Além de todos os credos, maneirismos e crenças... Somos irmãos, e todos nós estamos na mesma barca... A Barca Celestial... Nave Mãe Terra.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Número 111 e o Portal 11:11





Ma Jivan PrabhutaAmiga Astrid Annabelle, responde sobre o número 111 e fala sobre a Ativação do DNA, em seu Blog Navegantes do Infinito,
E com seu consentimento eu transcrevo aqui suas palavras ativadoras-despertadoras, as quais são de uma beleza e poesia raras, e muitíssimo elucidativas para estes momentos em que vivemos:


"Estamos em um momento de ascensão, acreditem ou não nisso. estamos passando de humanos-animais para o estágio de humanos-luz.

Veja o que diz o texto que segue de Gillian MacBeth-Louthan, sobre os números Mestres e repetidos:

“Tudo na Terra é definido por uma configuração numérica. Toda a vida pode ser reduzida e explicada por números. As correntes dessas seqüências numéricas provocam uma série de novos entendimentos que ajudarão a ajustar e equilibrar cada ser humano. Os números, em todos os níveis, alinham o corpo de modo que ele seja capaz de suportar as definições mais elevadas de luz de fóton que estão se apresentando. Cada infusão de número é personalizada para se ajustar às necessidades de cada indivíduo, permitindo-lhe a proporção necessária entre as partículas de luz e as partículas numéricas. À medida que o cérebro se ajusta a essas novas energias, ocorre uma elevação que permite que o indivíduo saia da proporção humano/animal e se eleve à equação humano/luz.
....
Em 1991/1992, o número 11:11 foi transmitido para a humanidade como um número ativador, escoltando-nos energeticamente para uma nova oitava de Luz Solar, criando uma assinatura numérica que nos acompanha criando um portal no qual entenderemos melhor o nosso eu inato. É um portal que leva cada um ao potencial mais elevado, como ser humano que está buscando a memória divina. Cada um é uma singularidade dentro de "tudo o que é". O "um" busca a si mesmo através de um reflexo espelhado do mundo que o rodeia. Este portal oferece a oportunidade de ultrapassar qualquer limitação que você tenha imposto a si mesmo sem saber, e entrar na unidade escondida nas profundezas do seu ser, no ponto central da sua alma. Esta energia permanece ativa até 2012.
....
Quando você experienciar downloads numéricos – sejam eles de Números Mestres (vendo sempre os mesmos) ou Códigos Pessoais (vendo os mesmos números misturados repetidas vezes), pare por um minuto, permitindo que essa energia venha à luz através de você. Concentre-se no seu desejo mais profundo e veja-o como já manifestado. O universo acaba de tirar uma fotografia dos seus pensamentos. Esvazie-se de quaisquer conceitos preconcebidos e deixe a luz tecer as bordas puídas das suas intenções. Todo e qualquer número dentro do seu universo pessoal impulsiona o seu subconsciente para um novo padrão de configurações do DNA."

111 significado:
"O Portal de tudo o que está embutido num fio de manifestação instantânea. É o momento onde estamos liberando a manifestação feita pelo homem e indo para a Criação Crística. Portais se abrem e portais se fecham e você está no meio de todos eles. Criações conscientes com 13 segundos de intervalo entre pensamentos acontecem. Tornando-se um com a Superconsciência na criação abundante dos desejos inatos do seu coração."
Um beijo grande e muito agradecido para todos!"
Astrid Annabelle





A imagem deste post está em: http://www.meteleco.com/?p=2452 

4 comentários:

Astrid Annabelle disse...

William querido!
Bonito texto!!!!rsss
Sabe de fato quando relelemos e relemos certos textos eles se tornam maiores e mais iluminados.
Um beijo grandão e muito agradecido por mais esta!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

"relelemos...é bom! hahaha...desculpe! Escrevi errado...

William Garibaldi disse...

Oi querida eu vou acrescentar o seu nome! Ma Jivan Prabhuta! Que hoje de manhã acordei com isto na cabeça: "Coloque o nome dela! Coloque o nome dela!"
Então tá lá! rssss
O texto é bonito mesmo! rssss
Vamos ativando o texto a cada vez que o lemos né!.. Lindo isto!

Beijos!
Eu que lhe sou grato minha flor de luz!
Amor Amor Amor!

Anônimo disse...

É um mistério, ou não é ?
Este ano vamos experimentar quatro datas incomuns ....
1/1/11, 1/11/11, 11/1/11, 11/11/11 e Tem mais!!!
Pegue os últimos 2 dígitos do ano em que você nasceu mais a idade que você vai ter este ano e a sua soma será igual a 111 para todos!
Por exemplo: o Fulano nasceu em 1981 e vai fazer 30 anos. Portanto: 81 + 30 = 111
ALGUEM EXPLICA O QUE É ISSO ????
É o Ano do dinheiro!!!
Este ano outubro terá 5 domingos, 5 segunda feira e 5 sábados. Isto acontece uma vez a cada 823 anos.
Estes anos são conhecidos como 'moneybags'. Passe para 8 boas pessoas e o dinheiro aparece em 4 dias, baseado no feng-shui chinês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Oxumarê: Divindade Despertadora do Novo Mito

Arquivo do blog