Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Curando a Visão Oracular




Durante algum tempo encontrei pessoas comprometidas com o “caminho esotérico”, ou com seus próprios caminhos evolutivos, e ao se depararem com o fato de que eu jogava algum Oráculo, me perguntavam de pronto: Qual curso você fez? E eu dizia nenhum! Ao que elas se assombravam e quase saiam correndo! Eu, já aos 19 anos, achava esta reação muito engraçada!

Hoje, 10 anos depois, eu digo que fiz alguns vários cursos, dois deles me deram muita informação, mas especialmente a vivência, o contato com os consulentes e a troca com outros Tarólogos ou Oráculos, me enriqueceram e muito ainda me enriquecem... Afinal sempre estamos em aprendizado...

Todos os Oráculos que tenho eu ganhei, nunca comprei um baralho ou jogo oracular... o que me foi revelado como um sinal: “Trabalhe com este neste momento...” E toda a informação a respeito que me era necessária chegava depressa!

Recebi em Vidas passadas a Iniciação de Orumilá ( O Oráculo Africano )
O que não digo com vaidade, pois milhares de outras pessoas também a receberam, mas dou muito valor nela! E a respeito e amo!

Dentre outras Iniciações que cada um de nós trazemos de outras vidas, a iniciação Oracular, ou em algum Oráculo, é para mim a mais marcante e o traço mais perceptível em alguém... alguns deles são os esquizofrênicos de hoje.. talvez por terem abusado do poder... ou talvez por não terem aguentado o que alcançaram... Sei que isto parece um pouco mórbido ao indivíduo que não é familiarizado com a Lei de Causa e Efeito, Ação e Reação... ou seja Lei Cármica! Mas a verdade é que tudo que recebemos ou floresce em nós.. nós mesmos plantamos!

Outro detalhe interessante que senti na Blogosfera um certo preconceito.. do tipo, este maluco poeta e dono de blog agora vem com este papo de esoterismo?... Sim .. eu lhes adianto que a maioria dos seus eleitos Poetas eram grandes Iniciados!...

O que é o Oráculo?

O Oráculo é a Voz da Sincronicidade, é a Voz de Deus na Terra, Sabe-se segundo a Bíblia Cristã, que uma mula foi utilizada por Deus para entregar sua mensagem a seu missionário! O que mostra ai a versatilidade dos canais utilizados! E nós do Caminho da Magia, ( Especialmente depois de Paulo Coelho ) Sabemos que tudo na natureza pode nos servir como um Oráculo, O valioso ensinamento do “Caminho dos Sinais!”
Para manter consciência disto, é necessário um certo Poder Pessoal e empenho em direção ao estado desperto e consciente do ser, mas que com uma certa prática se torna muito corriqueiro e fácil de se fazer, já que toda a natureza e tudo o que nela existe está vivo, ou seja, possui energia, significado, e sentimento! Podemos então ler estas peças do grande quebra cabeça, estes “sinais pelo caminho” ...desde simples noções de perigo na selva, feito os caçadores primitivos faziam, até a intrincadas lições do desenvolvimento da Psique.

Assim um Oráculo é alguém que está conectado com a Voz Divina, com a Linguagem da Luz, e especialmente se colocou como instrumento da “Voz da Deusa”, da Voz da Sincronicidade... Existe sim um Arquétipo-Vivo-Entidade que eu chamo de O Oráculo. Existem também Divindades relacionadas aos diversos tipos de Oráculos que estão ativos ainda em nossa esfera de realidade.
Mas para mim este Espírito Do Oráculo, seria Orumilá... por ser o Mito que mais se aproxima daquilo que eu sinto e acredito.

Uma sacada é que quando se consulta um Oráculo ( se você tem o merecimento cármico de encontrar um!… ) você pode transformar o futuro, já que a chance de saber do futuro lhe chegou as mãos...
TODA VERDADE É REVELADA PARA SER TRANSFORMADA!
Utilizar uma consulta para crescer e elevar seu padrão vibratório, integrar partes suas separadas... descobrir sombras em sua persona e sintomas a serem iluminados e curados em sua psique, são maneiras de se utilizar uma consulta Oracular para o seu auto-desenvolvimento e elevação espiritual... )
O Tarot, Búzio ou Runas etc... não serve apenas para “adivinhar” o futuro!

Mas existem sim, diversas maneiras de se ler o futuro, a mais fácil é através das suas atitudes do passado... e do presente... algumas delas são bem óbvias... a exemplo temos a leitura de mão, e a leitura do Mapa Astral!

Enfim, a bobagem que tem surgido no digamos meio esotérico ( clubinho místico atual ) de que você pode atrair realidades negativas ao consultar um oráculo, não faz sentido, a menos que você seja um indivíduo muito azarado e encontre as pessoas erradas, nas horas erradas! ( Me perdoem a brincadeira! ) Mas acreditem esta hora errada e pessoa errada na verdade não existem, pois elas serão as horas e pessoas que este suposto indivíduo azarado atraiu para sua realidade e percepção através de seu padrão de vibração... e acreditem elas existem... existem milhões de charlatões... mas eles também possuem suas funções na criação e são vozes da sincronicidade, afinal.... tudo o que existe possui energia, e consequentemente sentimento e assim possui um significado!...

Assim, quando for escolher um Oráculo, peça a sua Divindade afim, uma direção e com certeza a Lei da Sincronicidade e Ressonância já estará em ação...

Se este Oráculo for o seu Sincrônico... não exite em ligar ou escrever marcando sua consulta que pode ser por e-mail ou telefone.

Agende sua Consulta

Escolha o Oráculo de sua Preferência e entre em Contato:

Tarot
Runas
Oráculo Maia
I Ching
Baralho Cigano



(21) 8468 8262

.......................................................................................

Em Breve voltarei a falar mais sobre os Oráculos: 

Classes, os mais conhecidos... Divindades e outros assuntos relacionados...

Imagem Utilizada nesta postagem: Oráculo/google imagens



6 comentários:

Astrid Annabelle disse...

William querido!
Li e reli o seu texto.
Não se ocupe com o que os outros pensam...não lhe diz respeito e acaba drenando suas energias.
A leitura de um oráculo realmente não se aprende fazendo cursos...acontece.
Ao abrir um jogo de tarô, por exemplo, recebemos inúmeras intuições que valem mais do que o significado teórico do arcano!
Aprendi isso na prática.
Então você está certo...siga a sua intuição sempre.
Vou divulgar...coração de mãe não nega nada!!!!rsss
Beijos alegres.
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

Muito interessante o post, William, principalmente quando fala da sincronicidade.Acha um assunto fascinante e eu acredito muito nisso.

O preconceito vem da ignorância, a partir do momento que as pessoas vão adquirindo mais informações, elas acabam vendo que faz sentido e que não tem nada de advinhação.Aliás, acredito que essa seja a evolução do ser humano daqui para frente... a evolução da percepção.

Desculpe o comentário enorme.Uma ótima semana, querido.Bjs

William Garibaldi disse...

Astrid vc ta mais que certa, hoje em dia dou bem menos energia pra estas pessoas... mas confeço que me esforço! rssss
Que lindo comentário!
Eu fiquei emocionado!
Vc é mesmo uma Mãe de Amor e Luz!

Beijos!

Gratidão!

William Garibaldi disse...

Parole, falou e disse! O preconceito é falta de conhecimento pura!
Que isso comentário grande que é bom! Fica à vontade vc ta em casa! Beijos de Luz Amiga!

natyelly disse...

eu adoreeeeeeeeeeeeeei e muito bom

William Garibaldi disse...

Que bom que gostou Natyelly.
Bjus de Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog