Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Casamento Sagrado


..


Hoje com o casamento de mais uma plebéia com um Príncipe, no confuso regime dos atributos monárquicos na Inglaterra  ( O que parece sempre arranjado para que o povo se identifique com a monarquia, pois já perceberam o quanto isto ocorre por lá... ) este texto martelou em minha cabeça e sincronicamente eu obtive a resposta que buscava... e aqui compartilho com vocês!




Eu não sei se quero me relacionar de novo!" Esta talvez seja a conclusão que muitas pessoas chegam ao terminarem um casamento ou um longo noivado, geralmente depois de uma traição ( ou várias ) e falemos das diversas traições, das traições morais, das traições na confiança, na amizade, no respeito e na verdade, não somente a traição de ficar com outra pessoa fora do casamento em uma aventura ou como amantes...!
Confeço que eu mesmo já cheguei a esta conclusão quando meu primeiro casamento chegou ao fim, pela primeira vez! Sim foram vários finais!


Cheguei a pensar que o sistema e a forma de relação que diz que só podemos ficar com uma unica pessoa, durante o resto da vida ou enquanto dure a relação seja errada! Que ninguém é dono do corpo de ninguém, dos "direitos autorais de ninguém!" Ninguém é dono dos direitos sexuais de ninguém! E isto é claro é verdade sim! Ninguém é dono de ninguém! 


Mas hoje compreendi ainda mais o que vem conceito do Casamento Sagrado!
E obtive a minha resposta e aqui compartilho com vocês!:


No Casamento Sagrado, duas almas Inteiras se escolhem! Se encontram! E decidem se entregarem uma a outra! Em um laço de união matrimônial 
( E não importa os sexos se homem e homem, mulher e homem ou mulher e mulher... ) Duas almas afins que se decidem, amarem conscientemente uma a outra e apenas, como em um sacerdócio, praticarem o sexo apenas com esta pessoa, por questões de Sustentar a Vibração, Emanar Cura, e Produzir uma Família Saudável! Harmoniosa. Pois harmonia gera harmonia.
Este padrão de escolha e entrega a humanidade atual ainda tem muita dificuldade de compreender, mas é semelhante a entrega para uma divindade... As Sacerdotisas de Ávalon que estavam entregues a Deusa, os Sacerdotes de Luxor que estavam entregues a Verdade.
Não existe posse, no Casamento Sagrado e sim parceria:
Não existe melhor nem pior, apenas igualdade!
Não existe desejo, apenas amor e doação.
Não existe falta, pois há um objetivo em comum... e ambos reconhecem que o único meio de se preencher, é encontrar o seu deus interno, a sua própria presença.

Um Casamento Sagrado acontece quando há entrega, comunhão, liberdade, aceitação e objetivos iguais de evolução de ambas as partes. Cada um em seu caminho, mas ambos na Trilha Sagrada da Harmonia da Criação.
Somente um ser inteiro pode se doar ao outro.



Sei o quanto isto parece complicado a algumas pessoas e quanto parece que mesmo assim ainda é uma prisão... mas como disse, não em um nó, e sim em um laço! E sei o quanto é raro dois seres se encontrarem nestes estágios de evolução e prontos para tal ato. Muitas almas se preparam para um Casamento Sagrado durante muitas e muitas encarnações.




Mas quando o Sacerdote do Céu e a Sacerdotisa da Terra se uniam no Egito, era o Casamento da Terra com o Céu, era o Enviado das Estrelas que se unia a Raça da Terra, e disto originava, toda criatividade e harmonia no mundo material e espiritual, deste ato a energia da Criação era sustentada e obtinha uma nova maneira de se propagar... a Criação continua através daqueles que estão unidos no Casamento Sagrado.




Na Atlântida, o Casal Sagrado ou Os Gêmeos Sagrados, eram o Símbolo Vivo da Harmonia do Universo, e os Sacerdotes que os Protegiam e Ancoravam suas Uniões eram unidos assim também em um Casamento Sagrado, ainda hoje mesmo com o desaparecimento de Atlântida, por uso indevido da Magia e por Batalhas contra o Casal Sagrado, existem casais que estão unidos nesta encarnação e que foram estes Sacerdotes no Continente Atlante, Sacerdotes que Ancoravam a Chama Trina no Planeta Terra e a Chama da Verdade.








.............................................................................................................


Link relacionado Amor e Nós do Blog Navegante do Infinito da amiga Astrid Annabelle!
.........................................................................................................
Imagens: Casamento Sagrado/Google Images e Atlantis/Google Imagens
Comissão de Frente da Beija-Flor 2006, muito Atlânte!
Casamento real Britânico de William e Kate

8 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Que maravilha de post William!
Gostei muito do seu texto. É isso mesmo. E acrescento o casamento sagrado se eterniza através dos filhos. Para os filhos, o pai e a mãe sempre estarão juntos...por isso se eternizam! Independente de uma relação perdurar ou não.
Isso é muito bonito quando refletimos que aos poucos tudo vai se clareando para que possa ser compreendido.
Um beijo grande e especial por todos os links...conferidos um a um!
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Grato pelo comentário e carinho!

Fico feliz com seu apoio a este Blog! Lhe agradeço de coração!

Que bom que gostou!

E eu cá, tenho certeza de que seu texto é de suma importância para os casais do mundo!
Beijo de Luz!

William

Hugo de Oliveira disse...

William,

Obrigado pela visita sempre tao positiva em meu blog...gosto muito.

Abraços
de luz e paz

William Garibaldi disse...

Valeu Hugo!
Abraço!

Filomena Nunes disse...

Viva William,

Não conhecia o seu blog, que já estou a seguir. Aliás reparei que tem 3. Visita-los-ei um a um...

Mas este texto é muito bom... vou publica-lo no fb. Certamente haverá quem o entenda mas, talvez, não a maioria!!

De qualquer forma, alguma semente vai caindo em solo fértil. Este é o meu lema: lançar a semente ao vento... não me diz respeito se ou onde cria raizes..

Um abração e muito obrigada pela visita e pelo carinho deixado no terrAmena.

Filomena

ॐ Hanah ॐ disse...

Beleza Pura !!!

Sem comentários William, belissimo e redentor ..." Sei o quanto isto parece complicado a algumas pessoas e quanto parece que mesmo assim ainda é uma prisão.." e que bom relembrar o texto da Astrid...

Agora Me veio um texto de Fernando Pessoa ...

Ser grande

Para ser grande, sê inteiro:

Nada teu exagera ou exclui.

Sê todo em cada coisa.

Põe quanto és

No mínimo que fazes.

Assim em cada lago a lua toda brilha,

Porque alta vive.

******
Beijinhos

William Garibaldi disse...

Filomena! Viva!]
Grato por ter vindo! Visita os outros sim! São lindos! Eu os amo!

Olha eu acredito assim também: as sementes devem ser lançadas! Isso que importa! E se a pessoa não puder entender as palavras, ao menos ela vai sentir! A gente sempre sente! E a Alma sempre sabe!

Bjus querida nova amiga!

William Garibaldi disse...

Hanah! Que maravilha de poesia!
Fernando Pessoa é um Mestre!
Este texto da Astrid, é mesmo milagroso!
Eu já o receitei muito!
Bjão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog