Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cura das Depressões, Síndrome do Pânico, Medos, Psicoses e Loucuras Sociais




A importância do auto-domínio da mente, difere bastante do auto-controle, que o indivíduo ocidentalizado
( acidentalizado ) entende como razão, ego fortalecido... o auto-domínio é necessário para que você não se deixe levar pelo rio psíquico de influencias negativas no qual a sociedade humana mergulhou, é uma força de tração muito poderosa e nela estão o sentimento do medo, do pânico, da loucura e psicoses em geral, isto para quem mergulha mais fundo junto com a massa.

Ai você se pergunta: E como saio disto?
E respondemos: Você sai deste rio, a medida que utiliza o mesmo mecanismo que utilizou para mergulhar nele: a sua mente! Sim os seus pensamentos, afinal é um rio não material, é um rio elétrico e mental.

Ai está uma das forças mais necessárias, a prática da Ioga do Verbo... a Afirmação Positiva.
Abaixo estão relacionados alguns Fiat's ( decretos de Extrema Luz ) que irão ajuda-lo a sair deste rio e ainda ensinará você a ver e a se curar das psicoses, desmaios, convulsões crônicas e outras doenças mentais do tempo em que a humanidade atual mergulhou... como estresse, depressão, síndrome do pânico, transtorno bipolar e outras disfunções do pensamento-sentimento.


Para desmaios crônicos e convulsões;

Afirme com Poder:

Para cura do Desmaio, "desligamento" e Convulsões Crônicas:

"Eu Sou , O Eu sou que assume o comando do meu corpo agora, e acaba definitivamente com esta bobagem de desmaio! Eu Sou o controle pleno de minhas faculdades mentais em Deus!"



Para Cura da Síndrome do Pânico:

"Eu Sou coragem e amor em Ação! Eu Sou a Chama Violeta que dissolve a minha raiva contida, que transmuta a minha raiva já liberada, que transforma toda semente de ódio que eu plantei em sementes de luz, vida, amor e acolhimento."


"Eu Sou a cura e a luz do meu ser agora. Eu sou o Eu Sou que dissolve o o medo.
Eu Sou o controle pleno de minhas faculdades mentais em Deus!"


Para Cura da Depressão:

"Eu Sou a alegria de Deus em Ação!
Deus-Universo preenchei-me com a luz do Sol!"


Psicoses Incontroláveis, Obsessões e Possessões:


"Eu Sou o Eu Sou no comando total do meu ser Agora."


"O Eu Sou é a unica Inteligência, Poder e Comando atuando no meu ser, na minha energia, nos meus relacionamentos e na minha casa agora!"


"Eu Sou a Ascensão do Meu corpo físico, mental, espiritual e emocional Agora Agora Agora!"



Curando a Depressão e o Pânico

Toda cura requer esforço e querer.
Observe como você pode estar utilizando a doença como escudo ou como uma forma de chamar a atenção e obter com isto uma sensação de falso recebimento de amor. Abra-se para a cura.

O melhor remédio para a Depressão e Pânico é a Caminhada...
toda Caminhada é um ato Sagrado!
Quando caminhamos deixamos o Ego de lado, e temos que realizar a função básica do seguir a diante.
Caminhar é um ato de desapego, porque você deixa tudo para trás nem que seja por um minuto... e isto inclui deixar o medo para trás por um minuto! Caminhar é um ato de desapego, porque você vai parar seus negócios, seu trabalho, vai sair da frente do computador e do "controle" que ele te dá... da imagem positiva que ele te proporciona... você vai deixar assim para trás suas ilusões mais fortes, e o medo é a mais forte das ilusões e ele ficará para trás, veja que maravilha... Osho diz: " a medida que você corre ( caminha ) de repente a sua mente desaparece e você se transforma em um único ser... todo ali, presente!"

O medo mora no passado e no futuro... nunca no presente, e neste AGORA, você está curado...
assim as psicoses e loucuras sociais... moram ambas no passado e no futuro... no AGORA, só existe Luz... é por isto que você se sente tão separado de Deus, porque Deus vive no PRESENTE,  no AGORA... e você está preso lá no passado ou lá no futuro... sonhando ou temendo... remoendo ou se arrependendo... volte para o PRESENTE MOMENTO, e reencontrará Deus ali de braços abertos!

Porque este ensinamento...: Por conta da Depressão e do Pânico estarem ligados com o Apego, com Ilusão de Posse ou de Perda... chame como quiser.. desapegue, desapegue de si mesmo... e estará curado... o mesmo acontece com toda psicose e loucura e exclusão social, existe ali uma crença arraigada e um ego ultra apegado no passado e em si mesmo... abandone-se em Deus!

Experimente Caminhar e somar estes decretos acima... repita mil vezes, repita 10 vezes... mas caminhe e pense positivo e você só poderá ir para a frente! ...até que um dia chegará na Luz!

Somos todos Instrumentos de Deus em Ação!


.......................................................................................................................................
Decretos: Senhores dos Sete Raios, 
O Livro de Ouro de Saint Germain...
E O Livro Orange de Bhagwan Shree Rajneesh


O Conhecimento Livre, ao Alcance de todos, é o objetivo deste espaço e de todos aqueles
que trabalham verdadeiramente pela Ascenção do Planeta, o Grande Templo Iniciático agora...
é a Terra! 



Saia da Ilusão dos "mantos" e das sociedades secretas... Luz é Conhecimento Livre e ao Alcance de todos! A idade das trevas ( ignorância e conhecimentos velados ) já passou... Agora o Novo Sol está Raiando!



2 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Hoje eu li uma frase em meio a uma entrevista de uma artista famosa. Vou repassá-la para você William como forma de gratidão pelo belo post:
"Faça uma reverência ao que te trouxe até aqui e siga adiante. (Kazuo Ohno)"
Sigo caminhando.....
beijos
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Grato pelo presente Astrid!
Caminhe... Caminhante do Céu!
foi a frase que me veio a mente agora...
Caminhe livre Caminhante do Céu!
Navegue pelas estrelas do sem fim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog