Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

A Bruxa Solidão - Parte 2 - O Segundo Encontro








"- Olá... sente-se. - Disse ela com seu ar de mãe, gorducha, anima alemã ( Velha Deusa Alemã )
- Tudo bem com você? - Já havia aprendido a chamá-la de "você".
- Eu estou ótima meu lindo, e vejo que você também está!... Como tem feito progressos...
apesar da luta que está sendo para conversarmos, estamos aqui... e vejo em seus olhos os benefícios de se andar de cabeça erguida! Sei que vai cair ainda no esquecimento, mas recomece! Esta semana será de grande vitória para você! Temos muito a falar e pouco tempo... temos muito a trocar! - Ele sorriu ansioso.


E ela começou sua aula de conviver e ser:


Eu quero lhe ensinar hoje sobre onde devo perder energia ou ganhar energia... Eu escolho... você escolhe,
todos escolhemos, mas o problema é que ficamos esquecidos disto... vamos no embalo, no oba oba!...
E esquecemos que temos o controle... a capacidade de dizer NÃO! Eu aprendi isso com um bruxo muito danado! Feito você ele! Esperto, mas muito mais velho que você! Sabe ele me dizia estas coisas... ele me ensinava a verdade sobre meu relacionamento comigo mesma... e eu aprendi... veja ao redor... olhe bem... você vê alguém aqui comigo... não vê... nem gato preto eu tenho! ( risos ) Mas isto é uma fase... a vida nos esvazia e depois nos preenche... minto... eu tenho um gato preto sim! Ele me visita no muro as vezes... ele é um espião sabe... vem me contar as coisas... em troca eu lhe dou poder! Mas como eu sei que você tem aversão a feitiçaria e enxerga tudo de um  modo cristão, mesmo sendo bruxo... eu não vou lhe ensinar nada sobre isto!


Voltemos ao: eu dou poder pra quem eu quero... opa! Não era este o assunto! Mas faz parte dele! Eu dou energia pra quem eu quero! Opa! Ainda não acertei! Eu perco energia com o que eu quero... 
Geralmente deve ser uma troca... um toma lá da cá, e quando isto ocorre novas criações de energia ocorrem, mais energia é gerada e todos ficam felizes! Isto ocorre em uma boa conversa! Isto ocorre em um sexo gostoso! E isto ocorre em uma amizade sadia!... Você me entende eu sei... mas como sei que você está caindo no clichê de escrever isto tudo eu estou aqui explicando exageradamente... se bem que eu sei também que você é ainda meio burro!... ( risos )


Eu vou perder energia com este professor?... Não.. com o Reverendo?... Não... Com o Lixeiro... Não... com o Padeiro do Mercado... sim! Sim? Sim! Meu coração sente! Sacou??? Eu devo lhe ensinar a vender pão... :
- Não perca o foco! ( Joguei logo um assunto confuso! ) Trate bem os pães eles pagam seu salário! ( disse bem brava e alto! ) Sou uma velha louca mas sinto ainda tesão em você!... ( Todos na fila olharam para nós dois! ) Trate bem os seus clientes! ( Me virei e fui embora... ) 
Com certeza a próxima velhinha gorducha, não será maltratada...
Meu professor de canto... eu deixo ele me pisar... eu sei que um dia ele vai se cansar... eu não me incomodo... quero ver até onde ele vai, e até onde minha humildade vai!... Não eu não vou perdê-lo.. ele é bom... eu ganhei o curso... eu quero dar valor e entender o que me fez atraí-lo... um grosseiro daquele!...
Quando eu entender... saio da lição do meu jeito, na maneira que eu escolher... talvez apenas mude de professor!... ( Riu )


Eu sei ser humilde... não é qualquer um que eu transformo em sapo!... Não!... Eu preciso aprender a me colocar... existem hierarquias no Universo... não vou chegar com o dedo na cara do Regente Planetário! Não vou gritar com Faxineiros nem com Doutores... mas se um destes invadirem o meu espaço... eu vou ter que dizer... pare ai!...


Mas ai você pensou enquanto eu falava isto tudo que:  ( e eu pensei mesmo ) Então vou agir por interesse? Sim! "Até Deus é interessado!" Que mal há!? Só estamos perto de alguém por interesse... mas este interesse do Bruxo... é guiado pelo coração... ele sente... Sinto ressonância por este rapaz esquisito... ( Você! ) e você pensou... sinto algo de bom nela... gosto dela... nossa! Gozado! Quanta coisa ela tem para me ensinar... é mais uma bruxa que encontro pelo caminho! Ora vejam, mas que sorte a minha!... Foi ou não foi?! ( Balancei a cabeça afirmativamente ) Vou escrever um livro igual existem milhares de livros... de um jovem e sua bruxa ou seu mestre índio! ( KKKKKKKKK )
Não... eu sei que você só pensou nisto agora! Nesta semana!... ( riu mais )


A quem eu vou dar poder...?...


Quando perco energia com alguém... não estou recebendo nada em troca... mas eu escolho ou não perder... seja inteligente e cosmifique este exemplo! Mas o que vem a ser dar poder...?
Meu vizinho tem dois metros de altura e sua esposa é mais gorda do que eu!... Eu não vou até lá pedir que ele abaixe o som! Não... eu vou fazer magia daqui... nossa!!!!... Não funcionou... ( Eu sei todo mundo passa por isto! ) Porque não funcionou a abençoada da magia...? Porque eu devo ter coragem... não devo dar poder aos outros... e fui até lá... pronto... fui ver a lição do Universo de perto... e fui convidada para a festa e comi bolo até passar mal... aquela gorduchona cozinha, meu rapaz!... ( Risos )
Meu chefe não é maior nem melhor que eu... é igual... eu não vou dar poder a ele...
Aquele mago negro... ishi... ele é um fofo! Não vou dar poder a ele...
aquelas sombras espiãs... eu não vou dar poder a elas... você já conheceu isto como... "eu não vou fazer a realidade antes que ela aconteça! "


E por fim... minha solidão... ora.. se eu tivesse, marido e filhos e papagaios aqui comigo... como é que eu estaria te dando esta aula todo domingo a noite??? ( KKKKKKK )
Nem imagina em quantos mundos eu vivo...
foi uma escolha... mas como te disse esvaziar e se preencher faz parte dos ciclos da vida!
E ... "a sabedoria vem do alto... não importa quem a esteja dizendo!..." Você conhece! ( Piscou o olho esquerdo apontando o dedo indicador pra mim )
Nem imagina o quanto eu trabalho aqui meu querido!
Meu irmão você imagina... um pouco eu sei... você é danado!
E levantou-se com um pouco de dificuldade da cadeira, após estar muito tempo sentada...
Agora você vai me dar licença, eu preciso me arrumar... tenho um encontro com o Cão Cerberus! 
Não será uma briga bonita de se ver!..."



.....................................................................................................................................
Imagens utilizadas nesta postagem por motivos óbvios: *Pamona Sprout: Uma bruxa baixa e gorda. Ajudou a recuperar os alunos petrificados pelo basilisco, fazendo um tônico restaurador com mandrágoras. http://expressodehogwarts.wordpress.com/escola-de-magia-e-bruxaria-de-hogwarts/ Harry Potter


Sabrina Aprendiz de Feiticeira: http://hipersessao.blogspot.com/2011/02/sabrina-aprendiz-de-feiticeira.html


5 comentários:

ॐ Hanah ॐ disse...

Lindo !!!!

Grata, Grata , grata...

Voi-lá

Bejos

Ricardo Steil disse...

William meu querido, obrigado pela visita e pelo gentil comentário. Muito lisonjeado mesmo. enorme abraço.

William Garibaldi disse...

O Comentário daqui sumiu devido ao problema do Blogger!
Mas lhe agradeço tbem Hanah querida!
Bjus!

Astrid Annabelle disse...

Eu havia lido este texto William, como li o comentário da Hanah!
Mas quis digerir este texto...porque chegou em hora certa...
Existem momentos na vida onde a sabedoria vai pro saco e damos poder aos montes, para tudo e todos...e aí a energia baixa e ficamos com a cara de quem lambeu limão azêdo!rsss
Nada como respirar fundo, se reequilibrar e assumir o poder que nos foi dado por Deus...que é só nosso e não deve ser compartilhado em vão.
Adorei...
Beijão
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Grato Astrid!
Grande Sabedoria você compartilhou comigo e com quem ler este comentário querida amiga!
Gratidão Sempre!

Bjus de Energia Livre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog