar muito! Faz a gente tremer!
Que frase a sua! "O Homem criou as culpas e Deus o Amor!"
Grato! Grato!
Beijitos!

Astrid Annabelle disse...

Nossa!!!! eu li e reli....
Se não resolver............é caso perdido.rssss
Muito bom!
Mais um lindo post.Este seu blog está ótimo William!
Beijos de luz, amor e zeroculpa.
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

KKKK, Adorei o comentário Astrid!

Sabe, eu também li e reli !
Vou colar na geladeira...

Eu lhe agradeço Astrid, o elogio, sabe que o Blog do Novo Mito, é filho do Navegante né!... Sou grato pela inspiração e pela força que dá a este espaço!

Bjão de zeroculpa!

Stella Petra disse...

"...pois não somos uma ilha, se auto-nutrir, quer dizer não viver do outro, da energia do outro..."
Bummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!! :0
É a mais bela das verdades meu querido, mas, a mais dura e difícil aprendizagem...

Raro as pessoas que não nos sugam, violentam com apalavras ou, atitudes...mas o pior nisso tudo, não é o que nos fazem, mas sim, o que deixamos que nos façam...

Meu querido...que texto! :0...Nossa!!!
É para ler e reler muitas vêzes...com calma, digerindo aos poucos para que não se passe mal...rs

OBRIGADA POR MAIS ESSA PÉROLA!

Parabéns por mais esse espaço...Meninú...vou ter que acampar aqui por uns tempos para conseguir me alimentar desse néctar aqui distribuído...rs...

Aliás, vou ter que ampliar meu tempo...rs
Aja tempo para ler, escrever, refletir e se alimentar de boas energias...

OBRIGADA!!!!GUERREIRO DE FÉ

LUZ LUZ LUZ

Beijo no coração

Stella Petra disse...

P.S

Volteiiiiiiiiiii...

AMEI o vídeo...
Todos temos uma faísca...as vezes precisamos lembrar de ascender...
Uauuuuuuuuuuuuuuu!

Obrigada menino!!!

Bjs ;)

Simone MartinS2 disse...

Voltei aui para ler e reler desde o começo, pois penso que estou aprendendo...obrigada...bjinhos

Anônimo disse...

Que leitura maravilhosa, William.Me fez bem passar por aqui e te ler.Há mesmo muito de mágico nesse caminho de auto descoberta... Gostei.Muito.

Sim, sou a parole que agora mudou o nome do blog, mas que continua a mesma fujona de sempre (rs) e a que fica super feliz com as visitinhas dos amigos mais antigos.

Milhões de beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog